Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Hoteis cotados para o OF 09


  • Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 24 março 2009 - 08:39

1. HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO - CIDADE DE SÃO PEDRO -
http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/

PENSÃO COMPLETA

Casal = R$ 1.200,00
Triplo = R$ 550,00
Single = R$ 1.080,00
CHD = Cortesia para 2 cças até 10 anos, levar Kit para filantropia, a ser definido
CHD = 10 a 14 anos R$ 270,00

2. HOTEL PARAISO DOS ALPES - SÃO PEDRO WWW.HOTELPARAISODOSALPES.COM.BR

PENSÃO COMPLETA

Casal = R$ 690,00
Solteiro = R$ 345,00
CHD = Até 7 anos cortesia
CHD = 8 a 10 anos = R$ 195,00
CHD = acima de 10 anos = R$ 345,00

Trata-se de hotel campestre, pequeno, são 24 chales, teríamos que acomodar alguns casais, pelo menos 4, em pares no mesmo chalé. Parece-me que tem uma estrutura legal, piscina fria, piscina aquecida coberta com policarbonato, salão de jogos, próximo a Águas de São Pedro (8 km).


. . . post em construção . . .

[]s

Célio

Este post foi editado por Célio: 08 abril 2009 - 11:04

  • 0

#2 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 março 2009 - 08:58

Recebi hoje do hotel P dos Alpes:

Conforme falamos, consegui uma pousada próxima ao nosso hotel para pernoite com café da manhã, para os casais excedentes, conforme o solicitado, a pousada comporta até 8 casais.Temos que fazer o bloqueio dessas acomodações o mais rápido possível devido a data ser pacote de feriado.O senhor irá confirmar com o nosso hotel após a visita técnica do dia 04.04.09? Vou bloquear nossas instalações e da oura pousda, até esta data, após, não poderei mais garantir disponibilidade, espero que o sr. entenda. Caso não esteja de acordo, gentileza entrar em contato conosco para maiores informações. GrataVilma19-34812797


Então pessoal, nese sábado estarei disponível para ir até lá, e acho importante alguém mais do clube, para decidirmos em conjunto, pois caso confirmemos este hotel, estará implícito a pernoite de alguns colegas, em outro hotel.

Para quem não acompanhou toda a discussão . . . . o Hotel Paraiso dos Alpes não possui acomodações para todos que confirmaram prresença, então, nós pagaremos todo o pacote para o próprio, e ele disponibilizará um outro hotel, do mesmo nível, apenas para pernoite e café da manhã, sendo o restante (refeições e lazer), realizados nele mesmo. Certinho?

Gostaria de opiniões e manifestações a respeito, pois caso não seja esta a melhor saída, temos que buscar outras opções!!!

[]s

Célio

  • 0

#3 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 04 abril 2009 - 17:27

bom, minhas impressoes.

hotel jerubiaçaba- formal demais para o tipo de nosso evento, não tem estacionamento, nao seria minha escolha.

hotel paraíso dos alpes- hotel pequeno ficaria fechado exclusivamente para o ccb, estilo do estallagem porém um pouco menor, conta com 3 piscinas, uma aquecida e coberta, nao caberao todas as pessoas nesse hotel, mas a pusada que disponibilizaram mais 5 quartos é muito perto, ponto negativo, ha um pequeno trecho de terra, na verdade só o acesso, mas nao é impossivel para nenhum carro passar por ali.

hotel fazenda são joao- o hotel é maravilhoso e tem uma puta infra estrutura, piscina aquecida e coberta, piscina fria muito grande, o hotel é enorme e tem 120 quartos, entao iriamos dividir o espaço com outros hóspedes. só achei as areas de lazer um pouco distante dos quartos, também o pessoal ficaria mais disperso devido ao tamanho do hotel e os outros hospedes.
  • 0

#4 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 04 abril 2009 - 18:44

As observações do Murillo estão corretas . . . Minha opinião:

Optaria, sem dúvidas, pelo Paraiso do Alpes, hotel simples, mas muito bem organizado, local super simpático e aconchegante, 3 piscinas, sala para diversão infantil, sala de jogos gostosa, espaço verde de sobra, tanque para pesca esportiva, e o mais importante, só estariamos nós por lá. Excelente custo benefício, pertinho de São Pedro (menos de 2 km), o hotel de apoio é do mesmo nível (até mais novo).

