Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

CitizenRevenge - CR


  • Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 07 maio 2007 - 17:42

Senhoras, Senhores, Adolecentes e Rachadores

Venha a todos atravez desta, pedir ajuda a um projeto idealizado a pouco, que visa o tratamento necessario aos meliantes assaltantes de carros que estão proliferados por todo o planeta, se aproveitando da imobilidade causada pelo transito acumulado de carros no feriados e fins da semana (quinta e sexta principalmente) e também a outros fins

O projeto provisoriamente nomeado de CitizenRevenge trata-se do Grito de vingança de toda uma população vitima de roubos, ameaças e nao raramente morte nas mãos de Refugos da raça humana

O conceito por tras do CitizenRevenge é roube e pague por isso, e rapido..como?

Imagine o fato que muitos enfrentam todos os dias, estão parados no transito e são assaltados
Levam carteira, celular, relogios e o que mais estiver "facil"
Ameaçam de morte por uma carteira?
OK de a carteira e o celular.. deixe o FDP sentindo o gostinho da vitoria e exploda o celular ou a carteira (de isca)com um controle como o de um alarme e seja muito mais muito feliz, destruindo as maos do infeliz ou coisa pior, imagina que o FDP enfio a carteira no saco?! ^^

Se ainda tive muito na furia, pode parar o carro e ver o FDP detonado e dar risada dele na cara ^^ e ainda bater um pouco mais ou amarralo no engate e sair arrastando..bom as ideias são muitas..

Alguem tem algum entendimento de explosivos, ou algum tipo de veneno, acido, ou qualquer coisa qque gere um dano fisico e mental no parasita?? e o que mais necessario para se produzir um celular (usando so a capa pra enganar) pra guardar um pequena surpresa explosiva? acionado como se fosse um alarme e com algum disposito de segurança simples e eficiente pra n explodir a toa?! pensei num localizador tipo gps, mais ai daria mt trabalho de achar o(s) infeliz(s) então nao, tem q ser algo imediato acionado pela revolta causada pela perda de um bem usurpado por um parasita

bom é isso
Espero a compreensão e ajuda de todos

dead "bomberman" trash

Este post foi editado por deadtrash: 07 maio 2007 - 17:49

  • 0

#2 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 maio 2007 - 17:58

a ideia é boa... :ph34r:

devia ter inscrito no Aprendiz 4 :P


'the bomb has been planted' :sm23

Este post foi editado por racerX: 07 maio 2007 - 18:00

  • 0

#3 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 07 maio 2007 - 18:25

ae pensei nisso um dia desse e to disposto a por em prática! :ph34r:
  • 0

#4 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 07 maio 2007 - 18:31

Infelizmente no Brasil, copiaram o sistema da Inglaterra onde a legitima defesa não existe, somente o estado pode te defender, haja visto a velhinha no Rio de Janeiro que baleou,ou assustou um ladrão e foi presa.
  • 0

#5 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 07 maio 2007 - 18:32

agora o q PRECISAVA mesmo
era de uma ideia pra dar o dano nos infeliz e nao ser uma bomba Hahahah, se te pararem com uma bomba no carro.. hmm n da

pensei em 1 cel, tipo canivete suiço
que se abrisse todo soltando varias navalhas...

nao sei ainda, alguma coisa assim
  • 0

#6 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 07 maio 2007 - 18:35

autodefesa?
vc tem culpa que o cara te roubou e essa "coisa" explodiu???


Infelizmente no Brasil, copiaram o sistema da Inglaterra onde a legitima defesa não existe, somente o estado pode te defender, haja visto a velhinha no Rio de Janeiro que baleou,ou assustou um ladrão e foi presa.

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por deadtrash: 07 maio 2007 - 18:37

  • 0

#7 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 08 maio 2007 - 00:28

Pensei nisso há tempos, e não é nada difícil de fazer.
O alarme, você compra em mercados grandes, como extra, quanto ao explosivo, vai numa casa de fogos, compra uma malvina ou pólvora, e soca dentro de um celular velho com bilhas pequenas, coloca o receptor do alarme lá dentro... não quer que eu explique tudo né? :P
  • 0

#8 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 maio 2007 - 10:04

Fazer é fácil.

