Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

OPELFEST 2008 - O tempo urge...


  • Tópico fechado Fechado
58 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 12:12

Alertado por alguns associados na OF2007... fui vasculhar o calendário e, de fato, não temos feriados do tipo que precisamos para o OF no 2o semestre de 2008.

O mais tarde que localizei foi dia 1o de maio, que cai numa QUINTA-FEIRA... sendo como o dos anos anteriores, enforca-se sexta, e temos um evento de 4 dias.

Mas como será no 1o semestre, temos que ja começar a decidir as coisas.

1o. LOCAL - Pela proximidade, talvez seja melhor deixar LONDRINA e outros locais distantes para o OF2009, que terá o mesmo problema de datas, e também será no 1o semestre, e optarmos por locais mais proximos, tipo litoral ou serra de SP...

2o. VOTAÇÃO - Conforme conversado na confusao pré-OF2007, só decidirá sobre o próximo OF quem compareceu no OF anterior, ou seja, quem foi este ano decidirá TUDO sobre aonde, hospedagem, eventos e etc do ano que vem, e assim por diante.

3o. ORGANIZAÇÃO - Além de colaboradores na região adiantando pessoamlente o que for necessário, o clube intervirá e direcionará o cronograma final, diferentemente do que foi este ano, para corrigir eventuais dispersões ou horários problemáticos. Assim evitamos algumas confusões.

4o. HOSPEDAGEM - Mais uma vez vimos que um hotel convencional não é a melhor escolha para o OF. É bom, confortável, mas ficamos restritos a nossos aposentos e não temos liberdade para confraternizações. Então daqui em diante o OF será SOMENTE em pousadas/hoteis-fazenda do tamanho de nossas necessidades, exclusivamente fechada para nós, de preferência levemente afastadas dos grandes centros próximos (5-10kms).

Está lançada a moeda. Iniciemos as conversações.

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2007 - 12:17

Ixi, intaum Vitória miou de novo? :D
  • 0

#3 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 21 novembro 2007 - 12:18

Show!
  • 0

#4 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 12:19

na foto, 2008 na esquerda, 2009 na direita.

Imagem

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 21 novembro 2007 - 12:20

  • 0

#5 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 21 novembro 2007 - 12:25

Eu voto em Londrina !!!
  • 0

#6 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 21 novembro 2007 - 12:26

Perguntinha: Como são as estradas até Londrina?!?! :unsure:

Será que neste OF teremos recorde de Calibras Turbo?

West Gayte
Marcio Tutu
W Azeite
Gordo Fat Boy Slim
Lede Cavalo
David Pé Grande
Puppeto
Denis Japaguaio
Ed-Fííí

E melhor ainda, será que finalmente bateremos o recorde de Calibras em um OF?!?!?!?!?!?

Este post foi editado por Puppets: 21 novembro 2007 - 12:27

  • 0

#7 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 21 novembro 2007 - 13:14

A BR116 ta boa pra ir, fui para Blumenal dia 12/10 e nao tive problema nenhum, so o transito na volta !!!

Agora tem o arrancadão em Curitiba, dia 07, 08 e 09/12, ai veremos se mudou alguma coisa.
Pelo menos estaremos informados sobre o caminho até Londrina.

E ai Puppeto, vamos no Arrancadão ??? :)

Abraços,
GORDO.

Este post foi editado por Gordo: 21 novembro 2007 - 13:14

  • 0

#8 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 21 novembro 2007 - 13:19

Não posso confirmar ainda :( Mas vontade não me falta.

[]s
  • 0

#9 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 21 novembro 2007 - 13:26

Concordo com o Rod em quase tudo. mas.....

-Se só votarem os que compareceram no ultimo, vai acontecer que a localização do proximo seja tal que irá beneficiar somente os que moram proximo ao ultimo encontro. AI o encontro nunca vai sair dessa região do pais

- Não vejo nenhuma relação entre a urgência em se definir e a distância do proximo local. Se for longe para uns será próximo para outros. O que precisa deixar bem claro é que o Estado de SP comanda o numero de carros dos opel, é um fato. Se for a mais de 1000km de SP teremos poucos carros no OF, mas imagino que democraticamente isso pode ocorrer sem problemas.