Tem um curto trecho em terra, de fácil transposição, não acredito que isto seja um impeditivo.

Bem, tanto o hotel, como 5 apartamentos de casais do hotel de apoio estão bloqueados, aguardando nossa decisão, que deve ocorrer nesta semana. Assim, podemos parcelar a estadia em 3 pagamentos, iniciando em abril e terminando em junho, no checkout.

No mais foi muito gostoso o passeio, Murillo foi com o Alaor, Led e Dani, mais o Ives. Depois o Led posta as fotos . . . até que a bateria acabasse :P

[]s

Célio
  • 0

#5 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 abril 2009 - 09:11

2. HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO - CIDADE DE SÃO PEDRO -
http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/

PENSÃO COMPLETA

Casal = R$ 1.200,00
Triplo = R$ 550,00
Single = R$ 1.080,00
CHD = Cortesia para 2 cças até 10 anos, levar Kit para filantropia, a ser definido
CHD = 10 a 14 anos R$ 270,00

Visita técncia a ser agendada, mas trata-se de hotel fazenda com boa estrutura de lazer, sem piscina aquecida, tem monitores pra crianças, atividades noturnas, um churrasco incluso, um jantar temático, próximo a cidade de Águas de São Pedro.


Muito legau mesmo...
Frigobar e AC em todos os quartos...
Mas é bem como o Murilo falou mesmo, haja perna em, o hotel é enorme, e os quartos mais simples (R$ 1200) sao bem longe das piscinas e outras areas de lazer...
No visita o gerente disse que o hotel nao tinha nenhum hospede...
se os caras baixasem para uns 900 reais o Casal, acho que dava jogo...


3. HOTEL JERUBIAÇABA - ÁGUAS DE SÃO PEDRO
www.hoteljerubiacaba.com.br

PENSÃO COMPLETA / CAFÉ DA MANHÃ

Casal = R$ 948,00 / R$ 780,00
Triplo = R$ 441,00 / R$ 366,00
Single = R$ 660,00 / R$ 546,00
CHD = 08 A 11 ANOS = R$ 219,00 / R$ 183,00

Visita técnica a ser agendada, mas trata-se de um hotel tradicional e formal, com uma estrutura de laser mediana, tem pisicna climatizada, mas não coberta. Instalações um pouco antigas, estacionamento na rua, em uma pracinha em frente ao hotel, insuficiente para todos os carros dos hóspedes, há um guarda que fica à noite por lá. Culinária excelente, à noite tem alguns eventos, bailes e música ao vivo.


Nesse eu e o Ives nao chegamos a tempo...


4. HOTEL PARAISO DOS ALPES - SÃO PEDRO WWW.HOTELPARAISODOSALPES.COM.BR

PENSÃO COMPLETA

Casal = R$ 690,00
Solteiro = R$ 345,00
CHD = Até 8 anos cortesia
CHD = 8 a 11 anos = R$ 195,00
CHD = acima de 11 anos = R$ 345,00

Trata-se de hotel campestre, pequeno, são 24 chales, teríamos que acomodar alguns casais, pelo menos 4, em pares no mesmo chalé. Parece-me que tem uma estrutura legal, piscina fria, piscina aquecida coberta com policarbonato, salão de jogos, próximo a Águas de São Pedro (8 km). Vamos visitá-lo ainda também.



Eu gostei...
Tem Frigobar e ventilador em todos os quartos... como sera inverno, nem usaremos AC mesmo...
A piscina aquecida é bem maior que a piscina aquecida do Hotel Sao Pedro que é maior que o Esttalagem... o horario de fechamento é as 22h, mas da para estender mais um pouco...
Tem churrasqueira do lado das piscinas, e parece que nao tinha frescura com o uso nao, tinha alguns hospedes usando...
Os entra e sai dos carros so nao sera mais complicado doque o hotel de teresopolis, pois a ruinha so passa um carro de cada vez, mas tem bastante espaco para estacionar os carros ...

