NET/VIRTUA é uma porcaria!
#1
Posted 21 April 2007 - 01:03
Qualquer download mata a conexão, não entra mais em site nenhum!
Conexão de Filha da PUTA!
Comentários:
Qui, 15/03/2007 - 17:29 — Anônimo
Vírtua e NET - Fujam de qualquer jeito ...
Lendo o relato dos demais me encorajei a registrar a minha experiência ... Entrei em contato com eles para assinar o Vírtua no dia 12/03, e fui informado que não é mais possível contratar exclusivamente este serviço, tendo que adquirir por tabela também a TV...
Seg, 12/03/2007 - 11:29 — Anônimo
Net Virtua
Concordo com todas as críticas feitas em relação à NET aqui de Porto Alegre. A NET Porto Alegre só é eficiente no momento de cobrar a mensalidade
NET VIRTUA
Assim como milhares de outros otários que têm NET/Virtua também migrei recentemente de 150 kbps para 2 mega flash e... adivinhem???? a velocidade de conexão tá uma MERDA FLASH
Banda Larga Virtua Mega Flash: 8 megas? 4 megas? 2 megas? Nem 160k conseguem entregar direito
Sáb, 12/11/2005 - 22:28 — china
14h30 - Minha conexão Net Virtua morreu.
Ter, 03/04/2007 - 11:16 — Anônimo
A net virtua não tem consideração nehuma com o cliente
eu assinei essa net, eles me falaram que era no prazo de 7 dias para instalar, ja tem 12 dias e eles nem ligaram pra avisar quando vai instalar, minha mulher esta la plantada igual uma besta
Net/Virtua tb é uma desgraça
Ter, 23/03/2004 - 07:17 — china243
Sex, 20/04/2007 - 13:33 — Anônimo
NET VIRTUA É UMA BOSTA
Esetou desde ontem tendo problemas com a conexão, ontem fiquei meia-hora escutando a mulher dizer... estamos com problema na sincronização do modem, por favor desligue o cabo de força no modem e da tomada, da tomada ????
Mega Raios !! Mega Flash, internet a 4 MBs.
Enviado por João Carlos Caribé em Seg, 07/11/2005 - 21:07.
Tecnologias emergentes Vida digital
Eu nunca havia imaginado que levaria menos de 10 minutos para baixar os 283 MB do ColdFusion MX 7, nem havia cogitado assistir video via streaming com uma qualidade de video semelhante à TV a Cabo e audio de CD, coisa que acontece em torno de 600 KB/s.
NET FILHA DA PUTA
Enviado por Anti-Virtua Sáb 14/04
Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta
O NET Virtua e a pior enganacao!!!!!Enviado por erick (não verificado(a)) em Ter, 14/11/2006 - 23:19.
Tinha a tv por assinatura a muitos anos, realmente nunca tive problemas em ter que chamar os tecnicos, era uma maravilha
NET VIRTUA É PURA ENGANAÇÃO ! Não caiam nessa armadilha.Enviado por Cesg (não verificado(a)) em Seg, 18/12/2006 - 07:50.
O que o Erick postou é a mais pura verdade. O Virtua é uma tremenda enganação. No início tudo ia as mil maravilhas, depois de um mês começou o martírio
----------------------------------
#2
Posted 21 April 2007 - 02:12
todas com 2mb download direto a 230k , sem quedas , sem ocilaçao .
#3
Posted 21 April 2007 - 03:18
#4
Posted 21 April 2007 - 03:39
tenho 3 assinaturas de net e nao me arrepende de nanhuma delas uma em casa outra na casa da namorada outra na loja
todas com 2mb download direto a 230k , sem quedas , sem ocilaçao .
Somos dois
Aqui em casa somos clientes da Net a uns 15 anos quase e sem arrependimentos
Mas problemas sérios nunca tive... maior problema que já tive foi uma vez que a net atribuiu um IP pra mim que era inválido, mas liguei pra lá e resolveram na hora
Fora isso, só alegrias com o mega flash e net digital
#5
Posted 21 April 2007 - 04:54
NET FILHA DA PUTA
Enviado por Anti-Virtua Sáb 14/04
Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta Virtua filha da puta
#6
Posted 21 April 2007 - 06:42
#7
Posted 21 April 2007 - 07:59
A Net é o chevette das conexões
#8
Posted 21 April 2007 - 09:23
#9
Posted 21 April 2007 - 10:32
#10
Posted 21 April 2007 - 14:23
#11
Posted 21 April 2007 - 15:13
tenho em casa o virtua 2 mega e nunca deu problema....
#12
Posted 21 April 2007 - 15:46
#13
Posted 22 April 2007 - 18:52
#14
Posted 22 April 2007 - 21:02
Assim que eu me mudar, irei mudar de provedor tbm.
