Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Denatran libera xenon! aeeeeeeeeeee


  • Por favor, faça o login para responder
74 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 13 junho 2007 - 19:06

http://www.denatran....SOLUCAO_227.pdf

milagre, fizeram algo q preste!!

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 13 junho 2007 - 19:33

:uhuu Aeee... agora so falta agrana pra comprar um <_<
  • 0

#3 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 13 junho 2007 - 21:57

Meu segundo kit tá chegando em breve dos EUA, 200 reais.. fala sério..rsrs o preço de um kit de lampadas cool blue aki...rsrs

informação interessante para quem quer comprar barato.

cria conta no ebay.com
cria conta no paypal.com

compra e manda entregar o kit em separado...

cada reator sai aprox 25 dolares ( já é o reator digital com starter embutido)
cada lampada sai aprox 30 dolares..

até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...


é assim que o pessoa do mercado livre faz para vender tao barato..


[]s

Leo
  • 0

#4 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 00:56

Então Leo, ontem eu vi as lâmpadas sendo vendidas separadas bem baratas, mas será que vende reator separado do kit também? Acho que sim...

Abrax
  • 0

#5 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 01:28

Então Leo, ontem eu vi as lâmpadas sendo vendidas separadas bem baratas, mas será que vende reator separado do kit também? Acho que sim...

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>




vende sim Fabião...

aprox 25 dolares mais 12 de entrega, resumindo, nao passa dos 50 e vem sem imposto...

é babinha... ainda mais para repor qdo algo do kit pifar...

[]s

Leo
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 01:32

Então Leo, ontem eu vi as lâmpadas sendo vendidas separadas bem baratas, mas será que vende reator separado do kit também? Acho que sim...

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>




vende sim Fabião...

aprox 25 dolares mais 12 de entrega, resumindo, nao passa dos 50 e vem sem imposto...

é babinha... ainda mais para repor qdo algo do kit pifar...

[]s

Leo

<{POST_SNAPBACK}>



Então, me passa o seu contato no ebay ou então o link direto para saber quem é o vendedor, melhor pegar uma referência. Por essa merreca eu me interesso. O cara pode simplesmente colocar no correio com 2 dias de diferença as lâmpadas separadas dos reatores e já eras...
  • 0

#7 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 01:32

Olha esse é só um exemplo de como tá barato e dá pra mandar pra cá, o cara tem pontuação boa e reputação..

http://cgi.ebay.com/...bayphotohosting



e esse aí abaixo é um dos ítens do meu projeto de lanterna traseira com leds... quem sabe nao empolgo alguém a fazer essa lanterna.. olha o preço... tamanho 2x5, entao iria alguns desses..

http://cgi.ebay.com/...bayphotohosting

[]s
  • 0

#8 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 01:35

Olha esse 3x5 com 15 leds

http://cgi.ebay.com/...bayphotohosting
  • 0

#9 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 14 junho 2007 - 01:43

leo me da um help!

por 200 conto eu vou comprar é agora!

como eu faço pra pagar?

me da um help q o cabeça oca aki num entendeu quase nada do rolo aew pra trazer baratinho! PLEASE
  • 0

#10 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 03:18

Então Leo, ontem eu vi as lâmpadas sendo vendidas separadas bem baratas, mas será que vende reator separado do kit também? Acho que sim...

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>




vende sim Fabião...

aprox 25 dolares mais 12 de entrega, resumindo, nao passa dos 50 e vem sem imposto...

é babinha... ainda mais para repor qdo algo do kit pifar...

[]s

Leo

<{POST_SNAPBACK}>



Então, me passa o seu contato no ebay ou então o link direto para saber quem é o vendedor, melhor pegar uma referência. Por essa merreca eu me interesso. O cara pode simplesmente colocar no correio com 2 dias de diferença as lâmpadas separadas dos reatores e já eras...

<{POST_SNAPBACK}>



OPA FABIO PODE COMPRA UM KIT PRA MIN TE MANDO A $$$ ANTECIPADO ?????????
  • 0

#11 SpeedZinha®

SpeedZinha®
  • AMIGO
  • 472 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Automobilismo

Postou 14 junho 2007 - 04:42

200 reau ? tb kero!
  • 0

#12 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 08:44

eu voto por um grupo de compras separado :)
  • 0

#13 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 14 junho 2007 - 08:52

até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...


