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Calibra DTM (Nilma Race 5642-1289)


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91 respostas neste tópico

#31 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 05 julho 2005 - 08:26

Aquela frase na traseira do Cali que postei acima cai bem pro carro:

"Forever Young"

Carro de 1989 com essa cara... não envelhece nunca.
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#32 Sérgio

Sérgio
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Postou 05 julho 2005 - 08:57

Ele me falou que vai alargar os pára-lamas rodas maiores do que esta no carro, vou relatar oque já foi feito.

Tirou o freio de mão, e tapou o buraco do mesmo.
Retirou todo o anti-ruído da carroceria.
Nas torres dos amortecedores foi colocada uma plataforma para regulagem, para vários ângulos.
Os pára-choques: pára-lama tampa traseira, vão tirar molde de fibra, os vidros vão ser substituindo por acrílico.
Quanto à veracidade, posso afirmar que participei da compra sem que eles me conhecessem, depois por coincidência o Bruno-SP comprou todas as peças deste carro e conheci o Luis que vai preparar este carro.

Há dia 29 de Julho vai ter em Interlagos prova de regularidade, podendo participar qualquer carro desde que pague 150,00 reais, ótima oportunidade para matar um sonho de muitos, quero ver a desculpa, afinal vocês estão de férias!
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#33 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 05 julho 2005 - 09:20

150 reais tudo bem.

O Problema é um jogo de freios novos e mais 4 pneus que vão pro saco.
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#34 fabrizio95

fabrizio95
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Postou 05 julho 2005 - 16:15

Mas acho que tem que ter a carteira de piloto emitida pela CBA
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#35 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 05 julho 2005 - 22:08

Vai ter que aumentar BEM a bitola traseira e dianteira, pois as rodas do DTM são muito mais distantes do que do carro de rua, pra melhorar em curvas de alta. Se manter a bitola original, não vai parecer um DTM nunca.


Não seria mantiver? :huh:

Saudações,
PCN

:rindo
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#36 West

West
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Postou 05 julho 2005 - 22:12

Não seria mantiver:huh:

Saudações,
PCN

:rindo

<{POST_SNAPBACK}>

:rindo :rindo

Putz! Eu já tinha visto isso, hoje pela manhã... mas não pude responder, e depois, mais tarde, não encontrei mais esse tread. Logo o prof. Pasquale do CCB ... que mancada! :D

Boa, Eugênio!

[]'s
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#37 brunocar

brunocar
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Postou 05 julho 2005 - 22:55

Imagem
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#38 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 06 julho 2005 - 07:40

Fala logo que você leu e ficou com preguiça de corrigir.

Vagal!

Realmente, o correto é "mantiver".

Escrevi errado para ver se vocês estavam prestando atenção.

Parabéns Eugênio, ponto positivo.



:rindo  :rindo

Putz! Eu já tinha visto isso, hoje pela manhã... mas não pude responder, e depois, mais tarde, não encontrei mais esse tread. Logo o prof. Pasquale do CCB ... que mancada! :D

Boa, Eugênio!

[]'s

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#39 fabrizio95

fabrizio95
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Postou 06 julho 2005 - 09:48

Essa eu não erro , Tu se fudeu Alemão , provou do proprio veneno
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#40 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 06 julho 2005 - 11:13

"Próprio" tem acento.

Fabrízio, o último a falar e o primeiro a apanhar em matéria de língua portuguesa.

huhuhuhuhu



Essa eu não erro , Tu se fudeu Alemão , provou do proprio veneno

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#41 Sérgio

Sérgio
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Postou 20 julho 2005 - 13:08

Mais fotos com gaiola e suspensão, as rodas vão ser substituidas por aro 20

Imagem(ns) anexa(s)

  • MVC_003S.jpg
  • MVC_004S.jpg
  • MVC_005S.jpg
  • MVC_001S.jpg
  • MVC_002S.jpg
  • MVC_006S.jpg
  • MVC_007S.jpg
  • MVC_008S.jpg
  • MVC_009S.jpg
  • MVC_010S.jpg
  • MVC_011S.jpg
  • MVC_012S.jpg
  • MVC_013S.jpg
  • MVC_016S.jpg
  • MVC_017S.jpg
  • MVC_018S.jpg
  • MVC_019S.jpg
  • MVC_020S.jpg

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#42 Ives

Ives
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Postou 20 julho 2005 - 16:13

Sim, agora está ficando com cara de DTM!!!
Chame São Matheus, porque aquela gaiola deve pesar uma tonelada!! :P

Sérgio, vc sabe em que tipo de prova esse Cali vai competir??
  • 0

#43 Sérgio

Sérgio
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Postou 20 julho 2005 - 16:23

Sim, agora está ficando com cara de DTM!!!
Chame São Matheus, porque aquela gaiola deve pesar uma tonelada!! :P

Sérgio, vc sabe em que tipo de prova esse Cali vai competir??

<{POST_SNAPBACK}>

Força livre tipo endurance.
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#44 Ives

Ives
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Postou 20 julho 2005 - 16:28

Putz... Sensacional...

