Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de danielmachado

Localizados 33 ítens para danielmachado (Pesquisa limitada a 05-maio 23)


#243301 Fone de ouvido... qual o melhor?

Postou por danielmachado em 26 setembro 2007 - 11:46 em :: DiVERSOS ::

Eu uso um Audio-technica ck52,gostei bastante..

Comunidade com varios informativos sobre fones diversos.
http://www.orkut.com...px?cmm=22823299



#241753 Carro do Dr. Thimberq Amarelo

Postou por danielmachado em 10 setembro 2007 - 09:02 em :: DiVERSOS ::

Que tal essa cor? Da Suzuki Haiabusa modelo 2008,está sendo fabricada agora. É um laranja avermelhado metalica,mto bonito ao vivo,na foto pelo celular não dá para ver direito.

http://img488.images...p1009878wl3.jpg
http://img256.images...p1009879sm7.jpg



#241498 Familia mata 2 apos tentativa de assalto

Postou por danielmachado em 06 setembro 2007 - 05:07 em :: DiVERSOS ::

Alguns anos atraz em Maringá aconteceu algo parecido,moro num bairro onde tenho mtas amizades lá,cresci rodeado de amigos brincando na rua etc..a uns 3 anos atraz estávamos reunidos em frente a minha casa quando chegou um amigo dizendo ter visto um rapaz suspeito correndo algumas quadras dali,no mesmo momento recebi uma ligaçao de um amigo que é dono de uma Academia no bairro,ele comentou que a academia tinha acabado de ser invadida ,ele chegou lá e 4 pessoas correram a pé sem direçao,pegamos o carro e saímos para conferir,,andamos viramos nuna avenida e já vimos 2 suspeitos correndo,em lado contrario a avenida subia uma viatura da PM,ao passarmos ao lado deles e 1 entrou dentro de uma casa outro continuo descendo e já pegamos ele,policia chegou e levou o kara para a viatura,outro rapaz que entrou na casa subiu ao telhado,a policia nao quiz ir atraz mas imprestou a lanterna(poderia ter imprestado o cacetete tbm,,hehe),um amigo subiu mas o suspeito fugiu pela outr rua,,enfim a policia nao estava nem ai..foi embora..tinha mais 3 foragidos..mais de 20 amigos estavam a rodar o bairro todo a procura..3h depois a 1 da manha um segundo foi encontrado dentro de uma casa em construcao,esse nao teve tanta sorte,foi espancado por 10 pessoas e depois levado pela PM.no dia seguinte saiu no jornal 'Moradores do Jardim Liberdade fazem justiça com as próprias mãos.' a policia encontrou tbm com o 3 personagem 3 tocas CD de carro e alguns pertences da Academia..



#240585 Carro do Dr. Thimberq Amarelo

Postou por danielmachado em 29 agosto 2007 - 09:30 em :: DiVERSOS ::

S15 com laranja camaleão
http://img337.images...y2006171zk7.jpg

Ou um Calibra gay..uhauahuha
http://img519.images...y2006077zh8.jpg



#238647 [FOTO] SLR avariada nos eua...

Postou por danielmachado em 13 agosto 2007 - 10:17 em :: DiVERSOS ::

Alguem rachou a cabeça ali..



#237367 Video//Drift no Porto de toyohashi

Postou por danielmachado em 03 agosto 2007 - 10:23 em :: DiVERSOS ::

além dos fininhos a rodinha tb foi pro saco nos olhos de gatos, gelo baiano ou sei lá o nome oficial daquele "cascudinho" q separa as faixas...

<{POST_SNAPBACK}>


Estranho,primeira vez que fui lá pensei a mesma coisa a respeito dos olho de gato,mas até hoje nao vi nenhuma roda estragada por efeito dos mesmos..chega a medir cerca de 3 a 4cm de altura,mas sao bem arredondados..os carros passam por cima dá um pulinho mas não chega a estragar nada..



#237203 Video//Drift no Porto de toyohashi

Postou por danielmachado em 02 agosto 2007 - 12:23 em :: DiVERSOS ::

Bacana!
Vc deve ter picotado um fininho... hihihi ;)

<{POST_SNAPBACK}>


Juro que nao senti medo algum,talvez porque eu já tinha passado muito medo comigo ao volante no mesmo dia..escapei de subir na guia varias vezes..



#237202 Video//Drift no Porto de toyohashi

Postou por danielmachado em 02 agosto 2007 - 12:20 em :: DiVERSOS ::

Tu tu tu tu di du du du

I wonder if you know How dirifito in Tokyo!

Animais os relógios vermelhinhos hein?

