Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

NET/VIRTUA é uma porcaria!


  • Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

#31 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 24 abril 2007 - 14:42

eu tb sou dessa epoca, meu sonho era ter um monte de ram para emular um driver feito de RAM para o Windows usar como Swap.
Fiquei em depressão quando descobri que o ramdrive limitava o tamanho máximo em algo em torno de 4 ou 8MB.

Nunca! Sou fera em computador.

Sou da época em que se personalizava o CONFIG.SYS e o AUTOEXEC.BAT para tirar lastro do processamento.

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por marcio.leal: 24 abril 2007 - 14:42

  • 0

#32 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 15:22

O RAMDRIVE.SYS do DOS 7.0 conseguia alocar até 32 Mb.

Era só dar o comando DEVICE (OU DEVICEHIGH, melhor) = RAMDRIVE.SYS /32767.

Bingo: você tinha uma unidade de alocação de 32 Mb de acesso rápido, muitíssimo mais rápido que buscar o processamento no HD.

A merda disso é que vc tinha que ter 64 Mb de RAM, o que naquela época era muito caro. Hoje em dia vc compra 1 pente de 1GB de RAM por 100 contos.

eu tb sou dessa epoca, meu sonho era ter um monte de ram para emular um driver feito de RAM para o Windows usar como Swap.
Fiquei em depressão quando descobri que o  ramdrive limitava o tamanho máximo em algo em torno de 4 ou 8MB.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#33 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 abril 2007 - 15:38

Bando de nerd filha da puta.

Eu apenas ligava o computador, e jogava lemmings, out of this world, prince of persia, e alguns outros classicos....

[]s
  • 0

#34 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 abril 2007 - 15:51

The Day Of The Tentacle era o q eu jogava... e Descent tb :) lóoooogico q Doom II no vício aeuhaeuhe

[]s
Rodrigo
  • 0

#35 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 24 abril 2007 - 16:00

Eu jogava Strip Poker no Apple IIe com monitor fósforo verde e imprimia imagens de muher pelada montadas com caracteres em impressora matricial. E a molecada de hoje ainda reclama huahauhauha.

:P
  • 0

#36 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 16:01

Bando de nerd filha da puta.

Eu apenas ligava o computador, e jogava lemmings, out of this world, prince of persia, e alguns outros classicos....

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


É, mas se vc quisesse jogar alguma coisa que usasse muita memória básica, vc tinha que saber mexer no CONFIG se não, nada feito.

O limite do DOS era de incríveis 640 KB de memória básica heauaehae
  • 0

#37 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 abril 2007 - 16:15

Po, eu jogava F1 Spirit no MSX 1.1, com o cartucho de megaram de incríveis 256kbs!! aeuhaeueh

Depois passei a jogar "GP" no PC XT com fosfrão verde :)

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 24 abril 2007 - 16:15

  • 0

#38 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 16:19

Fósforo Verde Sux!

Imagem



Po, eu jogava F1 Spirit no MSX 1.1, com o cartucho de megaram de incríveis 256kbs!! aeuhaeueh

Depois passei a jogar "GP" no PC XT com fosfrão verde :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#39 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 16:24

esse tópico está me causando nostalgia.. eu lembrei do XT que meu pai tinha e eu jogava um de F1, no qual tinha até o Nelson Piquet como ídolo no jogo.

Agora na época dos 486(Eu tinha um moderníssimo para época: DX4-100), jogava Doom 1, Doom2, StreetRod, NeedforSpeedy 01 com gráfico 480x360 e detalhes mínimos.


Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#40 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 24 abril 2007 - 16:35

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

HUAHAUHAUHAUHAHUA
  • 0

#41 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 17:26

se eu contar oq fazia nos 486 , vcs nao vão mais falar comigo

aliaz alemão reclame com anet a conexão , provavelmente vc esta com balanceamento do cabo coaxial ruim (mal contato em aluma parte) por isso esta uma merda , normalmente o virtua é o modo mais rapido de se obter internet banda larga no brasil
  • 0

#42 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 17:29

sua tv a cabo está com a imagem ruim em algum canal?
  • 0

#43 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 abril 2007 - 21:39

sua tv a cabo está com a imagem ruim em algum canal?

