Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Indignação com Membro do Forum


  • Tópico fechado Fechado
44 respostas neste tópico

#1 BR Mix

BR Mix
  • AMIGO
  • 108 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 julho 2006 - 18:44

Fala galera, tudo blz?

Bom, comigo não está.

Um tempo atras, vamos se dizer por volta de 6 meses atrás, comprei um freio de mão do calibra com o usuário lucaskj, por R$ 95,00 (incluindo frete).

Bom, tudo bem.. chegou o freio de mão aqui em casa e quando vi, não era de calibra, era de monza. Foi ai que soube da sua idade, 14 anos, mas isso não quer dizer nada quando a pessoa é honesta, certo!

Então começaram os problemas com o lucaskj, Entrei em contato com ele e ele me disse que o do monza dá pra adaptar perfeitamente, mas de moza aqui em Brasília acho em qualquer esquina por R$ 40,00 (onde eu sempre compro, por exemplo). Ai eu falei que não tinha pedido um outro para adaptar, eu tinha comprado pq era exatamente o do calibra.

Ok... dinheiro de volta era o que eu queria, até que então, como também estou precisando de 1 lente do farol, resolvi pagar a diferença e pegar um par de lentes lisas. Me enrolou, enrolou, enrolou até a +- 3 semanas atrás. E nesse tempo de enrolação, era sempre: -Semana que vem, estara comigo as lentes.. sempre a mesma coisa. (Lembrando novamente que tudo começou a +- 6 meses atras.)

Então tivemos a seguinte conversa:

Lembrando:
Ele falando pra mim
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/

Eu falando com ele
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!!

Conversa no MSN:
______________________________
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ chegou as lentes
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ q elas?
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! fala cara, blz?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ sussa
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! Elas estão na sua mão?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ naum
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ posso ir busca-las amanha
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ o cara me ligou
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ disse q ta esperando o din din
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ :D
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! o valor mesmo?
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! 110,00
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ saiu 220,00 as lentes
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ deposita 125,00
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! deposintando amanhã, vc me envia quando?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ te envio terça
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! pq nao segunda?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ segunda eu to enrolado
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! entao quando vc tiver com elas na mao, eu deposito
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ mas com q dinheiro eu vou pagar o cara?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ :(
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! vc nao pode pagar depois?
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! sabe q é velho?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ non
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! !
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ ??
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! é que eu tb nao to confiante..
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! vai que da outro problema
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! eu nao quero correr esse risco
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! ai não será 95,00 enrolado, será 220,00...
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! pense na minha situação
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ vc quem sabe
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ quer sua grana de volta
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ ??
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ vai pagar 400,00 nas lentes
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu tenho um lente original aki
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! se não for da forma que eu quero, vou preferir a grana
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ blz
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ me passa a sua conta de novo
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! vc depositara quando?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ assim q eu puder ir ao banco
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! bom, vamos lá
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! questão 1: vc tem interesse de correr atrás quando vc vende, ou seja, quando dinheiro vai pra vc
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! questão 2: quando é um erro pra vc corrigir, vc não dá tanta bola quanto uma venda
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! entende o que quero dizer, velho!
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ como naum
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! vc falou que depositaria até hoje
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu to devolvendo sua grana
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu to doente
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! ou seja, mais uma vez descumpriu com sua palavra
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ já ti falei
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ quando der pra ir ao banco
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu devolvo
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! pois é
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! veja a diferença:
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ da mesma forma
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ q eu ia enviar suas lentes
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! "quando puder ir ao banco" e "te envio certamente na terça"
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ o correio é do outro lado da rua
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ ;)
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ o banco naum
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! o que to querendo dizer é que: pros outros é "quando", pra vc é "certamente"
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! quero que entenda que o prejudicado fui eu e esse dinheiro está me fazendo falta
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! mais bom, se assim que tem que ser, será!
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu deposito assim q eu puder
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! pois é.. se assim que tem que ser...
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! ok
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ cara
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ quer as lentes?
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ deposita a grana
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! eu quero comprar, vc quer vender?
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! fiz uma vez da sua forma e me dei mal
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ seu eu estivesse te dando calote
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! se nao for da minha, nao comprarei, certo!
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ blz
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ deposita assim q der pra eu ir ao banco
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! (Y)
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ eu estou de cama
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ to com sinozite
Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ pfffffffffff!!!! ok. vou comer alguma coisa. melhoras ai pra vc!! (Y)
pfffffffffff!!!! Bruno Braga | BR Mix | www.infoart.adm.br/forum/ vlw
______________________________

