Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Calibra Tuning totalmente modificado preço de oportunidade


  • Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 29 abril 2009 - 15:34

Olá amigos do clube, na verdade nunca esperava em anunciar a venda do meu calibra, quem conhece sabe o quanto que me empenhei em cada detalhe para deixa-lo ao meu gosto. Inclusive foi destaque em reportagem especial de 5 páginas na edicao de outubo/2004 da revista maxituning.. e quando falei para poucos que iria vende-lo provocou estranhesa pq todos sabem o amor que tenho pelo meu calibra e que sempre falei que jamais iria vende-lo.

O valor da venda é simbolico, sei que vale muito mais, se contar os acessorios, e modificações que já foram feitas nele, e muito $$ que invesitir. Só as rodas aro 18 lembro que me custaram na epoca 6 reais porem o motivo é um motivo de oportunidade!

A verdade que me levou a colocar a venda não só meu calibra como também meu honda civic 99/00 e o eclipse gst 94/95 turbo é que meu pai prometeu me dar uma l200 triton zerada somente na condicao que eu vendesse "meus carros velhos" ,rsrs nas palavras dele. Também a garagem aqui do condominio fica cheia porcausa dos carros da familia, alguns vizinhos ja reclamaram quando falta vaga, porque na familia ainda tem o carro de minha mae e do meu irmao.

O problema é que meu eclipse esta fazendo motor, estou gastando rios de dinheiro para arrumar pra colocar a venda, não esta sobrando tempo e dinheiro para dar a devida atencao que merece o calibra. e na verdade de uns tempos para cá, o calibra ta precisando de um dono, porque não tenho mexido nele como fazia antigamente pois não tem sobrado dinheiro, dar manutencao em 3 carros tem me saido caro pois nao e so manutencao , todo ano sao tres ipvas pra pagar tambme e não quero deixar o calibra parado prefiro vender alguem que cuide ele o tanto quanto eu cuidei.


Detalhes, caracteristicas e fotos do meu carro podem ser vistas no seguinte endereco

Versao yellow (quando a cor era amarelo)

http://www.minhamaqu...p?idObjeto=9054


Versão orange (cor atual - laranja candy)

http://www.minhamaqu...p?idObjeto=9053


Segue abaixo as caracteristicas do calibra.

Características técnicas:

Motor e transmissão:


Motor C20XE 2.0 16V cambio original 5 marchas
Filtro de ar Race Chrome cônico duplo Fluxo
Remoção do catalizador e silenciador
Retrabalho do cabeçote
Comando de valvulas esportivo (tenho o original guardado)

Suspensão:


Suspensão a ar foi vendida .

Kit 4 amortecedores esportivos (dianteiros calibrados com nitrogenio)

molas red coil

Rodas e Pneus:


Rodas aro 18 modelo super turismo
Pneus Yokohama Parada 215/35 18'

Exterior:

Pintura Orange fast furious 3
Capô alongado em chapa
Maçanetas das portas alisadas em chapa com abertura automática (alarme);
Tampa de mala alisada placa removida para o parachoque
Retirada do limpador traseiro
Pára-choque dianteiro estilo EVO exclusivo em plástico (acompanha dois parachoques, fast furious vai junto pois tenho guardado tambem).
Pára-choque traseiro exclusivo em plástico
Saias Laterais originais;
Grade Frontal com barras de alumínio;
Pintura das lanternas traseiras
Lambodoor Concept Door
Lentes lisas
Angel Eyes azuis 4 aros


Interior:


Forração dos bancos em coro bicolor
Apoio de Braço (central)
Acabamento das portas e laterais traseiras em fibra
Coluna de instrumentos em Fiber Glass
Painel digital OMEGA


Multimídia:

DVD PLAYER 2din, com blutoth, usb,cartao de leitura
Camera de ré
fino acabamento em fibra com neon


Não adianta eu colocar pra vender por R$ 40.000,00 ou R$ 30.000 sendo que gastei aproximadamente R$ 50.000 em investimentos sabendo que iria levar uma cara anunciando se colocasse para vender pelo valor que vale.. também não adianta eu vender meu carro por um valor abaixo da tabela. porque meu carro é bem conservado. Então, tenho acompanhado o preço de vários calibras que já foram anunciados aqui no clube e em outros lugares, o valor médio de mercado o pessoal pede na faixa dos R$ 20.000,00. Para um carro que esta realmente tunado, com rodas, dvd, lambo-door coloco o valor de R$ 25.000,00 para vender mesmo. Pois somente depois que vender os três carros, vou ter direito a l200.. Só de acessorios e modificacoes o carro vale muito mais.



quem tiver interesse no eclipse ou no civic podem entrar em contato. Os dois carros foram compradaso avista em dinheiro porem o honda civic é financiado em 48x de R$ 594,00 já foram pagos prestacoes equivalentes ao valor de R$10.000 por R$ 5.000 eu entrego e quem comprar assume as prestacoes..quanto ao eclipse so irei postar valor quanto o motor estiver pronto e montado, fechado e testado, espero o mais brevimente possivel.

