Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Live For Speed


  • Por favor, faça o login para responder
335 respostas neste tópico

#151 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 12 junho 2006 - 22:51

Qual o tempo do alemão?

PL
  • 0

#152 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 Posts:

Postou 12 junho 2006 - 23:04

o meu 1.34.2 o melhor... alemao deve ser em torno disso tb
  • 0

#153 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 junho 2006 - 23:08

Qual o tempo do alemão?

PL

<{POST_SNAPBACK}>



"Consegui fazer 1:34.8XX com o GTI na pista demo."


Esse foi o post do Alemão, com certeza foi uma bela volta, fiz 29 mas com o XR Turbo que tem muito mais potencia, mas vem com um setup horrivel, tem que mexer muito para vir esse tempo e deixar o carro na mão, com o set original é impossivel não rodar nas saidas de curvas.

Acho que sou o unico aqui andando com ele, todos os demais estão andando com o GTI.

Abraços.
  • 0

#154 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 13 junho 2006 - 02:28

Estou com esse jogo aqui, mas no teclado é ruim demais...

Queria comprar aquele volante MOMO Logitech, mas não sei se compensa..

PL
  • 0

#155 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 13 junho 2006 - 08:44

Estou com esse jogo aqui, mas no teclado é ruim demais...

Queria comprar aquele volante MOMO Logitech, mas não sei se compensa..

PL

<{POST_SNAPBACK}>


Compensa sim, aqui estou usando o MOMO Force (tambem conhecido como MOMO Red), foi um modelo especial para divulgação da parceria Logitech e MOMO, tem 3 anos de uso e não tem nenhuma folga.

Imagem

Este post foi editado por Alex Muniz: 13 junho 2006 - 18:21

  • 0

#156 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 Posts:

Postou 13 junho 2006 - 09:44

Esse momo eh MUITO bom, soh que diz que esses mais novos tem um probleminha com o potenciometro do acelerador de vez em quando... Agora tem um da Thrustmaster, Enzo force ou algo assim.. pqp, eh mais barato um poko e eh animal.. e tem um da logitech, dificil de achar, mas mto com que eh o Logitech Force.. um vermelho...

agora, se nao quer gastar dineheiro, usa o mouse que depois que acostuma eh bem bom tb heheh
  • 0

#157 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 13 junho 2006 - 10:01

O XRT é muito esquisito pra dirigir, sai de traseira por nada.

Já consegui 1.34.4XX uma vez...

Tem muito cara que vira isso o tempo todo e algumas vezes viram 1.33.XXX.

Meu setup é podre. Não sei mexer em suspensão de carro, está provado.
  • 0

#158 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 13 junho 2006 - 11:37

Alemão, torça para eu não comprar o volante.

Meu carro terá patrocínios e slogans com apologia as drogas.

PL
  • 0

#159 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 13 junho 2006 - 18:33

O XRT é muito esquisito pra dirigir, sai de traseira por nada.

Já consegui 1.34.4XX uma vez...

Tem muito cara que vira isso o tempo todo e algumas vezes viram 1.33.XXX.

Meu setup é podre. Não sei mexer em suspensão de carro, está provado.

<{POST_SNAPBACK}>


[sacanation mode on] Alemão o carro é tão ruim que botei 5s no seu melhor tempo [sacanation mode off] :ives

Brincadeira, para chegar neste tempo, realmente tive que mudar muita coisa, praticamente tudo, só ficou original a cor do carro, ainda não ficou 100% mas já dá para virar um bom tempo.

Amanhã vou dar umas voltas com o GTI e aviso o que arrumei.

Galera, na boa, se vcs gostaram do LFS vcs devem realmente testar o GTP do Nascar, é simplesmente demais. Os carros possuem muito downforce, freiam assustadoramente, é para quem gosta de carro muito no chão andando no limite.
  • 0

#160 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 13 junho 2006 - 19:46

É o mesmo tipo de jogo Muniz? E os gráficos, são equiparados?

PL
  • 0

#161 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 Posts:

Postou 13 junho 2006 - 20:03

Muniz.. akele tempo citado pelo alemao eh tempo do gti, nao do xrt...
  • 0

#162 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 13 junho 2006 - 20:20

É o mesmo tipo de jogo Muniz? E os gráficos, são equiparados?

PL

<{POST_SNAPBACK}>


Paulo, conheci o LFS agora e somente estou rodando o Demo, é dificil fazer uma comparação imparcial, para isso eu teria que andar com os carros GTR do LFS.

Em termos de graficos são bem parecidos, talvez uma pista de um seja melhor que outro e vice versa.

O comportamento de pista é dificil comparar, no LFS estou andando com o XR Turbo, é um carro dificil de andar com tração traseira e que depende de muito acerto para deixar o carro na mão. Já o GTI que é tração dianteira eu andei somente 2 voltas achei bem mais facil de andar mas o tempo vem é com o Turbo, lembrando que não são carros de corrida e sim carros de passeio andando na pista.

O GTP é um verdadeiro carro de corrida, bem sensivel ao acerto do carro.

Outra questão importante é o multiplayer, o GTP está bem testado, uma boa conexão discada dá conta do recado, já o LFS eu não sei, é preciso mais testes e principalmente corridas com grid cheio, tipo 25 a 30 pilotos andando para ver o verdadeiro potencial.

