Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Felicidade Instantânea.


  • Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 02 abril 2006 - 18:55

Pessoal, gostaria de compartilhar isso com vocês, tendo em vista que muitos já passaram pelo que irei relatar. Em um outro tópico qualquer (do Solon se não me engano), postei que estava cansado, desiludido com o Clube e com tudo mais. Quando fiz isso, estava em Registro, longe do Calibra e do mundo civilizado :P. Neste final de semana, vim para São Sebastião a fim de comparecer à formatura do meu primo em São José dos Campos. Logo que cheguei dei uma boa olhada no Cali e já me senti diferente: o carro é lindo. Não consigo parar de olhar. Por baixo de todo aquele CX há muita personalidade. Quem tem, quem conhece, quem viu e experimentou o Calibra vai saber diferenciar um "carro" de um automóvel. Pois bem, a prefeitura de São Sebastião refez (repito, REFEZ) o asfalto do trecho que vai praticamente da entrada "nobre" da cidade até sua saída "nobre", cerca de 10 - 15km. Está impecável, totalmente liso e perfeito para se rodar. Para terem uma idéia, nesses 15km só existe UMA lombada. Assim, no dia ensolarado de sábado resolvi dar uma volta... E fiquei praticamente hipnotizado, maravilhado e poderia colocar aqui qualquer outro adjetivo e mesmo assim não seria possível explicar o que senti. É coisa de outro mundo andar de Calibra, as pessoas olhando, a luz entrando pelo teto solar, a velocidade, tudo tudo é muito mágico! Alguns podem pensar que fico feliz com pouco. Concordo em parte. O ponto difusor é o fato de o Calibra não ser pouco. ;)

Para concluir o post homérico, tenho apenas um comentário:

Calibra, vai ser bom assim na puta que o pariu! :D

Viva o CCB, mantenedor da chama, provedor de sonhos!

Vinícius de volta e com baterias recarregadas!
  • 0

#2 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 02 abril 2006 - 19:56

Sinto a mesma coisa ao rodar... e depois do espelhamento + lentes lisas + farois branco-azulados.... o pessoal olha como se fosse um carro zerinho!!

espetacular :D
  • 0

#3 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 02 abril 2006 - 20:39

Muitas pessoas já perguntaram se era algum tipo de Ferrari (verdade!) e também muitos alienados perguntam se é o novo vectra.

Anyway, continua atualíssimo.
  • 0

#4 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 abril 2006 - 21:31

Calibra tem um dos desings mais bonito na minha opinião, pelo ano que fizeram foi uma coisa fora do normal, fora que não é um carro comum, tem uma certa exclusividade :)
  • 0

#5 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 03 abril 2006 - 09:34

Muitas pessoas já perguntaram se era algum tipo de Ferrari (verdade!) e também muitos alienados perguntam se é o novo vectra.

Anyway, continua atualíssimo.

<{POST_SNAPBACK}>



É isso mesmo, já me preguntaram se o calibra não valia uns 80 mil... acham que é do ano e tudo... hauahauh
  • 0

#6 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 abril 2006 - 10:14

Calibra, vai ser bom assim na puta que o pariu! :D
Viva o CCB, mantenedor da chama, provedor de sonhos!

<{POST_SNAPBACK}>


:sm9 :sm9
  • 0

#7 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 abril 2006 - 10:22

:em1discoteca:

[]'s :D
  • 0

#8 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 abril 2006 - 11:55

Na fila do Macdonalds esses dias um garotinho virou para a mamae dele e exclamou: olha, uma ferrari! olha mamae, uma ferrari!

Isso que dá ter carro pouco visto nas ruas... hehe!!

Abraços, Ed Filho
  • 0

#9 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2.696 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Postou 03 abril 2006 - 17:00

hehehe
Só de ver o meu na garagem e eu já fico feliz.
Quando o possante estiver zero bala então...
  • 0

#10 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 03 abril 2006 - 19:34

Bem bacana esse tópico.. bem legal o descritivo inicial. Mostra bem a paixão pelo carro.