Sobre a rua de terra, eu nao achei tao problematica assim, ja andei um ruas de terra bem piores com o calibra, como referencia, a rua de terra que pegamos para jogar paintball em serra negra era bem pior... Essa rua de terra que pegamos sabado, o Ives so raspou os bigodes na valeta da saida da rodovia, eu passei inclinado e nao tive problema algum...

O Hotel que fara a acomodacao complementar tb é do mesmo nivel... e esta muito proximo mesmo ...

....

Bom é isso .. por mim fechamos o paraiso dos alpes mesmo...

Falow
  • 0

#6 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 abril 2009 - 09:20

Eu não entendi... esses preços são para a diaria ou o pacote ? :P
  • 0

#7 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 abril 2009 - 09:54

Pacote completo ..

Falow
  • 0

#8 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 abril 2009 - 10:55

Pelos comentários eu fecho no Paraiso do Alpes.
  • 0

#9 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 abril 2009 - 11:58

Buenas,
Vou passar o que pude ver. Lamento não ter tirado fotos, mas o carregador da minha máquina não está funcionando.

HOTEL JERUBIAÇABA
Eu e o Led não chegamos a tempo para ver.

HOTEL PARAÍSO DOS ALPES
Com mais jeito de pousada que de hotel, tem “estilo” parecido com o Estallagem, mas bem menor (só a piscina coberta que é maior). Lugar simpático, acolhedor, com instalações bem simples, mas bem cuidadas até onde pudemos ver. É rodeado por uma mata muito bonita. A piscina coberta fecha às 22:00h.

Acho, porém, que tem vários pontos negativos, dentre os quais o maior é não ter espaço para todo mundo. Vai haver meia dúzia de azarados que vão ter de ficar em outro hotel – que até é próximo, mas não o bastante para se ir a pé. Essa meia dúzia vai ter de ficar indo e voltando de um pra outro (“ih, benhê, volta que eu esqueci...!!!”) e certamente vai perder boa parte da diversão que rola durante os períodos “não oficiais” do encontro.

Além disso, a estrada de terra pra chegar até lá é muito ruim, com sulcos longitudinais bem profundos (lembram a estradinha para a chácara do Véio? Imaginem aquilo, 50% pior, mais ou menos). O Cabrólio não chegou a raspar, mas achei bem preocupante. Se chover, vai dar desastre.

Acho que há espaço para todos os carros estacionarem, mas o acesso a ele é tão estreito que a cerca viva raspa nos dois lados do carro. Durante o “entra e sai”, vamos ter de dar algum jeito de que não haja carros em sentidos opostos, ou um dos dois terá de dar ré por um trecho bem longo. Aliás, esse trecho é tão íngreme, e com cerca viva tão alta, que vc só vai saber que há um carro no sentido oposto quando der de cara com ele.

HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO

Estrutura muito grande, muito bonita, com tudo muito bem cuidado – dos quartos ao jardim, da piscina a churrasqueira. É legal vcs verem as fotos do site, mas só pra dar uma idéia, a área das piscinas parece ser maior do que toda a área de quartos do Paraíso dos Alpes. A piscina coberta é aquecida e fecha à meia noite (o gerente já avisou que “é só pedir” que ela fechará “quando o último hóspede sair”). Tem outra não coberta do mesmo tamanho, com um “toboágua” que dá 2,5 voltas no seu eixo (eu diria que é mais ou menos o triplo ou quádruplo do tamanho daquele do Estallagem). Essa também tem um trocador solar de calor, “só pra quebrar o gelo”.

Digo isso tudo porque é difícil ter idéia do tamanho das coisas olhando fotos, e o burrão aqui esqueceu de perguntar a metragem da piscina.

Além dessas, há também uma piscina exclusiva para crianças, quase tão grande quanto as outras duas (Dr. Célio ficou impressionado com “o tamanho da mangueira” que viu lá, ehehhehe).

