Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

SPEEDY


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 setembro 2007 - 12:31

A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'.

Você, que já possui um provedor, poderá conectar-se com o login e senha acima descritos. Entretanto, este acesso não inclui os serviços, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.

Ainda, a decisão não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada – basta continuar utilizando o login e senha do seu provedor atual. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.

Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.
  • 0

#2 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 setembro 2007 - 17:27

é verdade
www.abusar.org
  • 0

#3 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 29 setembro 2007 - 17:33

Qdo vi sua mensagem logo tive a certeza de que não se trataria de vírus e fui ler a notícia. Depois que li acessei o site oficial da telefonica e lá estava a mensagem sobre o não pagamento de provedor.
Cliquei para ver se dava na mesma tela que vc passou e na verdade vai para outra, com o mesmo comunicado, mas com PEQUENAS diferenças. Agora há um VALOR a ser cobrado de R$8,70.
No mais a mensagem segue igual.

Dá uma olhada direto no link da telefônica.

Grande abraço.

Site oficial (tela inicial)
http://www.speedyvantagens.com.br/

Tela com o NOVO comunicado estiplando um valor.
http://www.speedyvan...cadoSpeedy.html



[]s!!
  • 0

#4 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 01 outubro 2007 - 00:55

Qdo vi sua mensagem logo tive a certeza de que não se trataria de vírus e fui ler a notícia. Depois que li acessei o site oficial da telefonica e lá estava a mensagem sobre o não pagamento de provedor.
Cliquei para ver se dava na mesma tela que vc passou e na verdade vai para outra, com o mesmo comunicado, mas com PEQUENAS diferenças. Agora há um VALOR a ser cobrado de R$8,70.
No mais a mensagem segue igual.

Dá uma olhada direto no link da telefônica.

Grande abraço.

Site oficial (tela inicial)
http://www.speedyvantagens.com.br/

Tela com o NOVO comunicado estiplando um valor.
http://www.speedyvan...cadoSpeedy.html






[]s!!




ADEUS UOL :D
  • 0

#5 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 outubro 2007 - 12:33

Pau no rabo do UOL e do TERRA! E no do Speedy também, acharcadores!

E pau no rabo do VIRTUA também que não tem provedor porém a conexão é um lixo! Totalmente instável, filha da puta!

[quote name='"Tabacooler-banidoData de Registro: Apr 2003Mensagens: 9.610']Queria pegar o filho da puta q botou essas propagandas de mega-flash em plenas ferias e socar uma placa de rede no cu dele..

ja vai fazer uns 10 anos q eu uso essa MERDA dessa virtua e NUNCA fica bom em definitivo..

E ainda tem q comprar a merda da Net junto, mor venda casada q eh inclusive contra a lei.

FOda viu...[/quote]

[quote name='"Maníaco do Parque"']Acho ridículo pagarmos um preço caríssimo por um serviço que em outros países é muito mais barato e com conexões muito mais rápidas e com muito mais qualidade. O Brasil está cada vez mais atrasado por causa dessas merdas dessas empresas picaretas como a Telefônica. E não, não vou segurar a minha língua! A TELEFÔNICA É UM LIXO! EMPRESA DE MERDA! UMA BOSTA! Quero que essa empresinha filha da puta VÁ TOMAR NO RABO! Quero que essa porra vá SE FUDER![/quote]

[quote name='"EVÂNDALO"']Antigamente diziam que “o cliente tem sempre a razão”. Mas imagino que a mentalidade das empresas de hoje sejam totalmente diferente. Algo como: “O cliente é um otário idiota! Nós podemos enfiar uma trolha no rabo dele que seu consumismo fará com que ele volte pedindo mais!”

Vou terminar o post dando esta mensagem para a Telefônica: VAI TOMAR NO CÚ![/quote]

[quote name='bODYcOUNTrj']Protesto Vai tomar no CU net VIRTUA - abaixo ao traffic shaping, bloqueio de torrent e p2p!!
nao assinem NET virtua[/quote]

[quote name='"Stopped"']tenho speedy 2MB e meu ping fica 60, antes com 500k de net
era 30.. VAI ENTENDER ESSA PORRA ! apesar do upload ser bom a CONEXÃO É UMA BOSTA VAI TOMAR NO CÚuuuu
sempre o mesmo ...[/quote]

[quote name='"vgaBOARD"']speedy eh um nojo, tem mes que ele cai sozinho do nada,
sempre da pau, ping em nr eh dia sim/nao quase nunca sim a
taxa quando chega a 210kb e mtu upload eh 1 lixo[/quote]

[quote name='"Stefano"']Simplesmente não dá.

Velocidade capada do virtua parece linha discada: um nojo.
Nada de abrir mais de uma página ao mesmo tempo.

Vou ligar amanhã pra reclamar dos 200Kb/s, que pra mim estão abaixo do que deveria ser.

Estou pensando seriamente em voltar pro Speedy...
Ainda temos que contratar provedor para o speedy funcionar?

Stefano.[/quote]

[quote name='"Comi a mãe do Junior August 12th' date=' 2007 at 8:22 am" ']PRIMEIRO, EU QUERO QUE ESSE “COMERCIAL” VÁ TOMAR NO CÚ!

SEGUNDO! TO POUCO ME LIXANDO PRA VOCÊ, BELEZINHA???

VOCÊ É MAIS UM DOS ATENDENTES MAL HUMORADOS, CHUPADORES DE ROLA, PAU MANDADOS QUE GOSTAM DE DEFENDER A MERDINHA DE SERVIÇO E A BOSTINHA DE SALÁRIO QUE VOCÊS TEM!

