Posted 04 August 2007 - 22:19
reclamação virtua
acho uma sacanagem o que a virtua faz com seus assinantes esses desgraçados destes atendentes deveriam ser monitorado todos ignorantes desligam o fone na tua cara nao resolvem e não dão explicação nenhuma estou pedindo o desligamento do net fone desde ano passado e ate agora nada so tenho proocolos. tento falar e eles dissem q vao me ligar e nada ligo nao consigo ninguem que resolva um passa pro outro mas agora que achei este site vou passar a deixar registros aqui isso servira de prova contra eles pois eu nao uso a porcaria do net fone tambem nao vou pagar ja pedi dsligamento problema deles ainda tasco um processo neles.
Nao consigo cancelar essa merda do VIRTUA !!!!
A gente liga, eles passam a ligacao e no final alinha cai !!!!
que merda !!!!!!!!!!!
tudo deve ser proposital.
Nem o site do Net virtua funciona!!!
Como pode-se confiar em um serviço do qual nem o site funciona!!!
www.virtua.com.br
Desde que assinei, nunca consegui entrar no site!!!
Constatado: Netfone é um lixo!
Instalaram ontem o combo aqui em casa(rio de janeiro), e venho manifestar minha experiencia: quem estiver lendo e não for assinante, acreditem em tudo que esta escrito nesse site, é um lixo mesmo. Simplesmente no primeiro dia o netfone ficava mudo depois de fazer qualquer ligação, e hoje o telefone amanheceu completamente sem sinal. Pior: o suporte é exatamente como descrito nesses comentarios, demora, te pedem pra fazer procedimentos ridículos sem fundamento, e mais, só tem horario daqui a 2 dias, ou seja, estou sem telefone por dois dias. Nem a bosta da telemar era tão ruim assim. Solução pra quem tem: procon, anatel. Pra quem não tem: Não assine! Acredite, o netfone é pior que a telemar.
Wagner
Net Virtua é um serviço ruim Mesmo
Caros Senhores,
Concordo com todos insatisfeitos com o serviço NET Virtua. Um certo dia quis colocar na empresa dois net virtuas 600kbps up e down empresarial para uso interno e de dois servidores. Imagina você pagar muito mais por um serviço que dizem que tem atendimento personalizado e tudo e ele cair pelo menos uma vez ao mes com umas 8 horas de downtime e não ter nenhum telefone especial ou atendimento diferenciado. é rídiculo, pagava tudo direitinho e o serviço era uma bosta (ainda fiquei com ele por dois anos por falta de opção). Cancelei tudo, vendi os servidores e alugo dois servidores dedicados 100mbps up and down nos eua por 100 dolares cada com licensa do windows SLA99,99% e tudo. Pago muito mais barato por muito Mais!! é uma vergonha, isso prova a incompetencia do governo e dos prestadores de serviços telecom/hosting/colocation daqui.
Sex, 27/07/2007 - 03:01 — Anônimo
NET só traz dor de cabeça! Não vale nada!É incrivel como eu não tenho conseguido me conectar de uma forma decente na internet!! Até pouco tempo atrás eu nao tinha muito a reclamar da NET...o sinal nunca era os 2MB teóricos que pago, mas pelo menos não caia o dia todo! Atualmente anda impossivel, é um milagre quando consigo passar um tempo razoavel na internet sem dor de cabeça com as quedas de conexão!
E o atendimento deles realmente é um LIXO quando se trata de reclamaçoes e quebra do contrato, são minutos e mais minutos de espera para chegar a fim algum. Estou saturado disso, e não indico o serviço deles!!
2 Megabit no Vítua, nunca consegui atingir
Só para registrar, essa problema dos números no telefone da NET mencionado pelo colega é constrangedor, já aconteceu comigo inúmeras vezes também, e só aconteceu logicamente porque o Vírtua tava com problema e eu tive que recorrer ao suporte.
Sobre a velocidade, alguém sabe como medir a velocidade da nossa conexão
NET NÃO TEM + QUALIDADE = Esquemas e problemas
Com a mudança de cobrança das contas telefônicas de pulsos para minutos, a situação piorou para quem tinha o NET VIRTUA. Óbvio que essa mudança de cobrança telefônica e as exaustivas propagandas "o mundo é dos NETS" saturou e comprometeu a prestação de serviços.
Até o momento que estou digitando esta opinião, ainda sou assinante NET VIRTUA, e milagrosamente AINDA TENHO CONEXÃO.... só não sei por quanto tempo.
Dom, 22/07/2007 - 14:31 — Anônimo
NÃO AGUENTO MAIS A NET
Contratei 2 megas de velocidade mas com muuuuita frequência só recebo 10% disso.
Quando ligo fazem sempre os mesmos testes inúteis e depois marcam uma visita técnica para dois dias depois, no período da manhã.
O infeliz do técnico não aparece e nem dá satisfação, quando ligo novamente eles dizem que virá no período da tarde mas ninguem aparece. Ligo denovo, dizem que virá até as 22 horas mas nada de técnico. Fica para o dia seguintel, quando tudo se repete. Os atendentes são incompetentes, mentirosos, irritantes e com frequência desligam a ligação ou te deixam esperando por tempo indefinido, fazendo que tenhamos que ligar novamente e informar denovo tudo que informamos antes.
SE ESTÁ PENSANDO EM ASSINAR ESSA PORCARIA DE NET, DESISTA ENQUANTO É TEMPO, OU TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA PARA CANCELAR