Então ontem ele falou que o pai dele iria depositar o dinheiro no mesmo dia (18.07.2006) os R$ 95,00 que eu tinha pago por um produto que eu não pedi e mais uma vez fui enganado.

Hoje, neste momento, ele está no msn com o status online e não quer falar comigo.

Decisão:

1. Desistir de ter meu dinheiro de volta pq pelo que acontece e aconteceu até agora, não terei o dinheiro de volta mesmo.

2. Tinha colocado a honestidade acima da idade e acho que me dei mal. (Deveria?!)

3. Fiquei impressionado com a atitude do lucaskj, pelo seu número de posts e principalmente com vendas aqui no fórum. Isso me deu um pouco mais de segurança para negociar com ele.

4. Me impressiona também as conversas que todos os membros tem aqui no forum, parece que não é conversa de conhecidos da internet, parece mesmo conversa entre amigos pela internet, um forum totalmente aliado e acho muito bacana isso. Realmente, me decepcionei muto com este usuário.

Será que minha indignação é pelo dinheiro? Não.. se fosse por R$ 10,00 me sentiria ofendido com esse tipo de atitude.

Mais uma coisa é certa: Nunca mais na minha vida eu negocio com este sujeito: lucaskj

Abraços!!
Bruno Braga.

Este post foi editado por BR Mix: 19 julho 2006 - 18:49

  • 0

#2 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 19 julho 2006 - 18:54

O Lukas é moleque mas apesar do corpo mole ele devolvera o $. Fique tranquilo. :)

LUKAS, pare de ser moleque e devolve amanha os 95 contos, vc ta de ferias coçando ai, mexe sua bunda gorda, peque um bumba e vá ao banco. :angry:
  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 julho 2006 - 18:58

Demorou pra casa cair para o Pivete. :ph34r:

O lukas-quejinho não é má pessoa, e é conhecido por muitos aqui do CCB. Mas ainda é um muleke, e que infelizmente, às vezes acha que é esperto. :angry:

Quanto ao negócio feito com vc, Bruno, pode ter certeza que o Lukas fará o que for necessário para que fique bom para ambas as partes. Nem que pra isso precise dar um puxão de orelhas no pivete. Ou será que seria melhor um CUECAO? :huh:

[]'s
  • 0

#4 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 19 julho 2006 - 19:12

calma calma

eu fui no banco hj mas não consegui deposita a grana

amanha vou numa agencia e vou colocar 100 real!!!

nós já tinhamos acertado tudo... Não sei o pq disso!
  • 0

#5 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 19 julho 2006 - 19:17

o minimo q posso fazer é pedir desculpas!

demorou este tempo todo pq eu fiquei esperando as lentes e em todo esse tempo vc ficou informado do q estava acontecendo! Semana retrasada vc havia me comunicado q queria a grana de volta e q me enviava o freio de mão! eu respondi dizendo q devolveria a grana depois do dia 16 e q vc podia ficar com o freio de mão!

EU NUNCA VOU "PASSAR A MAO" NO DINHEIRO Q NÃO É MEU! ;)

Este post foi editado por lucaskj: 19 julho 2006 - 19:20

  • 0

#6 BR Mix

BR Mix
  • AMIGO
  • 108 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 julho 2006 - 19:20

lucas,

Eu to calmo, mas sempre aparecem coisas que não dão certo.