O hotel é muito grande e não será exclusivo para nós. PORÉM, o setor das suítes mais simples tem exatos 40 “chalés”, e portanto poderíamos reservar esse setor todo para nós. Os outros setores ficam bem isolados.

Esses quartos “mais simples” são incomparavelmente superiores aos do Paraíso dos Alpes. Só para dar uma idéia, todos têm ar condicionado, o que o Paraíso não oferece nem em seu melhor quarto.

Há vagas demarcadas para todos os carros (cada quarto tem a sua, bem de frente). A entrada e saída é feita por lados diferentes, ou seja, não vai haver problema na circulação.

As alamedas são todas de paralelepípedos (e muito arborizadas); não há nenhum trecho de terra para o acesso.

Foi oferecido um almoço para nós, com uma salada verde bem temperada (azeite, mostarda, aceto balsâmico e frutas), filé mignon (simples e caprichado na execução) ou robalo com molho de mostarda, batatas coradas (acertaram no tempero, erraram na cocção; o cerne ainda estava rígido) e um “risoto” de legumes (bem intencionado, mas “risoto” feito de arroz agulhinha, e não arbóreo). Repeti o filé, de tão bom que estava.

Achei muito gentil o oferecimento, mas fiz questão de pagar pelo meu almoço para que não houvesse o menor risco, mesmo inconsciente, de interferir na imparcialidade.

Segundo disseram, todas as frutas, verduras e legumes servidos são cultivados no próprio hotel e em sistema orgânico.

Há um grande lago com peixes para prática de “pesque e solte” (bem bonito, logo depois da entrada).

Gostei da área dos cavalos; acho que ela, sozinha, é maior que o Paraíso inteiro. O hotel tem passeios eqüestres (O Led ficou meio preocupado com essa parte, heheheh) de 50 minutos de duração, que dão a volta no hotel todo; isso também deve dar idéia do tamanho que ele tem.


MINHA OPINIÃO PESSOAL: O Fazenda São João dá de mil a zero no Paraíso dos Alpes. Acho que temos de ir nele nem que seja preciso fazer financiamento.
  • 0

#10 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 abril 2009 - 12:18

Sem duvida alguma que o Sao Pedro tem estrutura fodastica... mas o preco esta pesado...
Eu até dou um geito e pago os 1200 reais, tem que ver se nao vai cair o corum caso optemos por ele...

Acho que se os caras baixarem para 900 pau nao a duvida...

Celiao ??

Faliow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 06 abril 2009 - 12:20

  • 0

#11 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 06 abril 2009 - 12:54

adorei o sao pedro, ams tem que baixar esse preço..

ps: fiquei com tanta lombriga pra ir de visitar os hoteis que talvez cancele a outra viagem :P
  • 0

#12 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 abril 2009 - 13:24

Sem duvida alguma que o Sao Pedro tem estrutura fodastica... mas o preco esta pesado...
Eu até dou um geito e pago os 1200 reais, tem que ver se nao vai cair o corum caso optemos por ele...

Acho que se os caras baixarem para 900 pau nao a duvida...

Celiao ??

Faliow



Sim, perguntar não ofende, né! :rolleyes:

Falarei com a reponsável pelas reservas de grupo, e verei o que consigo.
Mas temos que pensar no geral . . . quando optei pelo Paraíso, pensei no coletivo de um grupo, onde há diferenças de di$posição em se gastar um pouc mais, mas sim, é válido tentarmos, por que não?!

Assim que tiver notícias, posto aqui!

[]s

Célio
  • 0

#13 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 abril 2009 - 13:48

Eu escolhi o Paraiso dos Alpes pelo preço. Eu topo pagar os 1200, mas eu acho que muitos não vão se o preço for esse.
  • 0

#14 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 abril 2009 - 13:54

Vamos tentar negociar. 40 famílias não é pouca coisa.
  • 0

#15 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 abril 2009 - 14:23

concordo.

Vamos tentar negociar. 40 famílias não é pouca coisa.


  • 0

#16 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 06 abril 2009 - 14:59

se baixarem beleza..

senao..

