General Motors Confirma Camaro No Brasil
#1
Postou 23 fevereiro 2010 - 09:19
Com desenho inspirado na primeira geração, fabricada entre 1967 e 1969, o Chevy Camaro virá em princípio em duas versões. A mais "calminha" será equipada com o motor 3.6 litros V6 de 308 cv de potência e a mais feroz, com o violento bloco 6.2 litros V8, de incríveis 432 cv - ambos a gasolina. O cupê retrô, herói da saga hollywoodiana Transformers, como o fiel robô Bumblebee, deve brigar com o arquirrival Ford Mustang, que recentemente também teve sua importação oficializada, porém pelas mãos do empresário Juarez de Souza, dono da revenda multimarcas Forest Trade, situada na grande São Paulo.
#2
Postou 23 fevereiro 2010 - 10:14
Não vai passar na inspeção do Kassab!com o violento bloco 6.2 litros V8, de incríveis 432 cv
Este post foi editado por Mortari: 23 fevereiro 2010 - 10:16
#3
Postou 23 fevereiro 2010 - 10:57
#4
Postou 23 fevereiro 2010 - 11:16
Isso que dá o W ficar colocando as fontes em desacordo com as normas ABNT (NBR 10520 e NBR 6023).
#5
Postou 23 fevereiro 2010 - 13:25
Está em análise uma versão mais apropriada para o mercado brasileiro, batizada de SSC (super sonso e cara), equipada com motor 1.4 Econoflex, rodas aro 14" com calotas integrais, frisos laterais e nos para choques, suspensão elevada em 182mm, uma faixa prata na altura da cintura e incrições SSC espalhadas pelo carro.
Alguns ítens não aparecem mais na lista, nem como opcionais: controle de tração com EBD, air bag, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, forro lateral nas portas. A Direção hidráulica será de série, assim como a luz cortesia e acedendor de cigarros.
#6
Postou 23 fevereiro 2010 - 13:59
#7
Postou 23 fevereiro 2010 - 15:55
huahuahuahuahua!!Fonte: Eu
Está em análise uma versão mais apropriada para o mercado brasileiro, batizada de SSC (super sonso e cara), equipada com motor 1.4 Econoflex, rodas aro 14" com calotas integrais, frisos laterais e nos para choques, suspensão elevada em 182mm, uma faixa prata na altura da cintura e incrições SSC espalhadas pelo carro.
Alguns ítens não aparecem mais na lista, nem como opcionais: controle de tração com EBD, air bag, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, forro lateral nas portas. A Direção hidráulica será de série, assim como a luz cortesia e acedendor de cigarros.
#8
Postou 20 julho 2010 - 13:53
http://www.maxpressn...m_19-07-10.html
#9
Postou 20 julho 2010 - 20:55
A interna não faz muito meu estilo, mas o conjunto desse carro é expetacular. Bem agressivo mesmo.
PL
#10
Postou 20 julho 2010 - 20:59
abç
Este post foi editado por fininho: 20 julho 2010 - 21:00
#11
Postou 22 julho 2010 - 10:22
Custo x benefício fantástico, pelo preço de um Mustang GT vc compra um Camarro SS1 com 425HP!!! ;-)
#12
Postou 22 julho 2010 - 11:28
#13
Postou 22 julho 2010 - 18:17
Legal!
#14
Postou 22 julho 2010 - 18:34
#15
Postou 13 agosto 2010 - 07:32
SEGREDO - Camaro Z/28 já está pronto para a briga
Esportivo da Chevrolet terá 564 cv e chega em 2011
Texto: Automedia
Fotos: Automedia
(11-08-10) - Fãs de esportivos americanos, comemorem. O Chevrolet Camaro Z/28 está pronto, e foi flagrado pela agência Automedia ao lado de seu rival, o Ford Mustang Shelby GT500. Mantendo a tradição do nome, o Z/28 terá sob o capô um dos mais potentes motores da GM: um V8 sobrealimentado de 6,2 litros e 564 cv de potência, já usado pelo Cadillac CTS-V.
