Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comboio SP


  • Tópico fechado Fechado
109 respostas neste tópico

#61 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2007 - 18:44

Se vai emendar com o comboio de Santos, por que vc´s não marcam logo o encontro num posto em SP? :huh:

Este post foi editado por West: 06 novembro 2007 - 18:44

  • 0

#62 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2007 - 18:49

E o pessoal que vem do sul ???

Beto, Osmar ??

Falow
  • 0

#63 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2007 - 18:51

Se vai emendar com o comboio de Santos, por que vc´s não marcam logo o encontro num posto em SP? :huh:

Eles vão sair muito tarde, sete da manhã em Sampa, no feriado!
  • 0

#64 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2007 - 19:02

Se vai emendar com o comboio de Santos, por que vc´s não marcam logo o encontro num posto em SP? :huh:

Eles vão sair muito tarde, sete da manhã em Sampa, no feriado!

Mas uma coisa não tem a ver com a outra. :huh:

Independentemente do horário que eles vão sair, ou se é feriado, ou seja lá o que, se os comboios do Lede e da Baixada pretendem se encontrar, porque não marcam logo um ponto em SP? Nem que seja na Marginal ... sei lá. É só uma sugestão tb. Se quiser marcar em BH tb, blz. :P


[]'s
  • 0

#65 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2007 - 19:11

Podemos marcar em um posto ja na rodovia ... .. primeiro ou segundo posto. alguem conhece um posto bom na rodovia ??

Falow
  • 0

#66 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2007 - 20:30

Vou me atraver e dar uma sugestão que acredito ser mediana pra todos (pelo menos todos terão a chance de se unir ao comboio maior):

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 3- Encontro da turma de Campinas, região e outras mais distantes (incluo o Celião) - Shopping D. Pedro: 07h45 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 4- Saída da turma do Vale Paraíba (Dutra) em São José dos Campos: 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio Geral: Encontro de todos os comboios no 1º Posto de Gasolina da Fernão Dias após sair da D. Pedro (Acredito que perto de Bragança Pta): 08h30;

- Rumo a BH (+- 500 km a frente).

O que acham?

Abraços

Este post foi editado por Adriano SJC: 06 novembro 2007 - 20:36

  • 0

#67 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2007 - 21:26

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 3- Encontro da turma de Campinas, região e outras mais distantes (incluo o Celião) - Shopping D. Pedro: 07h45 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 4- Saída da turma do Vale Paraíba (Dutra) em São José dos Campos: 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio Geral: Encontro de todos os comboios no 1º Posto de Gasolina da Fernão Dias após sair da D. Pedro (Acredito que perto de Bragança Pta): 08h30;

- Rumo a BH (+- 500 km a frente).



se os horarios estiverem certos, fechou ...


Falow
  • 0

#68 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 novembro 2007 - 23:06

Acompanharei o comboio da maioria!!!

A etapa da estrada e do comboio são a melhor parte do OpelFest.

Os horários podiam baixar um pouco mais em... Mas tudo bem... Vamos considerar o horário de saída da turma de santos. Que tal 1 ou 1/2 hora mais cedo...? Assim evitamos o trânsito para deixar São Paulo.
  • 0

#69 Humberto Duccini

Humberto Duccini
  • ASSOCIADO
  • 541 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 07 novembro 2007 - 00:31

Olá Amigos,

Hoje (06/11) fui até Bragança Paulista pela Fernão Dias.
Seguem comentários sobre as condições da pista:

Calibra com suspensão original e rodas 15" - Sem problemas.
Calibra com Eibach e rodas 15" - Sem problemas.
Calibra com suspensão original e rodas 17" - Atenção.
Calibra com Eibach e rodas 17" - Que Deus nos proteja!

As faixas central e direita estão muito danificadas. O trecho esquerdo é o indicado, embora requeira atenção. É recomendada velocidade de 90km/h devido a buracos, desníveis em ligações de pontes, curvas com ângulo de inclinação reverso, etc.

Radares fixos (SP - BH)
quilometros: 68 e 57 (60km/h) e 50 (80km/h)
Posto rodoviário: 83 e 50

Radares fixos (BH - SP)
quilometros: 37 / 57 / 60 (60km/h) e 66 (50km/h)

- Para aqueles que necessitarem abastecer com gasolina Podium (comboio Baixada) há um Frango Assado com posto BR no km 45 (SP sentido BH). Esse posto fica aproximadamente 5km antes da Rodovia Dom Pedro.

- Para o pessoal que seguirá da Dom Pedro para a Fernão Dias (Campinas / São José) o primeiro posto é o IPIRANGA no km 25.