1200 mta coisa..
  • 0

#17 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 abril 2009 - 15:26

Entrei em contato, via e-mail, com o Hotel São João, fiz uma solicitação de reavaliação do orçamento, e aguardarei resposta.

Por enquanto temos 32 casais e 4 solteiros confirmados.

Ives, a sua descrição do Hotel Paraiso, e os deslizes culinários do São João foram cruéis, heim! B) :D

De todas as dificuldades que vc citou, concordo com a chateação de alguns ficarem em outro hotel, no restante, acho tolerável, dentro de um espirito festivo.

Devemos lembrar a enquete que fizemos, quando todos explicitaram o valor aproximado, que esperavam para o OF09, ok!

[]s

Célio
  • 0

#18 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 abril 2009 - 16:26

Não lembrava mais do resultado da enquete de preço! rs! Fui lá conferir:

Na opção PENSÃO COMPLETA, houve empate: 8 votos para BRL 1.100,00 e 8 votos para BRL 850,00. Acredito que ficando entre esses dois valores já estaria aderente a votação.

Dentre todas as opções, a mais votada, com 10 votos, foi para PENSÃO APENAS COM CAFÉ DA MANHÃ, a BRL 600,00. Não me recordo de ter, entre as opções pesquisadas pelo Celio, nenhum hotel com essas características - me corrijam se eu estiver errado, por favor.
  • 0

#19 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 abril 2009 - 16:40

Não, em feriadão não há esta opção, apenas pensão completa.
[]s
Célio
  • 0

#20 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 abril 2009 - 14:54

Pessoal, recebi agora a respsota do Hotel Fazenda São João:

Boa tarde Célio, Que bom que gostaram do hotel!!
Falei com a minha gerente e ela explicou que já foi passado um preço "super especial" para o grupo do senhor.
O preço normal desse período (Pacote de Feriado de Corpus Christi) é de R$ 2.400,00 o pacote do casal.

Com o valor passado de R$ 200,00 pessoa/dia, o certo seria cobrarmos 4 diárias, para não haver quebra de pacote, que sairia R$ 1.600,00 o pacote do casal. Estamos fazendo 3 diárias + refeição extra (30,00 por pessoa) que sairá R$ 1.260,00 o pacote/casal, sendo assim não temos como abaixar mais esse preço.
Estou a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento. Atenciosamente, Kátia


Bem amigos, agora já temos como opninarmos em definitivo, precisamos ver isto logo, pois o Paraiso já me enviou um tipo de contrato, cheio de ítens, o qual colocarei no próximo post.

[]s

Célio

  • 0

#21 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 abril 2009 - 14:58

REF.: Proposta Orçamentária/Contrato nº 102/ 09

Através da presente vimos a apresentar nossa proposta orçamentária/contrato para o evento de V.Sas.Abaixo estamos descrevendo nosso Hotel e as condições para a realização do mesmo.

1- DADOS PARA HOSPEDAGEM

Período : 11 a 14.06.09 (chegada às 10:00h e saída às 10:00h)

Qt.de pessoas : +- 76 (66 + 05 casais no hotel Nova São Pedro)

Qt.de unidades: 24 chalés + 05 casais = 29

Qt.de diárias: 03


2- LOCALIZAÇÃO – Estância climática de São Pedro, conhecida como a "Capital do Bordado"e famosa por sua paisagem serrana, rica em cachoeiras e cascatas. Localizado à 3000m da cidade.

3- ÁREA – 23.000 m2 harmoniosamente distribuído, cercados de belezas naturais.

4 – ACOMODAÇÕES – 15 chalés confortáveis avarandados e mobiliados com quarto, sala, cozinha e banheiro, equipados com frigobar, fogão, pia, ventiladores de teto e tv, que acomodam de 3 a 5 pessoas, 4 apartamentos para casal, dotados de tv, frigobar, ventilador de teto telefone.

5 – LAZER – Completa infra-estrutura de lazer com 5 piscinas, sendo 2 externas para criança e 1 aquecida e coberta para ambos, playground, campo de futebol gramado, lago (pesque e solte), sala de videokê, salão de festas, salão de jogos, bar e bosque.

