Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Suspenção a ar um pouco melhor


  • Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 agosto 2007 - 13:35

veja q bacana suspeção aar por cilindro sem bolsa

duvido q seja tão estavel quanto a suspenção original, mas tão evolunindo


http://produto.merca...-sem-bolsas-_JM
  • 0

#2 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 02 agosto 2007 - 13:44

Existe algum Calibra com suspensao a ar??????????????????


fica bom?????????
  • 0

#3 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 agosto 2007 - 14:33

fica uma bosta se usar susp a ar normal ,mas essa si pode ficar menos ruim
  • 0

#4 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 agosto 2007 - 15:50

Pra falar a verdade, fica ruim de qualquer jeito.

Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.

A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.

Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.

Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.

Filhos da Putas.

JA
  • 0

#5 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 agosto 2007 - 16:01

Alemão, quer trocar seu conjunto rodas + pneus + amortecedores + mola com o meu??? Hehehe, eu pago a mão de obra :D

[]s
  • 0

#6 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 02 agosto 2007 - 16:08

huahua roda de pedra

dakia poko se faz um buraco no assoalho e sai pedalando o calibra hahha

Pra falar a verdade, fica ruim de qualquer jeito.

Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.

A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.

Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.

Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.

Filhos da Putas.

JA

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#7 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 02 agosto 2007 - 18:08

eu uso suspensao a ar no meu carro.. e andei pesquisando ai sobre essas suspensoes tipo pistao, me falaram que na revista hot do mes de julho tem uma materia especial sobre essa suspensao, alguem q tenha essa revista poderia scannear e postar pra nos aki, please..
  • 0

#8 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 02 agosto 2007 - 18:27

Pra falar a verdade, fica ruim de qualquer jeito.

Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.

A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.

Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.

Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.

Filhos da Putas.

JA

<{POST_SNAPBACK}>


Ótima comparaćão!
É EXATAMENTE isto! ;)
  • 0

#9 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 02 agosto 2007 - 19:10

eu uso suspensao a ar no meu carro.. e andei pesquisando ai sobre essas suspensoes tipo pistao, me falaram que na revista hot do mes de julho tem uma materia especial sobre essa suspensao, alguem q tenha essa revista poderia scannear e postar pra nos aki, please..

<{POST_SNAPBACK}>



Grande Alemão.. já que é v quem usa, é pra vc a pergunta...

é uma bosta mesmo como o Master fala??? ou vale a pena..?

[]s!!
  • 0

#10 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 02 agosto 2007 - 20:36

cara e o seguinte, em conforto, se rodar em altura intermediaria (nem alto, nem baixo) é excelente, se assimila ao original. Porém peca em estabilidade..

usava kit fixo no meu carro (amortecedores encurtados e molas baixas) e a estabilidade era outra coisa, fazia curvas em altas velocidades e manobras bruscas o carro respondia imediatamente, já com a suspensao a ar nao e a mesma coisa, porem gosto dela .. porque meu carro e mais pra desfile, entao pra mim ta otimo, quando quero zuar ando com o carro socado, quando tem policia ou quebra - molas eu levanto o carro.. no dia a dia porcausa do conforto ando em altura intermediaria e ta otimo.

Me interessei por esse sistema de pistao se realmente melhorar a estabilidade (ficando proximo do kit amortecedor+mola) se realmente o for.. teria interesse em tirar as bolsas e colocar os tais pistoes. porem gostaria de conversar com quem ja colocou pra saber..
  • 0

#11 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 02 agosto 2007 - 22:20

hummm entao se tiver que pisar sem perigo de quebra molas ou policia é só socar e o bixo gruda no chao???


interessante..rsrs

o seu tem compressor ou vc enche o cilindro? se enche, deposi de encher dura qtas mudanças de altura?

[]sssssssss
  • 0

#12 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 agosto 2007 - 09:35

Alemão, quer trocar seu conjunto rodas + pneus + amortecedores + mola com o meu??? Hehehe, eu pago a mão de obra :D

[]s

<{POST_SNAPBACK}>



O amortecedor eu dou de graça e ainda te dou o troco.
  • 0

#13 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 03 agosto 2007 - 15:38

hauhauhuahua,valeu quero trocar naum.. pq curto a suspensao ;)

Leo, eu tirei o compressor de arcondicionado origineba do calibra porque nao da muita pressao e vendi para um membro aki do clube, adaptei o suporte e coloquei um compressor de ar-condicionado de santana, que da muita pressao e enche incrivelmente rapido o cilindro, em questao de segundos, muito mais rapido que qualquer compressor airlifit da vida e muito mais barato tambem.

Com reservatorio de 50kg com 160libras de pressao consigo realizar 4 regulagens de altura, mais estou colocando um reservatorio maior, mesmo sem precisar, so pra nao ter que ficar encchendo sempre em todo quebra mola que passo, mesmo enchendo rapido farei isso so pra nao ter que ficar toda hora apertando botao pra encher..
  • 0

#14 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 03 agosto 2007 - 18:05

Tem um maluco na webmotors vendendo um cali com susp. a ar.

http://www.webmotors...OLINA_2P_MANUAL
  • 0