Rodizio de Fondue:
Em Teresópolis, está o que eu considero o melhor fondue do Brasil. Pelo menos pessoalmente ainda não encontrei outro melhor em custo-beneficio.
O rodizio é 100% liberado, de 19:00h ate 1:30h, repete o quanto quiser do que quiser. Começa com queijo, depois carne, camarão e frango e 11 pastas. Também inclui batata roastie. Refrigerante la custa R$ 2,40 e vinho legalzinho / sangria grande entre 18 e 30 R$.
Se todo mundo quiser ir, eu reservo um dos saloes só para o clube. Se poucos apenas quiserem, da pra chegar la sem reserva mesmo. Só digo uma coisa, vale MUITO a pena e o custo-beneficio é ótimo. Não são raras as vezes que eu saio do RJ e vou pra tere só pra comer este fondue.
Preço: R$ 34,90. Criança até 12 anos paga meia.

=========== / =============== / ============== / ===============
Cristo Redentor
Durante o passeio ao RJ, dependendo do numero de interessados, farei um desvio no trajeto (quem nao quiser permanece no tour normal) para ir de trenzinho até o cristo redentor. O estacionamento será bem perto, com segurança em local fechado (provavelmente Casa do Minho).
Duração da viagem
cerca de 20 minutos.
Preço da passagem
R$ 36,00
(inclui ida e volta)
Crianças até 5 anos no colo não pagam e até 12, pagam R$ 18,00.
Cartões de Crédito
American Express, Visa, Visa electron, Diners e Mastercard.
É tb meio carinho, mas vale a pena pq o visual é muito legal la de cima, rende ótimas fotos e vir ao RJ e nao subir la é meio estranho rs. Eu subirei junto com o grupo que quiser ir. Faz tempo que não vou lá.
http://www.cristored.../portugues.html
=========== / =============== / ============== / ===============
É isso... que acham desses 2 programas? Postem inclusive o interesse em participar deles, ou só de um, ou de nenhum para eu organizar melhor o cronograma por favor.
[]s
Rodrigo