:: COMBOiO FINAL - SP > TERESOPOLIS :: Mapas, Fotos, Pedágios, etc!
Postou 19 maio 2008 - 09:01
O que acham? Qual o horário que vocês imaginam estar passando por ali? Como vou estar um pouco mais longe, tenho que programar meus horarios um pouco mais cedo pra chegar nesse posto antes de vocês passarem e ficar esperando o comboio. Se acharem muito próximo a SP pra uma parada, tudo bem, quando o comboio passar eu me "ajunto", só preciso estar com um rádio ou que alguém me avise pelo cel.
Falando nisso, Giba, se você já não tiver prometido o rádio pra ninguém me empresta? Ou se mais alguém tiver um rádio sobrando e puder emprestar, eu pago uma cerveja hehehe. Alias, se der pra levar no encontro de hoje seria legal, eu pretendo ir pra acertar com o pessoal os detalhes do comboio, assim eu ja fico"radiado" para a viagem
Postou 19 maio 2008 - 09:21
Mortari, em 19/05/2008, 09:01, disse:
O que acham? Qual o horário que vocês imaginam estar passando por ali? Como vou estar um pouco mais longe, tenho que programar meus horarios um pouco mais cedo pra chegar nesse posto antes de vocês passarem e ficar esperando o comboio. Se acharem muito próximo a SP pra uma parada, tudo bem, quando o comboio passar eu me "ajunto", só preciso estar com um rádio ou que alguém me avise pelo cel.
Falando nisso, Giba, se você já não tiver prometido o rádio pra ninguém me empresta? Ou se mais alguém tiver um rádio sobrando e puder emprestar, eu pago uma cerveja hehehe. Alias, se der pra levar no encontro de hoje seria legal, eu pretendo ir pra acertar com o pessoal os detalhes do comboio, assim eu ja fico"radiado" para a viagem
Conheço o posto, fica no alto, um pouco antes da Tamoios, vou te esperar lá, ou vc me espera!
Postou 19 maio 2008 - 09:46
Achei que o encontro inicial do comboio SP deve ser na própria Airton Senna, no seu inicio. Fazer o inicio do comboio de dentro de SP não é pratico, não atende a todos, pois desvia muitos do caminho natural para a estrada além de ser mais dificil manter um comboio integro com semáforos e transito.
Conversei com um colega que mora em Mogi e segundo ele tem um grande posto BR logo no km 29,5 antes do 1o pedágio.
Encontro inicial
Posto de gasolina BR bg leste
ROD AYRTON SENNA KM 29.5 , GUARULHOS , SP
6:30
Arquivo(s) anexo(s)
-
mapa_1o_posto.JPG (175,89K)
Número de downloads: 2
Postou 19 maio 2008 - 13:21
Marcio Leal, em 19/05/2008, 09:46, disse:
Achei que o encontro inicial do comboio SP deve ser na própria Airton Senna, no seu inicio. Fazer o inicio do comboio de dentro de SP não é pratico, não atende a todos, pois desvia muitos do caminho natural para a estrada além de ser mais dificil manter um comboio integro com semáforos e transito.
Conversei com um colega que mora em Mogi e segundo ele tem um grande posto BR logo no km 29,5 antes do 1o pedágio.
Encontro inicial
Posto de gasolina BR bg leste
ROD AYRTON SENNA KM 29.5 , GUARULHOS , SP
6:30
Marcião, não tem segredo, assim que entra na Ayrton, o primeiro posto, se não é o unico, o segundo também sei a onde é.
Postou 19 maio 2008 - 14:53
Objetivo: Juntar com o pessoal de SJC e Interior que vem pela D. Pedro.
-Mortari
-Adriano SJC
Horário Previsto: 7:30 +-15min
Tempo de parada máximo 15min.
Posto CARVALHO PINTO (PETROBRAS)
Serviços Disponiveís: Cartão Petrobras, Gas Podium, Biodiesel, Diesel Podium
Razão Social: CARVALHO PINTO AUTOM.CONVENIENCIAS
Endereço: ROD GOV CARVALHO PINTO KM 94
Estado: SP
Pelo descrição deve ser na região abaixo, um pouco antes da Tamoios.
mapa_2.JPG (137,77K)
Número de downloads: 3
Postou 19 maio 2008 - 18:55
Mortari, em 19/05/2008, 09:01, disse:
Te empresto, sem problemas, porém, acabo de chegar em casa e ver que eles estão sem carga na bateria. Como tenho um único carregador para o par, eu te entrego na ida pro OF, já carregado (positivo e operante). Beleza?
Postou 19 maio 2008 - 20:59
Provavelmente encontrarei vocês em Guaratinguetá ao invés de SJCampos. Se houver a 2ª parada na Carvalho Pinto na altura de SJCampos, sem problemas, quando estiverem passando por Guará eu ligo pra um de vocês pra me encontrar ao grupo na Dutra.
Ou, caso queiram postergar a 2ª parada (da Carvalho Pinto para Guará
Abraços
Adriano
Postou 20 maio 2008 - 10:43
Adriano SJC, em 19/05/2008, 20:59, disse:
Provavelmente encontrarei vocês em Guaratinguetá ao invés de SJCampos. Se houver a 2ª parada na Carvalho Pinto na altura de SJCampos, sem problemas, quando estiverem passando por Guará eu ligo pra um de vocês pra me encontrar ao grupo na Dutra.
Ou, caso queiram postergar a 2ª parada (da Carvalho Pinto para Guará
Abraços
Adriano
Postou 20 maio 2008 - 21:50
Podemos dividir o comboio em 3 lideres que são responsáveis pelo seu rebanho.
Eu acho que o Led dá para um bom lider
Eu lidero mais 4 pangarés
E os vida louca elegem mais um....cada Lider se responsabiliza por 3 ou 4 carros.
Os comboio vão independentes porém os lugares de parada são os mesmos na medida do possivel os 3 pequenos combios devem sair +- ao mesmo tempo dos postos.
Falta definir a 3a e ultima parada, acho que deve ser proximo de Resende, 200km apos a 2a parada e a 200km de terere
Postou 21 maio 2008 - 09:44
Sérgio, em 20/05/2008, 21:50, disse:
E os vida louca elegem mais um....cada Lider se responsabiliza por 3 ou 4 carros.
Os comboio vão independentes porém os lugares de parada são os mesmos na medida do possivel os 3 pequenos combios devem sair +- ao mesmo tempo dos postos.
Falta definir a 3a e ultima parada, acho que deve ser proximo de Resende, 200km apos a 2a parada e a 200km de terere
Tinha que ver um posto que tenha combustível confiável
Postou 21 maio 2008 - 11:49
Eu que vou de aspro alcool, dependendo do ritmo tb nao preciso reabastecer.
Os dois 1os postos que passaremos São Paulo e SJC tem fodium, então se entupam de combustivel, pois em Resende não terá Fodium, os que tem estão do outro lado da dutra.
To pesquisando um BR em Resende, mas esquecam Fodium
W, em 21/05/2008, 09:44, disse:
Sérgio, em 20/05/2008, 21:50, disse:
Tinha que ver um posto que tenha combustível confiável

Entrar
Cadastre-se
Ajuda