Light Style© by Fisana

Ir para

Pesquisa de Intenção de Voto - CCB

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

Enquete: Em quem você pretende votar para presidente em 2006?

Em quem você pretende votar para presidente em 2006?

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.
Votar Visitantes não podem votar

#31 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:27

O argumento da Argentina não vale, já que eles praticamente faliram.

Crescer 9% sobre quase nada é uma coisa, crescer 3,5% numa economia estabilizada e gigantesca como a do Brasil é outra bem diferente.
  • 0

#32 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 21 dezembro 2005 - 10:36

Tá certo, meu exemplo foi infeliz. É mais ou menos como dizer que meu carro é muito mais rápido do que o seu para dobrar a velocidade, sendo que vou de 10km/h para 20 km/h e você vai de 100 pra 200 km/h. É que foi o índice que me lembrei... :D

Mas olhando o cresicmento do PIB de outros países (não me lembro de nem mais um dado agora, só o da Argentina. :angry: ) podemos ver que o país cresceu sim, mas menos do que poderia.
  • 0

#33 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:41

Sim Eugênio, nesse ponto você tem razão, os resultados do Brasil são fracos em comparação a outros países em situação parecida. Só não vale citar país falido ou a China, já que os comedores de insetos não respeitam a OMC, usam mão de obra escrava, fazem trust e todos os meios mais abomináveis de subeversão e tranbiques para crescer, e ninguém faz absolutamente nada porque tem medo de perder o "mercado" de 1 bilhão de habitantes.

Só esquecem que esse mercado é composto por miseráveis que não sabem nem para que servem os produtos sem qualidade nenhuma que eles manufaturam e todo o dinheiro que vai pra China acaba na mão dos gângsters que moram em Hong-Kong para pagar menos imposto e lavar dinheiro.

Bem que poderia acontecer um acidente nuclear com essas bombas que os Chineses estão preparando (imagine que qualidade) e apagar esse país desgraçado do mapa.
  • 0

#34 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 dezembro 2005 - 10:55

Bom, uma coisa não justifica a outra. Se só descobriram o esquema no governo do PT, fazer o que? É assim que as coisas funcionam. E se estivéssemos descoberto antes, as coisas seriam diferentes. Foi por o PT demonstrar ser diferente (ou supostamente diferente) que votamos nele. Para dar no que deu...
Como o PC disse, PQ NUNCA *mais*.
É, é um ponto discutível. Mas acho que o país tem outras coisas pendentes de bastante importância. Não devemos analisar um candidato apenas pela qualidade do asfalto em determinada região.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?

Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.

Eu estou na fila de espera...

PL
  • 0

#35 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 11:49

Muito bons os comentários desse tópico.

<{POST_SNAPBACK}>

Boa sua idéia sobre o tópico!

Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?

Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.

Eu estou na fila de espera...

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Isto também me revolta PL. Chegou o IPVA aqui. Desculpem o termo mas puta que pariu! Ô coisinha cara! E o pior é que aqui na cidade as ruas são superfície lunar mesmo.

Acho que um cara instruído que pelo menos lutaria com seriedade (posso estar enganado... Digo isso baseado em notícias e eventos dia-a-dia) é o Geraldo. Não vejo outro nesta lista.
  • 0

#36 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 21 dezembro 2005 - 15:14

mas puta que pariu! Ô coisinha cara!

<{POST_SNAPBACK}>

Caro quanto?? :huh:

Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.

Fábio.
  • 0

#37 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 21 dezembro 2005 - 15:28

<{POST_SNAPBACK}>

Hauiheiuahuehuiaheiaieai
Esta foi boa! ;)
Eu nao consigo ver vcs se afundando na merda, pois estou afundando nesta merda branca de neve! :P

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#38 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 00:49

Caro quanto?? :huh:

Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.
Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

700 e alguma coisinha. Não vale a pena. Que droga... O problema é ser obrigado a pagar por algo que não volta.
  • 0