Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Denatran libera xenon! aeeeeeeeeeee


  • Por favor, faça o login para responder
74 respostas neste tópico

#31 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:36

Olhem esse kit com DUAS lampadas xenon para reposição, depois compra os reatores a parte

http://cgi.ebay.com/...1QQcmdZViewItem

25 dolares duas lampadas e 19 dolares de frete...

beeeeemm interessante!

mais de 2000 pontos positivos...

[]s

Leo
  • 0

#32 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:45

esse aki tem pouca pontuação, mas tb vende o kit com 2 lampadas com preço bom, 49 dolares já com frete!

http://cgi.ebay.com/...1QQcmdZViewItem
  • 0

#33 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:58

Olha o reator aki.... o valor está em AU ( nao lembro que moeda é, mas mostra o equivalente em dolares)

nesse caso o frete sai mais caro que o aparelho por causa do peso, mas mesmo assim compensa, nao sai nem 40 dolares com frete incluso e o cara tem 750 pontos positivos

http://cgi.ebay.com/...1QQcmdZViewItem
  • 0

#34 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:02

Olha a vantagem de comprar de um cara direto de hongKong.. onde fabrica...

Lampada xenon por 10 dolares!!!!

http://cgi.ebay.com/...bayphotohosting
  • 0

#35 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:04

Sabe a lampada interna do teto ?? aquela "amarela"?

olha que tesao troca-la por essa Super Led


http://cgi.ebay.com/...7QQcmdZViewItem
  • 0

#36 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:19

Olha esse Hallmeter Glow ... muito show de bola...

menos de 50 dolares com frete incluso...

http://cgi.ebay.com/...1QQcmdZViewItem
  • 0

#37 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 14 junho 2007 - 23:23

add um cara q vende essas lampadas no ebay!

segundo oq eu entendi, o nosso limite de importaçao sem taxas é de USD55 e não USD50! :blink:
  • 0

#38 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:26

add um cara q vende essas lampadas no ebay!

segundo oq eu entendi, o nosso limite de importaçao sem taxas é de USD55 e não USD50! :blink:

<{POST_SNAPBACK}>




melhor!!!!!!!!!!!


pergunta se conta o frete junto ao valor do produto para calculo do imposto

Este post foi editado por leoquirino: 14 junho 2007 - 23:27

  • 0

#39 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 14 junho 2007 - 23:31

add um cara q vende essas lampadas no ebay!

segundo oq eu entendi, o nosso limite de importaçao sem taxas é de USD55 e não USD50! :blink:

<{POST_SNAPBACK}>




melhor!!!!!!!!!!!


pergunta se conta o frete junto ao valor do produto para calculo do imposto

<{POST_SNAPBACK}>


o alvaro acabou de descobri q é da china o infeliz!

o cara é do primeiro link dessa pagina!
  • 0

#40 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 15 junho 2007 - 10:38

é 50 usds, e dependendo da forma de envio, conta o frete sim.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 15 junho 2007 - 10:38

  • 0

#41 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 14:48

Sabe a lampada interna do teto ?? aquela "amarela"?

olha que tesao troca-la por essa Super Led


http://cgi.ebay.com/...7QQcmdZViewItem

<{POST_SNAPBACK}>

Parece ótima idéia... Será que é compatível?? Só "por e tirar"??... :huh:
  • 0

#42 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 16:22

Sabe a lampada interna do teto ?? aquela "amarela"?

olha que tesao troca-la por essa Super Led


http://cgi.ebay.com/...7QQcmdZViewItem

<{POST_SNAPBACK}>

Parece ótima idéia... Será que é compatível?? Só "por e tirar"??... :huh:

<{POST_SNAPBACK}>



mesmo formato e mesmo padrão....


é plug and play!

vou comprar 3, uma para a luz do teto, uma para o porta luvas e outra para a luz do porta malas...

são todas iguais...

inclusive as da lanterna da placa traseira.. mas ai ficaria meio gay... :P :P
  • 0

#43 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 17:16

Noaguardo pra ver como faz e como fica, uga!! :)
  • 0

#44 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 17:45

vou pegar duas lampadas 10000K desse cara

http://cgi.ebay.com/...0QQcmdZViewItem
  • 0

#45 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 18:46

vou pegar duas lampadas 10000K desse cara

http://cgi.ebay.com/...0QQcmdZViewItem

<{POST_SNAPBACK}>


leo, xo ver se entendi.... pra nao correr risco teria que pedir pro cara enviar 1 por 1 ?
pq tudo junto + frete da $ 56... correto ?

sera que rola:

2 lampadas = $40
frete = $16
total = $ 56

declarar como $40 e boa sorte :P

pelas contas:

- no esquema : $ 56
- 1 por 1 : $72
- com taxa : $ 89,6

:rolleyes:
  • 0

#46 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 junho 2007 - 08:53

Gente, estou acostumado a comprar no eBay, e o valor declarado é o valor da mercadoria, o frete não é adicionado. Não custa perguntar a esse vendedor como ele declara, mas acho difícil ele fazer diferente do resto.

