Ferrari 360 Explode No Quatro Rodas Experience!
#1
Posted 04 May 2006 - 21:01
http://www.estadao.c...i0405/index.htm
Esse babacas ficam alugando ou emprestando para esses instrutores "Joselitos sem noção" tem que dar merda....
#2
Posted 04 May 2006 - 21:06
http://www.estadao.c...405/fotos/6.jpg
#3
Posted 04 May 2006 - 21:09
Uia!
[]'s
#4
Posted 04 May 2006 - 21:35
Calma Matheus, calma, foi só brincadeira!
[]s
#5
Posted 04 May 2006 - 21:54
Quer dizer, a Ferrari se partiu em duas?
Hum... vou chegar numa 348 GTS em exposição numa loja de brinquedos aqui em Cwb e rezar pela falecida.
#6
Posted 04 May 2006 - 22:10
ainda bem q foi uma tranqueira italiana
uhahuauhahuahuauhahua
-1
show
#7
Posted 04 May 2006 - 22:23
colírio para os olhos.. seria melhor ainda, caso o proprietário dela fosse um milionário que comprou só pra aparecer, como 99% do público que compra esse tipo de carro.. e sem seguro..
#8
Posted 04 May 2006 - 23:09
#9
Posted 04 May 2006 - 23:18
#10
Posted 05 May 2006 - 12:26
heheheheehehehehehe.. que beleza!!!!
colírio para os olhos.. seria melhor ainda, caso o proprietário dela fosse um milionário que comprou só pra aparecer, como 99% do público que compra esse tipo de carro.. e sem seguro..
Matheus,
Seguro é coisa de pobre!
Quem tem dinheiro não faz seguro, principalmente de carro e casa.
Se perder, vai lá e comprar outro! Tem dinheiro!
Falouws,
#11
Posted 05 May 2006 - 13:39
Adriano, diz aí o que houve.
#12
Posted 05 May 2006 - 13:42
Boa!!!Matheus,
Seguro é coisa de pobre!
Quem tem dinheiro não faz seguro, principalmente de carro e casa.
Se perder, vai lá e comprar outro! Tem dinheiro!
Falouws,
#13 Guest_Alemão - SP_*
Posted 05 May 2006 - 14:33
Bom é o Calibra. Se tiver turbo e uma mola de cada tamanho então, baixa 40 segundos o tempo de uma Modena em Interlagos.
Ah.... o Calibra!
Esses donos de Ferrari são uns recalcados, ao invés de comprar um verdadeiro esportivo como o Calibra ou um Corsa, ficam comprando essas merdas de carros italianos. E ainda por cima ficam aí em foruns de internet falando mal dos nossos carros. Pura inveja.
tsc-tsc
#14
Posted 05 May 2006 - 14:51
ROX
boa alemão
#15
Posted 05 May 2006 - 15:22
Esse carro é uma merda!
Bom é o Calibra. Se tiver turbo e uma mola de cada tamanho então, baixa 40 segundos o tempo de uma Modena em Interlagos.
Ah.... o Calibra!
Esses donos de Ferrari são uns recalcados, ao invés de comprar um verdadeiro esportivo como o Calibra ou um Corsa, ficam comprando essas merdas de carros italianos. E ainda por cima ficam aí em foruns de internet falando mal dos nossos carros. Pura inveja.
tsc-tsc
agreed
porem quem falou mal de ferrari aqui não tem calibra
#16
Posted 05 May 2006 - 15:30
odeio ferrari acho uma bosta
não chega nem aos pes dum porsche
#17
Posted 05 May 2006 - 15:33
Ferrari = FIAT
Lamborghini = ROX
[]'s
#18
Posted 05 May 2006 - 15:35
mas concordo
TVR = ROX A LOT
#19
Posted 05 May 2006 - 15:38
será por que ninguêm liga pra esses carros ( mesmoq ue tomem um coro, ou explodam etc ) assim como ligam mais para uma ferrari ?
por que será ?
#20
Posted 05 May 2006 - 16:23
Porsche = Fusca
Ferrari = FIAT
Lamborghini = ROX
[]'s
Se voltarmos para os antigos 356, essa sua afirmação seria perfeita!
Nada mais é que um Fusca aliviado, com melhor comportamento dinâmico, e o tradicional motor a ar levemente "envenenado".
E é justamente por isso que eu sempre dei valor a Porsche, por seguir sua cultura e tradição.. até utilizarem motores a água(não foi só decepção minha, que nem sou fã, mas sim dos aficcionados.. se sentiram traídos).. mostrou que foi vendida a demanda dos riquinhos. Isso, mercado movido somente pelas verdinhas..nada além disso.
Não interessa se os proprietários serão atores do cinema pornô que vão comprar só pra trepar dentro, ou se é um aficcionado que sabe exatamente cada tecnologia que o carro integra.. eles querem apenas isso -->>> $$$
#21
Posted 05 May 2006 - 16:35
a industria EVOLUIU,
manter uma tecnologia prehistorica pra que?
