Civic Si + Unichip = ...
#31
Postou 03 março 2008 - 11:41
Então esse civic não pega 250 com 192cv nem ferrando, so ser for numas das Mega decidas da br116 hUHAUaha, nela eu fiz um corsa 1.0 de 50cv pegar 190...
#32
Postou 03 março 2008 - 11:51
a unica dificuldade que vejo do Si x final é que a ultima marcha é overdrive, logo vai demorar sim... mas que chega, isso chega
ou seja, vai rapido ate 210-215 em 5a, e de 215 a 250 vai levar só deus sabe quanto tempo... em breve no youtube mais proximo.
[]s
Rodrigo
#33
Postou 03 março 2008 - 11:57
#34
Postou 03 março 2008 - 12:22
[]s
Rodrigo
#35
Postou 03 março 2008 - 14:00
real ne... painel a 240km/h. Pro Calibra é super tranquilo... lembrando que é original e com 150cvs só. Tem carro com cavalaria parecida que pena pra chegar a 200 de painel aeuhae
[]s
Rodrigo
#36
Postou 03 março 2008 - 14:35
Nunca usei 195/60 R15
[]s
Rodrigo
#37
Postou 03 março 2008 - 18:30
Falow
#38
Postou 03 março 2008 - 20:02
#39
Postou 03 março 2008 - 20:49
#40
Postou 11 março 2008 - 11:03
Esses dias estava na carona de um Omega 4.1 de um amigo, na verdade o carro nem é dela, é do coroa. Até kit GNV o carro tem (com direito a restritor e tudo mais). Pois bem, sabe o que acontece (usando rodas e pneus originais) ?? A borrega deu 255km/h de painel e cortou de 5a marcha. Segundo os calculos de rotaçao/cambio/diferencial/rodas/pneus, isso dá 238km/h reais !!! E nem foi muito xorado não. Até filmei a bagaça com o celular, pq é quase que inacreditavel. Duvido akele motor ter seus 168cvs ainda com o restritor do gnv e até umas fumadinhas quando liga devido provavelmente a retentores de valvula velhos. Passou batido pela potencia maxima a 4500rpm....
Agora, Calibra não tem 1400kg não, até onde eu sei ele não tem nem 1200kg. Quem pesa 1400kg é o Vectra Elite, com motor 2.4, cambio automatico, 4 portas, puta porta malas, banco eletrico, retrovisor eletrico e o kct a quatro.... Nem Omega 4 cilindros pesa 1400kg, pesa cerca de 1270kg.
#41
Postou 11 março 2008 - 12:33
#42
Postou 11 março 2008 - 12:40
Esse negócio de final chega a ser bizarro.
Esses dias estava na carona de um Omega 4.1 de um amigo, na verdade o carro nem é dela, é do coroa. Até kit GNV o carro tem (com direito a restritor e tudo mais). Pois bem, sabe o que acontece (usando rodas e pneus originais) ?? A borrega deu 255km/h de painel e cortou de 5a marcha. Segundo os calculos de rotaçao/cambio/diferencial/rodas/pneus, isso dá 238km/h reais !!! E nem foi muito xorado não. Até filmei a bagaça com o celular, pq é quase que inacreditavel. Duvido akele motor ter seus 168cvs ainda com o restritor do gnv e até umas fumadinhas quando liga devido provavelmente a retentores de valvula velhos. Passou batido pela potencia maxima a 4500rpm....
Agora, Calibra não tem 1400kg não, até onde eu sei ele não tem nem 1200kg. Quem pesa 1400kg é o Vectra Elite, com motor 2.4, cambio automatico, 4 portas, puta porta malas, banco eletrico, retrovisor eletrico e o kct a quatro.... Nem Omega 4 cilindros pesa 1400kg, pesa cerca de 1270kg.
Calibra = 1245kg
Tanque de combustivel e carter vazios !
#43
Postou 11 março 2008 - 15:14
Seria ótimo auditoria e tals... basta alguém fazer pq por enquanto, quem colocou tá satisfeitíssimo, apesar do custo alto.
Rod não leva a mal, mas aí no Rio a maioria que eu vi tem muita grana e pouca cabeça tudo é no empirismo!!!
A satisfação é relativa,m tem um monte de cara que compra carro com 200cv pra desfilar, assim como tem um monte de satisfeito com seu incrível turbo virtual... rs
Sem mais demagogias, o caso da Sprinter é balela, uma empresa que cobra tão caro por um equipamento... hummm duvidoso tem masi que dindin para contratar uma auditoria séria.
Quem é o frotista??? Cadê o laboratório que verificou isso, resumindo não há metodologia científica, não há metodologia de projetos, é simplismente um dino próprio, que pode facilmente ser manipulado pra fusca ter potência de Veyron, com metodologias empiricas.
Continua sendo balela, mas como eu digo e acho que o Dr. Thimberg concorda, tem gente que acredita em milagres e se diz séria!!! Mundo louco!!!
#44
Postou 11 março 2008 - 16:42
Pesquisa internacional no google, vai achar mta coisa em mto forum de carros top falando dele e comparando com outros sistemas piggyback, inclusive sobre preço e comparando com injeçoes completas aftermarket (outro departamento, bem acima, como o ML falou). Nao é empirismo mto menos ´coisa de carioca´
Sobre o preço, concordo que o bagulhete é bem caro... mas sobre as alteraçoes e melhoras, é complicado dizer que é apenas efeito placebo vendo o pc da multi e a quantidade de carros que foram la feitos x reclamaçoes sobre o resultado ou mesmo indiferença.
[]s
Rodrigo
#45
Postou 11 março 2008 - 19:04
mas pelo menos 2 donos de omega 41 pt originais e mt bem cuidados, me deram certeza que tava dificil de passar dos 210km/h (passava mais demora, ou era auxilado por uma decidinha bendita), ai vem um cara e diz que sorrindo com meio acelerador tira 230 em 30 segundos.., outro 270 e assim vai, então não eram originais
auditoria já!!!
#46
Postou 13 março 2008 - 12:07
aeuhae donut, eu falei na pagina anterior... em comparação dino da multi x dynojet de sp com diferença de DOIS dias apenas pras medições, o DYNOJET deu uma potencia MAIOR que o dino da multi para o carro recém-unichipado. precisa mais? Agora se falar que o dynojet tb nao é confiável, fica complicado aeuhha
Pesquisa internacional no google, vai achar mta coisa em mto forum de carros top falando dele e comparando com outros sistemas piggyback, inclusive sobre preço e comparando com injeçoes completas aftermarket (outro departamento, bem acima, como o ML falou). Nao é empirismo mto menos ´coisa de carioca´
Sobre o preço, concordo que o bagulhete é bem caro... mas sobre as alteraçoes e melhoras, é complicado dizer que é apenas efeito placebo vendo o pc da multi e a quantidade de carros que foram la feitos x reclamaçoes sobre o resultado ou mesmo indiferença.
[]s
Rodrigo
Dino ou qq outro sistema de medição sem auditoria externa não é nada!!!
Se eu desenvolver um produto para uma montadora eles farão seus próprios testes.
O que eu fico de cara é que se a empresa se garante é só fazer a maldita auditoria, se não fazem é porque é mutreta!!! Assim eu falo do Militec, Prolong, Bardhal... eles podem fazer muito, mas milagre nenhum faz!!! Esses recursos eletrônicos nunca foram postos a prova de verdade, só dino, em ambiente controlado pelos fabricantes e donos dos carros!!!