Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Lanterna Traseira Calibra LED


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 erlon

erlon
  • AMIGO
  • 436 Posts:
  • Localidade:Bauru - SP

Postou 02 agosto 2007 - 21:34

Sorry se for repost...



[]´s
  • 0

#2 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 agosto 2007 - 21:56

Eu gostei, deu modernidade sem tirar a originalidade da lanterna.
Não era esse o Projeto que o Fabio tinha intenção de tocar?
  • 0

#3 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 02 agosto 2007 - 22:18

muito simples de se fazer.... colocado por dentro...

eu tenho um projeto bem parecido mas o cara que vende os leds especiais no ebay ta fora do ar e congelou o cronograma...rsrs

[]s
  • 0

#4 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 03 agosto 2007 - 00:52

entao....

voltando ao assunto, um dia perguntei quem tinha uma lanterna avulsa ( pode ser danificada) para servir de cobaia para meu projeto...

segue abaixo os leds que vou usar para fazer o esquema bem parecido do filme do calibra led no you tube...

com as seguintes caracteristicas e diferenças...:

a luz de lanterna vai ficar igual ao do video.. achei perfeito.. vou usar o produto da foto 1...

a luz de freio necessita ser mais forte, para nao correr o risco de ficar fraca e nao repararem na freada, entao usarei o produto da foto 2 que será instalado no atual local das luzes de neblina.. ela ficará entre os leds da lanterna... para nao distoar..

a luz do pisca pisca tava muito fraco no video.. tá muito simples, entao vou usar os leds da foto 3 , mas para fazer o led "piscar " é bem capaz vou usar o produto 4 que é feito para o led piscar... mas dá pra usar o mesmo produto da laterna e ficar igual ao video


ainda tenho a opção de usar o produto 5a ( 5b ta aceso) para a luz do pare e pisca... pois a lente da lanterna que faz a cor.....


bom é isso , tá tudo projetado, inclusive com as medidas de cada um...

falta a lanterna... rsrsrs

abraços

leo

Imagem(ns) anexa(s)

  • led7.jpg
  • led3.jpg
  • led6.jpg
  • led4.jpg
  • led1.jpg
  • led2.jpg

Este post foi editado por Leo Quirino: 03 agosto 2007 - 00:55

  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 03 agosto 2007 - 10:13

vc ja tem esses leds em maos ou vai mandar vir de fora?? to curtindo o projeto apesar do topico ser respost :P aeuhaeuhae depois junto com o outro sobre o assunto. Podem continuar neste mesmo ;)

[]s
Rodrigo
  • 0

#6 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 03 agosto 2007 - 13:16

Ficou linda a lanterna, podia ser melhor bolado, ams tá show, o Cali volta a modernidade com esses leds.
  • 0

#7 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 03 agosto 2007 - 15:09

vc ja tem esses leds em maos ou vai mandar vir de fora?? to curtindo o projeto apesar do topico ser respost :P aeuhaeuhae depois junto com o outro sobre o assunto. Podem continuar neste mesmo ;)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>



ja troquei emails com o fornecedor do ebay, tava só esperando pegar uma lanterna para mandar entregar.....

cada produto acima vai ter que vir no maximo de 2 em 2 e alguns de 3 em 3 senao estoura o limite de 50 dolares....

[]s

Leo
  • 0

#8 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 19 dezembro 2007 - 22:29

up...
  • 0