Eu sugiro que o Encontro seja no Estado do RJ, em alguma cidade historica, região serrana, etc não muito longe da capital para propiciar um bate e volta para ir nos pontos turisticos do Rio. O que acham?
  • 0

#10 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 13:33

Mas esse risco ja corremos em votaçoes normais... porém quem foi no ultimo OF tem maiores chances de comparecer no proximo, e saberá dar um voto mais consciente do que quem nunca foi, faz pedidos e tals e chega na hora acaba nao indo, mesmo que seja proximo.

De fato, nao tem relaçao... foi apenas uma sugestão :) pelo pouco tempo em se programar e se capitalizar, afinal quanto mais longe, mais $$.

A partir de agora até o OF2008, temos exatos 6 meses. Ou seja, 3 meses de discussões e viabilizaçoes e 3 meses pra iniciar o pagamento do hotel e definir cronograma.

De 2008 pra 2009 voltamos a ter 12 meses de espaço, o que em tese favoreceria locais mais distantes (nao sei a dist. de londrina pras capitais), mas vale pra qq cidade distante. Acredito que 300-500kms a partir de SP seria uma boa margem para ficarmos pro ano que vem.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 21 novembro 2007 - 13:35

  • 0

#11 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 21 novembro 2007 - 14:13

BLZ ... entao vamos para mais um OF ... hehehe

Fecho .. 1 de maio em um hotel fazenda de uma cidade pequena entre 300 e 500km de SP ...

..

Acho que pode votar quem foi em qualquer um dos OF anteriores ...

Falow
  • 0

#12 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 21 novembro 2007 - 14:29

Boa Rod, já que o OP 08 seráno 1º semestre, então realmente estamos na época, e no embalo, para iniciarmos as programações. Neste OP, tivemos algumas lições, que na verdades já tinhamos aprendido, desde Serra Negra . . . até j[a haviamos dito, que aquela era a fórmula de sucesso.

Concordo com o tipo de cidade/acomodação/data . . . agora vamos pensando numa fórmula de chegarmos a um bom local, ouvindo as opiniões de todos.

Mas me coloco à disposiçõa para ajudar, caso a região serja por aqui perto!

[]s

Célio
  • 0

#13 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 14:50

Yep... acabei dever, londrina dista 520kms de sp... ta na lista sem probs. Vamos atrás de outras opçoes tb com coisas legais, infraestr e tals pra votaçao. A menos que todos de cara já optem por lá :P

[]s
Rodrigo
  • 0

#14 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2007 - 15:00

O barato de Londrina é o autódromo. Se for metade do que foi o Mega Space, já vale a pena, IMHO. :P
  • 0

#15 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 21 novembro 2007 - 15:54

Acho que devemos entao começar a organização.

Como primeiro passo:
Acho legal que cada um de apenas uma(para não criar polemicas) opinião da Cidade, dentro de uma determinada data (ex: periodo de 1 mes, a partir de 01/12 até 31/12), onde gostaria que fosse realizado o OF2008.
Após agrupados os lugares igual, fariamos a seleção informando a distancia de saida ate o destino em uma enquete para defimirmos onde será realizado o OF2008.

Logo feito, passariamos para as opções de acomodações e o restante dos bagulhetes do OF.

Abraços,
GORDO.

Este post foi editado por Gordo: 21 novembro 2007 - 15:56

  • 0

#16 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 16:02

Acho que pode votar quem foi em qualquer um dos OF anteriores ...


boa.

é vero... estive olhando nas ultimas horas (kd os pacientes?? rs) sobre hospedagem em londrina... diria que infelizmente é decepcionante :( mas rramo q rramo. Continuem postando sugestões de outros locais...