:D
  • 0

#11 Marcello Perrone

Marcello Perrone
  • AMIGO
  • 263 Posts:
  • Localidade:Brusque - SC

Postou 04 abril 2006 - 01:43

Aconteceu comigo tbém! Muita gente pensa que é do ano, ve que é um carro importado e acham que eu paguei mais de R$50.000,00.
  • 0

#12 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 abril 2006 - 04:00

Vina, você é uma bichinha bem bacana! :D

De vez em quando dá umas surtadas (típicas) e logo se recompõe, acho isso muito legal. Nas nossas longas conversas no MSN você já deixou claro a paixão que tem pelo carro e pelo clube, desânimo todos sentem uma hora ou outra, mas quando se gosta de verdade isso se torna irrelevante, a gente não tem nem tempo para manifestar e logo se empolga de novo. Eu adoro isso.

Às vezes fico uns 5 dias sem sequer ligar o carro, e quando entro nele para andar, nem aquele escape barulhento que eu quero dar uma melhorada me incomoda, pelo contrário, acho uma delícia!

Hoje ouvi do Marques, depois de dar uma boa rodeada no carro, "Fabião, quer saber quando eu vou vender esse carro? NUNCA!". :D ..... preciso comentar mais alguma coisa? :)

Wellcome back Vina, vc sabe que é a minha biba preferida! :P

Abração, Fábio.
  • 0

#13 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 04 abril 2006 - 04:33

hehehe..

quero uma fonte de inspiração na minha garagem logo :D

3 anos de CCB descalibrado...

sem o calibra ja tenho todo esse animo aqui no forum, imagina se eu tivesse um esse tempo todo..

infelizmente, na melhor epoca que eu quis ter um cali, já passou.. mas vamos olhar para o futuro, mesmo pensando em um carro de + de 10 anos :P...


meus momentos de desanimo com o ccb, acho que nunca se extendem por mais de meia hora..

algumas vezes durou 1 dia e meio só :D

daqui eu não saio, daqui ninguém me tira... :D
  • 0

#14 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 04 abril 2006 - 11:02

Tenho meu Calibra há 5 anos e, até hoje, sinto enorme prazer em dirigí-lo. E uso meu carro no dia a dia... :)

Havia um Calibra aqui em Juiz de Fora que eu ficava de olho: 95, verde, muitíssimo bem cuidado, pouquíssimo rodado. Assim que cheguei, soube que foi vendido por 18.500,00... :( Putz, o carro estava com 46000km rodados...

[]s
Eugenio
  • 0

#15 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 04 abril 2006 - 11:11

cara pra mim adoro ver o calibra de longe
por exemplo qnd eu paro na beira mar daqui e consigo olhar a uns 200m de distancia, consigo olhar ele inteiro é lindo demais, outro dia parei atras de uma CLS e digo q por pequenos detalhes o calibra visualmente não deve nada a ela..
amo o carro (pena q tenho q vender)
  • 0

#16 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - Sampa

Postou 04 abril 2006 - 13:56

Concordo com as observaçoes e digo , foi o melhor carro que tive ate Hoje , afinal foram 6 anos com ele e só foi alegria. Inclusive fiz questao de utiliza-lo no dia do meu casamento como carro da minha noiva , depois posto as fotos ficou show, esta foi uma otima lembrança ,....
Mas acabei ficando de saco cheio sabe ? produtos especiais , gasolina podium , acessorios disto e daquilo , nao pegar rua de terra , manter sempre limpo e brilhando , tapetes especiais , e o caralho a 4 ... enfim fiquei de saco cheio e acabei vendendo uma tramenda maquina , mesmo no meu periodo de Saco cheio ele me deu alegria ,ou seja ate na hora de vender me deu alegria ....salve o Calibra e salve o proximo carro tambem .... :P

Abraço
  • 0

#17 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 05 abril 2006 - 12:16

Lindão mesmo! Só troco por Gol 1.0 (mas tem que ser 16v)!

Haha ainda apareço em Sampa pra conhecer o pessoal.
  • 0

#18 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 05 abril 2006 - 12:54

O que aconteceu com o Ricardo pra mim é a sindrome do acessório - tunning....

É fato que os que mais mexeram no carro são os primeiros a enjoar.... vide outros exemplos do CCB...
  • 0

#19 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 05 abril 2006 - 13:10

É um caminho sem volta, vide West. Rodas lindas, freios perfeitos... E mesmo assim vai mudar novamente.
  • 0

#20 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 abril 2006 - 14:03

Vinícius, eu sinto um baita orgulho de ter meu Calibra! E tenho orgulho tb. de pessoas assim como vc., que olham p/ o carro com satisfação e sentimento! São quase oito anos de pura emoção. Muitas coisas mudaram am minha vida, fatos diversos me fizeram mudar de rumos. Mas o que nunca mudou, e espero que jamais mude, é esta emoção de chegar na garagem e ficar encantado com o que vejo!

