Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Às vezes a vida pode ser difícil...


  • Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 19:45

http://www.palmforum...der=asc&start=0

:)
  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 14 junho 2007 - 19:48

poxa... pergunta dificílima mesmo hein... o mais óbvio kct.

Peça o mais caro, depois venda e compre um menos caro mas igualmente top (por ex pedir um Aston Martin e depois trocar por uma F430, investindo o que sobrar) :)

Será q seria abusar muito do chefinho? aeuheuhae

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:02

viste o desfecho da história?? :rolleyes:

Achei lindão o carro q ele pegou
  • 0

#4 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 22:24

É um imbecil de 44 anos (talvez mais) típico novo rico que quer aparecer.

Como se alguém que pudesse escolher que carro comprar fosse postar isso num forum de adolescentes.

Fiquei com preguiça de me cadastrar pra mandar ele tomar no meio do cu.

Outra... sem limite de preço é BUNDA dele né? Porque ele não pegou uma McLaren F1 e revendeu pra pegar o carro que fosse depois?

O que me admira é nego acreditar nessa papagaiada.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 14 junho 2007 - 22:25

  • 0

#5 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 22:30

Já sei! Ele ganhou uma concorrência na Avon para fornecer maquiagem vitalícia pro Drag-Queen do Pai dele!

haeuaehauehea
  • 0

#6 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:02

mto burro...

pegava uma m3
  • 0

#7 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:08

É um imbecil de 44 anos (talvez mais) típico novo rico que quer aparecer.

Como se alguém que pudesse escolher que carro comprar fosse postar isso num forum de adolescentes.

Fiquei com preguiça de me cadastrar pra mandar ele tomar no meio do cu.

Outra... sem limite de preço é BUNDA dele né? Porque ele não pegou uma McLaren F1 e revendeu pra pegar o carro que fosse depois?

O que me admira é nego acreditar nessa papagaiada.

<{POST_SNAPBACK}>


Nossssa Doutor... foi tão grande assim a dor-de-cotovelo prá escrever esse monte de lixo??? :D :lol: :P

Se vc acha que adquirir celulares a R$ 3 mil reais, palmtops que custam mais que um belo notebook, câmeras fotográficas que muitos aqui teriam de vender o carro prá pagar e outros tantos "brinquedos" do gênero... Se vc acha que tudo isso é coisa de adolescente, fico me perguntando quanto vc ganhava de mesada quando era criança... A minha era R$ 10 pila/semana, e tava bem longe de sonhar com qualquer dessas maravilhas tecnológicas... :lol:

Sobre a McLaren F1, nem vou comentar, pois isso é bem o reflexo da mentalidade comum do povo brasileiro, "tirar vantagem sempre", como se ganhar um A3 Sportback top de linha totalmente free já não fosse vantagem suficiente. Garanto que vc nem parou prá pensar que este presente poderia muito bem constituir um "teste" da empresa para medir o grau de "ganância" ou de "idoneidade" do rapaz, talvez intencionando trazê-lo para o quadro executivo da Avon...

Agora, eu ia fazer fila prá ver vc pagar o IPVA duma McLarem F1... (e não vale vender o carro prá pagar imposto) HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Este post foi editado por gustapetry: 14 junho 2007 - 23:09

  • 0

#8 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:10

Meu amiguinho, sugiro visitar o mundo real.

Ninguém dá um carro PREÇO LIVRE para funcionário nenhum, muito menos uma empresa em estado pré-falimentar como a Avon. Não estou falando sem conhecimento de causa. Qualquer retardado mental pegaria o carro mais caro possível e venderia antes de pagar o IPVA. A não ser que fosse burro demais.

Welcome to reality

Edit -> eu tinha certeza que algum alienado iria falar que é dor de cotovelo! A falta de informação é uma desgraça mesmo.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 14 junho 2007 - 23:14

  • 0

#9 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:15

É um imbecil de 44 anos (talvez mais) típico novo rico que quer aparecer.

Como se alguém que pudesse escolher que carro comprar fosse postar isso num forum de adolescentes.

Fiquei com preguiça de me cadastrar pra mandar ele tomar no meio do cu.

Outra... sem limite de preço é BUNDA dele né? Porque ele não pegou uma McLaren F1 e revendeu pra pegar o carro que fosse depois?

O que me admira é nego acreditar nessa papagaiada.

