Governo Pt Lança Bolsa-Família Para Homossexuais
Started by Lambertuccho, Mar 23 2011 11:11
8 replies to this topic
Posted 23 March 2011 - 11:11
A tentativa de ganhar votos fáceis não tem tamanho. A secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo Federal acaba de lançar o Plano Nacional de Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, que pasmem, promove o "Bolsa-Família Gay", o "Bolsa de Estudos Gay" dentre outros
Posted 23 March 2011 - 11:28
Putz, vai ter festa no CCB!!!
Posted 23 March 2011 - 16:04
Sera que nao estou sabendo de algo??
Que porra vc estava pesquisando para encontrar essa noticia e de onde vc tirou que temos interesse nesses papos homo???
hehe
Falow
Que porra vc estava pesquisando para encontrar essa noticia e de onde vc tirou que temos interesse nesses papos homo???
hehe
Falow
Posted 24 March 2011 - 11:40
Em que pese os dois primeiros comentários dispensáveis acima, o assunto mereceria ser encarado com alguma seriedade.
Este governo está há quase uma década tentando implantar a mais perfeita cizânia no Brasil. Jogar branco contra preto (cotas), pobre contra classe-média (taxando todo mundo que não é petista de racista e oligárquico), heterossexual contra homossexual, nordestino contra sulista, enfim... É o partido que está aí levando ao pé-da-letra o lema "dividir para governar", que alguém disse um dia mas eu não lembro mais quem foi.
Basta ver um comentário recente feito por um cineasta retardado-mental petista (com o perdão do pleonasmo), asseverando que todos os que reclamaram da pequena bolsa-blog da Maria Bethânia (2,0 milhões de reais disponibilizados para ela criar um blog lendo poesias) eram todos do "enclave branco paulista".
Depois os racistas são os que falam mal deles.
Este governo está há quase uma década tentando implantar a mais perfeita cizânia no Brasil. Jogar branco contra preto (cotas), pobre contra classe-média (taxando todo mundo que não é petista de racista e oligárquico), heterossexual contra homossexual, nordestino contra sulista, enfim... É o partido que está aí levando ao pé-da-letra o lema "dividir para governar", que alguém disse um dia mas eu não lembro mais quem foi.
Basta ver um comentário recente feito por um cineasta retardado-mental petista (com o perdão do pleonasmo), asseverando que todos os que reclamaram da pequena bolsa-blog da Maria Bethânia (2,0 milhões de reais disponibilizados para ela criar um blog lendo poesias) eram todos do "enclave branco paulista".
Depois os racistas são os que falam mal deles.
Posted 24 March 2011 - 12:07
Não seria "dividir para conquistar"? Era um lema do Império Romano.
Posted 24 March 2011 - 13:51
Por esses e outras sou malufista, pelo menos ele controe pensando nos carros.....rsrs
Posted 24 March 2011 - 14:16
.. e ainda por cima é contra os assassinatos. "Estupra!.. mas não mata, ok?!"
Mas falando sério agora, estou com o Marcio nessa! Pelo menos no Governo dele, os escândalos eram menos escandalosos (me desculpem por assassinar a lingua portuguesa). Havia roubalheira, mas não era explícito como vemos hoje em dia.
Hoje em dia, eles esfregam na nossa cara a merda, fazem voce cheirar e dão risada, porque não podemos fazer nada!
Mas falando sério agora, estou com o Marcio nessa! Pelo menos no Governo dele, os escândalos eram menos escandalosos (me desculpem por assassinar a lingua portuguesa). Havia roubalheira, mas não era explícito como vemos hoje em dia.
Hoje em dia, eles esfregam na nossa cara a merda, fazem voce cheirar e dão risada, porque não podemos fazer nada!
Posted 25 March 2011 - 00:13
Também não precisa avacalhar, Maluf é demais.
Acho que o Giba tem razão, era "Dividir para conquistar".
Estou ficando gagá.
Estou ficando gagá.
Posted 25 March 2011 - 09:48
Concordo! Vamos dividir o Maluf com uma serra elétrica.Também não precisa avacalhar, Maluf é demais.
Estou ficando gagá.