#22
Posted 05 May 2006 - 16:43
Discordo, e o caso Porsche é emblemático. O motor refrigerado a água seria superior em todos os aspectos, mas a fábrica relutou por décadas em adotá-lo por conta da "tradição", dos "puristas" etc., mesmo ficando com desempenho abaixo dos concorrentes.E é justamente por isso que eu sempre dei valor a Porsche, por seguir sua cultura e tradição.. até utilizarem motores a água(não foi só decepção minha, que nem sou fã, mas sim dos aficcionados.. se sentiram traídos).. mostrou que foi vendida a demanda dos riquinhos. Isso, mercado movido somente pelas verdinhas..nada além disso.
Quando finalmente a manutenção dos motores a ar ficou insustentável, a engenharia da Porsche foi obrigada a conseguir que o refrigerado a água tivesse o mesmo som (!!! ) do a ar, para agradar essa turma.
Pior do que isso, só mesmo a insistência em manter o motor traseiro, que gera um "efeito pêndulo" terrível em curvas de qualquer velocidade... E por quê? Por causa da "tradição", dos "puristas"...
Muito mais legal o Cayman, considerado "Porsche de pobre", mas que finalmente adotou o motor central, como a engenharia sempre quis.
Edited by Ives, 05 May 2006 - 16:45.
#23
Posted 05 May 2006 - 16:46
Não acho
a industria EVOLUIU,
manter uma tecnologia prehistorica pra que?
Questão de tradição.. cultura.. dar valor ao seu criador.. ao seu passado.
Ela tem de procurar melhorar essa tecnologia "pré-histórica", como sempre foi feito(e com muito sucesso.. tem motores a ar da Porsche que são verdadeiras obras de arte).. e não simplesmente abandonar por razão de custo e simplicidade.
Quando se pensa em uma Lambo, vc pensa em V12.. quando vc pensa em Lotus, vc pensa em um carro leve... quando vc pensa em Aston Martin, vc pensa em um carro esportivo e requintado, quando vc pensa em um esportivo americano, vc pensa em motor V8 de grande capacidade cúbica, quando vc pensa em Porsche, vc pensa em motor boxer refrigerado a ar.
Isso se chama cultura...tradição de cada fabricante..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#24
Posted 05 May 2006 - 16:51
Discordo, e o caso Porsche é emblemático. O motor refrigerado a água seria superior em todos os aspectos, mas a fábrica relutou por décadas em adotá-lo por conta da "tradição", dos "puristas" etc., mesmo ficando com desempenho abaixo dos concorrentes.
Quando finalmente a manutenção dos motores a ar ficou insustentável, a engenharia da Porsche foi obrigada a conseguir que o refrigerado a água tivesse o mesmo som (!!! ) do a ar, para agradar essa turma.
Pior do que isso, só mesmo a insistência em manter o motor traseiro, que gera um "efeito pêndulo" terrível em curvas de qualquer velocidade... E por quê? Por causa da "tradição", dos "puristas"...
Muito mais legal o Cayman, considerado "Porsche de pobre", mas que finalmente adotou o motor central, como a engenharia sempre quis.
Mas aí que está Ives.. Se vc pensar somente em concorrer com supercarros nesse mercado atual, esquecendo as tradições, vc irá construir um monoposto.. um carro sem alma.. sem tradição alguma...
O desejo que cada purista tem por determinado carro, não é somente pela engenharia, performance, mas também pela cultura... história...que ele carrega.
É o mesmo que um muscle car americano sem um V8 OHV... não é mais muscle car.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#25
Posted 05 May 2006 - 17:31
e o que te vem a cabeça quando se pensa em ferrari
teria alguma tradição?
tb desconsidero lambo V10 de portas normais, mas a refrigeração a água dos porsche eu sou adepto
era uma variavel limitante, que não deixaria tirar mais potencia do motor, a não ser que desconsiderasse a durabilidade, colocando ele pra foder algumas horas, e realmente sair fodido
um super esportivo que eu não acho nada é a SLR...
e o koegnisseg e o pagani??
o que vc diz deles??
lotus eu gosto MUUUITO do esprit
BUGATTI qual é a tradição?? multiplos turbos??
acho legal ver as opinioes de cada um sobre cada carro
#26
Posted 05 May 2006 - 17:57
Têm certas evoluções que têm de ser feitas, e deixarmos um pouco o conservadorismo de lado.
Se o ar de SP já eh uma merda com tanto carro usando injeção eletrônica, imagina se a frota de hj fosse tuda de carburador!!!
[]s
#27
Posted 05 May 2006 - 18:26
ja q é tradição
todos vamos jogar as motronic no lixo, arrancar abs, e meter carburador e tambor
pqp matheus não tem nexo o q vc ta querendo discutir.
EVOLUÇÂO.
pensa um pouco e para de achar que as tuas teorias são as perfeitas e as ideais
#28
Posted 05 May 2006 - 18:31
Ficar feliz por uma pessoa ter se arrebentado no muro, possivelmente se machucado, não fica tão a frente do raciocínio do conservadorismo não. Você não gostaria que alguém desse pulos de alegria se você acertasse um poste a 120 km/h e acabou com seu Calibra, só pq o cara acha Calibra uma bosta.
Não gostar de Ferrari, tudo bem, mas deve-se respeitar um pouco a opinião dos outros, e além disso, a VIDA PESSOAL do cara!
#29
Posted 05 May 2006 - 18:57
Não que o Cayenne seja lixo...looonge disso... mas....
#30
Posted 05 May 2006 - 19:02
apenas não gosto do carro
o cara espero q esteja bem sim