Em relação ao post do Adriano SJC concordamos com os horários e roteiro apresentados, mas com uma ressalva; sugerimos que o encontro do Comboio Geral seja no Posto ServSUL - km 198,9 entre 9:30 e 10:00.
Qualquer parada anterior consideramos uma "perna curta", aumentando para três o número de paradas.
Um abraço.

Humberto e Ed-pai
  • 0

#70 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2007 - 00:40

Perfect!

David: pedir para o comboio senior sair de santos antes das 5 da matina é sacanagem! hehehe! E o chá da manha deles? :P
  • 0

#71 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2007 - 07:48

Olá Amigos,

Hoje (06/11) fui até Bragança Paulista pela Fernão Dias.
Seguem comentários sobre as condições da pista:

Calibra com suspensão original e rodas 15" - Sem problemas.
Calibra com Eibach e rodas 15" - Sem problemas.
Calibra com suspensão original e rodas 17" - Atenção.
Calibra com Eibach e rodas 17" - Que Deus nos proteja!

As faixas central e direita estão muito danificadas. O trecho esquerdo é o indicado, embora requeira atenção. É recomendada velocidade de 90km/h devido a buracos, desníveis em ligações de pontes, curvas com ângulo de inclinação reverso, etc.

Radares fixos (SP - BH)
quilometros: 68 e 57 (60km/h) e 50 (80km/h)
Posto rodoviário: 83 e 50

Radares fixos (BH - SP)
quilometros: 37 / 57 / 60 (60km/h) e 66 (50km/h)

- Para aqueles que necessitarem abastecer com gasolina Podium (comboio Baixada) há um Frango Assado com posto BR no km 45 (SP sentido BH). Esse posto fica aproximadamente 5km antes da Rodovia Dom Pedro.

- Para o pessoal que seguirá da Dom Pedro para a Fernão Dias (Campinas / São José) o primeiro posto é o IPIRANGA no km 25.

Em relação ao post do Adriano SJC concordamos com os horários e roteiro apresentados, mas com uma ressalva; sugerimos que o encontro do Comboio Geral seja no Posto ServSUL - km 198,9 entre 9:30 e 10:00.
Qualquer parada anterior consideramos uma "perna curta", aumentando para três o número de paradas.
Um abraço.

Humberto e Ed-pai

Valeuw!
  • 0

#72 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 07 novembro 2007 - 07:54

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral.

Aparacerei lá umas 06:30 para tomar um café e desejar boa viagem para o pessoal!!!

JMarcelo
  • 0

#73 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 novembro 2007 - 08:23

Vai durmi Jota !!! :P
  • 0

#74 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 novembro 2007 - 08:46

Bom .. nosso comboio por enquanto esta assim :

01 - Led Zeppelin
02 - Ives
03 - Master
04 - Fabrice
05 - EdPai
06 - EdFi
07 - Humberto
08 - Eugenio
09 - Fernando Jr
10 - Celiao
11 - Adriano
12 - David


...

Ed Pai ou Humberto... que hora vcs conseguem chegar no posto da band ?? saindo de casa o mais cedo possivel ...

Estou pensando assim ...
O pessoal de SP, chega meia hora antes do horario previsto pelo pessoal que vem de santos ..
Assim que o pessoal de santos chegar no posto da band, nos ja partiremos sem enrolacao ....

Apartir dai podemos usar o palpite do Adriano com horarios mais cedo e justos...

,...

Ontem eu e o Celiao estavamos falando sobre os Talk, ele sugeriu a frequencia 6.6....
Eu tenho um radio sobrando, se o gordo nao for no comboio com a gente, empresto para quem nao tiver ...
Mas eu acho que o ideal é o pessoal comprar um ... O Humberto tem um par para vender ...

Falow
  • 0

#75 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2007 - 09:27

A tabela de horários do Adriano parece interessante. Vamos marcar tudo com 30 minutos de antecedência em relação àquela tabela, e saímos impreterivelmente no horário certo.

Ex: Posto Band - 6:30 (saída às 7:00)


[]'s
  • 0

#76 shag_br

shag_br
  • AMIGO
  • 221 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 09:37

Vou me atraver e dar uma sugestão que acredito ser mediana pra todos (pelo menos todos terão a chance de se unir ao comboio maior):

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 3- Encontro da turma de Campinas, região e outras mais distantes (incluo o Celião) - Shopping D. Pedro: 07h45 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 4- Saída da turma do Vale Paraíba (Dutra) em São José dos Campos: 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio Geral: Encontro de todos os comboios no 1º Posto de Gasolina da Fernão Dias após sair da D. Pedro (Acredito que perto de Bragança Pta): 08h30;

- Rumo a BH (+- 500 km a frente).

