Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de RUI PATRÃO

Localizados 11 ítens para RUI PATRÃO (Pesquisa limitada a 18-maio 23)


#271531 Avião A320 cai aqui perto

Postou por RUI PATRÃO em 10 outubro 2008 - 04:29 em :: DiVERSOS ::

Só para encerrar essa discussão ridícula , penso que voce um profissional da aviação deveria ter um pouco mais de Respeito e consideração pelos Pilotos.

O mundo aeronáutico não gira em torno apenas dos ilustres engenheiros, concordo que tem muitos Pilotos despreparados e mal remunerados, como tb tem muitos engenheiros aeronáuticos que nem sabe a diferença entre um perfil laminar e um perfil supercritico de uma asa e mesmo assim ganham muito bem.

Então vamos parar com essa comparação banal..... cada macaco no seu galho, ok?

Um pouco de humildade as vezes não faz mal para ninguém.



#271530 Avião A320 cai aqui perto

Postou por RUI PATRÃO em 10 outubro 2008 - 01:41 em :: DiVERSOS ::

E meu amigo mas quem senta a bunda nas aeronaves e voa são os pilotos(peões) , que vc compara como lixeiro ou motorista de ônibus, e não os nobres e espertissimos engenheiros aeronáuticos, que geralmente só complica a vida dos pilotos.

Agora falar que os Pilotos brasileiros são de nível lastimável , ou vc não conhece porra nenhuma de pilotagem ou vc é mais um engenheiro frustrado que só coloca a bunda no avião para fazer suas analises técnicas e falar mau de piloto, coisa que já estamos acostumados....

Em relação a TURBINA PINADA ,foi apenas um terno popular , como reverso pinado ,reverso desativado, entre outros ,lembrando que esse não é um forum aeronáutico técnico, então não precisamos usar termos técnicos, ok?

Lembrando que sem os BURROS dos pilotos , vcs engenheiros morreriam de fome, pq sem nos, mesmo com toda tecnologia embarcada, ainda não se voa sem um lixeiro no comando ou 2 burros.

É por essas e outras que sempre que um nobre engenheiro pedi carona pra mim , ele recebe um grande NÃO!!! lugar de engenheiro é no escritório projetando e não voando com os burros e tb muitos acidentes fatais ocorre por falha material e não humana com vc falou.

Sem mais.

Rui Jr ( Piloto comercial, lixeiro e motorista de ônibus nas horas vagas) :D



#271507 Avião A320 cai aqui perto

Postou por RUI PATRÃO em 09 outubro 2008 - 20:38 em :: DiVERSOS ::

O problema que existe algumas panes no avião que não restringe seu vôo, no caso de uma turbina pinada, pela lei pode-se voar, não faz parte dos itens (NO GO).

Já uma pane de velocímetro por exemplo, já é uma falha proibitiva de vôo.

Vai entender.....

Em relação aos pilotos de helicópteros de Sampa , sua grande maioria tenta voar dentro dos padrões, penso que o maior problema é a falta de estrutura do centro de controle, sempre querendo dificultar os procedimentos de aproximação e coordenação, hj para se fazer um cruzamento em congonhas, vc fica em espera por mais de 5 minutos,eu já fiquei mais de 10 minutos esperando autorização para cruzar, levando em consideração que o custo operacional da aeronave gira em torno de 4000 reais a hora, ficar 10 minutos em órbita gera um grande prejuízo ao operador.

Os Pilotos não são os vilões do ar ,e sim a falta de competência dos militares em coordena as operações de vôo dos helicópteros.

Por isso que vôo quase sempre com o transponder desligado prox. a congonhas, as vezes vc está bem distante da reta de aproximação e acaba dando resolution com outros aviões na aproximação , e a culpa sempre cai em cima do Piloto.



#267876 GTR e simuladores de corrida

Postou por RUI PATRÃO em 21 agosto 2008 - 21:48 em :: DiVERSOS ::

Mr. deu certo a senha nova.

Obrigado.



#267832 GTR e simuladores de corrida

Postou por RUI PATRÃO em 21 agosto 2008 - 13:15 em :: DiVERSOS ::

Pessoal estou tentando recuperar minha senha no site ccbr, mas não estou consiguindo.

Meu user name é Rui Jr , coloco meu email ruijr@msn.com , e o site diz que irá me mandar uma senha nova, mas ela não chega nunca.

Se algum admin do site puder me ajudar agradeço , pretendo correr essa temporada.

Abraxx.



#258792 [VENDIDO] Vendo Calibra 95

Postou por RUI PATRÃO em 24 abril 2008 - 20:14 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

VENDIDO !! PODE FECHAR O TÓPICO.



#258256 [VENDIDO] Vendo Calibra 95

Postou por RUI PATRÃO em 17 abril 2008 - 14:01 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

VALOR ATUALIZADO :

16,000 + 2000 DE DOCUMENTO

CARRO COMPLETO COM RODAS 17

ACEITO TROCA.



#253406 [VENDIDO] Vendo Calibra 95

Postou por RUI PATRÃO em 26 fevereiro 2008 - 23:54 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Rui, tem como me mandar fotos do carro?
e detalhes?

mathew_morfeus@hotmail.com
o capo é fosco mesmo ou é adesivo?
obrigado


t+


Morpheus tudo bem , cara no momento nao tenho mais foto , pois estou sem maquina digital , eu dexei o calibra numa loja a venda , lá na av. Anhanha melo ( zona leste de sp), de um amigo meu , pois moro em apartamento e só tenho uma vaga na garagem, se vc puder ver o carro lá , seria melhor , eles estão pedindo uns 21,000 no carro , se caso vc gostar do carro ,nós fazemos negocio por fora , pois nao tem a comissão da loja , o carro está zerado , 88.000 originais com pouquissimos detalhes a fazer.

Se possivel me liga 11-3088-9218 ou 9425-1074 que passo o endereço da loja para vc , vale a pena ver o carro!!

Abraços Rui Jr.



#252724 [VENDIDO] Vendo Calibra 95

Postou por RUI PATRÃO em 18 fevereiro 2008 - 16:49 em :: VENDA DE CALIBRAS ::

Quem está vendendo sou eu , o Marcos ficou com o calibra preto ( ex-fosco) , só falta o branco para venda.

Vendo o branco por 16,500 + 1200 de doc , com as rodas 17 , aceito troca carro 1000 ou do meu interesse.

Abraxx.



#251358 [FOTOS] trabs no consultorio...

Postou por RUI PATRÃO em 30 janeiro 2008 - 17:15 em :: DiVERSOS ::

vixee , neguinho ficou banquelo.....hehe



#246626 CAMISAS OF - URGENTE

Postou por RUI PATRÃO em 12 novembro 2007 - 19:41 em :: OPELFEST 2007 - Belo Horizonte - MG ::

Warcelo tudo bem , se ainda tiver mais uma disponível gostaria de ficar com uma tamanho M , o frete fica 15 reais + 15 da camiseta , correto?

Confirma que passarei meus dados por mp.

Abraços.