6 – RESTAURANTE - Comida típica caseira, atende à 70 pessoas confortavelmente, com ar condicionado e sistema "self-service".

7 - TARIFÁRIO

VALOR = PREÇO POR PESSOA POR DIA (ADULTO) = R$ 115,00

CRIANÇAS DE 08 A 11 ANOS = R$ 65,00 POR DIA

CRIANÇAS ACIMA DE 11 ANOS = R$ 115,00 POR DIA

CORTESIAS: 06 CRIANÇAS DE 5 ANOS E 01 DE 7 ANOS

INCLUI: PENSÃO COMPLETA E ÁREA DE LAZER

HOTEL NOVA SÃO PEDRO: 05 CASAIS PARA PERNOITE COM CAFÉ DA MANHÃ E AS DEMAIS REFEIÇÕES SERÃO FEITAS NESTE HOTEL.

8 – DESPESAS EXTRAS – As demais despesas que eventualmente venham ser feitas pelos participantes ou a empresa serão cobradas a parte.

Ex.: lavanderia, frigobar, ligações telefônicas (local, DDD, DDI, à cobrar e taxa de serviço de ligação), bebidas durante as refeiçoes , etc.

9 – CONDIÇÕES GERAIS

VALIDADE DA PROPOSTA – Proposta válida até 16/04/09

CONFIRMAÇÃOOcorrerá com a assinatura "DE ACORDO" neste. E uma vez confirmado o evento, a distribuição dos aposentos será definida pelo Hotel.

PAGAMENTOFavorecendo ao Hotel Paraíso dos Alpes c/c nº 7707780-9 Ag.0316 Banco Real – São Pedro.

Sinal de 30% (trinta por cento) do valor total das diárias, na assinatura da proposta orçamentária/contrato, ,confirmado através de recibo (com cópia anexada), 40% em maio/09( ou a combinar) e o saldo restante das diárias na saída.

VENCIMENTONão pagamento nas datas fixadas acarretará em pena de multa de 2% (dois por cento) sob o valor devido, atualizado de correção monetária pelo índice IGPM/FGV e juros de 1% (um por cento) ao mês.

"NO SHOW" – Com a assinatura "DE ACORDO" nesta proposta orçamentária/contrato, fica definido e confirmado as reservas dos aposentos necessários e o número de participantes para o evento (conforme descrito no ítem 1- DADOS PARA HOSPEDAGEM, PAG.1), E UMA VEZ CONFIRMADO, V.Sas. responderão pelo pagamento integral das reservas em caso de cancelamento ou adiamento (parcial ou integral), mesmo que por motivo de força maior (conforme Título I, Capítulo VI e seus artigos – "Da Proteção Contratual"do Código de Defesa do Consumidor).

<H2 style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"></H2>

<H2 style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">"ORDEM DE SERVIÇO" Deverá ser preenchida , assinada pelo coordenador responsável e enviada acompanhada do "Room List" ao Departamento de Eventos do Hotel, com antecedência mínima de 10 (dez) dias, do início do evento. Caso não seja enviada dentro do prazo, será seguido a "ORDEM DE SERVIÇO PADRÃO" do Hotel, desobrigando a atender qualquer alteração. </H2>

FICA DESDE JÁ ELEITO O FORO DA COMARCA DE SÃO PEDRO (SP)PARA QUE NELE SEJAM DIRIMIDAS AS DÚVIDAS DO PRESENTE CONTRATO, E ASSIM ESTANDO AS PARTES JUSTAS E CONTRATADAS ASSINAM O PRESENTE EM 2 VIAS NA PRESENÇA DAS TESTEMUNHAS ABAIXO.
Hotel Fazenda Paraíso do Alpes

Sueli Tomie Kida Tanaka

Diretora
De acordo__/___/___ Testemunhas:


No momento estou ocupado, depois comento alguns ítens . . .