<{POST_SNAPBACK}>


Em vários canais!
  • 0

#44 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 24 abril 2007 - 23:05

4 megas baixo em 15 segundos , virtua rox!

<{POST_SNAPBACK}>



hahhahaha somos dois! rsrsrs
  • 0

#45 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 24 abril 2007 - 23:07

Em vários canais!

<{POST_SNAPBACK}>



duas vezes caiu o sinal e os caras sempre perguntam..
" verifique por favor se os primeiros canais de sua televisao estão com algum tipo de interferencia.."

resumindo.. se os primeiros canais estão meio estranhos são as conexoes dos cabos dentro de sua casa, os caras vieram aki e trocaram todo o cabeamento interno, nunca mais caiu.. paguei 30 reais...

valeu a pena...
  • 0

#46 Pipo

Pipo
  • AMIGO
  • 16 Posts:

Postou 29 abril 2007 - 00:30

se eu contar oq fazia nos 486 , vcs nao vão mais falar comigo


Santos jumpers, Batman

Oh saudades da epoca das BBS com as velocidades monstruosas de 9600Kbps(eu lia mais nakela época kkkkkkkk)
  • 0

#47 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 30 abril 2007 - 12:50

Eu tive uma... 10 nodes com usr courier. bons tempos mesmo :) ainda bem que vendi bem assim que começou a migração pra wwww, senão ia perder mta grana. Ainda tenho lá em casa o suite do WorldGroup Manager, mas antes usava um PCBoard 100% customizado.

[]s
Rodrigo
  • 0

#48 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 maio 2007 - 11:18



:)
  • 0

#49 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 14 maio 2007 - 13:06



:)

<{POST_SNAPBACK}>


Li sobre isso esse fds
A explicação pro emule estar uma lesmas, apesar de que desde ontem de tarde o emule fluiu, chegando a pegar 170kbps...

De qualquer maneira, agora to no time do alemão
  • 0

#50 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 maio 2007 - 17:13

Não é só o VIRTUA que estrangula os P2P, a merda do VIVAX também faz a mesma coisa.

Muito ódio cara!
  • 0

#51 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 maio 2007 - 17:31

aqui nao etrangula vai no pau
  • 0

#52 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 16 maio 2007 - 17:57

todos fazem isso...

pior é o velox... só pq aqui é telefone comercial, me cobraram 199 R$ por 150kbps de conexao e ainda teria que comprar o modem por fora... enquanto que se fosse linha residencial eu pagaria 80 R$ por 1mbs e ganharia um modem (e podia escolher entre normal e wi-fi). Fodz... ainda bem que o Virtua chega mes que vem sem essa palhacada de comercial/residencial.

[]s
Rodrigo
  • 0

#53 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 maio 2007 - 09:40

O speedy, por mais lixo que seja, não restringe p2p não. Pelo menos aqui na editora e em casa funciona tudo normal.
  • 0

#54 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2007 - 22:15

UP
  • 0

#55 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2007 - 22:19

reclamação virtua
acho uma sacanagem o que a virtua faz com seus assinantes esses desgraçados destes atendentes deveriam ser monitorado todos ignorantes desligam o fone na tua cara nao resolvem e não dão explicação nenhuma estou pedindo o desligamento do net fone desde ano passado e ate agora nada so tenho proocolos. tento falar e eles dissem q vao me ligar e nada ligo nao consigo ninguem que resolva um passa pro outro mas agora que achei este site vou passar a deixar registros aqui isso servira de prova contra eles pois eu nao uso a porcaria do net fone tambem nao vou pagar ja pedi dsligamento problema deles ainda tasco um processo neles.


Nao consigo cancelar essa merda do VIRTUA !!!!
A gente liga, eles passam a ligacao e no final alinha cai !!!!

que merda !!!!!!!!!!!

tudo deve ser proposital.

Nem o site do Net virtua funciona!!!
Como pode-se confiar em um serviço do qual nem o site funciona!!!

www.virtua.com.br

Desde que assinei, nunca consegui entrar no site!!!

