Concordando em partes com o Matheus, trocar um Ecocrap por um GM8V ok, não vejo grandes heresias, mas retirar um C20XE pra botar um NE pra mim é heresia sim.
Então a GM fez uma heresia na europa..
Compreendo seu ponto de vista..tbm sou um fã de XE.. mas cada proprietário tem seu objetivo, e cada motor cumpre melhor esse objetivo(os que tem como objetivo custo baixo de manutenção, nem tem que hesitar entre o XE e um NE).
O legal do Calibra NE, é que o cofre fica tão espaçoso que vc pode levar até a sogra abaixo do capô..
Já vendi vários kit turbos para Calibras NE europeus.. tem mais Calibra 8V do que vcs imaginam na Europa.. é bem comum.
Abraços,
Matheus S. Almeida