Se for isso, esqueçam grupo de compras. Cada um tem que fazer seu cadastro e comprar suas peças do "quebra-cabeça" separadas, senão o imposto será aplicado e vcs vão pagar praticamente o mesmo valor aplicado nos kits aqui no Brasil. ;)
  • 0

#14 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 junho 2007 - 09:18

Yep ;)
  • 0

#15 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 junho 2007 - 09:32

Galera, acho que cada um deva cuidar de comprar o seu. ;)

Primeiro que é um puta trampo, pois deve-se comprar peça a peça. Imagina focar isso em 1 pessoa só.

Cada um aqui tem seus deveres diários, e cuidar de mais isso, é complicado. Ainda mais se tratando de importar as peças. Depois dá algum problema em 1 pecinha, e o pessoal vai cair matando em cima do "responsável"

Vamos fazer um esforcinho, e cada um comprar o seu.
Qualquer coisa, perguntamos DICAS pro leoquirino, do procedimento, mas apenas dicas, de como fazer.

[]s
  • 0

#16 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 10:05

Realmente é complicado focar em 1 pessoa pra agilizar peça por peça...

O esquema de compras podia funcionar assim:
Defini-se o produto, ou opções de compra e cada um faz sua compra ! Visando aproveitar um vendedor confiavel e opções de custo/beneficio, principalmente se alguem já tiver importado (isso nao quer dizer que 100% vai passar sem impostos, etc).

Ex: eu não tenho ideia de qual xenon pegar/montar, mas abrindo um topico na area grupo de compras "[IMPORT] Xenon" com os links do reator, da lampada e do vendedor, eu já posso fazer a compra sozinho.

Procurando no google por "Como comprar no ebay" tem vários links com tutoriais ultra detalhados. ;)

:)

Este post foi editado por racerX: 14 junho 2007 - 10:50

  • 0

#17 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 11:17

Nooooooooosa que boa notícia! Eu tava quase pensando em tirar o Xenon do meu Calibra por medo de ser multado!

:huh:
  • 0

#18 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 11:26

Nooooooooosa que boa notícia! Eu tava quase pensando em tirar o Xenon do meu Calibra por medo de ser multado!

:huh:

<{POST_SNAPBACK}>

Emoticon errado. Tinha que usar esse " :rolleyes: "


[]'s ;)
  • 0

#19 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 14 junho 2007 - 11:30

Não se esqueçam que dependendo da forma de envio, ele conta pra chegar nos US$ 50,00 tb. Ou seja, comprar algo qeu fique a 40 usds... se o envio for 11 usds DEPENDENDO DO MODO COMO VIRÁ, vc pagará o imposto sim...e não é só 60% não, tem 15% de icms tb dependendo do estado ainda.

Então tomem cuidado com as importações diretas e essa tese de menos de 50 usds não paga imposto.

[]s
Rodrigo
  • 0

#20 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 11:36

Nooooooooosa que boa notícia! Eu tava quase pensando em tirar o Xenon do meu Calibra por medo de ser multado!

:huh:

<{POST_SNAPBACK}>


A notícia é boa, sim. Já pararam o Ed-Pai duas vezes por causa justamente do xenônio. Não chegaram a multar, mas...
  • 0

#21 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 11:43

Tenho que dizer que pensei várias vezes em usar este emoticon porque seria o mais adequado, mas não usei por orgulho eahueahueh

Nooooooooosa que boa notícia! Eu tava quase pensando em tirar o Xenon do meu Calibra por medo de ser multado!

:huh:

<{POST_SNAPBACK}>

Emoticon errado. Tinha que usar esse " :rolleyes: "


[]'s ;)

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#22 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2007 - 12:50

Aqui no RJ se eu disse q o xenon é original não vai ter ninguem para negar.... não temos Calibras na rua mesmo!

Este post foi editado por AlvaroCastroJr: 14 junho 2007 - 12:50

  • 0

#23 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2007 - 13:51

Leo, eu não conseguir entender muito bem suas contas... e já tá no hora de eu correr atrás do meu xenon..

