Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

[foto] Estação Espacial Em Hi-res...


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 16 May 2006 - 20:34

Imagem

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 16 May 2006 - 21:38

Puta merda! Que foto animal!!!!
  • 0

#3 rjluz

rjluz
  • AMIGO
  • 67 posts

Posted 16 May 2006 - 23:38

VTNC... q foto linda!!!!!

pouts... sem mais o q dizer... show mesmo!!!
  • 0

#4 Marcin

Marcin
  • ASSOCIADO
  • 4,407 posts
  • Sexo:Male

Posted 16 May 2006 - 23:49

Cool!
curti d++ essa foto :)

[]´s
  • 0

#5 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 16 May 2006 - 23:54

Foto show ja virou wallpaper...
  • 0

#6 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 17 May 2006 - 00:46

pqp.. +1 que coloco de wallpaper..
  • 0

#7 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 17 May 2006 - 09:04

:noimg:
  • 0

#8 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 17 May 2006 - 10:05

6,2 mp
  • 0

#9 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 17 May 2006 - 11:28

:pl: :noimg:
  • 0

#10 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 17 May 2006 - 15:22

Caracas muito louca a foto .
gostei da vista para o Mar :D
já virou wallpaper também.
  • 0

#11 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 17 May 2006 - 16:45

Minha nossa, que lindo!

Só espero que esse maldito astronauta me devolva logo a cam digital! :P
  • 0