Abraços,
P.S: Acho que o Alemão é meia-roda no computador..
Matheus S. Almeida
#15
Posted 23 April 2007 - 00:40
Foda! Muito ruim, e varia muito com a hora, de madruga vem bem, de dia parece que a conexão divide.
#16
Posted 23 April 2007 - 02:37
#17
Posted 23 April 2007 - 07:16
Estou com a Speedy há anos já.
[]s
#18
Posted 23 April 2007 - 10:58
Eu uso internet no virtua (em casa basicamente de madrugada)... de dia tenho o pessimo hábito de trabalhar...
FDP!
heheh
#19
Posted 23 April 2007 - 11:03
#20
Posted 23 April 2007 - 11:08
A Telefônica deve ter sentido o crescimento do Virtua no mercado, tenho Speedy em casa, esses dias recebi uma carta deles oferecendo TV digital por assinatura.
Aqui devem ter percebido que estou prestes a cancelar o serviço deles, pois me ofereceram um up-grade para 2 Megas, sem qualquer custo adicional, desde que eu assinasse o termo de compromisso que ficaria mais 1 ano com eles, e se saisse antes desse prazo receberia uma multa.
Não aceitei, pois eles sabendo que ficarei mais 1 ano, vão fazer esses 2 megas de link, se transformar em 2kb.. Aqui em casa está péssima a conexão.. Todos meus colegas que moram aqui na região já migraram da speedy para outros provedores. Não sei se é a localização.. Mas a impressão que me da, é que a Speedy só foi agregando novos assinantes, sem ter capacidade de alimentar conexão de qualidade para tantos assinantes...
Quem muito quer..nada tem.. logo a Speedy vai se ferrar aqui em minha cidade, eu já estou cuidado de fazer um marketing negativo muito eficiente.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#21
Posted 23 April 2007 - 11:29
[]s
#22
Posted 23 April 2007 - 11:40
- Speedy
Então, após uma análise criteriosa das vantagens e desvantagens de cada uma dessas opções, comparando diferenças de qualidade de serviço e preço, cheguei à decisão que a melhor opção, para o meu caso, foi assinar o Speedy.
#23
Posted 23 April 2007 - 11:58
Recebi a mesma proposta. Além de não pagar mais o aluguel do modem. Minha internet passou dos 256kbps pra 1M, se não me engano, mas está mais rápida que isso... tenho feito downloads fixos a 130kbps...
[]s
Aqui faz downloads a 32kb/s.. e cai cerca de umas 7 ou 8 vezes por dia(isso quando eu uso!), e cada hora que cai vc tem de esperar uns 10 minutos para voltar.
Vocês ainda têm opção, lá em casa eu tinha as seguintes opções para internet banda larga:
- Speedy
Então, após uma análise criteriosa das vantagens e desvantagens de cada uma dessas opções, comparando diferenças de qualidade de serviço e preço, cheguei à decisão que a melhor opção, para o meu caso, foi assinar o Speedy.
É, aí complica. E o que vc achou da Speedy, Mortari´s Racing?
Abracet´s,
Matheus S. Almeida
#24
Posted 23 April 2007 - 13:10
Já até "ganhei" um modem da Telefonica uma vez. O meu queimou com um raio e eu não queria comprar outro, então liguei lá e disse que queria cancelar o Speedy porque meu modem havia queimado e eu não tinha dinheiro pra comprar outro (lógico que não ia cancelar). Depois de enrolar um pouco e eu insistir no cancelamento, eles enviaram um modem novo com a condição que eu assumisse um contrato de 12 meses (a mesma coisa de quando vc assina pela primeira vez), como eu iria ficar de qualquer jeito, aceitei e recebi o modem sem custo.
Edited by Mortari, 23 April 2007 - 13:11.
#25
Posted 24 April 2007 - 01:08
NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████
#26
Posted 24 April 2007 - 11:12
Hoje aki no consultorio sou obrigado a usar rádio, e todo dia fico lembrando como era bom o Virtua... rádio sux!
[]s
Rodrigo
#27
Posted 24 April 2007 - 13:35
#28
Posted 24 April 2007 - 13:43
CARALHO!!!! ESSA PORRA NÃO CONSEGUE BAIXAR UMA PISTA DE 4 MB!!!
NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████NET/VIRTUA FILHA DA P U T A █████
4 megas baixo em 15 segundos , virtua rox!
#29
Posted 24 April 2007 - 14:00
#30
Posted 24 April 2007 - 14:35
Sou da época em que se personalizava o CONFIG.SYS e o AUTOEXEC.BAT para tirar lastro do processamento.
certamente o problema da conexão do Lemonet´sRacing é a pecinha que fica entre o teclado e a cadeira...












