Se mantiver o V6 com turbo e a tração integral, será realmente um carro para fazer história.
http://www2.uol.com....r2/opel-gtc.htm
Este post foi editado por Ives: 07 março 2007 - 11:35
Postou 07 março 2007 - 11:35
Este post foi editado por Ives: 07 março 2007 - 11:35
Postou 07 março 2007 - 11:37
Postou 07 março 2007 - 11:45
Postou 07 março 2007 - 11:50
Postou 07 março 2007 - 12:01
Postou 07 março 2007 - 12:12
Postou 07 março 2007 - 12:19
Postou 07 março 2007 - 12:27
Postou 07 março 2007 - 12:32
Postou 07 março 2007 - 12:45
Postou 07 março 2007 - 12:57
Postou 07 março 2007 - 13:02
Postou 07 março 2007 - 13:50
Postou 07 março 2007 - 14:43
Murilo, como diria o maconheiro do Bátima: "até a minha avó sabe que esse carro é montagem"olha a foto que eu achei, opel monza novo, existe ou é montagm?
Postou 07 março 2007 - 14:43
Não confunda KM Lançado com Top Speed.O que achei estranho foi a velocidade final 250km/h???
Achei sinceramente pouco ( ) mas isso em relação ao que o carro tem.
Pensem bem. 300cv e 6ª marcha em relação ao Calibra atual.
O carro do West tem apenas 5ª, teoricamente 300cv e fez 253km/h.
Um CX menor, a mesma potencia e uma marcha mais longa, daria pra aumentar isso pelo menos pra uns 265km/h!!! Eu acredito.
Postou 07 março 2007 - 15:23
Postou 07 março 2007 - 16:02
Não confunda KM Lançado com Top Speed.
253km/h foi a média da ida e da volta, partindo do zero, e medindo no 2.o km de aceleração.
Meu Calibra já beirou os 280km/h de top speed no final dos mesmos 2 km de aceleração. Tenho certeza absoluta que, com mais espaço, ele passa dos 300km/h. Potência, CX, e relação de marcha ele tem.
[]'s
Postou 07 março 2007 - 16:56
Pow! Putza trabalho para explicar tudo lá no tópico de Projetos Individuais e vc nem lê?O que?????
Como vc conseguiu aumentar a relação???
280km/h é velocidade pra cacete Como? Como? Como?
O defletor saiu voando na minha passagem de volta, com o carro avariado, rendendo uns 70% do que podia. Decolou antes dos 250km/h. Vai por mim, não presta!Putz e depois vem reclamar que o defletor não suportou a alta velocidade e partiu...
West você é uma Kamikaze disfarçado de brasileiro
Postou 07 março 2007 - 18:17
Este post foi editado por RSR: 07 março 2007 - 19:10
Postou 07 março 2007 - 18:46
Postou 07 março 2007 - 19:17
Este post foi editado por RSR: 07 março 2007 - 19:27
Postou 07 março 2007 - 19:31
Para ser um sucessor do calibra, eu axo q ñ basta ser um coupe esporte, potente e ter baixo Cx... tem q ter um belo desenho, harmonioso e c/ linhas q se identifikem c/ o cali... ah, e q agrade a maioria.
RSR
Postou 07 março 2007 - 19:32
Postou 07 março 2007 - 19:53
Ah, c ta zuano... dificilmente encontra-se alguem q ñ goste do desenho do cali... ter ate q tem, mas é muito dificil... até hj em quase 03 anos c/ meu carro nunca ouvi uma opinião negativa sobre o design.Hummm... pq será que ouço um fundo musical do mission impossible
Full agreed... na carroceria, apenas modernizar, como td pintado na cor do carro, borrachões menores ou sem mesmo, melhorar a aero colocando extrator traseiro ou ate mesmo fundo plano.basta melhorar o conjunto ótico interno, o interior, colocar o V8 400hp do holden GTO com tração traseira, rodas 18, e manter a lataria exatamente como é atualmente
Não é tão complicado, vai... aeuhaeuhae
Postou 07 março 2007 - 20:02
Postou 07 março 2007 - 20:23
Postou 07 março 2007 - 20:47
Postou 08 março 2007 - 10:18
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 08 março 2007 - 10:19
Postou 08 março 2007 - 12:40
Postou 08 março 2007 - 12:49