Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Site com informaçõe sinteressantes sobre TURBO


  • Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 11 julho 2007 - 21:03

Achei bem insteressante esse site.. curiosidades e dúvidas esclarecidas sobre preparação e turbo em 3 paginas...

olha lá..

http://www.cmracing....r/turbocomp.htm


[]s

Leo
  • 0

#2 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 julho 2007 - 22:50

Puta merda, voi deletar esse topico rapidinho, CM racing = MEG = lixo
a mesma praça o mesmo banco!
  • 0

#3 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 11 julho 2007 - 23:21

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 0

#4 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 11 julho 2007 - 23:43

Joguem o Leo na FoGayra!!!
  • 0

#5 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2007 - 00:04

Mais velho que andar pra trás!

Morte ao MEG!
  • 0

#6 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 00:55

:rindo :rindo :rindo :rindo
  • 0

#7 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2007 - 09:51

:sm5

:sm8

:sm4





Incrível como esses emoticons são práticos. :)
  • 0

#8 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 12 julho 2007 - 10:24

Ne abri o link, mas pelo jeito é site de Material para Construção.
  • 0

#9 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 12 julho 2007 - 10:33

Sim, tem bastante pedra nos produtos...

[]s
  • 0

#10 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 12 julho 2007 - 10:46

????????!?!?!?!?!?! :blink: :o :rolleyes:


MOTOR ASPIRADO PREPARADO PELA CM RACING: a receita certa.



Seguindo a filosofia da CM Racing de não alterar nada numa perfeita injeção original de fábrica, já que ela será sempre a melhor injeção que seu motor poderá ter, podemos ensiná-lo a fazer um motor aspirado forte. Por exemplo, temos o seguinte motor em dinamômetro:

- Motor GM 2.0 litros com 8 válvulas todo original, cuja potência era de 116 HP.

- Cabeçote original de fábrica, sem nenhum retrabalho, apenas com válvulas de Monza ( 2 mm maior que a original),

- Taxa de compressão de 15,5:1,

- Comando de válvulas original do motor GM Astra gasolina,

- Injeção original do Vectra 2.0, com bicos originais para álcool. Sensor de rotação na polia dianteira original do Vectra,

- MEG da CM Racing para gerenciar o ponto de ignição e bicos extras,

- Ignição da CM Racing,

- Coletor de admissão da CM Racing,

A potência desse motor a 5400 RPM é de 180 HP. A 6400 RPM, no limitador de RPM da injeção original, será de bem mais de 200 HP! E isso com um motor TODO original de fábrica. Marcha lenta perfeita, econômico, etc. Se for instalado um comando de válvulas "forte", a taxa de compressão aumentada, um pequeno trabalho de cabeçote, etc, a potência será bem maior! Mas ai teremos que passar do limite de rotações estipulado pela fábrica e a durabilidade pode cair. Esse, assim como qualquer outro motor da CM Racing, pode ser comprado ou copiado.







:sm23
  • 0

#11 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2007 - 11:33

????????!?!?!?!?!?! :blink:  :o  :rolleyes:


MOTOR ASPIRADO PREPARADO PELA CM RACING: a receita certa.

 

Seguindo a filosofia da CM Racing de não alterar nada numa perfeita injeção original de fábrica, já que ela será sempre a melhor injeção que seu motor poderá ter, podemos ensiná-lo a fazer um motor aspirado forte. Por exemplo, temos o seguinte motor em dinamômetro:

- Motor GM 2.0 litros com 8 válvulas todo original, cuja potência era de 116 HP.

- Cabeçote original de fábrica, sem nenhum retrabalho, apenas com válvulas de Monza ( 2 mm maior que a original),

- Taxa de compressão de 15,5:1,

- Comando de válvulas original do motor GM Astra gasolina,

- Injeção original do Vectra 2.0, com bicos originais para álcool. Sensor de rotação na polia dianteira original do Vectra,

- MEG da CM Racing para gerenciar o ponto de ignição e bicos extras,

- Ignição da CM Racing,

- Coletor de admissão da CM Racing,

A potência desse motor a 5400 RPM é de 180 HP. A 6400 RPM, no limitador de RPM da injeção original, será de bem mais de 200 HP! E isso com um motor TODO original de fábrica. Marcha lenta perfeita, econômico, etc. Se for instalado um comando de válvulas "forte", a taxa de compressão aumentada, um pequeno trabalho de cabeçote, etc, a potência será bem maior! Mas ai teremos que passar do limite de rotações estipulado pela fábrica e a durabilidade pode cair. Esse, assim como qualquer outro motor da CM Racing, pode ser comprado ou copiado.

 

 

 

:sm23

<{POST_SNAPBACK}>




Primeiro.. não existe válvula de Monza 2mm maior que outra de origem.. a única variação de diâmetro das válvulas de admissão dos 2.0 é de 41.8mm para 43.00mm.


Nunca existiu Vectra com roda fônica na polia damper, e sim apenas roda fônica interna, no virabrequim..



Enfim, tudo furada.... e ainda chegar a 180hp @ 5.400rpm, comédia.. pois não existe motor aspirado capaz de elevar consideravelmente a potência final, sem aumentar o regime de trabalho.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#12 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 12 julho 2007 - 11:38

Puta merda, esse matheus saca bagarai. :blink:

Esse cara aí da CM ja foi preso, processado, estuprado e todos "ado" que existem. Só fala bobagem.
  • 0

#13 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 12 julho 2007 - 11:40

Boa Matheus.

[]s
  • 0

#14 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 11:41

esses caras da CM sempre prometem 300 mil coisas, mas ninguem usa as coisas deles
  • 0

#15 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 13:36

achei incrível o aparelhinho deles que aumenta a potencia da faisca e faz milagres........rsrsrsrs

e ainda escrevem que tem receitas de papai noel e etc.. e a deles? é do que ? coelhinho da pascoa? rsrs
  • 0

#16 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 19:00

"Se você tem um comportado Omega motor 4,1 litros com 168 cavalos originais ele será transformado num "bólido" com mais de 500 cavalos com apenas 1 quilo de pressão de turbo gerenciado pelo MEG! E essa potência sem mexer em nada no motor! Para atingir essa potência desejada basta seguir passo a passo o manual da CM Racing, ou consultar a CM Racing! O seu motor não quebrará, mas a caixa de marchas e o diferencial não agüentarão tal potência. E se algum amigo seu tem um Omega com “ 400” HP mágicos, pergunte a ele se quebrou o câmbio? Se não quebrou, está longe dos 400 Hp, ou seja, só tem 400 HP nos “gráficos de papel” feitos em dinamômetros mágicos (veja a frente como se “programa” um dinamômetro). "

cara, o cara é doido mesmo, deve ter alguma doença mental, pq isso citado acima n da.. mas nem perto, omega 4.1, miolo originecas, sem trabalho de cabeçote, sem comando.. sem porra nenhuma... 500 cv com 1 kilo..... e uma piada mesmo, é ate legal rir lendo as coisas q ta no site haah
  • 0

#17 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 19:51

São mais de 3.000 motores turbinados pela CM Racing, de qualquer tipo ou modelo! A CM Racing turbina com perfeição qualquer motor fabricado no Planeta Terra.


huahahuhaahuhuhaha :D
  • 0

#18 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 12 julho 2007 - 20:49

vou repetir...

:rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo
  • 0

#19 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 julho 2007 - 13:24

aquelas coisas q eles fala d motor parece o outro topico sobre gforce
  • 0