Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Pintura e Funilaria nota 10


  • Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#31 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 07 dezembro 2009 - 13:17

Não é bem assim Marcio, a PPG é uma excelente tinta americana, perfeitamente comparável à Sikkens sim. O problema é que a Sikkens foi lider de quailidade no mercado por muito tempo, mas eu dispenso ela sem pensar 2 vezes para usar uma PPG.

Uso PPG em tudo o que eu faço de olhos fechados, excelente qualidade. Sikkens é puro preciosismo.



No Brasil, quando vc vai na loja e encosta a barriga no balcao o que se acha de melhor é Sikens. PPG tem muito mais publicidade em automobilismo e tal, e cansei de ver funilaria bem meia boca ter o sistema PPG computadorizado para a propria funilaria preparar a tinta. Até onde pesquisei na epoca, das tintas disponíveis no Brasil, sem importação nem nada:

Wanda: é o uno mille das tintas
PPG, BASF : Vectra
Sikens: Bmw 330

XXXX: Ferraris, Lambos e afins (não vende nas lojas de tinta do Brasil)
  • 0

#32 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 07 dezembro 2009 - 13:35

Não é bem assim Marcio, a PPG é uma excelente tinta americana, perfeitamente comparável à Sikkens sim. O problema é que a Sikkens foi lider de quailidade no mercado por muito tempo, mas eu dispenso ela sem pensar 2 vezes para usar uma PPG.

Uso PPG em tudo o que eu faço de olhos fechados, excelente qualidade. Sikkens é puro preciosismo.

As tintas da PPG são importadas?

Tem uma "fábrica" da PPG na beira da Anhanguera, em Sumaré, eu passava em frente todo dia.
  • 0

#33 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2009 - 13:41

eu já concordo com o Racing Leal.. tinta e verniz igual Sikkens, não tem..

palavra de quem já queimou muito dimdim com pintura e restauração de carro.. PPG é excelente, mas não tem a mesma durabilidade e visual que a Sikkens produz..

quem não for casar com o carro e quer fazer uma simples reforma, a Wanda cumpre o papel.
  • 0

#34 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2009 - 13:58

eu já concordo com o Racing Leal.. tinta e verniz igual Sikkens, não tem..

palavra de quem já queimou muito dimdim com pintura e restauração de carro.. PPG é excelente, mas não tem a mesma durabilidade e visual que a Sikkens produz..

quem não for casar com o carro e quer fazer uma simples reforma, a Wanda cumpre o papel.


Uia quem apareceu, Kd a M ?
  • 0

#35 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2009 - 14:21

Uia quem apareceu, Kd a M ?


heheeheh.. motor M50.. mas não Motorsport.. nada que uma boa preparação não resolva.. ;)
  • 0