Mas eu que não andaria com uma bomba na carteira no dia a dia.

Não confio no meu próprio projeto de bomba, eu hein! :P
Vai que o tiro sai pela culatra!

[]s
  • 0

#9 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 11:12

Só dá pra fazer na carteira.

Seria relativamente seguro. Poderíamos utilizar explosivo químico em gel, para mim é fácil roubar uma caixa de dentro de alguma mineradora. Acionamento por faísca elétrica via controle remoto.

Este explosivo não explode com solavancos ou com calor, só mesmo com ignição elétrica. O carro é um ótimo isolante elétrico porque anda sobre 4 chinelões de borracha.

Eu gostei da idéia. Mas não sei se o volume que daria pra esconder na carteira poderia arrancar as mãos do cara.

No celular sem chance, seria arriscado colocar explosivo em gel próximo a uma bateria cheia de cádmio, chumbo e outros elementos com carga positiva loucos para receber um eletronzinho e fazer bum.
  • 0

#10 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 maio 2007 - 11:14

Alemão, o celular q ele falou, seria só a carcaça mesmo, sem os componentes internos. Algo pra "muquiar" os explosivos.

Eu não arriscaria fazer um negócio deste, com acionamento por controle remoto não.

Estas coisas aí funcionam com rádio-frequência. Imagina vc tá passeando na Av. Paulista, e a merda explode do nada, de tanta onda q tem lá.

O carro da mãe do meu amigo acionava o limpador dianteiro TODA vez q passava num ponto da Av. Paulista. Imagina se fosse uma bomba, auehauhe

[]s
  • 0

#11 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 11:16

Se for só a carcaça, tudo bem.

Agora tem isso mesmo, não sei qual a frequência que se regula o detonador. Teria que ser alguma faixa não usual para não explodir. Vou me informar com o Engenheiro de Minas aqui.
  • 0

#12 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 maio 2007 - 11:18

A frequência vai depender só do receptor do controle-remoto.

[]s
  • 0

#13 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 11:18

Esse tópico está literalmente "bombando".
  • 0

#14 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 maio 2007 - 11:20

Isso me lembra um projetinho que rolava nos primórdios da internet, quando divulgaram um disquete-incendiário, que acendia ao ser colocado no leitor de disquetes, auheuahe

[]s
  • 0

#15 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 11:47

É sempre a velha preocupação: "e se o feitiço voltar contra o feiticeiro???"


Eu tbm não arriscaria.


Era mais fácil se os policiais acertassem um pipoco cerebral em cada marginal que colocam dentro do camburão.. acabaria a superlotação, acabaria os crimes por re-incidentes.. e o mundo ficaria literalmente mais limpo.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#16 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 08 maio 2007 - 12:30

Meu querido se arrancar so os Dedos ta bom
nao é pra matar o cara

è pra eles aprenderem que o cidadão nao é passivo e nao pode ser
Um ex: na australia porte de arma foi totalmente proibido
e o que aconteceu?? tetraplicou de assaltos a residencias, fazendas e sitios por la! e pq?? pq agora os bandidos de la tem certeza que o cidadão nao tem como se defender!

acho q na carteira seria uma boa, deixa essa falsa carteira guardada em 1 lugar estrategico e da pro infeliz quando anunciar um assalto


Só dá pra fazer na carteira.

Seria relativamente seguro. Poderíamos utilizar explosivo químico em gel, para mim é fácil roubar uma caixa de dentro de alguma mineradora. Acionamento por faísca elétrica via controle remoto.

Este explosivo não explode com solavancos ou com calor, só mesmo com ignição elétrica. O carro é um ótimo isolante elétrico porque anda sobre 4 chinelões de borracha.