Ontem mesmo vi vc on no msn, falei falei e vc não falou nada... hoje a mesma coisa.

Com tudo o que anda acontecendo, vc acha que eu não deveria desconfiar?

Cara, sem sacanagem... deve ter seus 6 meses mesmo que estamos nisso...

Se conseguisse se colocar no meu lugar, veria a situação que me encontro.

Mais tudo bem...

Abraços!

  • 0

#7 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 19 julho 2006 - 19:23

A gente brinca com o lucas pq ele é sim um garoto conhecido que todos de SP e até outros estados como eu conhecem pessoalmente sabe onde mora e sabe q não é nenhum bandido.

Mas a idade reflete os atos... é só vc olhar o topico das vendas dos adesivos... ele vendeu adesivo pra todo mundo e no fim disse q nao dava pra ir buscar.... risível! :P

Como os outros já disseram certamente vc terá seu dinheiro de volta, mas na proxima vez procure pedir uma indicação pessoal com mais gente do clube para evitar essas situações!

[]s
  • 0

#8 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 19 julho 2006 - 22:46

Eu já fiz negócios com o Lucas e ele foi 10!!! Conheço ele e acima já demonstrou o interesse de resolver a situação.

Eles que são brancos que se entendam.

Apesar da idade dele, eu confio e acho que idade não quer dizer nada.
  • 0

#9 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 julho 2006 - 03:03

Bruno, o que dizer disso... as lentes que ele estava para te mandar são as que eu fabrico que, aliás, vou entrar em contato com você via MP para conversarmos. Enviei MP para ele há uns dias e nada de resposta, se você der uma olhada no tópico das lentes lisas, vai ver que postei ontem (ou anteontem) que estavam prontas, enfim, baita mancada.

O Lucas é um moleque de bem sim, ele jamais ficaria com um dinheiro que não é dele, mas de fato deu uma bela pisada na bola, faltou responsabilidade, o que gera falta de confiabilidade, é inevitável, no seu lugar eu teria feito isso muito antes.

Se o dinheiro já está sendo depositado, então está tudo certo, quanto a mandar uma peça errada de forma consciente, mais um ato de irresponsabilidade, enfim, mais uma lição aprendida pelo Lucas, eu espero. Ganhar a confiança de uma pessoa é difícil pacas, perder é fácil demais, pense nisso. ;)

Abraços,

Fábio.
  • 0

#10 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 julho 2006 - 10:16

Zóia ai, vc não seguiu meus conselhos a sua reputação foi negativada, v se paga o cara meu e toma jeito!
  • 0

#11 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 julho 2006 - 11:25

ele disse q queria as lentes! falei q iam demorar mas ele quis! agora q o fabio me mandou MP ele naum as quer mais!

O dinheiro com certeza vai voltar pra suas mãos! Eu jamais ficaria com um dinheiro q naum é meu!
  • 0

#12 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 20 julho 2006 - 12:04

Ae Lukas, seu viado!

É você que fabrica as lentes por acaso pra querer vender?

Tá querendo virar atravessador pra levantar uns trocados pra poder comprar revista de sacanagem!???

Quanto ao dono do tópico, também não dá pra falar muita coisa. O Forum tá aberto pra todos e se ele procurasse 1 minuto acharia os carros pra desmanchar (que tem o mecanismo do freio de mão) o tópico da venda das Lentes Lisas do Fábio etc...

Não sei porque foi preferir fazer negócio com o Lukas Queijinho.
  • 0

#13 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 julho 2006 - 12:06

Ae Lukas, seu viado!

É você que fabrica as lentes por acaso pra querer vender?

Tá querendo virar atravessador pra levantar uns trocados pra poder comprar revista de sacanagem!???

Quanto ao dono do tópico, também não dá pra falar muita coisa. O Forum tá aberto pra todos e se ele procurasse 1 minuto acharia os carros pra desmanchar (que tem o mecanismo do freio de mão) o tópico da venda das Lentes Lisas do Fábio etc...