Taí uma coisa que seria legal de pensar de fazer em grupo: juntar uns 4 ou 5 e montar um Cali desses, só pra essas provas. E revezar na pilotagem durante as provas... Quanto custaria pra cada um??

Só lembrando que teve equipe, nas 1000 Milhas de Interlagos, que correu com orçamento TOTAL de R$ 35.000,00... Incluindo o carro!! (Aldee Spyder).

(Curiosidade: só os discos de freio de cerâmica do Audi TT DTM custaram, CADA UM, R$ 20.000,00...)...
  • 0

#45 Slimer

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Postou 20 julho 2005 - 17:01

Uau
como o ives disse, agora sim ta começando a parecer um DTM :D
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#46 brunocar

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Postou 20 julho 2005 - 20:55

Ta ficando muuuuito loco....mas...na prática....um Calibra a menos!!! essas alterações são irreversíveis e uma porrada mais forte acaba com ele :(
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#47 Rodrigo

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Postou 20 julho 2005 - 21:08

Continuo interessado no valor final dessa bagaça e no motor que ele vai usar...

[]s
Rodrigo
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#48 Sérgio

Sérgio
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Postou 20 julho 2005 - 22:44

Continuo interessado no valor final dessa bagaça e no motor que ele vai usar...

[]s
Rodrigo

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O Luis me disse que vai preparar o motor original, mas não deu detalhes, as caras escondem o jogo!
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#49 Rodrigo

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Postou 20 julho 2005 - 22:48

Hmmm acabou com minhas esperanças... ele não pensa um usar um drivetrain de camaro por ex nao?? 5.7 v8 supercharged com tração traseira??

Fazer isso tudo e deixar um 2.0 T no cofre com tração dianteira pra mim é meio decepcionante :(

[]s
Rodrigo
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#50 Bruno-SP

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Postou 21 julho 2005 - 00:13

o sergio vc postou até foto minha aqui neste topico :D
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#51 Marcio Leal

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Postou 21 julho 2005 - 10:20

Vergonha seria por um motor push rod da decada de 30 de trocentos kilos que acabaria com o "balance" do carro e o tranformaria num frankstein.
Tração dianteira em pista não é tão ruin assim. vi um prelude mexidinho de 280 cv aspro de rua que virava mais rapido que um nsx original. Agora se quer fazer algo para apavorar mesmo, tem que ser o V6 com drive train do 4x4.
Say no to push rod engines!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hmmm acabou com minhas esperanças... ele não pensa um usar um drivetrain de camaro por ex nao?? 5.7 v8 supercharged com tração traseira??

Fazer isso tudo e deixar um 2.0 T no cofre com tração dianteira pra mim é meio decepcionante :(

[]s
Rodrigo

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#52 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 21 julho 2005 - 12:20

Drivetrain do 4x4 só dá problema, tanto que nego já desliga logo ao menor sinal de shit lá fora e converte pra 4x2 mesmo.

Eu falei no 5.7 v8 pq:

1- é facil de achar
2- é barato de comprar
3- tem 50000 receitas pra deixar ele com potencia de learjet

Se tivesse $$ disponivel, traria o motor do holden gtr, todo de aluminio com 400hp original e cambio t56 original dele tb :)

Um carro 'dtm' sempre é um frankenstein... em tese o importante é manter a casca e pára por ai, q nem é nascar, stock, era o itc, btcc, dtm e por ai via :)

A minha opiniao é se vai fazer algo mto fodz no exterior, que o interior tb seja extreme.

[]s
Rodrigo
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#53 Marcin

Marcin
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Postou 25 março 2006 - 03:14

Se passou algum tempo, e ai? mais novidades?
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#54 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
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Postou 25 março 2006 - 04:45

Poutz, indo ou voltando da casa do sérgio, meu perdido, pior que barata tonta, eu vi um Calibra transformado DTM numa loja de auto-peças meio grande...

Agora não lembro onde era, onde foi, pode ser que tenha sido até em Guarulhos...

Grande ajuda einh...
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#55 Sérgio

Sérgio
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Postou 25 março 2006 - 06:09

Se passou algum tempo, e ai? mais novidades?

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Ta duro, o cara ficou sem$$$$$ preciso passar lá de novo!
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#56 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 17 julho 2006 - 21:20

e ai nada de news?
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#57 Sérgio

Sérgio
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Postou 17 julho 2006 - 21:45

e ai nada de news?

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Fui la a dois meses, de novo o tanque de combusitvel aluminio.
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#58 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 17 julho 2006 - 21:48

hmmmm legal pena q num ficou pronto ainda
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#59 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
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Postou 18 julho 2006 - 18:03

Fui la a dois meses, de novo o tanque de combusitvel aluminio.

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Tanque de alumínio??? suicídio em pista, tanque tem que ser de borracha...
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#60 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 18 julho 2006 - 18:56

Que eu saiba aluminio, nem homologa em pista. Os tanques de borracha especial que são homologados alem de custarem uma fortuna ainda tem validade. :huh:
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