Ives, quanto ao autódromo nao digo que seja impossivel, mas afirmo que é improvável. Pelo custo. Pelo tempo. Pela organizacao (nao temos ninguém na cidade). Mas obvio que tentaremos ate o ultimo minuto... pq será show se conseguirmos, caso seja em londres.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 21 novembro 2007 - 16:18

  • 0

#17 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2007 - 16:33

1100kms (ES > SP) + 570 (SP > Londrina) = 1670kms, ou seja, no way correr isso em 1 dia, e como num vou conseguir tirar folga pra passar 2 dias na estrada...

Se for no RJ ou norte de SP, até q dá...
  • 0

#18 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2007 - 16:53

postei sobre londrina pq foi a quase-escolhida pra esse ano e sem duvida tem varios interessados... mas vamos abrir pras outras cidades pra depois optarmos, como sempre fizemos.

[]s
Rodrigo
  • 0

#19 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 21 novembro 2007 - 17:33

Interior do RJ, numa cidade tipo Petropolis. Não conheço direito, mas não fica longe de todos. Belo horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitoria.....ta tudo no alcançe.
Se existir outras cidades legais no interior do RJ, também vale a pena, só que nao conheço o suficiente para sugerir.
  • 0

#20 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2007 - 17:37

Interior do RJ, numa cidade tipo Petropolis. Não conheço direito, mas não fica longe de todos. Belo horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitoria.....ta tudo no alcançe.
Se existir outras cidades legais no interior do RJ, também vale a pena, só que nao conheço o suficiente para sugerir.


Gostei dessa idéia!
  • 0

#21 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 21 novembro 2007 - 17:44

Petrópolis é uma boa mesmo. O namorado da minha mãe mora lá, e se fosse por estes lados, ele levaria o Calibra dele também.

Fora que ele tem uma oficina absurda na casa dele, cheia de ferramentas... :D

[]s
  • 0

#22 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 21 novembro 2007 - 18:03

Na votação do OP 07, eu citei Londrina, mas hoje, após ter passado por uma cidade maior, acabo repensando e preferindo uma cidade menor e mais aconchegante.
[]s
Célio

Este post foi editado por Célio: 21 novembro 2007 - 20:03

  • 0

#23 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 21 novembro 2007 - 18:31

Petrópolis seria show... 70 km de casa... Rs
  • 0

#24 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 21 novembro 2007 - 20:16

Guarapari - Espírito Santo....

Cidade linda, praias, bons hotéis e nada muito caro..
  • 0

#25 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 novembro 2007 - 10:35

Guarapari eu conheço bem, seria uma ótima escolha.
  • 0

#26 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 novembro 2007 - 12:28

se for guarapa vcs já tem 3 pessoas pra organizar :D
  • 0

#27 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 22 novembro 2007 - 13:50

Na época do Clube do Coupe fizemos uns encontros em Campos do Jordao, Itaipava e Penedo. Itaipava tem otimas pousadas, Penedo é uma cidade bem pequena mas muito bonitinha.
Londrina até que nao é longe. Pro pessoal de BH e Goiania sao +ou- mil km.
  • 0

#28 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 26 novembro 2007 - 11:41

CARAMBA!!! O Márcio tirou as palavras da minha boca. PETRÓPOLIS é muito bonita, tem Teresopolis do lado e ainda da pra passear na região do parque do Itatiaia que é Maravilhoso :D .

Gostei da opção também de ser em Campos do Jordão...
  • 0

#29 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 novembro 2007 - 12:44

Voto em Campos do Jordão!!!

2a opção pode ser no Sul, mas será inverno, então só se for nas Serras Gauchas.
  • 0

#30 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 26 novembro 2007 - 17:14

Interior do RJ, numa cidade tipo Petropolis. Não conheço direito, mas não fica longe de todos. Belo horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitoria.....ta tudo no alcançe.
Se existir outras cidades legais no interior do RJ, também vale a pena, só que nao conheço o suficiente para sugerir.


Marcio Leal teve a ideia perfeita! Petropolis eu to dentro sem sombra de duvidas!!!

Agora escolher cidades do Sul ate que rola, mas eh complicado para quem mora auqi em cima ahahah Eu nao confirmaria minha presenca, mas faria o possivel para ir!
  • 0