Voce disse que o seu kit tá chegando por 200 reais, certo?

Só que vamos lá, cada peça precisa ser pedida separadamente, então:

1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega = 37 dolares

1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega = 37 dolares

1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares

1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares

Total = R$ 158 dolares, R$ 304,00... como vc chegou em R$ 200,00?

Botei para a lampada o mesmo frete do reator... ela é menor então não deveria ser maior.... agora,
É isso mesmo, 12 dolares para entrega no Brasil? eu vi la no link 27dolares de shipping para o Brasil....

E quanto tempo tem demorado para chegar? Eu posso aguardar só não quero nunca receber rsrs

abraços

Meu segundo kit tá chegando em breve dos EUA, 200 reais.. fala sério..rsrs o preço de um kit de lampadas cool blue aki...rsrs

informação interessante para quem quer comprar barato.

cria conta no ebay.com
cria conta no paypal.com

compra e manda entregar o kit em separado...

cada reator sai aprox 25 dolares ( já é o reator digital com starter embutido)
cada lampada sai aprox 30 dolares..

até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...


é assim que o pessoa do mercado livre faz para vender tao barato..


[]s

Leo

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#24 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 19:41

até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...


Se for isso, esqueçam grupo de compras. Cada um tem que fazer seu cadastro e comprar suas peças do "quebra-cabeça" separadas, senão o imposto será aplicado e vcs vão pagar praticamente o mesmo valor aplicado nos kits aqui no Brasil. ;)

<{POST_SNAPBACK}>



Exato, lembre-se que tem que comprar tudo separado e usar o cartão no paypal... entao grupo de compras só se alguém tive um cartão com um belo limite e nao usado.. o que não é o meu..rsrsrs ta quase no limite... :(
  • 0

#25 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 19:43

Galera, acho que cada um deva cuidar de comprar o seu. ;)

Primeiro que é um puta trampo, pois deve-se comprar peça a peça. Imagina focar isso em 1 pessoa só.

Cada um aqui tem seus deveres diários, e cuidar de mais isso, é complicado. Ainda mais se tratando de importar as peças. Depois dá algum problema em 1 pecinha, e o pessoal vai cair matando em cima do "responsável"

Vamos fazer um esforcinho, e cada um comprar o seu.
Qualquer coisa, perguntamos DICAS pro leoquirino, do procedimento, mas apenas dicas, de como fazer.

[]s

<{POST_SNAPBACK}>



O Puppets tem razao, pois ainda temos que lembrar dos riscos que são em trazer de lá pra cá, vai que chega com problema ou quebrado por causa de algum incidente...

os vendedores lá com pontuadíssimos... é só escolher bem...

eu tinha visto algumas opções super interessantes, vou achar e mandar para todos...

[]s
  • 0

#26 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 19:50

Realmente é complicado focar em 1 pessoa pra agilizar peça por peça...

O esquema de compras podia funcionar assim:
Defini-se o produto, ou opções de compra e cada um faz sua compra ! Visando aproveitar um vendedor confiavel e opções de custo/beneficio, principalmente se alguem já tiver importado (isso nao quer dizer que 100% vai passar sem impostos, etc).

Ex: eu não tenho ideia de qual xenon pegar/montar, mas abrindo um topico na area grupo de compras "[IMPORT] Xenon" com os links do reator, da lampada e do vendedor, eu já posso fazer a compra sozinho.

Procurando no google por "Como comprar no ebay" tem vários links com tutoriais ultra detalhados.  ;)

:)

<{POST_SNAPBACK}>



é super facil, cuidados a serem tomados...

pontuação do vendedor.. (normalmente é bom comprar com sellers que tem amis de 1000 pontos positivos)

verificar no anuncio que ele manda para o mundo todo ( worldwide)

calcular o valor do frete ( shipping) , tem um campo no meio do anuncio que vc calcula automaticamente e já aparece lá em cima o valor do produto e seu frete.

nao deixar de passar de 50 dolares senao é 60% de taxa ( inclua o frete nesse calculo, algumas pessoas falam que nao é usado o valor do frete no calculo do imposto mas eu nao arriscaria..)

aí é só fazer a transação , mandar email pro cara com seu endereço e confirmando o qual o produto para não ter erros, e fazer a transação no paypal...

depois é só aguardar 10 dias e ou te avisam para pegar no correio ou chega na sua casa via DHL ou Fedex


[]s!!!!!!!!
  • 0

#27 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 19:53

Leo, eu não conseguir entender muito bem suas contas... e já tá no hora de eu correr atrás do meu xenon..