Não sei porque foi preferir fazer negócio com o Lukas Queijinho.

<{POST_SNAPBACK}>


alemao sua bicha morfetica!

não estava atravessando nada!
  • 0

#14 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 20 julho 2006 - 12:20

alemao sua bicha morfetica!

não estava atravessando nada!

<{POST_SNAPBACK}>


Lukas é picareta! :puliça

E o carinha tbém é mané, se fizer um search por "calibra lentes lisas" no google já acharia o forum! :P

:porrada:
  • 0

#15 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 20 julho 2006 - 13:28

alemao sua bicha morfetica!

não estava atravessando nada!

<{POST_SNAPBACK}>


Onanista mirim! Além de revender os adesivos e os chaveiros do Shopping Eldorado agora vai virar atravessador profissional??

Onde vc arrumou um freio de mão do Monza sua praga? E as lentes lisas? Vc não tem nem Calibra de Matchbox!

Sabe porque o Álcool é tão caro no posto? Porque os caras que plantam a Cana vendem pro LucasKJ Senior, que revende pros postos, fazendo lucro sem trabalhar.

Revender a Cana todo mundo quer mas enfiar ela no rabo, digo, plantar aí é que são elas!

Vai vender latinha vazia pra aprender como se começa!

hohohohoho

:porrada:
  • 0

#16 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 julho 2006 - 13:39

ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr!
  • 0

#17 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 20 julho 2006 - 14:50

Coisas da vida...

O Lukas é um menino bacana, com tais características pessoais (dissimulação, manipulação, mentira, falta de alicerce intelectual) complemente normais para a sua idade...

Só acredito, como sempre procuro falar para ele, que ele deveria estudar, namorar, passear ira trabalhar em uma locadora de bairro... do que tentar fazer negócios de intermediação aqui no CCB.

Para um bom papo descompromissado e umas boas risadas, é excelente compania.

Para negócios e demais coisas que demandam responsabilidade, não sugiro MESMO... não só o KJ, mas um monte de outros adolescentes.

Abraços e espero que aprenda algo com isso KJ.

JMarcelo
  • 0

#18 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 julho 2006 - 15:20

Uma coisa é certa: quando o onanista mirim completar 18 anos, certamente vai passar uns dias no xilindró por pequenas contravenções.

Quem sabe, depois de virar mocinha no banho coletivo ele aprenda. Não digam que eu não avisei.



[]'s
  • 0

#19 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 julho 2006 - 15:35

Pessoal eu nunca tive problemas em minhas vendas.

Oq ocorreu foi o seguinte: vi algumas pessoas colocando freio de mão de monza no calibra e me disseram q servia perfeitamente. Mandei um freio de mão de monza (novo) pro Bruno e pronto. Algumas semanas depois o Bruno me procurou, dizendo q o mecânico dele havia dito q o freio de mão q ele tinha não servia no calibra. Ele me contatou e disse oq o mecânico havia lhe dito, eu abri o jogo (falei q o freio era de monza). O Bruno (como qualquer outro) não gostou e disse q queria o dinheiro de volta. Passou quase um mês e o Bruno me mandou MP perguntando sobre a grana, eu ofereci algumas peças q eu tinha em mãos, mas ele não quis! Bom... Depois de algum tempo eu descobri das lentes do Fabio q haviam dado problema na fabricação e mandei MP pra ele perguntando se ele tinha interesse em me vende-las, ele me passou o preço e disse q eu precisava esperar um pouco. Repassei tudo isso ao Bruno e ele gostou da idéia e disse q esperavam elas pq. o carro dele estava sem uma lente. Depois de alguns meses de espera o Fabio me mandou MP (semana retrasada) e eu informei o Bruno q as lentes estavam prontas, ele de saco cheio não as quis mais e ficou um tanto bravo com isso tudo!




Daqui pra frente vc´s já sabem oq aconteceu.


