Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Ferrari 360 Explode No Quatro Rodas Experience!


  • Por favor, faça o login para responder
74 respostas neste tópico

#1 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 maio 2006 - 21:01

Maiores detalhes acessem:


http://www.estadao.c...i0405/index.htm

Esse babacas ficam alugando ou emprestando para esses instrutores "Joselitos sem noção" tem que dar merda....

:kgada :kgada :kgada
  • 0

#2 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 maio 2006 - 21:06

A explosão ocorreu nesta manhã no autodramo de interlagos numa colisão com outro veículo. Quem tiver maiores detalhes da Joselitagem favor informar...

http://www.estadao.c...405/fotos/6.jpg
  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 maio 2006 - 21:09

:blink:

Uia!


[]'s
  • 0

#4 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 04 maio 2006 - 21:35

Lá vem bomba do Matheus :P

Calma Matheus, calma, foi só brincadeira! :D

[]s
  • 0

#5 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 04 maio 2006 - 21:54

Pensei a mesma coisa! hehehe

Quer dizer, a Ferrari se partiu em duas?
Hum... vou chegar numa 348 GTS em exposição numa loja de brinquedos aqui em Cwb e rezar pela falecida.
  • 0

#6 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 04 maio 2006 - 22:10

HUAHUAUHAUH
ainda bem q foi uma tranqueira italiana
uhahuauhahuahuauhahua
-1
show
  • 0

#7 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 maio 2006 - 22:23

heheheheehehehehehe.. que beleza!!!!

colírio para os olhos.. seria melhor ainda, caso o proprietário dela fosse um milionário que comprou só pra aparecer, como 99% do público que compra esse tipo de carro.. e sem seguro.. :)
  • 0

#8 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 04 maio 2006 - 23:09

nossa...realmente! é muito dificil ver ferrari com seguro... imagine se nao tivesse hauahuahuha
  • 0

#9 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 maio 2006 - 23:18

Gentem .. vcs estão malvados... estão de coração peludo hein... coitado do milionário :P
  • 0

#10 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 maio 2006 - 12:26

heheheheehehehehehe.. que beleza!!!!

colírio para os olhos.. seria melhor ainda, caso o proprietário dela fosse um milionário que comprou só pra aparecer, como 99% do público que compra esse tipo de carro..  e sem seguro.. :)

<{POST_SNAPBACK}>


Matheus,

Seguro é coisa de pobre!
Quem tem dinheiro não faz seguro, principalmente de carro e casa.
Se perder, vai lá e comprar outro! Tem dinheiro!

Falouws,

:ph34r:
  • 0

#11 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 05 maio 2006 - 13:39

Nossa. :blink:

Adriano, diz aí o que houve.
  • 0

#12 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 13:42

Matheus,

Seguro é coisa de pobre!
Quem tem dinheiro não faz seguro, principalmente de carro e casa.
Se perder, vai lá e comprar outro! Tem dinheiro!

Falouws,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

Boa!!! :rindo
  • 0

#13 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 05 maio 2006 - 14:33

Esse carro é uma merda!

Bom é o Calibra. Se tiver turbo e uma mola de cada tamanho então, baixa 40 segundos o tempo de uma Modena em Interlagos.

Ah.... o Calibra!

Esses donos de Ferrari são uns recalcados, ao invés de comprar um verdadeiro esportivo como o Calibra ou um Corsa, ficam comprando essas merdas de carros italianos. E ainda por cima ficam aí em foruns de internet falando mal dos nossos carros. Pura inveja.

tsc-tsc
  • 0

#14 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 14:51

AHAHAHAHA

ROX

boa alemão :)
  • 0

#15 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 15:22

Esse carro é uma merda!

Bom é o Calibra. Se tiver turbo e uma mola de cada tamanho então, baixa 40 segundos o tempo de uma Modena em Interlagos.

Ah.... o Calibra!

