Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Essa é pro Lemonet´s Ferrarista..


  • Por favor, faça o login para responder
129 respostas neste tópico

#121 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 maio 2007 - 02:08

A questão é que a mulher que utiliza isso como parâmetro de comparação tem Qi próximo de negativo.

Basta imaginar que o sujeito pode estar com um carro alugado..ou do pai.. e etc..


Esse tipo de mulher, é realmente para esse intuito que vc colocou.. ou seja, para aqueles que apenas procuram uma noite.

Agora, se vc vai casar com uma mulher dessas.. é bom preparar os ouvidos, pois será disparo de aberrações pra todo lado.. tem que ter boa paciência..


E tbm preparar a carteira, para sustentar o status quo que ela quer manter.. pois caso apareça o tal "macho".. com "maior poder de manter a prole" na frente dela.. logo ela troca de macho.. simples assim..

maravilha de casamento esse.. e imagina então se vc perde o emprego.. uhhh... Ricardão cheio da grana aprontando a la vontê..



hehehehe..
  • 0

#122 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 maio 2007 - 02:37

discuçao ridicula exstem 1M de tipos de mulheres e 1M de tipos de homems , cada um esclohe oq melhor lhe convier
  • 0

#123 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 maio 2007 - 10:50

Bom, concordo um pouco com cada ponto de vista.

Riqueza e ostentação faz parte da natureza. Algumas espécies de canídeos conseguem cobrir mais fêmeas devido ao seu maior estoque de comida. Se substituirmos ossos por dinheiro, encontraremos uma grande semelhança com o comportamento humano.

Da mesma forma, a beleza física feminina exerce um grande fascínio instintivo pelo homem, que só depois vai averiguar a capacidade intelectual do espécime feminino cortejado.

A verdade é que a cultura da superficialidade espalhou uma estupidez formidável nas sociedades incultas. Das Universidades aos Pagodes, é de se notar a necessidade fisiológica de ostentar um carro importado ou uma bunda empinada com uma calça de tecido leve tuchado no capô de fusca.

Mesmo num país onde existem mais Igrejas do que Bibliotecas (o nosso), ainda existe o acesso à cultura de qualidade. A Internet exerce um papel importante nisso. Mas 99% das Pattys e dos Playboys drogados dificilmente acessam algum site sobre conhecimento e ciência, gastando todo seu tempo na merda do Orkut.

As mulheres que eu tenho conhecido nos últimos tempos, salvo as honrosas exceções de praxe, não costumam dar muita atenção à qualquer tipo de conversa que exija a utilização de mais do que 4 ou 5 ligações sinápticas.

A cultura da supercialidade implantou no cérebro femino a nefasta concepção de que sua bunda gostosa lhe garante a atenção de todos os homens e que, graças a isto, não existe a necessidade do aprimoramento intelectual. Os homens se sujeitaram e incentivaram este tipo de comportamento bossal e, por seu turno, se enquadraram neste novo padrão de "exigência", abstendo-se da cultura.

Moral da história é que na nossa nova sociedade Zeca-Pagodinho's Beer Style é mais fácil você se enquadrar nas fileiras femininas fazendo musculação do que lendo um livro. Mas como sei que é muito difícil tirar essas Patis e esses Playboys de seu estado de estupidez, só me resta mandar os mesmos pegarem o silicone, o halteres e o carro importado e enfiar tudo no rabo.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 02 maio 2007 - 10:51

  • 0

#124 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 02 maio 2007 - 11:20

Particularmente acho que as mulheres agem como interesseiras até os 25-28 anos em média.

Após isso elas passam a se preocupar em achar alguém com que possam conversar, casar e passar o resto da vida.

Claro que existem muitas exceções, mas é o que tenho observado ultimamente conversando com amigas e buscando novas futuras patroas :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#125 Gcarneiro

Gcarneiro
  • AMIGO
  • 181 Posts:

Postou 02 maio 2007 - 12:28

Após isso elas passam a se preocupar em achar alguém com que possam conversar, casar e passar o resto da vida.


<{POST_SNAPBACK}>


Complementando: casar e passar o resto da vida, de preferëncia no minimo rachar as despesas, e ou não dar despesa nenhuma.

Mulher de 30.
  • 0

#126 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 03 maio 2007 - 12:30

Acho que todas aqui estao certos.
Mulheres gotam de homens com dinheiro e inteligencia sim.
Nao adianta ser rico e ser um jumento, pois este so vai atrair protitutas.
Claro que existem muitas mulheres que nao se importam com isso, que querem conhecer uma alma gemea e casar com ele.
Mas como o Dr T disse, a maioria vai procurar um bom partido pois isso eh a lei da sobrevivencia.

Esse assunto mulher pode ser muito complicado ou muito simples, depende do ponto de vista de cada um.

Oq eu acho ridiculo dessa historia toda eh que existem pessoas que soh querem exibir seus bens para conquistar, eu acho que vc pode conquistar sendo um completo pe rapado, o problema eh a mulher lhe querer sempre.
Mas a moral da historia eh:
Quem compra ferrari que no fundo mostrar status.
Seja para os amigos ou para mulheres
  • 0

#127 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 03 maio 2007 - 13:18

por isso que quero comprar uma Lamborghini :)
  • 0

#128 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 03 maio 2007 - 14:28

eu tb sou mais lambo! :P
  • 0

#129 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 maio 2007 - 14:33

Lambo ROX! B)
  • 0

#130 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 03 maio 2007 - 15:08

Eu tenho o desprazer de passar por uma Lambo laranja na Av. Helio Pellegrino, toda vez q vou pro encontro semanal. :)

[]s
  • 0