O que acham?

Abraços


Isso sim faz sentido !!! To dentro !

Só faltam os apreçados Sergião e Gordo....... Pó galera, vamos fechar o grupo !

Abraços,

Fabrice.
  • 0

#77 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 novembro 2007 - 12:04

Estamos conversando...
  • 0

#78 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2007 - 12:26

Vou me atraver e dar uma sugestão que acredito ser mediana pra todos (pelo menos todos terão a chance de se unir ao comboio maior):

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 3- Encontro da turma de Campinas, região e outras mais distantes (incluo o Celião) - Shopping D. Pedro: 07h45 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 4- Saída da turma do Vale Paraíba (Dutra) em São José dos Campos: 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio Geral: Encontro de todos os comboios no 1º Posto de Gasolina da Fernão Dias após sair da D. Pedro (Acredito que perto de Bragança Pta): 08h30;

- Rumo a BH (+- 500 km a frente).

O que acham?

Abraços


Isso sim faz sentido !!! To dentro !

Só faltam os apreçados Sergião e Gordo....... Pó galera, vamos fechar o grupo !

Abraços,

Fabrice.

Eu vou fugir do trafego pesado, até meus cachorros tem carro, espero vcs mais adiante, se o Calibra não quebrar!
  • 0

#79 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 novembro 2007 - 14:19

Opa, a coisa tá tomando forma, hahaha!

Só algumas dúvidas:

1. Tem alguém que vem da região de Campinas? Fernando Jr, Alaor, etc?

2. O Shopping D. Pedro, não fica no caminho de quem sai de Atibaia rumo a D. Pedro, não é?

3. Acharia melhor nós que sairemos da região de Pira, Cps, Jundiai, já nos encontrar com o comboio geral, pois assim evita uma parada e uma espera a mais, ok?

[]s

Célio

Este post foi editado por Célio: 07 novembro 2007 - 15:41

  • 0

#80 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 novembro 2007 - 14:33

Eu nao sei onde fica o shopping ... mas acredito que seja mesmo mais rapido e facil ir direto ao encontro do comboio ...

Eu ainda nao vi nenhum comentario do Alaor sobre o OF .. Alguem tem contato com ele ??


Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 07 novembro 2007 - 14:34

  • 0

#81 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 07 novembro 2007 - 15:18

Que caminho vcs vão fazer?
1. Rod. Bandeirantes > Campinas > Rod. D. Pedro
2. Rod Bandeirantes > Jundiaí > Itatiba > Rod. D. Pedro

Se for caminho 1 vão pagar dois pedágios a mais (pegarão 2 na bandeirantes em torno de R$5,00 cada e um na D. Pedro de R$8,10). Por esse caminho até dá pra pararem no Shopping D. Pedro, apesar de ter que dar uma volta um pouco maior.

Se for o caminho 2 vão economizar dois pedágios, um na Bandeirantes (pagam apenas 1) e o da D. Pedro, pois vão cair já pra frente do pedágio. Nese caso, o shopping D. Pedro não deve ser considerado um ponto de encontro, pois pra ir até lá e voltar vão rodar cerca de 60km a mais (30km pra ir até o shopping e 30km pra voltar) além de pagar o pedágio de R$8,10.

O único problema do caminho 2 é a estrada Itatiba/Jundiaí ser simples e com poucos pontos de ultrapassagem (apesar do asfalto não ser tão ruim), ou seja, se pegarem um caminhão no caminho vai ser aquela fila indiana a 10km/h até Itatiba. Fora isso, o caminho é mais curto, mais "econômico" e mais rápido.

Se eu fosse vcs já marcava o primeiro ponto de encontro lá na Fernão.
  • 0

#82 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 novembro 2007 - 15:45

Também acho, Mortari, será mais fácil todos nos encontrarmos na Fernão . . . vamos ver o que o pessoal acha, e ai nos preocupamos em marcar em qual posto, ok?

