Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

replica ferrari 355 no web motors.


  • Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#61 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2008 - 21:44

Nussa
:huh:
Tem motor de F1 esse BMW??...
  • 0

#62 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 15 dezembro 2008 - 22:19

MEU DEUS!!!!

Isso é melhor que beethoven !!!!
  • 0

#63 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 dezembro 2008 - 00:48

O motor realmente é brabo, mas esse barulho que vcs escutaram avançando a cada marcha não é o motor e sim o barulho do câmbio..

é um câmbio com engrenagens de dentes retos ao invés das tradicionais helicodais.. se tornam bem mais resistentes, mas geram ruído exagerado..

A engrenagem de marcha ré do carros de vcs usam engrenagem de dente reto e por isso fazem o barulho característico..


Mas que essa BM é braba.. isso é.. simplesmente atropela como se os demais estivessem passeando.. e olha que tem Porsche chumbo grosso competindo com ela..



Abraços,


Matheus
  • 0

#64 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 dezembro 2008 - 01:13

Então Giba, também estou a fim de comprar um câmbio desses para mim.

Que tal um grupo de compras? Podemos comprar o kit CÂMBIO + PALITO DE CHURRASCO.

O palito vai servir para a gente furar os tímpanos da esposa antes de levar ela para dar uma voltinha.
  • 0

#65 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 dezembro 2008 - 01:57

Como eu citei anteriormente... só tem galinha morta na pista, mas a BMW está apta a bater em gente grande de nGT como Ferrari, Porsche, Seat, Nissan, etc.

Execelente preparação.
  • 0

#66 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 16 dezembro 2008 - 07:49

Uma coisa q eu ainda não consegui bom material/livros pra ler sobre é cambio. Eu sempre achei q engrenagens de dente reto são mais resistentes, porém já ouvi dizer q pra uso na cidade devido a mtas pancadas de ondulações e buracos esse tipo de engrenagem quebra mais facil q as helicoidais. Eu não faço idéia mesmo...

Eu tenha disposição de usar esse troço ai, já to acostumado com barulheira mesmo, um a mais ou a menos to nem ae heheh. Fora q iria economizar bastante tb...
  • 0