Light Style© by Fisana

Jump to content

Pesquisa de Intenção de Voto - CCB

• Please log in to reply
37 replies to this topic

Poll: Em quem você pretende votar para presidente em 2006?

Em quem você pretende votar para presidente em 2006?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#31 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 December 2005 - 10:27

O argumento da Argentina não vale, já que eles praticamente faliram.

Crescer 9% sobre quase nada é uma coisa, crescer 3,5% numa economia estabilizada e gigantesca como a do Brasil é outra bem diferente.
  • 0

#32 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 21 December 2005 - 10:36

Tá certo, meu exemplo foi infeliz. É mais ou menos como dizer que meu carro é muito mais rápido do que o seu para dobrar a velocidade, sendo que vou de 10km/h para 20 km/h e você vai de 100 pra 200 km/h. É que foi o índice que me lembrei... :D

Mas olhando o cresicmento do PIB de outros países (não me lembro de nem mais um dado agora, só o da Argentina. :angry: ) podemos ver que o país cresceu sim, mas menos do que poderia.
  • 0

#33 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 December 2005 - 10:41

Sim Eugênio, nesse ponto você tem razão, os resultados do Brasil são fracos em comparação a outros países em situação parecida. Só não vale citar país falido ou a China, já que os comedores de insetos não respeitam a OMC, usam mão de obra escrava, fazem trust e todos os meios mais abomináveis de subeversão e tranbiques para crescer, e ninguém faz absolutamente nada porque tem medo de perder o "mercado" de 1 bilhão de habitantes.

Só esquecem que esse mercado é composto por miseráveis que não sabem nem para que servem os produtos sem qualidade nenhuma que eles manufaturam e todo o dinheiro que vai pra China acaba na mão dos gângsters que moram em Hong-Kong para pagar menos imposto e lavar dinheiro.

Bem que poderia acontecer um acidente nuclear com essas bombas que os Chineses estão preparando (imagine que qualidade) e apagar esse país desgraçado do mapa.
  • 0

#34 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 21 December 2005 - 10:55

Bom, uma coisa não justifica a outra. Se só descobriram o esquema no governo do PT, fazer o que? É assim que as coisas funcionam. E se estivéssemos descoberto antes, as coisas seriam diferentes. Foi por o PT demonstrar ser diferente (ou supostamente diferente) que votamos nele. Para dar no que deu...
Como o PC disse, PQ NUNCA *mais*.
É, é um ponto discutível. Mas acho que o país tem outras coisas pendentes de bastante importância. Não devemos analisar um candidato apenas pela qualidade do asfalto em determinada região.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?

Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.

Eu estou na fila de espera...

PL
  • 0

#35 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 21 December 2005 - 11:49

Muito bons os comentários desse tópico.

<{POST_SNAPBACK}>

Boa sua idéia sobre o tópico!

Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?

Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.

Eu estou na fila de espera...

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Isto também me revolta PL. Chegou o IPVA aqui. Desculpem o termo mas puta que pariu! Ô coisinha cara! E o pior é que aqui na cidade as ruas são superfície lunar mesmo.

Acho que um cara instruído que pelo menos lutaria com seriedade (posso estar enganado... Digo isso baseado em notícias e eventos dia-a-dia) é o Geraldo. Não vejo outro nesta lista.
  • 0

#36 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 21 December 2005 - 15:14

mas puta que pariu! Ô coisinha cara!

<{POST_SNAPBACK}>

Caro quanto?? :huh:

Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.

Fábio.
  • 0

#37 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 21 December 2005 - 15:28

<{POST_SNAPBACK}>

Hauiheiuahuehuiaheiaieai
Esta foi boa! ;)
Eu nao consigo ver vcs se afundando na merda, pois estou afundando nesta merda branca de neve! :P

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#38 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 22 December 2005 - 00:49

Caro quanto?? :huh:

Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.
Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

700 e alguma coisinha. Não vale a pena. Que droga... O problema é ser obrigado a pagar por algo que não volta.
  • 0