Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

:: COMBOiO FINAL - SP > TERESOPOLIS ::

• Please log in to reply
121 replies to this topic

#61 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 15 May 2008 - 12:07

Também preciso de um TA emprestado :unsure:
  • 0

#62 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 15 May 2008 - 12:11

Tb. não tenho TA. :(

Tenho Nextel, mas parece que são poucos com esse rádio. :unsure:
  • 0

#63 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 15 May 2008 - 12:16

Eu tenho Nextel e também tenho TA, porém o meu é simplesinho e não tem a freqüência 6.6 somente as de numeros inteiros, 6 por exemplo.Se usarmos uma destas freq. posso emprestar 1.
  • 0

#64 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 15 May 2008 - 13:01

Será que Nextel pega na viagem/tere??? sei nao....
  • 0

#65 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 15 May 2008 - 13:50

Segundo o folheto que recebi junto com o aparelho Nextel, funciona em toda a Via Dutra, em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Não funciona entre Petrópolis e Teresópolis e entre Teresópolis e Nova Friburgo. Deve ser por causa das montanhas, imagino.
  • 0

#66 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1,619 posts
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Posted 15 May 2008 - 13:52

tb nao tenho TA...
  • 0

#67 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts

Posted 17 May 2008 - 00:28

Vou com os santos do pau oco!
  • 0

#68 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 19 May 2008 - 08:36

E ai, 06:30 na Ayrton?

Já terminaram os detalhes finais, manutenção, ups, estou levando uma corda!

O pessoal do interior, vamos nos encontrar após a Dom Pedro?
  • 0

#69 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 19 May 2008 - 08:46

Inaugurado o Combio VLDT!
  • 0

#70 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 19 May 2008 - 08:49

Eu irei pra Sampa na 4ª feira, e sairei de lá, via Marginal Tietê . . . vamos confirmando os horários finais e o posto da Aiton Senna que nos encontraremos! Estou ansioso!!!
[]s

Célio
  • 0

#71 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 19 May 2008 - 08:58

Eu irei pra Sampa na 4ª feira, e sairei de lá, via Marginal Tietê . . . vamos confirmando os horários finais e o posto da Aiton Senna que nos encontraremos! Estou ansioso!!!
[]s

Célio

Heeeeeee!
  • 0

#72 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 19 May 2008 - 09:01

Vou chegar na Ayrton Senna / Carvalho Pinto pela D. Pedro. Dali até Taubaté, onde vamos entrar na Dutra, eu não conheço muito. Sei que logo após o pedágio de SJC, antes do trevo da Tamoios, tem um posto que fica entre as duas vias que parece ser bom. É um lugar interessante pra uma parada rápida apenas para juntar com o pessoal do interior, nada de enrolar.

O que acham? Qual o horário que vocês imaginam estar passando por ali? Como vou estar um pouco mais longe, tenho que programar meus horarios um pouco mais cedo pra chegar nesse posto antes de vocês passarem e ficar esperando o comboio. Se acharem muito próximo a SP pra uma parada, tudo bem, quando o comboio passar eu me "ajunto", só preciso estar com um rádio ou que alguém me avise pelo cel.

Falando nisso, Giba, se você já não tiver prometido o rádio pra ninguém me empresta? Ou se mais alguém tiver um rádio sobrando e puder emprestar, eu pago uma cerveja hehehe. Alias, se der pra levar no encontro de hoje seria legal, eu pretendo ir pra acertar com o pessoal os detalhes do comboio, assim eu ja fico"radiado" para a viagem :D
  • 0

#73 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 19 May 2008 - 09:04

Outra coisa, alguém mais do interior vai se juntar a esse comboio? O Celio vai pra SP antes, o Alexandre do Caibra banco de Itatiba vai pro RJ um dia antes.

Quem mais vai se juntar ao comboio em SJC além de mim? Fernando Junior, Adriano SJC?
  • 0

#74 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 19 May 2008 - 09:21

Vou chegar na Ayrton Senna / Carvalho Pinto pela D. Pedro. Dali até Taubaté, onde vamos entrar na Dutra, eu não conheço muito. Sei que logo após o pedágio de SJC, antes do trevo da Tamoios, tem um posto que fica entre as duas vias que parece ser bom. É um lugar interessante pra uma parada rápida apenas para juntar com o pessoal do interior, nada de enrolar.