EXISTE TRAFIC SHAPPING SIM SENHOR, TÁ NA LISTAGEM DE UM DOS MAIORES PROGRAMAS DE P2P DO MUNDO: AZUREUS!

AGORA MOVA SUA BUNDINHA MELADA DE BOSTA DAQUI, E VAI LÁ PRO SEU CHEFINHO CHUPAR A BOLINHA DELE, PRA ELE TE PAGAR POR CADA RESPOSTA QUE VOCÊ ESCREVE AQUI, OK?

E SE VOCÊ FOSSE MACHO, BOTAVA SEU EMAIL E TELEFONE AÍ PRA GENTE TE DAR UMAS LIGADAS E COMER TEU RABO VIA FONE, PAU NO CÚ

HIPÓCRITA DO CARACO!

EU COMO A TUA MÃE POR MENOS DE 34,90, ELA FAZ PROMOÇAO…

RETARDADO MANEZÃO, NERD FDP Q VAI MORRER VIRGEM, CUSÃO!

SOME DAQUI OW DUENTE E DEIXA AS PESSOAS QUE PAGAMMM

SABE, PAGAR : $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

QUE TRABALHAM DURAMENTE, E PAGAM CARO PRA TER UM SERVIÇO DE MERDA COMO A NET TV A CABO E O VIRTUA!

PAU NO CÚ
SE EU TE VER NA RUA EU EXPLODO TEUS MIOLOS!

AH COMO EU QUERIA SABER QUEM VOCÊ É….

SÓ PRA ARREBENTAR TUA CARA!

MANÉ, NERD, VIRGEM DO CARALHO, CHUPADOR DE ROLA!

VAI RESPONDER AO MEU COMENTÁRIO?

PRIMEIRO DÁ UMA CHUPADA NA MINHA BENGA, E DEPOIS RESPONDE!

SE TU FOR VIADO MESMO, TU RESPONDE ISSO AQUI!

FALOW.[/quote]
  • 0

#6 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 outubro 2007 - 12:42

Atendende do VIRTUA ameaça Cliente de Morte via CallCenter
Funcionário Cafajeste do Virtua Ameaça tirar a vida de Cliente




Aconteceu comigo no dia 11 de julho. Vejam que absurdo. Foi em um contato com o Call Center da NET TV.

Hoje pela manhã estava com problemas de navegação e liguei no serviço de atendimento ao consumidor da NET. Uma funcionária grossa me atendeu. Discuti com ela, que não estava me atendendo da forma correta e eu ainda não estava concordando com os procedimentos adotados. Ela, o tempo todo, não usou do script de atendimento.

Eu tenho aversão por operadores de telemarketing e tenho histórico de falta de paciência com essa espécie.

Discutimos mesmo, não nego. Até que eu desliguei o telefone e deixei por isso mesmo.

Uma hora depois eu recebo um e-mail com uma ameaça de morte.

Detalhe: o e-mail de cadastro na NET é um que eu uso somente para contas e serviços, portanto, não é o meu e-mail pessoal.

O E-mail :

De: gt.cancela [mailto:******@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de julho de 2007 06:47
Para: ******
Assunto: Para *************

Sr. *****,

Venho por meio deste e-mail lhe informar que sua vida corre perigo, seu safado! Seria mais viável a ti que tomasse mais cuidado com seus atos para com o(a) próximo(a), pois suas atitudes não estão agradando a minha pessoa. E não adianta você procurar o rementente do e-mail, pois este é um e-mail frio. Deu trabalho segurar uma pessoa que estava a ponto de te pegar no seu endereço: Rua ******, n° ***, Apto ***, ****. Logo enviarei até umas fotos de sua residência para mostrar-lhe que não estou de brincadeira. Não sou criminoso, mas seus atos me levam a isso. Aguarde daqui a 7 dias que o sr. receberá um novo contato meu.

Grato… aproveite bem seus dias.

Obs: Cuidado com seus atos, pois você pode prejudicar também seus familiares, (Sr. ***ou Sra. ****). – nome dos meus pais.

O e-mail sender (foi rastreado, partiu da CONTAX, empresa tercerizada responsável pelo serviço de call center da NET).

Para rastrear www.registro.br (digita o ip -> pequisar depois em Who is)

inetnum: 201.63.192.112/28 (o ip 201.63.192.112 até o 201.63.192.128)
asn: AS10429
ID abusos: STE21
entidade: TNL Contax S/A

Para Rastrear www.registro.br ( digita o ip -> pequisar depois em Who is)

Bom, só resta agora esperar o que vai acontecer.

Já estou procurando um bom advogado e vou registrar ocorrência.

Segundo um advogado que me prestou alguns esclarecimentos: o e-mail configura o crime de ameaça previsto no artigo 147 do Código Penal. Comprovada a ligação deste com a CONTAX, ou que a mensagem partiu de um computador ligado à rede dela, pode-se exigir da NET danos morais por responsabilidade subsidiária, uma vez que uma de suas prestadoras de serviço permitiu que seus funcionários coletassem informações pessoais e as utilizassem criminosamente, fora do objetivo pelo qual foi concedida.

E, por fim, o autor do e-mail será responsabilizado criminalmente".
  • 0

#7 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 01 outubro 2007 - 19:53

Adeus uol !!!!!!!!!! :D :D
  • 0

#8 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 02 outubro 2007 - 09:19

Lembrando que o serviço não é gratuito, tem que ver como vai ser essa cobrança da telefônica:

A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.


O que significa "em prazo a ser definido"? :huh:
  • 0

#9 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 11 outubro 2007 - 15:30

:D

Miniatura(s) anexa(s)

  • telefonica.jpg
  • telefonica.jpg

Este post foi editado por leonnanet: 11 outubro 2007 - 15:30

  • 0