Segundo o fotógrafo da Automedia, o som do V8 emanado pelo escapamento quádruplo é “nada menos do que fantástico”. Não é difícil acreditar, baseado no Camaro ProCharger avaliado pelo WebMotors no Brasil. Não há informações sobre o desempenho, mas espere acelerações de 0 a 100 km/h abaixo dos 4 segundos e velocidade máxima acima dos 300 km/h – índices já obtidos pelo CTS-V, mais pesado. Como um bom carro norteamericano, o Z/28 poderá ser equipado com transmissão automática.
O protótipo fotografado tinha novos para-choques dianteiros e traseiros, além de uma pequena camuflagem sobre a tampa do porta-malas. Para a Automedia, a cobertura oculta o encaixe de um aerofólio. Freios Brembo e pneus de alta performance garantem a estabilidade do esportivo, que será lançado no primeiro semestre de 2011, como modelo 2012. Para os brasileiros, a GM confirmou a importação do Camaro V8, com lançamento no Salão do Automóvel.
Adaptação e tradução de Rodrigo Ribeiro
#16
Postou 14 agosto 2010 - 18:45
Comparando com as opções por aí, é uma pechincha... É R$ 100.000,00 menos do que um Subaru WRX STI, por exemplo. Imagina daqui um ano ou dois, o carro vai estar semi-novo e custando quase a metade do preço de zero.
E pensar que os importadores independentes cobravam por volta de 300 mil...
#17
Postou 14 agosto 2010 - 18:50
http://noticias.r7.c...l-20100519.html
"O motor V6 rende 304 cavalos de potência e 37,7 mkgf de torque (força de arrancada e retomada de velocidade), que devem ser aumentados para 312 cv e 38,4 mkgf no modelo 2011.
Caso o preço fique na casa dos R$ 110 mil, o esportivo americano será uma opção interessante para quem procura visual e desempenho aliados em um mesmo carro. Como comparação, o Honda Civic Si 2.0 é bem menos potente (192 cv) e custa quase a mesma coisa: R$ 103 mil."
#18
Postou 15 agosto 2010 - 09:44
Sabe que eu notei que as concessionárias baixaram os preços dos Si´s 0km e estão "queimando por cerca de 85~~90 mil. Deve ser a ameaça do Camaro que está chegando ou oos Si´s estão encalhando. Daqui uns 2 ~~ 3 anos da para cogitar de ter um Camaro V6.
#19
Postou 15 agosto 2010 - 11:31
Li hoje sobre o preço na Fullpower: R$ 160.000,00 para a versão SS...
Comparando com as opções por aí, é uma pechincha... É R$ 100.000,00 menos do que um Subaru WRX STI, por exemplo. Imagina daqui um ano ou dois, o carro vai estar semi-novo e custando quase a metade do preço de zero.
E pensar que os importadores independentes cobravam por volta de 300 mil...
Esse preco deve ser para o V6 nao é possivel!!!!!
Com a importacao direta e privada hoje se consegue o V8 aqui no Brasil legalizado por R$200.000,00.
Será que está certa a reportagem? O preço está excelente!
#20
Postou 15 agosto 2010 - 14:19
O Camaro é o carro com o preço por HP mais baixo que conheço ($/HP)!!!
O SS1 custa $38K aqui, logo R$160K parece "correto" comparando com o preço de outros carros importados.
Carrão! Pena que o acabamento interno deixa um pouco a desejar.
Abrax.
Eu
#22
Postou 22 agosto 2010 - 21:36
Vejam na Webmotors , ta chovendo classificados de Camaro..
Eu acho o carro maravilhoso, enorme, rodonas e por ai vai...
Da pra ir pensando em um no futuro, daqui uns 5 anos o preço vai estar bom com a chance de encontrar um em excelentes condições.