<{POST_SNAPBACK}>


Nossssa Doutor... foi tão grande assim a dor-de-cotovelo prá escrever esse monte de lixo??? :D :lol: :P

Se vc acha que adquirir celulares a R$ 3 mil reais, palmtops que custam mais que um belo notebook, câmeras fotográficas que muitos aqui teriam de vender o carro prá pagar e outros tantos "brinquedos" do gênero... Se vc acha que tudo isso é coisa de adolescente, fico me perguntando quanto vc ganhava de mesada quando era criança... A minha era R$ 10 pila/semana, e tava bem longe de sonhar com qualquer dessas maravilhas tecnológicas... :lol:

Sobre a McLaren F1, nem vou comentar, pois isso é bem o reflexo da mentalidade comum do povo brasileiro, "tirar vantagem sempre", como se ganhar um A3 Sportback top de linha totalmente free já não fosse vantagem suficiente. Garanto que vc nem parou prá pensar que este presente poderia muito bem constituir um "teste" da empresa para medir o grau de "ganância" ou de "idoneidade" do rapaz, talvez intencionando trazê-lo para o quadro executivo da Avon...

Agora, eu ia fazer fila prá ver vc pagar o IPVA duma McLarem F1... (e não vale vender o carro prá pagar imposto) HUAHUAHUAHUAHUAHUA...

<{POST_SNAPBACK}>


Vc tá dando a bunda pro cara, é isto?

PQP! Como tem gente imbecil para escrever uma coisa destas na net, outros que divulgar e eu que perco meu tempo lendo! :kgada
  • 0

#10 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:17

É verdade Doutor, o cara deve ter criado o tópico só prá movimentar o fórum mesmo...

:huh: :blink:
  • 0

#11 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:17

Só pode estar dando.
  • 0

#12 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:18

É verdade Doutor, o cara deve ter criado o tópico só prá movimentar o fórum mesmo...

:huh:  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>



Ou pra aparecer para pessoas sem muito discernimento que ainda divulgam essa baboseira em outros Foruns e ainda defendem um retardado destes.
  • 0

#13 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:20

Como diz aquele adesivo, "a inveja é uma merda"
  • 0

#14 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:22

Meu colega trabalha na Avon. Fechou 3 contratos esse ano colocando na BUNDA da Natura. A Avon o tirou da Natura à fórceps. Dobrou o salário dele. Hoje ele ganha 7500 reais (28 anos) um excelente salário pra alguém que tem ainda muito o que crescer.

Prêmios -> 14 salário. Um PUTA prêmio.

Passei esse link pra ele no MSN agora e ele deu risada. Falou que o cara é um tremendo impostor porque isso não faz parte da política da empresa, que tem perdido mercado sistematicamente devido à concorrência de produtos importados e da Natura. Segundo ele (funcionário da Avon, o cara é um loroteiro).

Inveja de um panaca destes?

NUNCA.

HUAEHEAUHAEUH

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 14 junho 2007 - 23:23

  • 0

#15 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:25

Meu colega trabalha na Avon. Fechou 3 contratos esse ano colocando na BUNDA da Natura. A Avon o tirou da Natura à fórceps. Dobrou o salário dele. Hoje ele ganha 7500 reais (28 anos) um excelente salário pra alguém que tem ainda muito o que crescer.

Prêmios -> 14 salário. Um PUTA prêmio.

Passei esse link pra ele no MSN agora e ele deu risada. Falou que o cara é um tremendo impostor porque isso não faz parte da política da empresa, que tem perdido mercado sistematicamente devido à concorrência de produtos importados e da Natura. Segundo ele (funcionário da Avon, o cara é um loroteiro).

Inveja de um panaca destes?

NUNCA.

HUAEHEAUHAEUH

<{POST_SNAPBACK}>


Cara,

Para de perder seu tempo!
Nada ali faz sentido.

Este tipo de prêmio não se divulga, e é assim em qquer empresa, como tbém na Embraer.
Existem "bonus" em todos os lugares, em valores diferentes para níveis diferentes!

Um cara que ganha um prêmio destes não se expoe num forum chulé na inet... Isto non exciste! ;)

O cara está apenas zuando com a caras dos babacas...

Abrax.

:ph34r:
  • 0

#16 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:25

MICROSOFT OFERECE BOEING 747 PARA FUNCIONÁRIO DO ANO

José das Couves vende 4 cópia do Rundows e pode escoiê o avião que quisé

Imagem
Eu quero esse aqui sô!