Constatado: Netfone é um lixo!
Instalaram ontem o combo aqui em casa(rio de janeiro), e venho manifestar minha experiencia: quem estiver lendo e não for assinante, acreditem em tudo que esta escrito nesse site, é um lixo mesmo. Simplesmente no primeiro dia o netfone ficava mudo depois de fazer qualquer ligação, e hoje o telefone amanheceu completamente sem sinal. Pior: o suporte é exatamente como descrito nesses comentarios, demora, te pedem pra fazer procedimentos ridículos sem fundamento, e mais, só tem horario daqui a 2 dias, ou seja, estou sem telefone por dois dias. Nem a bosta da telemar era tão ruim assim. Solução pra quem tem: procon, anatel. Pra quem não tem: Não assine! Acredite, o netfone é pior que a telemar.

Wagner

Net Virtua é um serviço ruim Mesmo
Caros Senhores,
Concordo com todos insatisfeitos com o serviço NET Virtua. Um certo dia quis colocar na empresa dois net virtuas 600kbps up e down empresarial para uso interno e de dois servidores. Imagina você pagar muito mais por um serviço que dizem que tem atendimento personalizado e tudo e ele cair pelo menos uma vez ao mes com umas 8 horas de downtime e não ter nenhum telefone especial ou atendimento diferenciado. é rídiculo, pagava tudo direitinho e o serviço era uma bosta (ainda fiquei com ele por dois anos por falta de opção). Cancelei tudo, vendi os servidores e alugo dois servidores dedicados 100mbps up and down nos eua por 100 dolares cada com licensa do windows SLA99,99% e tudo. Pago muito mais barato por muito Mais!! é uma vergonha, isso prova a incompetencia do governo e dos prestadores de serviços telecom/hosting/colocation daqui.


Sex, 27/07/2007 - 03:01 — Anônimo
NET só traz dor de cabeça! Não vale nada!É incrivel como eu não tenho conseguido me conectar de uma forma decente na internet!! Até pouco tempo atrás eu nao tinha muito a reclamar da NET...o sinal nunca era os 2MB teóricos que pago, mas pelo menos não caia o dia todo! Atualmente anda impossivel, é um milagre quando consigo passar um tempo razoavel na internet sem dor de cabeça com as quedas de conexão!
E o atendimento deles realmente é um LIXO quando se trata de reclamaçoes e quebra do contrato, são minutos e mais minutos de espera para chegar a fim algum. Estou saturado disso, e não indico o serviço deles!!

2 Megabit no Vítua, nunca consegui atingir
Só para registrar, essa problema dos números no telefone da NET mencionado pelo colega é constrangedor, já aconteceu comigo inúmeras vezes também, e só aconteceu logicamente porque o Vírtua tava com problema e eu tive que recorrer ao suporte.

Sobre a velocidade, alguém sabe como medir a velocidade da nossa conexão

NET NÃO TEM + QUALIDADE = Esquemas e problemas
Com a mudança de cobrança das contas telefônicas de pulsos para minutos, a situação piorou para quem tinha o NET VIRTUA. Óbvio que essa mudança de cobrança telefônica e as exaustivas propagandas "o mundo é dos NETS" saturou e comprometeu a prestação de serviços.
Até o momento que estou digitando esta opinião, ainda sou assinante NET VIRTUA, e milagrosamente AINDA TENHO CONEXÃO.... só não sei por quanto tempo.

Dom, 22/07/2007 - 14:31 — Anônimo
NÃO AGUENTO MAIS A NET
Contratei 2 megas de velocidade mas com muuuuita frequência só recebo 10% disso.
Quando ligo fazem sempre os mesmos testes inúteis e depois marcam uma visita técnica para dois dias depois, no período da manhã.
O infeliz do técnico não aparece e nem dá satisfação, quando ligo novamente eles dizem que virá no período da tarde mas ninguem aparece. Ligo denovo, dizem que virá até as 22 horas mas nada de técnico. Fica para o dia seguintel, quando tudo se repete. Os atendentes são incompetentes, mentirosos, irritantes e com frequência desligam a ligação ou te deixam esperando por tempo indefinido, fazendo que tenhamos que ligar novamente e informar denovo tudo que informamos antes.
SE ESTÁ PENSANDO EM ASSINAR ESSA PORCARIA DE NET, DESISTA ENQUANTO É TEMPO, OU TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA PARA CANCELAR
  • 0