FIcou bacana o vídeo. Os caras pilotam legal, agora, os carros não podem ter freio na frente pra jogar assim a traseira nas esquinas hein?

<{POST_SNAPBACK}>

Os carros tem freios normais,mas nao sao quase usados,usa-se apenas o freio de mao para reduzir a velocidade sem parar de sair de traseira,o resto é só na tracao mesmo..



#237019 Video//Drift no Porto de toyohashi

Postou por danielmachado em 01 agosto 2007 - 11:55 em :: DiVERSOS ::

Domingo as 6 da manha,depois de uma madrugada inteira rolando drift ilegal no porto,esperei o amanhecer e embarquei onboard..

3 Silvias S13 um com motor 2.0 16v turbo,SR20(onboard) e 2 com motor L6 turbo,toyota..eles participam de campeonatos em circuitos aqui no japao,2 deles sao da minha terra natal..esses campeonatos sao organizados em maioria por equipes brasileiras,mas participam uns 20% de japa tbm..eventos drift maiores sao organizados por japas ,mas acontecem com menos frequencia.

Espero que gostem do video,fiz um edit meia boca..
Abraços



#233445 Civic Tunning

Postou por danielmachado em 29 junho 2007 - 09:12 em :: DiVERSOS ::

Infelismente o Civic japa nao tem a mesma frente do Civic brasileiro,a frente do Civic brasileiro equipa uma perua chamada Odyssei,que é linda apesar de ser perua..



#219837 Skyline no Brasil, entre outros....

Postou por danielmachado em 18 março 2007 - 11:27 em :: DiVERSOS ::

Com certeza Murilo,melhor q isso,,quem sabe o carro nao vá ate ai?

Abraço



#219812 Skyline no Brasil, entre outros....

Postou por danielmachado em 17 março 2007 - 11:05 em :: DiVERSOS ::

Murilo,farei o possivel para trazer a mala bem cheia,,quanto ao GT-R,vai ser difiçil pois o valor e procura por um desse aqui é alto,,to negociando um gts-t 33,isso se o kara nao vendeu..

foto do carro.
Imagem



#219638 Descobri o perfume do cheiro de carro novo!

Postou por danielmachado em 16 março 2007 - 12:11 em :: DiVERSOS ::

alguém já notor qu cada carro tem um cheiro característico diferente??

os 2 golfs tinham EXATAMENTE o mesmo cheiro..

alguém mais já teve "diferentes carros iguais"?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já..fusca cheira fusca,,pode entrar em 10 fuscas todos tem o msm cheiro..cheiro de fusca..



#219627 Skyline no Brasil, entre outros....

Postou por danielmachado em 16 março 2007 - 11:39 em :: DiVERSOS ::

sao lindos!
enfim exemplares desse no brasil..

nao sei como motores 4 cil aguentam todo esse tranco
huauhahua
t+

<{POST_SNAPBACK}>

Nao tenho tanta covicçao,mas pelo que vi esses 4cil aguentam mas nem tanto,,talvez seja pq aqui no japao nao tem alcool pra usar como combustivel alternativo,,no caso eles nao podem abusar da pressao elevada da turbina,conheço um mecanico e piloto brasileiro que monta carros para drift aqui,ele diz que ja destrui uns 7 motores com menos de 600km rodados,,mas isso na pista e no limite..mas usando alcool deve ficar mais resistente sem precisar destaxar e etc..

Gostei,,quem sabe eu nao consigo levar um desse tbm..



#217364 Corsa X-Treme roubado

Postou por danielmachado em 28 fevereiro 2007 - 09:10 em :: DiVERSOS ::

Tuning brasileiro é uma bosta.

<{POST_SNAPBACK}>


E tuning no japao feito por brasileiros é pior ainda!!!



#217320 Corsa X-Treme roubado

Postou por danielmachado em 27 fevereiro 2007 - 22:17 em :: DiVERSOS ::

Eca ,só nao fiquei tão puto porque esse corsa é escroto demais para representar o Brasil,,q lixo de carro!!!



#215118 Consumo de combustível

Postou por danielmachado em 05 fevereiro 2007 - 20:08 em :: DiVERSOS ::

Eu concordo que em ladeiras com o carro engatado e borboleta fechada é melhor para o consumo pois injecao entra em cut off,porem utilizando o carro na estrada sempre consegui medias superiores usando marcha lenta em descidas,como isso é possivel? Quando inicia uma descida a 110km/h engatado geralmente ele chegará ao fim dela a uma velocidade igual ou inferior,dependendo do anglo de inclinacao,sendo assim pra chegar ao topo novamente com os mesmos 110km/h tera que apertar um pouco o acelerador,do contrario ,solta-se o carro a 110km/h no topo ,supondo que chegue ao fim a 120km/h onde sera engatado novamente e acelerar apenas o suficiente para que chegue ao topo a 110km/h,no caso do calibra praticamente 20% de borboleta aberta ja é suficiente,pois teria 10km/h a se perder.