Esses donos de Ferrari são uns recalcados, ao invés de comprar um verdadeiro esportivo como o Calibra ou um Corsa, ficam comprando essas merdas de carros italianos. E ainda por cima ficam aí em foruns de internet falando mal dos nossos carros. Pura inveja.

tsc-tsc

<{POST_SNAPBACK}>


agreed
porem quem falou mal de ferrari aqui não tem calibra
  • 0

#16 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 15:30

eu tenho e falei mal uhahuahuaua
odeio ferrari acho uma bosta
não chega nem aos pes dum porsche
  • 0

#17 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 15:33

Porsche = Fusca
Ferrari = FIAT

Lamborghini = ROX :D


[]'s :P
  • 0

#18 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 15:35

po mas vc prefere uma familia italiana atrapalhando o transito ou o carrinho do hitler AUHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHHUA

mas concordo
TVR = ROX A LOT
  • 0

#19 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 15:38

O mais engraçado é que sempre há mais posts de ferraris ( pegando fogo ou explodindo ou tomando um coro ) etc e pessoas metendo o pau no carro e muito menos carros populares sejam turbinados ou aspirados etc ...( os famosos Leves preparados )

será por que ninguêm liga pra esses carros ( mesmoq ue tomem um coro, ou explodam etc ) assim como ligam mais para uma ferrari ?

:P

por que será ?
  • 0

#20 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 16:23

Porsche = Fusca
Ferrari = FIAT

Lamborghini = ROX :D
[]'s :P

<{POST_SNAPBACK}>



Se voltarmos para os antigos 356, essa sua afirmação seria perfeita! :)

Nada mais é que um Fusca aliviado, com melhor comportamento dinâmico, e o tradicional motor a ar levemente "envenenado".

E é justamente por isso que eu sempre dei valor a Porsche, por seguir sua cultura e tradição.. até utilizarem motores a água(não foi só decepção minha, que nem sou fã, mas sim dos aficcionados.. se sentiram traídos).. mostrou que foi vendida a demanda dos riquinhos. Isso, mercado movido somente pelas verdinhas..nada além disso.

Não interessa se os proprietários serão atores do cinema pornô que vão comprar só pra trepar dentro, ou se é um aficcionado que sabe exatamente cada tecnologia que o carro integra.. eles querem apenas isso -->>> $$$
  • 0

#21 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 16:35

Não acho
a industria EVOLUIU,
manter uma tecnologia prehistorica pra que?
  • 0

#22 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 16:43

E é justamente por isso que eu sempre dei valor a Porsche, por seguir sua cultura e tradição.. até utilizarem motores a água(não foi só decepção minha, que nem sou fã, mas sim dos aficcionados.. se sentiram traídos)..  mostrou que foi vendida a demanda dos riquinhos. Isso, mercado movido somente pelas verdinhas..nada além disso.

<{POST_SNAPBACK}>

Discordo, e o caso Porsche é emblemático. O motor refrigerado a água seria superior em todos os aspectos, mas a fábrica relutou por décadas em adotá-lo por conta da "tradição", dos "puristas" etc., mesmo ficando com desempenho abaixo dos concorrentes.

Quando finalmente a manutenção dos motores a ar ficou insustentável, a engenharia da Porsche foi obrigada a conseguir que o refrigerado a água tivesse o mesmo som (!!! :o) do a ar, para agradar essa turma.

Pior do que isso, só mesmo a insistência em manter o motor traseiro, que gera um "efeito pêndulo" terrível em curvas de qualquer velocidade... E por quê? Por causa da "tradição", dos "puristas"...

Muito mais legal o Cayman, considerado "Porsche de pobre", mas que finalmente adotou o motor central, como a engenharia sempre quis.

Este post foi editado por Ives: 05 maio 2006 - 16:45

  • 0

#23 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 16:46

Não acho
a industria EVOLUIU,
manter uma tecnologia prehistorica pra que?

<{POST_SNAPBACK}>


Questão de tradição.. cultura.. dar valor ao seu criador.. ao seu passado.

Ela tem de procurar melhorar essa tecnologia "pré-histórica", como sempre foi feito(e com muito sucesso.. tem motores a ar da Porsche que são verdadeiras obras de arte).. e não simplesmente abandonar por razão de custo e simplicidade.

Quando se pensa em uma Lambo, vc pensa em V12.. quando vc pensa em Lotus, vc pensa em um carro leve... quando vc pensa em Aston Martin, vc pensa em um carro esportivo e requintado, quando vc pensa em um esportivo americano, vc pensa em motor V8 de grande capacidade cúbica, quando vc pensa em Porsche, vc pensa em motor boxer refrigerado a ar.