#56 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2007 - 22:34

Ter, 01/08/2006 - 17:35 — Anônimo
O NET VÍRTUA É UMA VERGONHA!!!
Tenho o net vírtua de 4 mega. Moro em Copacabana e já vinha passando por vários problemas de quedas seguidas de sinal e baixa velocidade. No dia 25 de julho, no fim da tarde, recebi uma ligação da central NET VÍRTUA informando que havia ultrapassado a franquia de 40 gigas de download/upload disponibilizada para o meu plano. Com isso fui informado de que deveria comprar uma franquia adicional de 20 gigas por um valor de R$ 39,90 até o fim do mês (UM ABSURDO!!! QUASE 40 REAIS POR SOMENTE 5 DIAS QUE FALTAVAM PRA TERMINAR O MS). Como obviamente não compactuei com este assalto, minha velocidade seria reduzida para apenas 200 kbps, até que o mês se encerrasse, retornando portanto para a velocidade original (4 MEGAS) no dia 1º de agosto. Para minha decepção, entro em contato mais uma vez com a central pois o serviço de 4 MEGAS não foi reestabelecido. Após mais de meia hora pendurado no telefone entre musiquinhas e testes, fui informado que eles teriam que enviar um técnico para minha residência. Para maior surpresa e revolta, a atendente me informa que eles só têm horário para daqui a 8 dias (ISSO MESMO - OITO DIAS!!!) nos quais estarei navegando a uma velocidade de 200 kbps enquanto PAGO por um serviço de 4000 kbps!!!
Isso é um caso de polícia!!!!!
Indignado,

Welington Luiz da Silva Pereira
Médico
Rio de Janeiro
  • 0

#57 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 05 agosto 2007 - 03:39

Esse país é uma merda. Os infelizes ainda garantem 10% da conexão, tem que garantir 100%, ou então só pagamos os 10% fornecidos. Bando de fdps.
  • 0

#58 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 agosto 2007 - 15:00

pra mim ainda continua otimo mem melhor q telefonica.
  • 0

#59 Gcarneiro

Gcarneiro
  • AMIGO
  • 181 Posts:

Postou 07 agosto 2007 - 18:41

Peor foi meu caso: desde quando contratei vieram uns 4 canais de brinde. Tudo lixo, mas vieram. Esses dias, os canais faltaram-me. Liguei, e apos 5 tentativas de entender o que aconteceu, uma delas aos berros em pleno sabado a noite, descobri que cortaram pois estao decodificando sei la o que, e os canais naum estavam inclusos no meu contrato. A decodificacao era para impedir a acao de gatos. No entanto, estranhamente, minha prima possui quase todos os telecine na casa dela com um mero detalhe: nunca pagou nada. Mesmo com a tal da decodificacao do meio dos infernos, ela naum teve nem um canal cortado. Conclusao: em breve naum pagarei mais, e terei tudo de graca, pois e assim que as coisas nessa bosta de mundo humano funcionam!
  • 0

#60 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 agosto 2007 - 12:08

Peor foi meu caso: desde quando contratei vieram uns 4 canais de brinde. Tudo lixo, mas vieram. Esses dias, os canais faltaram-me. Liguei, e apos 5 tentativas de entender o que aconteceu, uma delas aos berros em pleno sabado a noite, descobri que cortaram pois estao decodificando sei la o que, e os canais naum estavam inclusos no meu contrato. A decodificacao era para impedir a acao de gatos. No entanto, estranhamente, minha prima possui quase todos os telecine na casa dela com um mero detalhe: nunca pagou nada. Mesmo com a tal da decodificacao do meio dos infernos, ela naum teve nem um canal cortado. Conclusao: em breve naum pagarei mais, e terei tudo de graca, pois e assim que as coisas nessa bosta de mundo humano funcionam!

<{POST_SNAPBACK}>


Quando conseguir me avisa como faz. Não quero mais saber saber de dar grana a mais pra estes safados. Basta o empréstimo a fundo perdido do BNDES que eles pegaram e a gente paga com impostos.
  • 0