qual a melhor revista de carros modificados?
Criado por willianspinho, Out 17 2008 17:11
11 respostas neste tópico
Postou 17 outubro 2008 - 17:11
eai galera, na opnião de vcs
fullpower?
carsteriotuning?
.......?
maxituning??
........?
fullpower?
carsteriotuning?
.......?
maxituning??
........?
Postou 17 outubro 2008 - 17:55
www.google.com.br
Postou 17 outubro 2008 - 18:52
Turbo Magazine
Postou 17 outubro 2008 - 19:39
Caras
Postou 17 outubro 2008 - 20:24
Caras

Eu achei que era Manchete

Postou 17 outubro 2008 - 20:41
Tititi horse power
Postou 17 outubro 2008 - 21:06
Coroas
Caras
Postou 17 outubro 2008 - 22:36
Nenhuma presta, a que é melhor escrita é a FullPower que pelo menos paga um estagiário de Letras para corrigir o analfabetismo dos ignorantes que defecam lá, tem aquela de carros exclusivamente preparados que tem tara sexual por Opala, dizem que é a que tem o melhor conteúdo mecânico mas é escrita por débeis-mentais que deveriam voltar para o Mobral.
Ler estas revistas emburrece, infelizmente já comprei muitas e dei muito dinheiro para este bando. Hoje em dia eu só paro na banca para comprar Scientific American ou então Veja x Carta Capital, a inacreditável Caros Amigos (revista comuna), Revista Piauí e quando acaba o estoque de papel higiênico em casa, eu vou logo de Folha de São Paulo.
Minha mente saneou 100%.
Ler estas revistas emburrece, infelizmente já comprei muitas e dei muito dinheiro para este bando. Hoje em dia eu só paro na banca para comprar Scientific American ou então Veja x Carta Capital, a inacreditável Caros Amigos (revista comuna), Revista Piauí e quando acaba o estoque de papel higiênico em casa, eu vou logo de Folha de São Paulo.
Minha mente saneou 100%.
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 17 outubro 2008 - 22:40
Postou 17 outubro 2008 - 23:18
hahahahhehehehahahehahe!!!
Postou 20 outubro 2008 - 10:39
A Revista Bundas é muito ruim! Tinha que ser do Jaguar, esse cara é uma besta.
Vocês sabiam que os redatores da Revista Bundas receberam 1.000.000 de reais cada um de indenização por terem sido "perseguidos" no Regime Militar? (Jaguar e Ziraldo).
A Revista Le Monde Diplomatique é uma revista de extrema-esquerda muito boa, totalmente enviezada e distorcida, mas serve como boa referência para avaliar o pensamento da Internacional Comunista. Pelo menos é bem escrita e cita as fontes usadas para distorção e propaganda marxista barata.
A Revista Veja fica no limbo entre uma revista de centro e uma revista Caras da vida. Ela é a favor da Nova Ordem Mundial (abortismo, globalismo, filhadaputismo) mas ao mesmo tempo não gosta do PT.
- x- x- x-
Por falar em revistas fajutas, saiu um Calibra 'DUB' na CarStereoTuning. Uma pintura meio fosca, alguém viu?
Vocês sabiam que os redatores da Revista Bundas receberam 1.000.000 de reais cada um de indenização por terem sido "perseguidos" no Regime Militar? (Jaguar e Ziraldo).
A Revista Le Monde Diplomatique é uma revista de extrema-esquerda muito boa, totalmente enviezada e distorcida, mas serve como boa referência para avaliar o pensamento da Internacional Comunista. Pelo menos é bem escrita e cita as fontes usadas para distorção e propaganda marxista barata.
A Revista Veja fica no limbo entre uma revista de centro e uma revista Caras da vida. Ela é a favor da Nova Ordem Mundial (abortismo, globalismo, filhadaputismo) mas ao mesmo tempo não gosta do PT.
- x- x- x-
Por falar em revistas fajutas, saiu um Calibra 'DUB' na CarStereoTuning. Uma pintura meio fosca, alguém viu?
Postou 20 outubro 2008 - 11:09
Eu vi... não gostei !!!