Voce disse que o seu kit tá chegando por 200 reais, certo?

Só que vamos lá, cada peça precisa ser pedida separadamente, então:
1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega =  37 dolares
1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega =  37 dolares
1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares
1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares
Total = R$ 158 dolares, R$ 304,00... como vc chegou em R$ 200,00?
Botei para a lampada o mesmo frete do reator... ela é menor então não deveria ser maior.... agora,
É isso mesmo, 12 dolares para entrega no Brasil? eu vi la no link 27dolares de  shipping para o Brasil....

E quanto tempo tem demorado para chegar? Eu posso aguardar só não quero nunca receber rsrs

abraços

Meu segundo kit tá chegando em breve dos EUA, 200 reais.. fala sério..rsrs o preço de um kit de lampadas cool blue aki...rsrs
informação interessante para quem quer comprar barato.
cria conta no ebay.com
cria conta no paypal.com
compra e manda entregar o kit em separado...
cada reator sai aprox 25 dolares ( já é o reator digital com starter embutido)
cada lampada sai aprox 30 dolares..
até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...
é assim que o pessoa dmercado livre faz para vender tao barato..
[]s
Leo

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>


Oi Alvaro...

o meu ta vindo por esse preço porque minha familia mora lá e minha irmã vai trazer pra mim pois vem pra cá no inicio do mes.

mas achei as peças com os valores que descrevi, vou achar de novo e te passo...

nao chega a 200 , mas no maximo 260..

[]s

Leo
  • 0

#28 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2007 - 20:57

Cara se pudesse então me indicar os vendedores mais interessantes seria perfeito!!!
Poxa ia ser uma grande ajuda!

Ah, eu to querendo 6000k H7....

abraços
  • 0

#29 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 14 junho 2007 - 21:13

Leo, eu não conseguir entender muito bem suas contas... e já tá no hora de eu correr atrás do meu xenon..

Voce disse que o seu kit tá chegando por 200 reais, certo?

Só que vamos lá, cada peça precisa ser pedida separadamente, então:
1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega =  37 dolares
1 Starter = 25 dolares + 12 de entrega =  37 dolares
1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares
1 lampada = 30 dolares + 12 de entrega = 42 dolares
Total = R$ 158 dolares, R$ 304,00... como vc chegou em R$ 200,00?
Botei para a lampada o mesmo frete do reator... ela é menor então não deveria ser maior.... agora,
É isso mesmo, 12 dolares para entrega no Brasil? eu vi la no link 27dolares de  shipping para o Brasil....

E quanto tempo tem demorado para chegar? Eu posso aguardar só não quero nunca receber rsrs

abraços

Meu segundo kit tá chegando em breve dos EUA, 200 reais.. fala sério..rsrs o preço de um kit de lampadas cool blue aki...rsrs
informação interessante para quem quer comprar barato.
cria conta no ebay.com
cria conta no paypal.com
compra e manda entregar o kit em separado...
cada reator sai aprox 25 dolares ( já é o reator digital com starter embutido)
cada lampada sai aprox 30 dolares..
até 50 dolares nao paga imposto, é direto, entao compra o kit aos poucos e seja feliz...
é assim que o pessoa dmercado livre faz para vender tao barato..
[]s
Leo

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>


Oi Alvaro...

o meu ta vindo por esse preço porque minha familia mora lá e minha irmã vai trazer pra mim pois vem pra cá no inicio do mes.

mas achei as peças com os valores que descrevi, vou achar de novo e te passo...

nao chega a 200 , mas no maximo 260..

[]s

Leo

<{POST_SNAPBACK}>


leo, sem querer ser chato, mas já sendo... :P sua irma num traz mais um kit não? :(
  • 0

#30 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:22

até traria cara, mas ela já vai vir com a cota estourada e rezando para nao ser pega na alfandega...rsrs
  • 0