Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[FOTOS] SUPER7 NO BRASIL - CATERHAM


  • Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#61 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2007 - 12:47

Um carro que teria tudo pra ser um sucesso, se vendido abaixo dos 30, 40k... todos os médio-ricos teriam um na garagem seja pra diversão seja pra carrim pro dia a dia.

Todos os jovens ao ivnes de comprarem fiesta/celta/prisma/ka/gol poderiam optar por algo mais esportivo... enfim, no meu entender é pura falta de visão. poderiam estar ricos de verdade agora e ter um nome FORTE até pra exportar, mas preferem ficar se fazendo de "carro top" com um produto sem custo benefício.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>



Eles até poderiam pedir caro, caso realmente fosse um carro com identidade, inteiramente projetado, com qualidade.


Agora é ridículo o cara fazer um fora-de-série como todo brasileiro(Puma com chassi e motor de Fusca, GTB com chassi e motor de Opala, Santa Matilde, motor e chassi de Opala..), e achar que tem um supercarro em mãos...



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#62 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 13 abril 2007 - 13:01

Esse carrinho é um tesão, mas é bem restrito as pistas.

Já uma f40 vc pode simplesmente andar com 700hp pelas ruas hehehe.

Já a macf1... obra do capeta akele carro :ph34r:
  • 0

#63 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 13 abril 2007 - 13:10

Matheus, também não é assim vai, a Lobini não colocou apenas uma "saboneteira de fibra em cima de um carro pronto", fora motor e câmbio (suspensão eu não sei qual é, mas já vem com amortecedores de competição e molas Eibach), não tem nada mais de VW/Audi, o chassis do Lobini é tubular e com motor central, a carroceria, por mais que muitos não gostem, foi "bem feitinha", projetada em túnel de vento pra não matar a aerodinâmica e tal.

Concordo plenamente que é um carro que tem um custo extremamente elevado pelo que é, compará-lo com um Evo é um sacrilégio. Mas também não é por isso que o carro é uma bosta, se ele custasse até uns 80k pode ter certeza que faria muito sucesso.
  • 0

#64 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 13 abril 2007 - 13:16

Eu creio q o preço alto do Lobini seja basicamente por sua produção "artesanal", o que demanda muito tempo pra montar 1 único exemplar.

[]s
  • 0

#65 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 13 abril 2007 - 13:19

Isso se resolve com planejamento e demanda né :)

Se do nada baixassem de 170 pra 30k com certeza atrairia investimentos (tem q abrir o capital tb) pra modernizar e iniciar linha de montagem.

Esqueci de comentar, por 170k vc compra até Porsche Boxster S 99.

[]s
Rodrigo
  • 0

#66 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 13 abril 2007 - 13:23

Rod, acho que 30k é insustentável, mas se ele custasse o mesmo que esses pseudo-esportivos nacionais (Astra SS, Golf GTI, etc.), já venderia muito bem e teria um custo benefício aceitável (em relação às outras opções no mercado).
  • 0

#67 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 13 abril 2007 - 13:29

Insustentável com o drivetrain atual... :-)

[]s
Rodrigo
  • 0