Abraços

Zappe
  • 0

#21 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 abril 2006 - 14:30

eu tenho a mesma sensação zappe
qnd vc tem ele parado e tem uma iluminação legal vc percebe os detalhes perfeitos dele. o carro é foda
adoro a ponta q o vidro traseiro tem, os farois. aquela linha embaixo da porta q sobe nossa
animal mesmo
  • 0

#22 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:calibra dtm

Postou 17 julho 2006 - 11:12

Como alguns aqui falam "o Calibroso", muito show mesmo. Pra mim sempre é uma ótima sensação voltar para um estacionamento lotado buscar o calibroso e visualizar a traseira lá no chão em meio aquelas traseiras e tetos altos dos outros carros...eu ainda acho estranho esse fenomeno...sem precisar usar uma escada, é legal poder passar a mão em cima do teto ou dar uns tapinhas pra reforçar aquele vinculo homem x máquina hehhehehe e no interior pra mim o teto não fica baixo, a configuração fica perfeita pra condução esportiva...enfim é muito prazeroso e divertido dirigir o calibroso...tem espaço muito bom atrás pros passageiros, dá pra levar as pessoas confortavelmente e é bom não ouvir "nossa aqui atrás é apertado", como certamente eu ouviria dentro de alguns outros coupe esportivos...as linhas são "cutting-edge", por isso muito atuais, e até hoje por causa desse projeto de aerodinamica, tds coupes GM/Opel/Vauxhall/Holden pos-calibra são assim (fastback).

Acho a estética do Calibroso sóbria, e ao mesmo tempo arrojada, despretenciosa mas 100% funcional, única a sensação que voce tem quando ve pasando realmente é que ele desliza cortando suavemente o ar, muito show mesmo, lindão! ;-)
  • 0

#23 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 17 julho 2006 - 12:22

ahueahaeuh legal que animou.

Quando tirei o carro do funileiro, brilhando de tão novo, parei num lugar e um molequinho falou pro pai a mesma coisa:

"Olha pai, uma Ferrari."

O Pai, humilhando o filho:

O pai dele respondeu assim "Não filho, esse é um Calibra. É um carro alemão. Mas esse é meio diferente.. (olhando a frente do carro"

heauaehuaueh
  • 0

#24 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:calibra dtm

Postou 17 julho 2006 - 15:10

Ah Alemão! Essas tiradas são corriqueira...

Eu chegando em casa, quase sempre tem uns moleques brincando de golzinho no meio da rua...dai eles param e tiram as traves pra o carro passar, e sempre tem um que grita "olha a ferrari!"...
auhauhauhauhauahuah

vai ficar mais lindo quando colocar couro e fibra de carbono no interior...

Este post foi editado por ramon: 17 julho 2006 - 15:12

  • 0

#25 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 julho 2006 - 16:14

Senso comum: coupe vermelho = Ferrari

Eu já ouvi isso, mas não é tão frequente.
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 julho 2006 - 17:10

Senso comum: coupe vermelho = Ferrari

Eu já ouvi isso, mas não é tão frequente.

<{POST_SNAPBACK}>

Coupé roxo = Ferrari??? :blink:



[]'s :rolleyes:
  • 0

#27 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 17 julho 2006 - 17:15

hj eu realmente dei graças a deus de não ter vendido
estacionado na rua hj fiquei de longe olhando pro carro, acho q uns 3 ou 4 foram olhar eloe de perto uauhauhahua

ainda bem q não vendi uahuhahua eu ia me arrepender muito
  • 0

#28 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 julho 2006 - 17:16

Coupé roxo = Ferrari???  :blink:
[]'s  :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Nope, nem coupé laranja ou rosa... :P
  • 0

#29 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 julho 2006 - 17:25

Coupé roxo = Ferrari???  :blink:
[]'s  :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Olha, não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza:

if ( masculinidade($quem_ve) <= "afeminado" ) {
$azul = "#AA00AA";
}
else {
$azul = "#0000AA";
}
  • 0

#30 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 julho 2006 - 18:28

Olha, não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza:

if ( masculinidade($quem_ve) <= "afeminado" ) {
$azul = "#AA00AA";
}
else {
$azul = "#0000AA";
}

<{POST_SNAPBACK}>

Que porra é essa!? :blink: .............. :P
  • 0