Se eu tiver que enviar um par de lentes lisas para hong-kong, por exemplo, eu não vou declarar o valor do frete jamais, não faz o menor sentido, pois o frente é uma coisa e o preço da mercadoria é outra.

Abrax
  • 0

#47 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 16 junho 2007 - 10:01

Fabio, nao é questao de vc declarar ou não... um exemplo simples, se vc comprou algo de 10 usds e mandou via enviar pela UPS, sendo q a ups cobrou 41 usds, vc pagará os impostos sobre 51 usds, mesmo o produto tendo valor declarado de 10 usds.

Por isso depende da forma como o produto será enviado a inclusão ou não do frete.

[]s
Rodrigo
  • 0

#48 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 16 junho 2007 - 20:26

vou pegar duas lampadas 10000K desse cara

http://cgi.ebay.com/...0QQcmdZViewItem

<{POST_SNAPBACK}>


leo, xo ver se entendi.... pra nao correr risco teria que pedir pro cara enviar 1 por 1 ?
pq tudo junto + frete da $ 56... correto ?

sera que rola:

2 lampadas = $40
frete = $16
total = $ 56

declarar como $40 e boa sorte :P

pelas contas:

- no esquema : $ 56
- 1 por 1 : $72
- com taxa : $ 89,6

:rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>




Sua conta está errada, o link que eu passei é referente a 1 lampada só, e com frete nao sai nem 40 dolares...


tem que comprar um por um mesmo, nem pense em fazer dois pedidos juntos.. passa de 50 U$

captou?

[]s
  • 0

#49 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 16 junho 2007 - 20:27

Gente, estou acostumado a comprar no eBay, e o valor declarado é o valor da mercadoria, o frete não é adicionado. Não custa perguntar a esse vendedor como ele declara, mas acho difícil ele fazer diferente do resto.
Se eu tiver que enviar um par de lentes lisas para hong-kong, por exemplo, eu não vou declarar o valor do frete jamais, não faz o menor sentido, pois o frente é uma coisa e o preço da mercadoria é outra.
Abrax

<{POST_SNAPBACK}>



O Fabio tem razao..

acho que o frete nao conta na declaração da do valor da mercadoria..

tendo certeza disso fica muuuiito mais facil comprar...

[]s
  • 0

#50 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 junho 2007 - 02:56

Rod, entendo o que você falou, mas sabendo que uma pessoa vai ter que pagar imposto da mercadoria ao chegar no país, o cara tem que ser bem FDP para declarar o valor com o frete somado, ou então é novato e não tem noção do que está fazendo.

Por isso eu acho interessante trocar e-mails com o vendedor, explicando a situação, pelo menos para alertá-lo quanto a esse problema.

Veja esse exemplo. Todos os pacotes contendo El-foil vieram com valor declarado abaixo de 50 dólares, pois era o valor correto somente da mercadoria. O valor do frete não foi somado ao da mercadoria, e nesse caso eu nem precisei trocar e-mails com o vendedor antes, ele já não declara o valor do frete.

Eu enviei e-mail para o vendedor do link que o Leoquirino passou, vou aguardar algumas respostas e depois eu concretizo a compra. É uma forma de garantir que não vai vir nada declarado acima do valor da mercadoria.

Abração,

Fábio.
  • 0

#51 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 17 junho 2007 - 12:44

Rod, entendo o que você falou, mas sabendo que uma pessoa vai ter que pagar imposto da mercadoria ao chegar no país, o cara tem que ser bem FDP para declarar o valor com o frete somado, ou então é novato e não tem noção do que está fazendo.

Por isso eu acho interessante trocar e-mails com o vendedor, explicando a situação, pelo menos para alertá-lo quanto a esse problema.

Veja esse exemplo. Todos os pacotes contendo El-foil vieram com valor declarado abaixo de 50 dólares, pois era o valor correto somente da mercadoria. O valor do frete não foi somado ao da mercadoria, e nesse caso eu nem precisei trocar e-mails com o vendedor antes, ele já não declara o valor do frete.

Eu enviei e-mail para o vendedor do link que o Leoquirino passou, vou aguardar algumas respostas e depois eu concretizo a compra. É uma forma de garantir que não vai vir nada declarado acima do valor da mercadoria.

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>



perfeito Fabião!!!

vamos aguardar...


[]s
  • 0

#52 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 18 junho 2007 - 19:13

Fabio, não é questão de fdpagem não, é apenas o meio de envio. Por algumas empresas entra na conta ao chegar aki no BR o frete, por outras não, só o valor declarado do envio.

Eu já VI pessoalmente uma bateria de US$ 30 + frete de US$ 15 ter de ser retirada por quase 190 R$ pela guia da receita federal.