Este post foi editado por Célio: 07 abril 2009 - 16:17

  • 0

#22 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 07 abril 2009 - 15:41

alo calibreiros,queria uma opnião de vcs no caso do paraiso dos alpes for o escolhido e algumas pessoas ficarem no hotel de apoio,e passarem o dia no paraiso,queria ver se tem algum problema eu posar em parentes ai em s.pedro epassar o dia com o clube no hotel,essa possibilidade foi aventada dias atras,iria ver qto o hotel cobra pelo day use,traria algum transtorno,sera que rola?
  • 0

#23 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 abril 2009 - 17:19

dependendo do preço seria todos os dias qto a pensão veja as opçoes pra mim.tambem to especulando nao sei se compensa meu velho quer ir junto ver a irma dele.brigado.



Caro Marcelo, como são muitos dtalhes a serem vistos, acho melhor neste seu caso, contactuar direto com o Hotel, e falar com Vilma, no tel. 19-34812797 .

Abração

Cèlio

  • 0

#24 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 07 abril 2009 - 17:36

então eu faço isso cara.mas como é meu primeiro OF gostaria da opinião da turma,se tiver algum problema sei la,se vai atrapalhar a confraternização,afinal eu quero participa da bagunça,das atividades enfim.
  • 0

#25 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 abril 2009 - 18:22

então eu faço isso cara.mas como é meu primeiro OF gostaria da opinião da turma,se tiver algum problema sei la,se vai atrapalhar a confraternização,afinal eu quero participa da bagunça,das atividades enfim.



Marcelo, vc faz parte do Clube Calibra Brasil, e será um prazer para todos conhecerem mais um amigo! Fique tranquilo, a turma vai sempre crescendo!!! Abração!

Este post foi editado por Célio: 07 abril 2009 - 21:36

  • 0

#26 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 07 abril 2009 - 20:29

valeu celio vou mexer o doce aqui então e ver o que rola,a gente se fala.
  • 0

#27 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 abril 2009 - 02:17

"Off Topic" 1: Na ida, o trambulador do câmbio do meu carro soltou de novo (mecanico #$%&(*@ que disse que não precisava trocar!!). O Led foi Jedi e, sem ferramenta nenhuma, fixou o danado com tire up (!!) e ficou melhor do que antes! :sm35:

"Off Topic" 2: Comparando o Cabrólio com a Capivara ficou muito nítida a variação de resultado de turbinas de tamanhos diferentes. É algo a se pesquisar bastante antes de iniciar um projeto, porque muda muito mesmo.

Ah, sim, esse pequeno e esclarecedor comparativo provavelmente vai custar uma multa para cada :ph34r:

Este post foi editado por Ives: 08 abril 2009 - 02:18

  • 0

#28 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 abril 2009 - 08:54

Quanto bla bla bla nesse contrato ai em ...

...

Celiao...
Fugira ao hotel Sao Pedro o pagamento dos 1200 na seguinte forma...

300,00 em abril via deposito em conta;
300,00 em maio via deposito em conta;
600,00 + consumo extra no checkout em 3x no cartao de credito.

Se aceitarem, minha escolha passa a ser o Hotel Sao Pedro

....

Quanto ao trambulador, eu acho que vou por um tyre up no do meu carro tb, os esgates do meu carro tb estao meio chatos, e vi que com o tyre up fica mesmo bem firme e justo...
Ja a turbina, quando fiz o upgrade de turbina no meu carro, percebi um acrecimo de lag de uns 2 a 3 segundos partindo de 5º marcha a 120/h. esses lag é suficiente para o calibra do Ives com 320cv abrir umas 3 carretas no meu com 360cv, depois de uns 10segundos, la pelos 160/h estabiliza e apartir dai comesso a me aproximar...
Mas um dia eu resolvo isso e tiro essa vantagem do Ives .. hehehe

Falow
  • 0

#29 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 08 abril 2009 - 08:58

E ai pessoal, vamos decidir? Precisamos nos agilizar, dividir os apartamentos, confirmar quem realmente vai, iniciar a programação de depósitos, como identificá-los para facilitar, etc . . .

[]s

Célio
  • 0

#30 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 08 abril 2009 - 10:04

Pelos relatos, esse São Pedro é o melhor. Voto nele.
  • 0