Eu gostei da idéia. Mas não sei se o volume que daria pra esconder na carteira poderia arrancar as mãos do cara.

No celular sem chance, seria arriscado colocar explosivo em gel próximo a uma bateria cheia de cádmio, chumbo e outros elementos com carga positiva loucos para receber um eletronzinho e fazer bum.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#17 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 08 maio 2007 - 12:33

Uma vez vi uma pegadinha no silvio santos
onde um cara com pinta de executivo tava dando "boi" com uma maleta no centro da cidade

Ai veio um pilantra roubar do cara, e ele deixa ser roubado mt facil, da uns 3 segundos e a maleta explode (so abrindo a maleta e saindo as faiscas, chegou longe de machucar o cara) so o susto que cara levou ja valeu
  • 0

#18 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 08 maio 2007 - 12:35

Mas isso n vai acontecer (policias matando todos os trastes)
acho q pensando bem, da pra fazer um lance seguro pra se carregar muquiado no carro

É sempre a velha preocupação: "e se o feitiço voltar contra o feiticeiro???"
Eu tbm não arriscaria.
Era mais fácil se os policiais acertassem um pipoco cerebral em cada marginal que colocam dentro do camburão.. acabaria a superlotação, acabaria os crimes por re-incidentes.. e  o mundo ficaria literalmente mais limpo.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#19 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 08 maio 2007 - 12:37

pq nao eheheheh
:ives

Pensei nisso há tempos, e não é nada difícil de fazer.
O alarme, você compra em mercados grandes, como extra, quanto ao explosivo, vai numa casa de fogos, compra uma malvina ou pólvora, e soca dentro de um celular velho com bilhas pequenas, coloca o receptor do alarme lá dentro... não quer que eu explique tudo né? :P

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#20 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 12:45

Uma vez vi uma pegadinha no silvio santos
onde um cara com pinta de executivo tava dando "boi" com uma maleta no centro da cidade

Ai veio um pilantra roubar do cara, e ele deixa ser roubado mt facil, da uns 3 segundos e a maleta explode (so abrindo a maleta e saindo as faiscas, chegou longe de machucar o cara) so o susto que  cara levou ja valeu

<{POST_SNAPBACK}>



Isso mostra como seria fácil a polícia prender marginais, basta colocar uma isca em locais típicos e sair prendendo um por um.


E também não entendo pq não colocam policiais com fuzís de longo alcance escondidos em pontos estratégicos, observando o tráfico na favela e traficandos atirando contra policiais..ele iria apagando um por um, sem correr riscos.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#21 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 maio 2007 - 13:02

E também não entendo pq não colocam policiais com fuzís de longo alcance escondidos em pontos estratégicos


Porque os traficantes chegaram primeiro nestes pontos. :)
  • 0

#22 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 maio 2007 - 13:38

As pegadinhas do Silvio Santos são obviamente forjadas. NUNCA que eles passariam na TV cenas de assaltantes como aqueles, sem fazer nada ;)

[]s
  • 0

#23 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 09 maio 2007 - 14:01

Sugestão de engenheiro de minas:

Carteira: deixe uma de reserva com Sarin e divirta-se!

Celular: Um com carcaça falsa e acionamento do tipo espoleta eletrônica com a ignição pelo botão de liga do celular. Podemos colocar ANFO no celular, pois é mais seguro.

phodase
  • 0

#24 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 09 maio 2007 - 15:07

ANFO: acrónimo do inglês Ammonium Nitrate / Fuel Oil, é um explosivo produzido pela mistura de hidrocarbonetos líquidos (geralmente óleo diesel, por vezes querosene), com nitrato de amônia.

ANFO ocasionalmente foi usado por grupos como IRA, ETA e palestinos. Uma variante mais sofisticada da reação de ANFO padrão foi usado no Atentado de Oklahoma na Cidade de Oklahoma.