Em 6 anos de Vectra gsi nunca baixou de 14,2 a media na estrada com ar ligado,cheguei ate a fazer 15.6..lembrando que ao prever uma parada ou par abaixar a velocidade sempre utilizei cut off..

EX. Numa viagem de 6h que eu costumava fazer,vamos supor 25% eu estivesse de marcha lenta(que é muito),o Vectra consumia 1.2l/h,nao consumia nem 2 litros de gasolina em marcha lenta.
abraçoss,,só quero ver as criticas,hehe..



#207849 Lata-Velha do Alemão- SP

Postou por danielmachado em 22 dezembro 2006 - 21:32 em :: DiVERSOS ::

Gostei! Muito bonito seu calibra Alemão.

Rodas ficaram perfeitas,hehe enfim ta show,parabens!



#204872 - Operadora de Celular -

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 14:48 em :: DiVERSOS ::

TODAS são ótimas. Desde que vc não precise delas. <_<
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Boa essa.



#204870 Novo Vectra...

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 14:47 em :: DiVERSOS ::

Minha vaga lembrança(memoria) acabou de me lembrar que os taxis de Curitiba sao laranjados e nao amarelo..mas me lembrou mesmo assim.. :P



#204745 Novo Vectra...

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 05:17 em :: DiVERSOS ::

Eu tambem adoro carro amarelo,só comentei pq lembrou dos taxi de Ctba mesmo..calibra amarelo fica lindo.No Vectra novo sem cromados deve ficar bem melhor.



#204739 - Operadora de Celular -

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 04:00 em :: DiVERSOS ::

Esse lance de sinal varia muito de estado para estado,Maringa´onde eu morava nunca perdi sinal com a Claro ,ja celulares Vivo nunca prestou lá..Tim sempre manteve um padrão bom



#204737 Novo Vectra...

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 03:53 em :: DiVERSOS ::

TA parecendo taxi de curitiba,,uahauhauhua..



#204736 ENKEI

Postou por danielmachado em 07 dezembro 2006 - 03:38 em :: DiVERSOS ::

Pena q nao posso mandar nada de peças e assessorios aqui do Nihom,pois rodas usadas aqui é baratíssimas,rodas ENKEI se ve rodando em carros populares de 650cc,esses dias achei um jogo de rodas aro 18 com pneus por 500 dolars..mas nada se compara com a
vida boa do Brasil,mesmo rodando com rodas 13 de ferro,,kkkk

abraços



#197654 Veilside

Postou por danielmachado em 03 novembro 2006 - 18:36 em :: DiVERSOS ::

BLza Donato? a vida aqui vai tranquila,felismente as poucas horas que tenho de folga á para desfrutar de algumas coisas boas que esse país proporciona..fora isso é só trabalhar e juntar dinheiro.Uma cultura bem diferente que estamos acostumados,mas vai de boa..um abraço

+ fotos..

Supra
Veilside_093.jpg
Veilside_084.jpg
Veilside_130.jpg
Veilside_148.jpg
Veilside_094.jpg
Veilside_118.jpg
Alguns a venda fora da loja
Veilside_188.jpg
Veilside_189.jpg
Esse é um xuning,brasileiros fazem feio aqui!!Parece Photoshop,mas nap é..
Veilside_050.jpg



#197641 Veilside

Postou por danielmachado em 02 novembro 2006 - 23:41 em :: DiVERSOS ::

Bom galera,fui na sede da VEILSIDE fica ca cidade onde moro(MItsukaido),fomos atendidos super bem pelos funcionarios que nos deixaram a vontade no show room,ficamos sozinhos lá 1 hora,na verdade tivemos sorte pois nao pode nem tocar nos carros,mas como era fim de tarde e estávamos só no salão,,brasileiro sabe como é...entrava em todos os carros só faltou ligar o carro e tal..foi um barato,diversao garantida..segue algumas fotos...abraços
RX-7 Tokyo drift
Veilside_123.jpg

Fairlady Z (ZETO
Veilside_131.jpg

Salão,tem area vip no 2 piso(espaço para eventos)
Veilside_091.jpg
skyline drag GTR-32(san-ni)
Veilside_102.jpg
Shakosho
Veilside_113.jpg
HKS Kit
Veilside_114.jpg
Bora dá um rolé? Impressionante a dificuldade de entrar e sair desse carro..para encaixar no banco tem que pisar no freio e forçar para traz..dirigibilidade deve ser otima,fica proximo ao volante e tudo ao devido alcançe.
Veilside_124.jpg
Reparem que to dentro do RX-7 e tem um clone logo a frente.
Veilside_141.jpg
Veilside_096.jpg
É esse!!!
Veilside_081.jpg


O Lancer nao estava la nesse dia,deve ser de um dos donos pois eu tinha ido outro dia e ele estava no estacionamento do lado de fora.