#23
Postou 23 agosto 2010 - 13:55
PL
#24
Postou 23 agosto 2010 - 14:26
#25
Postou 23 agosto 2010 - 16:44
#26
Postou 23 agosto 2010 - 23:47
#27
Postou 25 agosto 2010 - 10:23
#28
Postou 26 outubro 2010 - 12:03
Tá bom que o Camaro vai ser vendido por 110.000 no Brasil. Vão sonhando.
Na verdade por um pouco mais...
A Chevrolet anunciou durante a coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira, que a versão 2011 SS do Camaro custará R$ 185 mil e será vendido no mês que vem no País. O muscle car tem motor V8 6.2 de 400 cv.
E para quem curte Omega
O novo Omega foi apresentado pelo piloto Emerson Fittipaldi. Em edição especial, celebra a parceria dele com a montadora, além dos 40 anos de sua primeira vitória na Fórmula 1. Em configuração única, traz motor V6 3.6 com injeção direta de combustível e potência de 292. A aceleração de 0 a 100 km/h leva 3,8 segundos. O câmbio é automático de seis marchas. O preço é R$ 128 mil.
#29
Postou 26 outubro 2010 - 12:15
Vai despencar o valor daqueles que foram importados, esses vão perder um monte...
Vejam na Webmotors , ta chovendo classificados de Camaro..
Eu acho o carro maravilhoso, enorme, rodonas e por ai vai...
Da pra ir pensando em um no futuro, daqui uns 5 anos o preço vai estar bom com a chance de encontrar um em excelentes condições.
Não é so isso não.
A maioria dos Camaros teem apresentado um problema grave no controle de tração. Andando normalmente em uma reta plana a luz do controle de tração acende sozinha e depois nao apaga, sendo que o controle realmente fica desativado, ou seja, se voce cavacar o pé ele sai de trazeira facil facil.
ja apareceram 2 Camaros na oficina para consertar isso somente esse ano. Não encontramos literalmente nada de erro na ECU de nenhum sensor (incrivel), porém a desabilitação fica acessa. Todos os itens de controle (sensores, cabeamento, acelerometro) estão perfeitos, mas a luz acende.
Verificamos nos EUA e este problema TAMBEM é comum por lá, POREM eles realizam uma modificação na programacao da ECU e resolvem isso. Ja aqui em terras tupiniquins não existe garantia para os Camaros importados por particulares, ou seja, todos os donos SE FU...
A vinda do Camaro para o Brasil é uma das cobranças que os donos estão realizando para o SAC da GM também e uma forma da empresa apoiar estes donos. No Brasil a quantidade de Camarosé enorme (realmente existem muitos nas ruas) e isso irá auziliar a todos os donos.
Ambos os proprietários dos Camaros realizaram solictações ao SAC GM e oficializaram a falta de estrutura da empresa no juizado de pequenas causas. Todos os conhecidos deles também fizeram isso. Ou seja, pressão na empresa de pessoas de peso $$$$$$, sempre ajuda a desevolver soluções.
Ou seja, se alquem aqui quiser comprar um ou deixar para um futuro distante de preferencia aos camaros 2011 para frente.
#30
Postou 26 outubro 2010 - 12:17
Na verdade por um pouco mais...
A Chevrolet anunciou durante a coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira, que a versão 2011 SS do Camaro custará R$ 185 mil e será vendido no mês que vem no País. O muscle car tem motor V8 6.2 de 400 cv.
E para quem curte Omega
O novo Omega foi apresentado pelo piloto Emerson Fittipaldi. Em edição especial, celebra a parceria dele com a montadora, além dos 40 anos de sua primeira vitória na Fórmula 1. Em configuração única, traz motor V6 3.6 com injeção direta de combustível e potência de 292. A aceleração de 0 a 100 km/h leva 3,8 segundos. O câmbio é automático de seis marchas. O preço é R$ 128 mil.
Voce tá de brincadeira
É isso mesmo??? Você digitou certo????