Muito usado a nível civil, devido à sua alta estabilidade e segurança de armazenamento e manuseio. Só pode ser detonado com uma cápsula de Azida de chumbo ou Fulminato de mercúrio.


Obs: ANFOS é um explosivo comercial de alto poder destrutivo, que pode substituir o M-80 ou M-60 das minas e outras bombas. A vantagem do ANFOS é seu baixíssimo custo.

--------------------------

Sarin: Sarin (C4H10FO2P) é uma substância tóxica que atua essencialmente sobre o sistema nervoso. Muito utilizada em guerra química.

---------------------------

Gostei da ideia do sarin, então perguntas
como conseguiria tal substancia?? como manuseala com segurança ?

esse anfo, parece otimo tbm, mas tbm fica a duvida de como "mecher" com esses produtos

mais ideias por favor, compartilhe
  • 0

#25 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 09 maio 2007 - 15:13

huauha começaram a viajar
  • 0

#26 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 09 maio 2007 - 15:16

to quase comprando um estilingue cara

da uma ideia aeeeeeeeeeee

huauha começaram a viajar

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#27 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 21 maio 2007 - 13:47

Auehuaheuae.. boa pesquisa no google deadtrash...

ANFO: praticamente qquer mina que usa desmonte por explosivos tem ANFO. O modo de usar é bem simples: basta deixar o explosivo encapsulado dentro do celular (para evitar vazamento) e depois conectar uma espoleta elétrica nele com acionamento pelo botão de liga. Qualquer cabo de fogo numa mina sabe fazer isso. Pronto! Só acho bom realizar uns testes antes para verificar o alcance do explosivo, de tal forma que não pegue em vc... :P
Ref: Explosivos - teoria

Sarin: esse vai ser mais difícil de conseguir... não faço idéia da onde conseguir esse troço, quem sabe um eng. químico aqui não posso te ajudar. :)

phodase
  • 0

#28 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 maio 2007 - 15:01

peque , anfo + uma folha de magnesio , e uma lixa com um palito de fosforo dentro

cole anfo na parte de dentro da carteira , coloque alixa na nota de 50 falsa e preencha o espaço com fosforo ,

quando tirar a nota de 50 a lixa fara o fosforo acender queimando o magnesio elevando atemperatura para 1500graus explodindo o anfo ,

tranquilo , anfo tambem é conhecidocomo adubo de coqueiro
  • 0

#29 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 maio 2007 - 00:54

Ok, então vou te dar uma boa idéia.

Quando eu fazia faculdade em sampa, próximo ao prédio administrativo do Itaú no Jabaquara, fui assaltado na rua por 2 fulanos numa motocicleta.

Eles levaram minha bolsa achando que tinha um laptop e se fuderam (me fuderam também, tinha muita coisa importante da facu).

Eles simplesmente me esperaram em uma esquina, o garupa desceu da moto, encostou o cano de uma 32 na minha barriga e levou a pasta. O cara subiu na moto e colocou a pasta entre ele e o piloto.

Depois disso fiquei pensando: se dentro dessa pasta tivesse uma bela carga de explosivos com acionamento remoto, teria sido o dia mais barulhento do ano! Imagino só que lindo, o idiota levar a sua pasta cheia de explosivos, colocar ente ele e o outro filho da puta, e depois explodirem os 2 em cima da moto!

E isso é fácil de fazer, basta montar a bagaça e dar um rolé em alguns "picos" certos daqui, é diversão garantida. A rua perpendicular à Av. Jabaquara ao lado direito do prédio adm. do Banco Itaú é tiro certo.

Boa sorte.
  • 0

#30 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 24 maio 2007 - 11:07

Esses ladrãozinho de cidadão n da pra suportar, se quer virar bandido, vai roubar banco (saum uns fdp mesmo e tem seguro) agora não, vão assaltar o povo que 50 conto ja faz mo falta

eu n tenho conhecimento tecnico infelizmente pra fazer uma dessa,se sim eu ainda filmava o coloca no youtube heheeh e dane-se as consequencias
  • 0