Abraços.
  • 0

#20 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 20 julho 2006 - 17:20

KJ, contar a verdade AGORA não te exime da culpa.

Caso não tenha o dinheiro, peça emprestado para seu pai e o pague depois: antes de ficar "passeando" por aqui, resolva sua pendência.

JMarcelo
  • 0

#21 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 20 julho 2006 - 19:04

Não vamos dar porrada no moleque, ele sabe o que fez, ou faz, ele já fez várias vendas e nunca vi problemas nelas... Mas um dia isso havia de ocorrer, ocorreu, ele tá assumindo e já disse que vai devolver o dindin...

Acho que ficar analisando uma pessoa, que vcs dizem de 14 anos, o0u seja, vcs a consideram criança é amsi criancice ainda.

Lucas eu sei de teus negócios, confio em vc... Acho que você terá muito sucesso num futuro próximo...

E lembre-se, não importa quantos satisfeitos eles não contam, mas basta um insatisfeito pra vc caiur na boca do povo...
  • 0

#22 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 julho 2006 - 21:47

Ah, cala a boca GM, deixa o pau kebrar.
  • 0

#23 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 julho 2006 - 22:28

Ah, cala a boca GM, deixa o pau kebrar.

<{POST_SNAPBACK}>



sem moral fica quieto! ;)
  • 0

#24 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 julho 2006 - 22:45

sem moral fica quieto! ;)

<{POST_SNAPBACK}>


:emcensored2:
  • 0

#25 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 julho 2006 - 12:29

aeheaheauheauh mas que putaria rasgada!

Além de atravessador e traficante o LukasKJ também pratica o estelionato, quanto vende Freio de Mão do Monza como sendo do Calibra e se assume como criminoso quando dá prova de sua ciência sobre o fato.

"Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa."


:ph34r:
:porrada:
  • 0

#26 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 julho 2006 - 12:33

2 Links e telefones importantes para o dono do Debate

DELEGACIA DE REPRESSÃO AO ESTELIONATO E OUTRAS FRAUDES - DREOF 71 3310-6133/ 6103 71 3310-6132 RUA LUIZ MARIA, S/N, COMPLEXO POLICIAL, BAIXA DO FISCAL GEYSA FEITOSA CERSÓSIMO

DELEGACIA PARA O ADOLESCENTE INFRATOR - DAI 71 3244-4363/ 3381-8431 71 3381-4076 RUA AGRIPINO DÓREA, Nº 26-E, PITANGUEIRA - BROTAS. OLVERANDA OLIVEIRA


[b]
  • 0

#27 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 julho 2006 - 12:34

AHAHAHAHAAHAA
  • 0

#28 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 21 julho 2006 - 12:35

Muito bom! Alemão sempre salvando os tópicos.
  • 0

#29 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 julho 2006 - 12:48

Obrigado, sugiro um fluxograma para resolver o caso:


1 - Denunciar LucasKJ por roubo, afinal de contas ele teve que roubar um Monza pra depenar o freio de mão.

DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS

A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) já conta com um serviço de Disque Denúncia (0800-2840197).

2 - Denúncia por Estelionato e Homicídio

DELEGACIA PARA O ADOLESCENTE INFRATOR - DAI 71 3244-4363/ 3381-8431 71 3381-4076 RUA AGRIPINO DÓREA, Nº 26-E, PITANGUEIRA - BROTAS. OLVERANDA OLIVEIRA

3 - Encaminhamento do Infrator à Fundação do Bem Estar do Menor (FEBEM)

Imagem
Imagem


E pra completar o Dossiê, uma última notícia:

Serra diz que há indícios de ligação entre LukasKJ e PCC
Imagem
O Candidato Serra

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, José Serra, afirmou ontem que há indícios de ligação do forista LukasKJ com o PCC ao lembrar que um inquérito policial registrou a proximidade de Lukas com desmanches de perueiros ligados à organização criminosa.
  • 0

#30 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 21 julho 2006 - 13:00

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA
:rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo
  • 0