O que acham? Qual o horário que vocês imaginam estar passando por ali? Como vou estar um pouco mais longe, tenho que programar meus horarios um pouco mais cedo pra chegar nesse posto antes de vocês passarem e ficar esperando o comboio. Se acharem muito próximo a SP pra uma parada, tudo bem, quando o comboio passar eu me "ajunto", só preciso estar com um rádio ou que alguém me avise pelo cel.

Falando nisso, Giba, se você já não tiver prometido o rádio pra ninguém me empresta? Ou se mais alguém tiver um rádio sobrando e puder emprestar, eu pago uma cerveja hehehe. Alias, se der pra levar no encontro de hoje seria legal, eu pretendo ir pra acertar com o pessoal os detalhes do comboio, assim eu ja fico"radiado" para a viagem :D

Conheço o posto, fica no alto, um pouco antes da Tamoios, vou te esperar lá, ou vc me espera!
  • 0

#75 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 19 May 2008 - 09:41

Eu só vou saber na quarta, mas devido a velocidade final do corsinha, se eu for na quinta será com o combio do serjão,
  • 0

#76 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 19 May 2008 - 09:46

Dei uma estudada nos mapas e locais.

Achei que o encontro inicial do comboio SP deve ser na própria Airton Senna, no seu inicio. Fazer o inicio do comboio de dentro de SP não é pratico, não atende a todos, pois desvia muitos do caminho natural para a estrada além de ser mais dificil manter um comboio integro com semáforos e transito.

Conversei com um colega que mora em Mogi e segundo ele tem um grande posto BR logo no km 29,5 antes do 1o pedágio.

Encontro inicial

Posto de gasolina BR bg leste

ROD AYRTON SENNA KM 29.5 , GUARULHOS , SP

6:30

Attached Files

• 0

#77 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 19 May 2008 - 10:02

Upgrade para VLDT... :ph34r:

Puppinho Campião! :D
  • 0

#78 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 19 May 2008 - 13:21

Dei uma estudada nos mapas e locais.

Achei que o encontro inicial do comboio SP deve ser na própria Airton Senna, no seu inicio. Fazer o inicio do comboio de dentro de SP não é pratico, não atende a todos, pois desvia muitos do caminho natural para a estrada além de ser mais dificil manter um comboio integro com semáforos e transito.

Conversei com um colega que mora em Mogi e segundo ele tem um grande posto BR logo no km 29,5 antes do 1o pedágio.

Encontro inicial

Posto de gasolina BR bg leste

ROD AYRTON SENNA KM 29.5 , GUARULHOS , SP

6:30

Marcião, não tem segredo, assim que entra na Ayrton, o primeiro posto, se não é o unico, o segundo também sei a onde é.
  • 0

#79 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 19 May 2008 - 14:53

2a parada

Objetivo: Juntar com o pessoal de SJC e Interior que vem pela D. Pedro.

-Mortari
-Adriano SJC

Horário Previsto: 7:30 +-15min

Tempo de parada máximo 15min.

Posto CARVALHO PINTO (PETROBRAS)
Serviços Disponiveís: Cartão Petrobras, Gas Podium, Biodiesel, Diesel Podium
Razão Social: CARVALHO PINTO AUTOM.CONVENIENCIAS
Endereço: ROD GOV CARVALHO PINTO KM 94
Estado: SP

Pelo descrição deve ser na região abaixo, um pouco antes da Tamoios.
Attached File  mapa_2.JPG   137.77KB   3 downloads
  • 0

#80 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 19 May 2008 - 18:55

Te empresto, sem problemas, porém, acabo de chegar em casa e ver que eles estão sem carga na bateria. Como tenho um único carregador para o par, eu te entrego na ida pro OF, já carregado (positivo e operante). Beleza?
  • 0

#81 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 19 May 2008 - 20:59

Pessoal

Provavelmente encontrarei vocês em Guaratinguetá ao invés de SJCampos. Se houver a 2ª parada na Carvalho Pinto na altura de SJCampos, sem problemas, quando estiverem passando por Guará eu ligo pra um de vocês pra me encontrar ao grupo na Dutra.