Isso se chama cultura...tradição de cada fabricante..


Abraços,


Matheus S. Almeida
  • 0

#24 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 maio 2006 - 16:51

Discordo, e o caso Porsche é emblemático. O motor refrigerado a água seria superior em todos os aspectos, mas a fábrica relutou por décadas em adotá-lo por conta da "tradição", dos "puristas" etc., mesmo ficando com desempenho abaixo dos concorrentes.

Quando finalmente a manutenção dos motores a ar ficou insustentável, a engenharia da Porsche foi obrigada a conseguir que o refrigerado a água tivesse o mesmo som (!!! :o) do a ar, para agradar essa turma.

Pior do que isso, só mesmo a insistência em manter o motor traseiro, que gera um "efeito pêndulo" terrível em curvas de qualquer velocidade... E por quê? Por causa da "tradição", dos "puristas"...

Muito mais legal o Cayman, considerado "Porsche de pobre", mas que finalmente adotou o motor central, como a engenharia sempre quis.

<{POST_SNAPBACK}>



Mas aí que está Ives.. Se vc pensar somente em concorrer com supercarros nesse mercado atual, esquecendo as tradições, vc irá construir um monoposto.. um carro sem alma.. sem tradição alguma...

O desejo que cada purista tem por determinado carro, não é somente pela engenharia, performance, mas também pela cultura... história...que ele carrega.


É o mesmo que um muscle car americano sem um V8 OHV... não é mais muscle car.


Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#25 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 05 maio 2006 - 17:31

matheus..

e o que te vem a cabeça quando se pensa em ferrari :lol:

teria alguma tradição? :D

tb desconsidero lambo V10 de portas normais, mas a refrigeração a água dos porsche eu sou adepto :)
era uma variavel limitante, que não deixaria tirar mais potencia do motor, a não ser que desconsiderasse a durabilidade, colocando ele pra foder algumas horas, e realmente sair fodido :)


um super esportivo que eu não acho nada é a SLR...


e o koegnisseg e o pagani??

o que vc diz deles??

lotus eu gosto MUUUITO do esprit :)

BUGATTI qual é a tradição?? multiplos turbos??


acho legal ver as opinioes de cada um sobre cada carro :)
  • 0

#26 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 maio 2006 - 17:57

Tradição por tradição, mantenhamos os carros refrigerados a ar, e no carburador...

Têm certas evoluções que têm de ser feitas, e deixarmos um pouco o conservadorismo de lado.

Se o ar de SP já eh uma merda com tanto carro usando injeção eletrônica, imagina se a frota de hj fosse tuda de carburador!!!

[]s
  • 0

#27 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 18:26

exato pup
ja q é tradição
todos vamos jogar as motronic no lixo, arrancar abs, e meter carburador e tambor

pqp matheus não tem nexo o q vc ta querendo discutir.
EVOLUÇÂO.
pensa um pouco e para de achar que as tuas teorias são as perfeitas e as ideais
  • 0

#28 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 maio 2006 - 18:31

Nem tanto lá nem tanto cá.

Ficar feliz por uma pessoa ter se arrebentado no muro, possivelmente se machucado, não fica tão a frente do raciocínio do conservadorismo não. Você não gostaria que alguém desse pulos de alegria se você acertasse um poste a 120 km/h e acabou com seu Calibra, só pq o cara acha Calibra uma bosta. ;)

Não gostar de Ferrari, tudo bem, mas deve-se respeitar um pouco a opinião dos outros, e além disso, a VIDA PESSOAL do cara! ;)
  • 0

#29 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 05 maio 2006 - 18:57

A única coisa que poderia ter passado sem no caso da Porsche era o Cayenne... isso sim foi uma decepção para os fãs da marca de esportivos.

Não que o Cayenne seja lixo...looonge disso... mas....
  • 0

#30 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 maio 2006 - 19:02

em momento nenhum achei o maximo o cara ter se fodido longe de mim
apenas não gosto do carro
o cara espero q esteja bem sim
  • 0