Posso dizer que o GTP é muito bom, e que gostei do LFS no pouco que vi, não devo comprar ainda o LFS pq quero ver como vai ficar o Rfactor.

Abraços, Muniz.

Miniatura(s) anexa(s)

  • GTP_315___2.jpg

  • 0

#163 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 13 junho 2006 - 20:22

Muniz.. akele tempo citado pelo alemao eh tempo do gti, nao do xrt...

<{POST_SNAPBACK}>


Eu sei, tava de pilha.
  • 0

#164 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 13 junho 2006 - 23:56

EU E O NITROUS ESTAMOS NO SERVIDOR DA REPSOL

APAREÇAM
  • 0

#165 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 14 junho 2006 - 00:36

Correndo no teclado...se eu entrar nessa porra vou ser o carro dublê total.

PL
  • 0

#166 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 14 junho 2006 - 01:29

problema de nascar é que eu vou cair da cadeira de tão tondo de ficar fazendo bolinhas.. :)
  • 0

#167 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 Posts:

Postou 14 junho 2006 - 11:24

Mudei denovo meu setup, aumentei um pouco mais a cambagem negativa, dos dois lados, e aumetei a dureza das barras anti-torsao, sendo que a da frente ta no maximo.. agora o carro ta atacando as curvas muito melhor, ta dando pra entrar mais quente... fico muito bom
  • 0

#168 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2006 - 11:38

Mudei denovo meu setup, aumentei um pouco mais a cambagem negativa, dos dois lados, e aumetei a dureza das barras anti-torsao, sendo que a da frente ta no maximo.. agora o carro ta atacando as curvas muito melhor, ta dando pra entrar mais quente... fico muito bom

<{POST_SNAPBACK}>


Nem fala, ontem tava mais perdido que cego em tiroteio.

Primeira corrida entrei com o Set HardCross, na segunda já estava com o Race, mesmo assim a tocada do GTI é totalmente diferente do XRTurbo.

Depois vou dar uma fuçada no setup, mas foi bom, ontem estava cançado e puto, teve corrida de Nascar e na volta 125 de 160 comigo em 5º teve uma YF que não deu para desviar e fui rodando na reta, peguei alguem de lado e destruiu o meu carro, fim de corrida e fui brincar no LFS.
  • 0

#169 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 12:15

O que é YF?
  • 0

#170 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2006 - 14:05

eu chutaria yellow flag...
  • 0

#171 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 14:07

Bom chute...
  • 0

#172 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 14:09

O GTI do Live for Speed tem só 109 cavalos. Estou chegando à conclusão de que quanto menos potência tem o carro, mais técnica pra virar tempo bom você tem que ter. Cada centímetro pra lá ou pra cá na curva faz diferença. Em carros muito potentes, conta mais a rapidez de reação pra controlar os coices do motor, mas acho que técnica de pilotagem, pura, traçado, ponto de frenagem etc se sobressaem mais quando vc pega carros fracos de motor.
  • 0

#173 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 Posts:

Postou 14 junho 2006 - 16:31

sabe que eu tenho o mesmo pensamento alemao...
  • 0

#174 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 14 junho 2006 - 18:22

Já aviso que se eu comprar a merda do volante, plus a licença do jogo, e vocês, filhos da puta, pararem de jogar...vou por fogo em seus respectivos automóveis.

PL
  • 0

#175 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 14 junho 2006 - 18:24

huahauhauhauhahua
  • 0

#176 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 14 junho 2006 - 20:41

heauaheueaha

eu vou comprtar uma placa de som com porta pra controlador de jogo, ai eu ligo meu volante :)
  • 0

#177 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 21:47

Estou esperando o PL.

Vou abrir um servidor só pra 2 carros e deixá-lo na sombra.
  • 0

#178 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2006 - 21:51

O GTI do Live for Speed tem só 109 cavalos. Estou chegando à conclusão de que quanto menos potência tem o carro, mais técnica pra virar tempo bom você tem que ter. Cada centímetro pra lá ou pra cá na curva faz diferença. Em carros muito potentes, conta mais a rapidez de reação pra controlar os coices do motor, mas acho que técnica de pilotagem, pura, traçado, ponto de frenagem etc se sobressaem mais quando vc pega carros fracos de motor.

<{POST_SNAPBACK}>


Por experiencia, já acho o contrario, um carro mais potente e principalmente com tração traseira é muito mais sensivel a pilotagem, vc tem que ser muito mais suave na tocada. Já o carro menos potente vc tem que ser mais agressivo e ao mesmo tempo não deixar o carro traseirar para não perder tempo, é meio dificil de explicar, vc tem que ser agressivo e ao mesmo tempo virar limpo pq o carro não tem potencia para retomadas.

Estou disponibilizando o meu set de 1:29 do XR Turbo.

Ahhh YF é Yelow Flag

Este post foi editado por Alex Muniz: 14 junho 2006 - 21:56

  • 0

#179 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 22:11

Ah, 1.29 com o XRT já é um tempo muito bom pra quem começou a jogar esses dias. Os melhores fazem 1.24 mas é mais de um ano de prática.

Eu gosto mais do GTi. Estou no servidor do UOL, bora lá pessoal, Alex, todo mundo.
  • 0

#180 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 junho 2006 - 23:13

Alex, põe seu MSN aí.

Vou pra outro servidor.

Abrax
  • 0