[]s
Rodrigo
  • 0

#53 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 18 junho 2007 - 19:22

Que tal um xenon de 4300k e 50w haha :P
  • 0

#54 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 18 junho 2007 - 19:54

quem aki ta fazendo algum negocio no ebay?(q seja xenon né)

to ficando louco! quero comprar esta jaca!
  • 0

#55 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 junho 2007 - 18:25

Fabio, não é questão de fdpagem não, é apenas o meio de envio. Por algumas empresas entra na conta ao chegar aki no BR o frete, por outras não, só o valor declarado do envio.

Eu já VI pessoalmente uma bateria de US$ 30 + frete de US$ 15 ter de ser retirada por quase 190 R$ pela guia da receita federal.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Entendi.

Bem, coloquei esta questão para o vendedor, expliquei direitinho os problemas que temos aqui quanto a isso, então ele me respondeu que envia "as a gift", ou seja, não deve dar problemas nesse caso.

Se quiser posso enviar a conversa completa aos interessados via MP. Só não tem a última resposta que dei a ele, inclusive passando o site do nosso fórum para ele visitar, e disse tem mais pessoas interessadas em comprar o xenon com ele.

Abração,

Fábio.
  • 0

#56 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 junho 2007 - 18:29

É o tipo de coisa que vale a pena testar na prática... o $$ economizado compensa o risco.

Na pior das hipoteses larga-se o produto lá pra receita leiloar auheuhae :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#57 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 20 junho 2007 - 19:17

Fabio, não é questão de fdpagem não, é apenas o meio de envio. Por algumas empresas entra na conta ao chegar aki no BR o frete, por outras não, só o valor declarado do envio.

Eu já VI pessoalmente uma bateria de US$ 30 + frete de US$ 15 ter de ser retirada por quase 190 R$ pela guia da receita federal.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Entendi.

Bem, coloquei esta questão para o vendedor, expliquei direitinho os problemas que temos aqui quanto a isso, então ele me respondeu que envia "as a gift", ou seja, não deve dar problemas nesse caso.

Se quiser posso enviar a conversa completa aos interessados via MP. Só não tem a última resposta que dei a ele, inclusive passando o site do nosso fórum para ele visitar, e disse tem mais pessoas interessadas em comprar o xenon com ele.

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


Por favor Fabio, estou muito interessado! se puder encaminha para alvarocastrojr@gmail.com
  • 0

#58 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 junho 2007 - 19:53

É o tipo de coisa que vale a pena testar na prática... o $$ economizado compensa o risco.

Na pior das hipoteses larga-se o produto lá pra receita leiloar auheuhae :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Então Rod, pensei a mesma coisa.

Para não tomar um tombo grande, decidi comprar separado.

Já vi que comprando as lâmpadas separadas dos reatores, o preço é quase o mesmo do kit completo de uma vez só, ainda considerando o frete. Portanto não acho que valha a pena correr um risco alto se posso me arriscar menos por pouca diferença de preço. Snme, comprando o kit completo + frete eu economizo uns 10 dólares do que se estivesse comprando lâmpadas separadas dos reatores.

Abração,

Fábio.
  • 0

#59 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 junho 2007 - 20:08

Fabio, não é questão de fdpagem não, é apenas o meio de envio. Por algumas empresas entra na conta ao chegar aki no BR o frete, por outras não, só o valor declarado do envio.

Eu já VI pessoalmente uma bateria de US$ 30 + frete de US$ 15 ter de ser retirada por quase 190 R$ pela guia da receita federal.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Entendi.

Bem, coloquei esta questão para o vendedor, expliquei direitinho os problemas que temos aqui quanto a isso, então ele me respondeu que envia "as a gift", ou seja, não deve dar problemas nesse caso.

Se quiser posso enviar a conversa completa aos interessados via MP. Só não tem a última resposta que dei a ele, inclusive passando o site do nosso fórum para ele visitar, e disse tem mais pessoas interessadas em comprar o xenon com ele.

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


Por favor Fabio, estou muito interessado! se puder encaminha para alvarocastrojr@gmail.com

<{POST_SNAPBACK}>


Álvaro, te repassei a conversa editada via MP mesmo.

Abração,

Fábio.
  • 0

#60 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 21 junho 2007 - 18:24

É o tipo de coisa que vale a pena testar na prática... o $$ economizado compensa o risco.

Na pior das hipoteses larga-se o produto lá pra receita leiloar auheuhae :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Então Rod, pensei a mesma coisa.

Para não tomar um tombo grande, decidi comprar separado.

Já vi que comprando as lâmpadas separadas dos reatores, o preço é quase o mesmo do kit completo de uma vez só, ainda considerando o frete. Portanto não acho que valha a pena correr um risco alto se posso me arriscar menos por pouca diferença de preço. Snme, comprando o kit completo + frete eu economizo uns 10 dólares do que se estivesse comprando lâmpadas separadas dos reatores.

Abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


fabiao, vc comprou H7?

tem como eu falar com esse mesmo vendedor e tem como vc me passar o valor? :(

PLEASE

Este post foi editado por lucaskj: 21 junho 2007 - 18:25

  • 0