[LEIAM] ULTIMOS DETALHES DA OPELFEST 2008
#1
Postou 15 maio 2008 - 12:38
Semana passada viajei de 3a a domingo a trabalho, e nesse final de semana tb terei que ficar fora do RJ. Estou resolvendo tudo o que posso, mas nem me atrevo a ler o forum pq tem trocentos mil tópicos, só vou conseguir me inteirar na proxima 3a a noite (me dei ferias na 4a pra cuidar só dos ultimos preparativos do OF).
Led e W, vi os recados mas nem li. Falem comigo pelo msn por favor. Se nao responder de imediato é pq estou atendendo paciente, em algumas horas eu respondo.
=======================
Preciso saber qual a PREVISAO de chegada do comboio-mor (SP e sul) no final da Dutra, pq minha intenção inicial é juntar os comboios tomando este como referencia, e esperaria voces em algum ponto ali por Nova Iguaçu. Caso nao achem viavel, mantemos a separação do pessoal e nos encontramos la em Teresopolis mesmo.
=======================
Fiz umas alterações no cronograma, peço que analisem e estando tudo em ordem limpem e joguem para um tópico a parte por favor.
E sobre os passeios extras e detalhes:
=======================
Quem estiver cmo pendencias em quartos (menos diarias, mais diarias, alocação, etc) ou (ainda) nao efetuou o pagamento, entre em contato por MSN ou telefone (de pref a partir das 23:00hrs). West, seu pgto caiu certinho ja na ultima vez que vi.
=======================
Como só estou entrando poucas vezes por dia no forum, me concentrarei APENAS neste tópico pelo menos até a próxima 2a feira, como ja havia falado com o led via msn. Por favor, mods e admins, reorganizem as novas definições (em concordancia) deste topico para os outros topicos de cada assunto para facilitar quem quiser se informar.
Tambem está quase pronto o "manual" da OF2008 com todos os dados, inclusive trajetos e mapas de viagem, entao nao se preocupem quanto a isso. Só falta a confirmação do cronograma que propus acima para fechar e postar para que todos possam imprimir e ter sua cópia.
Quem nao quiser imprimir, no hotel haverá uma cópia em cada quarto esperando voces com todos os detalhes da viagem, passeios, cronograma, restaurantes, preços, telefones importantes e tudo mais que é necessário nessas horas.
=======================
Mals pela correria mas ta dificil conciliar consultorio, organização e as viagens a trabalho.
[]s
Rodrigo
#2
Postou 15 maio 2008 - 14:15
O veio pelo que me lembro nao ia mais... alguem vai ficar no lugar dele? casal? Warcelo?
======
101- C – Denis Melo
102- C – Rodrigo Vianna
103- C+c - W
104- C – Led Zeppelin
105- C – Bruno-SP
106- C - David
107- C - Caputo
108- D – Fernando Jr
109- D+S - Véio
110- C - Edgard Filho
111- C - Fritz
112- C - Ives
113- C - Célio
114- C – Adriano SJC
115- C – Marcelo DrCalibra
116- C+c - Giba
117- D – Marcio Leal
118- C - MasterRey
201- C - Humberto
202- C - West
203 – C+cc - Alexandre
Albergue - Warcelo
C = casal (2 camas unidas sem madeira no meio)
D = duplo (2 camas separadas)
c = criança
S = cama extra solteiro
Tudo confere??
[]s
Rodrigo
#3
Postou 15 maio 2008 - 14:18
Se for, confere.
#4
Postou 15 maio 2008 - 14:19
Preciso que você verifique minha sutação provavelmente eu chergarei somente na sexta à noite, os ocupantes serão os mesmos.
Preciso saber o valor e se é possível fazer a reserva somente com duas diárias
#5
Postou 15 maio 2008 - 14:24
[]s
rodrigo
#6
Postou 15 maio 2008 - 14:55
#7
Postou 15 maio 2008 - 15:02
Será que todos os quartos têm pelo menos um aquecedorzinho? O frio à noite pode ser um problema.
Pô Giba, essa é a função da patroa, é o mínimo
#8
Postou 15 maio 2008 - 15:12
A patroa não é associada ao CCB. Ela pergunta através deste que vos fala.Será que todos os quartos têm pelo menos um aquecedorzinho? O frio à noite pode ser um problema.
Pô Giba, essa é a função da patroa, é o mínimo
#9
Postou 15 maio 2008 - 16:10
#10
Postou 15 maio 2008 - 16:13
[]s
#11
Postou 15 maio 2008 - 16:14
Acho que o W quis dizer que a noite a função de patroa é SER o aquecedor!