Ou, caso queiram postergar a 2ª parada (da Carvalho Pinto para Guará :rolleyes: ) ou até mesmo criar a 3ª parada lá, tem um posto bom na Dutra entre Guará e Lorena no km 60,7 (sentido SP->RJ), chama-se Auto Posto Clube dos 500, fica há uns 90 km de SJCampos (esse clube tem um Resort e Campo de Golf) e pelo que lembro é bandeira da Ipiranga.

Abraços

Adriano
  • 0

#82 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 20 May 2008 - 10:43

Adriano, a 2a parada não fica perto para vc? :huh:

Pessoal

Provavelmente encontrarei vocês em Guaratinguetá ao invés de SJCampos. Se houver a 2ª parada na Carvalho Pinto na altura de SJCampos, sem problemas, quando estiverem passando por Guará eu ligo pra um de vocês pra me encontrar ao grupo na Dutra.

Ou, caso queiram postergar a 2ª parada (da Carvalho Pinto para Guará :rolleyes: ) ou até mesmo criar a 3ª parada lá, tem um posto bom na Dutra entre Guará e Lorena no km 60,7 (sentido SP->RJ), chama-se Auto Posto Clube dos 500, fica há uns 90 km de SJCampos (esse clube tem um Resort e Campo de Golf) e pelo que lembro é bandeira da Ipiranga.

Abraços

Adriano

• 0

#83 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 20 May 2008 - 11:13

Fica sim, o problem é que estarei em Guará de 4ª pra 5ª feira e não em SJC.

Abraços

Adriano
  • 0

#84 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 20 May 2008 - 17:21

Vou no comboio do Sérgio....logo atrás dele....ele é bom de curvas.
Maior segurança sempre é bom.
Abraço a todos.
  • 0

#85 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 20 May 2008 - 21:10

Vai encontrar nois aonde?

Vou no comboio do Sérgio....logo atrás dele....ele é bom de curvas.
Maior segurança sempre é bom.
Abraço a todos.

• 0

#86 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 20 May 2008 - 21:49

se por acaso eu chegar a tempo no posto da carv.pinto em sjc.
  • 0

#87 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 20 May 2008 - 21:50

Pelo jeito vai ter uns 15 carros .

Podemos dividir o comboio em 3 lideres que são responsáveis pelo seu rebanho.

Eu acho que o Led dá para um bom lider

Eu lidero mais 4 pangarés

E os vida louca elegem mais um....cada Lider se responsabiliza por 3 ou 4 carros.

Os comboio vão independentes porém os lugares de parada são os mesmos na medida do possivel os 3 pequenos combios devem sair +- ao mesmo tempo dos postos.

Falta definir a 3a e ultima parada, acho que deve ser proximo de Resende, 200km apos a 2a parada e a 200km de terere
  • 0

#88 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 20 May 2008 - 21:54

faz esforço encontra nesse posto

se por acaso eu chegar a tempo no posto da carv.pinto em sjc.

• 0

#89 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 21 May 2008 - 09:44

E os vida louca elegem mais um....cada Lider se responsabiliza por 3 ou 4 carros.

Os comboio vão independentes porém os lugares de parada são os mesmos na medida do possivel os 3 pequenos combios devem sair +- ao mesmo tempo dos postos.

Falta definir a 3a e ultima parada, acho que deve ser proximo de Resende, 200km apos a 2a parada e a 200km de terere

Tinha que ver um posto que tenha combustível confiável
  • 0

#90 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 21 May 2008 - 11:49

Tb não é tão critico assim, qq carro do comboio precisa reabastecer somente uma vez. Os a gasolina nem precisam abastecer.
Eu que vou de aspro alcool, dependendo do ritmo tb nao preciso reabastecer.

Os dois 1os postos que passaremos São Paulo e SJC tem fodium, então se entupam de combustivel, pois em Resende não terá Fodium, os que tem estão do outro lado da dutra.

To pesquisando um BR em Resende, mas esquecam Fodium

Tinha que ver um posto que tenha combustível confiável

• 0