Abraços



#197229 [FOTOS] Traficantes na China...

Postou por danielmachado em 31 outubro 2006 - 05:19 em :: DiVERSOS ::

Dó?

Experimente comprar drogas e não pagar, ainda que a dívida seja de míseros 30 contos... esses filhos da puta matam sem a menor dó! Se é aquino Brasil, matam e ainda ridicularizam o corpo do sujeito, para deixar claro que foi dívida. Cagueta, por exemplo, tem as calças arreadas depois de tomar os pipocos. A vida dos outros para esses bostas não tem valor nenhum.

Um traficante não tem dó nenhuma de matar, e não tem dó nenhuma das famílias que eles ajudam a destruir, alimentando um viciado com tudo quanto é tipo de drogas, só estão interessados em encher o rabo de dinheiro. ISSO (grana, bufunfa, dindin) é o que leva pessoas como essas 2 vagabas a perderem metade dos chifres em praça pública.

Depois que o Jota terminasse a mijadeira dele, eu mijava a minha cota também.

<{POST_SNAPBACK}>


A maior parte da violencia do tráfico sao conflitos internos,dificilmente um usuário é a principal vitima,geralmente a confusao está entre o fornecedor da droga e o traficante que leva a mao do usuário,esse muitas vezes é um otário que vende e consome,as vezes nem vende o suficiente para cobrir seu uso e acaba com divida com o fornecedor.Outro seria a guerra entre traficantes,a disputa pelo tráfico gera mtas cabeças..
Cagueta,esse morre!! tbm sao conflitos internos entre traficantes na maioria dos casos..Outro fator de estrema relevancia nisso tudo é a policia..que todos ja sabem o seu lugar..
Apenas minha opniao!
abraço



#197212 {video} Fugindo da policia!

Postou por danielmachado em 31 outubro 2006 - 00:10 em :: DiVERSOS ::

Eita ,,entao tá né slimer...eu que sou novo demais ,uhauhauha

abraços



#197199 {video} Fugindo da policia!

Postou por danielmachado em 30 outubro 2006 - 20:40 em :: DiVERSOS ::

http://video.google....trider bmw z3 m



#195842 Câmera digital . . . sugestões.

Postou por danielmachado em 19 outubro 2006 - 20:48 em :: DiVERSOS ::

Aproveitando o tópico, quanto custa uma Sony T50 por ai?

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

Achei por 400 dolars na minha cidade,com certeza em TOQUIO encontro + barato..



#195361 Câmera digital . . . sugestões.

Postou por danielmachado em 16 outubro 2006 - 23:31 em :: DiVERSOS ::

Entre esses modelos quais vcs recomendam;

-Fuji film s600 fd
-canon s3is
- A640
- 710is
- ixy900is
- 1600
-coolpix s8
-sony h5

Qual a maior diferença entre as linhas IXY e A da Cannon,nao levando o tamanho em considereçao..to em duvida ainda..to de olho na S3 ou na 710is(preço)..
Fui emToqui(Akihabara) e achei preços bem melhores..a S3 por 450 dolars..



#194371 Brava HGT - Videos tb

Postou por danielmachado em 08 outubro 2006 - 23:43 em :: DiVERSOS ::

tenho nada contra fiat,nem msm um original..já pisei em marea 2.4 e gostei,só nao gostei da sensacao de inseguranca que a posicao de dirigir oferece,,fora isso é show..e a falta do abs!! esse brava em especial ta de parabens..



#192680 Câmera digital . . . sugestões.

Postou por danielmachado em 29 setembro 2006 - 08:17 em :: DiVERSOS ::

Fiz uma cotaçao aqui no Japao hoje,,segue alguns preços.

Canon
-A620 270 dolars(promocional)
-A630 400 dolars
-A640 450 dolars
-A710IS 350 dolars
-S3IS 550 dolars

Nikon
-S5 270 dolars
-S6 400 dolars

Só cotei as 2 marcas pois nao tenho interesse em outra..e to numa correria aqui!!O que vcs me recomendam?

abraços