Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[LOCAL] DEFINIDO: Belo Horizonte + MegaSpace


  • Tópico fechado Fechado
185 respostas neste tópico

Enquete: Escolha o local da OpelFest 2007! (38 voto(s))

Votar

#181 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 09 agosto 2007 - 11:46

Se o Slimer for a gente pega ele em Uberlandia ou manda ele descer até Araguari, pois tem um caminho mais perto por Patrocinio.
Se o SS for já sao 4 Eugenio. Daí fica bom.

Se o Slimer ler seu post (ele é de Uberaba, e não Uberlândia), provavelmente tentará destacar alguns membros do exército taliban pra te dar uma coça... :lol:

É uma boa, sim, Rodrigo. :) Quanto ao SS, tenho sérias dúvidas de que vá. Ele se afastou do CCB há bastante tempo e parece não querer papo com ninguém daqui.
  • 0

#182 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 09 agosto 2007 - 12:06

Pois e, eu lembro que ele é de Uberaba. Mas já que ele vive indo a Uberlandia mesmo fica facil.

O SS ta fazendo balé e tá com os dedinhos doendo. Vou ver se tem chance dele ir.
  • 0

#183 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 10 agosto 2007 - 14:31

Pessoal,

Como a votação se encerra hoje, não foi possivel fecha com o taua (R$), e o pré-roteiro foi elogiado sem criticas, fica abaixo o roteiro que fica promovido de pré-roteiro para Roteiro-Provisório (sujeito a alterações que se façam necessárias ao bom andamento do evento).


Quinta-Feira (dia 15/11) (Chegada)

Ponto de encontro = Bendita Gula = A partir do Meio Dia

OBS: Estou fechando com o gerente um preço fixo pelas coisas, a principio esta assim
Rodízio de tira gosto + Rodízio de Chopp = R$ 28,00
Rodízio de Pizza + Rodízio de Refrigerante = R$ 15,00

Poderíamos ficar lá de 12:00 até umas 3 ou 4 da tarde..., Imagino que a essa altura já teremos bastante gente...

(Quem quiser o Mega Space estará funcionando normalmente - Vários carros, de varias marcas, de varias categorias)

__________________________________________________

Sexta-Feira (dia 16/11) (confraternização)

>> Café da Manhã no Hotel (Até as 8hrs e 45min.)
>> Ida pro circuito das Cidades Históricas (Ouro Preto)
>> Almoço em Ouro Preto
>> Chegada a Congonhas indo na Basílica (a basílica de Congonhas é onde estão expostas as Obras do escultor barroco “Aleijadinho”
>> Parte da Tarde no Parque das Cachoeiras
>> ao anoitecer retorno ao Hotel

__________________________________________________

Sábado (17/11) (Atividades com os Carros)

>> Café da Manha no Hotel
>> MEGA SPACE ( de 9 as 1:30) – (estou fechando pra termos loja de peça, desmanche e mecânicos de plantão)
>> Churrascaria Baby-Beef (já estou negociando preço do rodízio)
>> Tarde livre
OBS1: um dos motivos que coloquei o Mega Space no sábado, é que muitos trabalham na sexta e só chegaram a BH no anoitecer de sexta)

OBS2: Estou vendo uma VAN para levar as esposas e namoradas por uma Turnê nos Shoppings e Galeria do Ouvidor)

__________________________________________________

Domingo (18/11) (Encerramento)

>> Visita a feira-hip hoje um dos grandes eventos turísticos de BH (feira começa 6 da manhã e vai até 10 hrs +/-)

>> Volta pra casa
  • 0

#184 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 10 agosto 2007 - 14:40

Tem o Hotel que o Adriano sugeriu ..

Falow
  • 0

#185 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 agosto 2007 - 23:12

Luiz, boa noite!

Conseguiu falar com alguém do hotel?
Olha, se for esses preços mesmo (e pelo que me falaram da qualidade do hotel bem como localização), estamos feitos. Eu não perderia muito mais tempo procurando outros não.

Abraços

Adriano
  • 0

#186 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 10 agosto 2007 - 23:20

well, definido. OF 2007 em BH + MegaSpace! Mãos à obra!! Vou mover o tópico para a área aberta.

[]s
Rodrigo
  • 0