Boa Warcelo, mas é óbvio huahuahua como eu disse já vai passear, o mínimo é ser o aquecedor
#12
Postou 15 maio 2008 - 16:24
#13
Postou 15 maio 2008 - 16:38
PS1: LEIAM O CRONOGRAMA NOVO NA PRIMEIRA MENSAGEM POR FAVOR, INCLUSIVE SOBRE OS PASSEIOS OPCIONAIS.
PS2: QUEM FICARÁ COM A VAGA DO VÉIO?? JA TEM ALGUMA DEFINIÇÃO? WARCELO, FABRICE, ETC?? QUEM PUDER ENTRE EM CONTATO COM ELES POR FAVOR.
[]s
Rodrigo
#14
Postou 15 maio 2008 - 16:53
O meu é C - Casal e c - criança a outra eu levarei o colchão.
Por favor verifique o fato da chegada na sexta
#15
Postou 15 maio 2008 - 16:54
Este post foi editado por W: 15 maio 2008 - 16:55
#16
Postou 15 maio 2008 - 18:02
Isso se nao tivermos problemas com os carros.
#17
Postou 15 maio 2008 - 19:43
#18
Postou 15 maio 2008 - 21:22
Bom, para os que ainda nao sabem: terei que voltar para sampa na sexta a tarde (voo das 17hs). Vou para um casorio e sabado pego o voo das 9hs de volta para o RJ.
Este post foi editado por Edgard Filho: 15 maio 2008 - 21:22
#19
Postou 16 maio 2008 - 10:24
Terei que retornar a SP, neste dia. Inclusive tenho que acertar com o hotel esta mudança, Rod, vou passar uma mensagem por MSN.
O restante da programação, para mim está ótima.
Na quinta vou tentar integrar-me ao comboio que vem de SP, pois já estarei no Rio.
[]s.
#20
Postou 16 maio 2008 - 11:30
Talvez seja necessário organizar um esquema de "número da sorte" para cada Associado presente, e distribuir na primeira oportunidade possível. Assim faríamos o sorteio dos números distribuídos na melhor ocasião (ou no churrasco ou na foto oficial) sem que ninguém fique de fora.
É preciso contar com a colaboração dos Associados no sentido de procurar a organização do sorteio (West, Márcio Leal ou Puppets) e retirar uma senha para concorrer.
[]'s
#21
Postou 16 maio 2008 - 11:35
#22
Postou 16 maio 2008 - 11:42
O sorteio sugiro fazer durante o jantar oficial, na presença da maioria das pessoas.
[]s
#23
Postou 16 maio 2008 - 11:42
Pode ser. Desde que o tamanho e o papel sejam iguais para todos. Senão vai ter gente querendo colocar o nome num post-it amarelo fosforescenteAcho que papelzinho com nome escrito tá bom.
Então, procurem os organizadores (West, Puppets ou Mácio Leal) do mesmo jeito.
#24
Postou 16 maio 2008 - 11:44
Se quiser, eu me encarrego disso.
Me passem uma relação de todos que confirmaram a presença.
Eu crio no excel um monte de quadrados do mesmo tamanho, e imprimo aqui.
Na hora do sorteio, verificamos nome a nome, papel a papel, e colocamos no balde para sorteio.
Facil
#25
Postou 16 maio 2008 - 11:51
É marromenos por aí mesmo.West, isso é o mais fácil...
Se quiser, eu me encarrego disso.
Me passem uma relação de todos que confirmaram a presença.
Eu crio no excel um monte de quadrados do mesmo tamanho, e imprimo aqui.
Na hora do sorteio, verificamos nome a nome, papel a papel, e colocamos no balde para sorteio.
Facil
Só precisa da lista atualizada de Associados, e das presenças confirmadas. Mas deixa algumas células em branco para as presenças surpresa. Tem gente que não aparece no Forum mas aparece no OF.
Valeu pelo help, Porpetto
[]'s
#26
Postou 16 maio 2008 - 12:00
Tb tenho algumas surpresas para quem vier pro OF guardadas na manga :-D
[]s
Rodrigo
#27
Postou 16 maio 2008 - 13:36
Em qual dos dias será a visita até a Granja Comari ??
#28
Postou 16 maio 2008 - 20:04
[]s
Rodrigo
#29
Postou 16 maio 2008 - 21:51
Pode ser feito esse passeio entao no domingo de manha e dai já pegar a estrada pra casa!
abraço
#30
Postou 17 maio 2008 - 06:34
Valeu mesmo a atenção!!! meu cadastro estã certinho e agora sim me sinto um calibreiro completo. vou tentar aparecer na quinta ou no sábado em Terê