Abração

Célio
  • 0

#83 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 novembro 2007 - 15:44

Estarei no primeiro posto da Fernão Dias após a Viadão Pedro...08:30 hs.
HT no canal 6.6
Até lá....Abraço a todos.
Ahhh... CUIDADO na Fernão Dias....Muitos buracos e curvas com inclinação invertida.
  • 0

#84 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 novembro 2007 - 16:06

Apareceu a margarida oleeee ole olaaaa ... Alalaaa ooo oooo oooorr


01 - Led Zeppelin
02 - Ives
03 - Master
04 - Fabrice
05 - EdPai
06 - EdFi
07 - Humberto
08 - Eugenio
09 - Fernando Jr
10 - Celiao
11 - Adriano
12 - David
13 - Celso Rocha

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 08 novembro 2007 - 16:09

  • 0

#85 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2007 - 19:48

Opa!!!!

Vamos fechar então os itinerários, horários e pontos de encontro...
  • 0

#86 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 novembro 2007 - 20:04

Vou me atraver e dar uma sugestão que acredito ser mediana pra todos (pelo menos todos terão a chance de se unir ao comboio maior):

- Comboio 1: Saída da turma de Santos (Posto Portal de Santos): 05h45 - rumo ao encontro com a turma de SP (Comboio 2);

- Comboio 2: Saída da turma de SP (Posto da Av. dos Bandeirantes): 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio 3- Encontro da turma de Campinas, região e outras mais distantes (incluo o Celião) - direto para o comboio geral;

- Comboio 4- Saída da turma do Vale Paraíba (Dutra) em São José dos Campos: 07h00 - rumo ao comboio geral;

- Comboio Geral: Encontro de todos os comboios no 1º Posto de Gasolina da Fernão Dias após sair da D. Pedro (Acredito que perto de Bragança Pta): 08h30;

- Rumo a BH (+- 500 km a frente).

O que acham?

Abraços



Por mim fica com assim (Editei o comboio 3)
O pessoal se concentra nos locais meia hora antes, para partir no horario combinado...

Nao esperaremos ninguem .. perdeu a hora tente nos alcancar .... pois comboio sempre e facil alcanacar ..

Falow
  • 0

#87 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2007 - 20:36

Otimista. Mas vamos lá. :pompom

Meta de Atraso (nas saídas, pelo menos) = 0


ps. Master, já abastece o carro! :P


[]'s
  • 0

#88 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 08 novembro 2007 - 21:02

Estarei no primeiro posto da Fernão Dias após a Viadão Pedro...08:30 hs.
HT no canal 6.6
Até lá....Abraço a todos.
Ahhh... CUIDADO na Fernão Dias....Muitos buracos e curvas com inclinação invertida.


Opa!!! Ele vai!!! Então estarei com vc neste posto!!!

[]s

Célio
  • 0

#89 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2007 - 00:16

E o pessoal que vem do sul ???

Beto, Osmar ??

Falow



Olá Led, Blz?
Mano estou enfrentando muitos problemas, e o últimos ocorrido ontem foi a queima de novo da junta do cabeçote!!! que merda!!!!!!!!!!! más já comprei outra ORIGINAL Calibra e parafusos do cabeçote novos, seis estão na mão 4 chegam de SP. e fora isso mais ``N´´ problemas >>> más vou fazer de tudo para estar em SP e gostaria de uma mão sua pois tenho muitas dúvidas sobre o caminho e seria muito bom se pudesse te acompanhar, quando vc pretende sair ``dia, hora, e local, para que eu possa te encontar >> vc pode me dar essa força?
Demais to chateado pois meus parceiros Zappe e ZiKi tudo indica que não virão, estou tentando contato com o Zappe, más ainda não consegui falar com ele.

Aguardo uma resposta sua amigo.

Abrax

Beto
  • 0

#90 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2007 - 00:18

E o pessoal que vem do sul ???

Beto, Osmar ??

Falow



Olá Led, Blz?
Mano estou enfrentando muitos problemas, e o últimos ocorrido ontem foi a queima de novo da junta do cabeçote!!! que merda!!!!!!!!!!! más já comprei outra ORIGINAL Calibra e parafusos do cabeçote novos, seis estão na mão 4 chegam de SP. e fora isso mais ``N´´ problemas >>> más vou fazer de tudo para estar em SP e gostaria de uma mão sua pois tenho muitas dúvidas sobre o caminho e seria muito bom se pudesse te acompanhar, quando vc pretende sair ``dia, hora, e local, para que eu possa te encontar >> vc pode me dar essa força?
Demais to chateado pois meus parceiros Zappe e ZiKi tudo indica que não virão, estou tentando contato com o Zappe, más ainda não consegui falar com ele.

Aguardo uma resposta sua amigo.

Abrax

Beto


O Osmar vem da onde???

Se ele for do Sul, podemos marcar para encontramos no primeiro trajeto.

Ai Osmar onde esta vc

Beto
  • 0