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 14 junho 2007 - 23:28

  • 0

#17 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:27

Sugiro mover para o Zoeiras.
  • 0

#18 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:29

MICROSOFT OFERECE BOEING 747 PARA FUNCIONÁRIO DO ANO

José das Couves vende 4 cópia do Rundows e pode escoiê o avião que quisé

Imagem
Eu quero esse aqui sô!

<{POST_SNAPBACK}>


Que cara burro!
Tem que pegar um 380, que é mais caro e dá para levar mais queijo de minas, uai! :rindo

Imagem
  • 0

#19 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:31

Ou, pega logo um Legacy pra sair derrubando tudo que é Boeing por aí!
:rindo

Imagem
  • 0

#20 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 14 junho 2007 - 23:32

O José das Couves é mais burro que o cara do A3, porque pegou um avião com defeito.
  • 0

#21 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 14 junho 2007 - 23:33

Onde já se viu 2 turbinas em uma asa e uma só na outra?
  • 0

#22 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:34

Onde já se viu 2 turbinas em uma asa e uma só na outra?

<{POST_SNAPBACK}>


Ilusão de ótica...
Ou presente de "grego"! :rindo
  • 0

#23 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 14 junho 2007 - 23:44

Onde já se viu 2 turbinas em uma asa e uma só na outra?

OK, vamos à prova dos noves: a foto foi cortada e só um pedacinho da turbina aparece. São cegos? :P

A explicação se faz necessária pois o Zé é meu amigo. <_<

Boeing_747.jpg
  • 0

#24 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 junho 2007 - 23:52

Perfeita a análise.
  • 0

#25 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 02:13

nossa logico q o cara ta viajando , uma empresa costuma dar pra diretores carros de até 200 mil ta bem explicado isso e o carro fica em nome da empresa e só depois de alguns anos que eles dão o carro para o funcionario , detalhe ipva gasolina etrc são pagos pela empresa , pelomenos aé assim na empresa x onde meus sogro trabalha.

(x = assunto particular pessoalmente ou msn eu até digo aqui no forum não)
  • 0

#26 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 08:50

nossa logico q o cara ta viajando , uma empresa costuma dar pra diretores carros de até 200 mil ta bem explicado isso e o carro fica em nome da empresa e só depois de alguns anos que eles dão o carro para o funcionario , detalhe ipva gasolina etrc são pagos pela empresa , pelomenos aé assim na empresa x onde meus sogro trabalha.

(x = assunto particular pessoalmente ou msn eu até digo aqui no forum não)

<{POST_SNAPBACK}>


Na PQU é da mesma forma. De chefe pra cima o carro é dado pela empresa, fica com o fulano por 2 anos, e depois se o cara quiser, fica com ele. Se não quiser ficar com o carro, tem o direito de trocá-lo por outro 0km do mesmo nível e o carro é leiloado dentro da fábrica (bem baratinho, isso é bom). Todas as despesas são por conta da empresa, inclusive combustível.

Abrax
  • 0

#27 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 15 junho 2007 - 09:14

Isso é coisa de mulher não existe, vcs acham que um cara bem sucedido de 44 anos teria uma auto estima tão baixa pra pedir um conselho desses a ilustres desconhecidos???
  • 0

#28 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 09:21

Na empresa que trabalho, que não é pequena, os gerentes gerais tem direito a um carro de até uns 60 mil e os diretores até 80 mil. O diretor superintendente tem um Omega. Agora façamos a conta: se o gerente geral AL ofereceu isso pra ele, o cara pode ter no máximo cargo de gerente geral no Brasil. Considerando que a Avon não é nenhum exemplo de empresa com excelentes benefícios = lorota.
Dor de cotovelo? Pra um otário que tem que se "exibir" na net? auehuaheuahe... faz-me rir, parece aqueles babacas que vão no salão do automóvel comprar um porsche pra se mostrar... E se o cara ganhou isso? Pau no cu dele, como se precisasse colocar num fórum de pré-adolescentes para ajudarem ele a escolher o carro...
  • 0

#29 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2007 - 09:43

a mulher do cara faz parte do "projeto" -_-
  • 0

#30 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 15 junho 2007 - 10:13

Independente de qq coisa, o A3 Sportback é um carro bonito bagaraio. Se não custasse a fortuna que custa e tivesse um preço razoável como em qq país civilizado, seria uma bela escolha e provavelmente a minha.

[]s
Rodrigo
  • 0