Como falei o Calibraesta precisando de um dono para poder dar atencao porque ultimamente nao tenho podido. o veiculo esta otimo perfeito de motor e mecanica, so esta precisando de um dono, exemplo, tem alguns detalhes de acabamento que fiquei de fazer como por exemplo, alguns retoques, umas peças de acabamento que precisa compar pra ficar legal como o difusor de ar central que ta um poko rachado, as rodas precisam de uma pintura, porem oque precisa fazer é mais acabamentos, do mais o carro esta lindo e perfeito.

maiores detalhes

meu msn conceptdooor (arroba) hotmail.com
telefone (71) 9982-2480

Rafael (Alemao).
  • 0

#2 VooDooMan

VooDooMan
  • AMIGO
  • 598 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 04 maio 2009 - 12:22

Não tem mais fotos?

Eu não gosto de carro tunado, mas o seu parece ser bem feito ao menos !

Coloca ums fotos boas dele aí meu chapa !
  • 0

#3 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 04 maio 2009 - 18:35

opa. adicionei hj umas fotos la no site. vou tirar mais essa semana e postar la...
  • 0

#4 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 13 maio 2009 - 18:56

e ai galera. ninguem comenta nada? o pessoal tem me solicitado fotos do interior, segue abaixo algumas fotos :



Imagem
Imagem
  • 0

#5 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 13 maio 2009 - 18:59

Foto do estado dos pneus, os traseiros estao bem novos, praticamente 80% de vida..
ja os dianteiros estao ja gastos mais de meia vida.


foto abaixo..

Imagem
  • 0

#6 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 09 julho 2009 - 11:15

baixei o preço pra R$ 19.500,00
  • 0

#7 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 julho 2009 - 09:39

É difícil comentar daqui de SP porque não ví o carro, mas da para perceber o investimento que foi feito , e para quem quer um Calibra Tunning já pega um pronto, o preço ta barato pelo tempo e grana investido.

Depois de ver um pessoalmente, eu gostei do amarelo no Calibra
  • 0

#8 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 07 novembro 2009 - 19:53

Galera , eu baixei o preço pra vender. R$ 17.500,00 algum interessado??
  • 0

#9 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 08 novembro 2009 - 11:50

Posta umas fotos descente neh, vender carro só com descrição fica dificil. As fotos do link são de pessima qualidade.
  • 0

#10 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2009 - 15:59

É isso, neste links não dá pra ver absolutamente nada.
  • 0

#11 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 10 novembro 2009 - 18:59

conforme solicitado segue algumas imagens em anexo.

Miniatura(s) anexa(s)

  • calibra-6.jpg
  • diversas2 075a.jpg
  • DSC00157.JPG

Imagem(ns) anexa(s)

  • calibra-maxi.jpg

  • 0

#12 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 10 novembro 2009 - 19:02

mais fotos...

Miniatura(s) anexa(s)

  • diversas2 082.jpg
  • 181_8131.jpg
  • DSC00159.JPG

  • 0

#13 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 10 novembro 2009 - 19:04

abaixo links de videos no youtube do calibra extreme


















bom galera e tudo que tenho aqui. interessados entrem em contato

aceito troca por jetski apartir de 2007 ou alguma pickup cabine dupla de meu interesse. pode ser de maior valor, pago diferenca em dinheiro.

.obrigado.

Este post foi editado por Alemão: 10 novembro 2009 - 19:18

  • 0

#14 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2009 - 20:25

Esse calibra amarelo tá bem legal, mto bonito, não curto os PC Tunning mas é um carro mto bonito.
  • 0

#15 Paulo DUB

Paulo DUB
  • AMIGO
  • 9 Posts:

Postou 12 novembro 2009 - 17:09

estou interessado , ja te mandei um mp

Este post foi editado por Paulo DUB: 12 novembro 2009 - 17:10

  • 0

#16 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 13 novembro 2009 - 18:54

Olá paulo. tu me mandou 2 mps. responde as duas. mais acho q nao chegou ai. entao peço que entre em contato comigo.

ligue pra mim 71 9982-2480 ou me adicione no msn conceptdoor@hotmail.com estou no aguardo.
  • 0

#17 Alemão

Alemão
  • AMIGO
  • 548 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 11 janeiro 2010 - 20:54

Estou negociando por fora as rodas, dvd e camera d ré. Vou colocar rodas de ferro no calibra, quem tiver interesse sem esses itens. baixo o valor do carro para R$ 14.500,00.
  • 0

#18 Sergio Ferreira

Sergio Ferreira
  • AMIGO
  • 192 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Postou 13 janeiro 2010 - 00:15

Estou negociando por fora as rodas, dvd e camera d ré. Vou colocar rodas de ferro no calibra, quem tiver interesse sem esses itens. baixo o valor do carro para R$ 14.500,00.



Olá aceita carro na troca? Aguardo Sérgio
  • 0