Vamos virar Fieteiros ?
#1
Postou 26 maio 2009 - 13:49
"Nós mudamos o pedido por garantias do Estado de 7 bilhões para 6 bilhões. Isso é simplesmente porque nós reduzimos o total de dinheiro necessário no balanço", disse Marchionne a repórteres após uma reunião com o ministro alemão do Exterior, Frank-Walter Steinmeier
Pelo menos da pra ver que a FIAT tem visão, comprou Ferrari, agora a Opel, etc.
#2
Postou 27 maio 2009 - 12:44
#3
Postou 28 maio 2009 - 11:34
#4
Postou 28 maio 2009 - 11:42
Com a nova política de carros econômicos, muita coisa deve mudar nos EUA.
Acredito que a solução mais imediata seria o carro Hibrido mantendo combustão e eletricidade na mesma plataforma para obter maior autonomia.
#5
Postou 28 maio 2009 - 12:11
não tem nada de preocupação com meio ambiente... rs
abs
#6
Postou 28 maio 2009 - 15:31
Que heresia! (Marcião, desculpe, mas não aguentei, hehehe...)
5>4
#7
Postou 28 maio 2009 - 15:38
Custo retífica completa 5 >>>>> Custo retífica completa 4
#8
Postou 28 maio 2009 - 19:04
#9
Postou 28 maio 2009 - 19:14
Fiat e Opel será?
É Serjão ta desenhado já.
E não deve ser Opel Fiat
Deve ser Fiat Opel
#10
Postou 28 maio 2009 - 20:34
Este post foi editado por fininho: 29 maio 2009 - 14:58
#11
Postou 28 maio 2009 - 21:29
#12
Postou 28 maio 2009 - 22:08
[]s
#13
Postou 29 maio 2009 - 08:16
Vão sonhando. GM e Fiat só continuarão produzindo os mesmos carros pra mulheres ir no supermercado, com motores que raramente passarão dos 75cv/l pois terão "de se adequar às emissões de poluentes"
[]s
Opa ! Calibra com 75cv, ia ser mais economico
#14
Postou 29 maio 2009 - 09:11
75cv/l é a potência do Calibra orginal.Vão sonhando. GM e Fiat só continuarão produzindo os mesmos carros pra mulheres ir no supermercado, com motores que raramente passarão dos 75cv/l pois terão "de se adequar às emissões de poluentes"
[]s
A punhetagem de vocês está indo longe hein huahauhahuauha.
#15
Postou 29 maio 2009 - 10:35
Quer mais? É também a relação de motores 1.0... e da Montana 1.4 também!
VISSSSSSSSSHHHHHHHHH!!!!
Exatamente isso que to falando... os caras nunca vão criar um carro que realmente empolgue. Vão continuar produzindo os Vectra GT com pouco mais de 100cv. Vão continuar jogando no mercado aquela Meriva SS. A Fiat por sua vez continuará lançando o Palio 1.8 R ( "Ele está na sua melhor forma" ) que na verdade anda a mesma merda do 1.8 normal. Só está enfeitado.
Acordem, a fusão destas empresas não vai ser de jeito nenhum, vantajosa para quem gosta de carros "diferentes" como nós.
[]s
#16
Postou 29 maio 2009 - 12:03
Nossa Mortari... vc precisou de uma calculadora científica para falar isso?
Quer mais? É também a relação de motores 1.0... e da Montana 1.4 também!
VISSSSSSSSSHHHHHHHHH!!!!
Exatamente isso que to falando... os caras nunca vão criar um carro que realmente empolgue. Vão continuar produzindo os Vectra GT com pouco mais de 100cv. Vão continuar jogando no mercado aquela Meriva SS. A Fiat por sua vez continuará lançando o Palio 1.8 R ( "Ele está na sua melhor forma" ) que na verdade anda a mesma merda do 1.8 normal. Só está enfeitado.
Acordem, a fusão destas empresas não vai ser de jeito nenhum, vantajosa para quem gosta de carros "diferentes" como nós.
[]s
Neste ponto eu defento a Fiat aqui no Brasil, a GM e conservadora demais da conta, agora é que está trazendo algumas novidades como o ECOTEC na Captiva.
A Fiat já turbinou até Uno aqui, eu tive em Tempra Turbo Stile e gostei muito do carro, ta ai o TJet entre outras opções que a GM sequer cogita em usar.
Até a Ford que é a mais bundona da turma já teve o Fiesta e Ecosport Supercharger, a VW com seu Golf T , Gol, Parati 1.0T, etc.
Quem sabe saia algum projeto bom dessa união em termos de arrojo.
#17
Postou 29 maio 2009 - 13:33
Segundo fonte, meta é acertar os detalhes que forem possíveis antes da reunião com Merkel nesta sexta
Reuters
FRANKFURT - A General Motors e o grupo canadense de autopeças Magna International chegaram a um acordo inicial que pode resgatar a enfraquecida montadora alemã Opel, disseram fontes próximas das negociações nesta sexta-feira, 29.
Ambos os lados vinham tentando acertar um acordo sobre um memorando de entendimento que pode servir de base para um empréstimo-ponte de 1,5 bilhão de euros (US$ 2,10 bilhões) assim como uma solução para proteger a Opel de credores, caso a GM entre com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos.
"Um esboço de acordo foi alcançado. A meta é acertar os detalhes que forem possíveis antes da reunião com a (chanceler alemã Angela) Merkel para assinar o memorando de entendimento hoje", disse uma fonte com conhecimento das conversações à Reuters.
Fiat
A italiana Fiat afirmou nesta sexta que ainda está interessada em comprar a Opel, mas que "não pode oferecer mais" pela aquisição. A Fiat não comparecerá a uma reunião do governo alemão nesta sexta-feira, em Berlim, para discutir financiamento emergencial para Opel, unidade europeia da General Motors, acrescentou a empresa em um comunicado.
A montadora italiana afirmou que não conseguiu acesso total aos registros financeiros da Opel e que formulou uma proposta de fusão que seria justa tanto para GM como para si mesma. "Nós continuamos compromissados em encontrar modos de atender às expectativas tanto da General Motors como do governo alemão, mas a natureza emergencial da situação não pode colocar a Fiat em posição de tomar riscos excessivos", disse o presidente-executivo da Fiat, Sergio Marchionne, em um comunicado. "...Não se pode pedir mais."
#18
Postou 29 maio 2009 - 13:52
Pelo menos as cores serão mais decentes do que a GM nos oferece
[]'s
#19
Postou 29 maio 2009 - 14:47
Puppets, você é tonto ou come cocô?Nossa Mortari... vc precisou de uma calculadora científica para falar isso?
Quer mais? É também a relação de motores 1.0... e da Montana 1.4 também!
VISSSSSSSSSHHHHHHHHH!!!!
Exatamente isso que to falando... os caras nunca vão criar um carro que realmente empolgue. Vão continuar produzindo os Vectra GT com pouco mais de 100cv. Vão continuar jogando no mercado aquela Meriva SS. A Fiat por sua vez continuará lançando o Palio 1.8 R ( "Ele está na sua melhor forma" ) que na verdade anda a mesma merda do 1.8 normal. Só está enfeitado.
Acordem, a fusão destas empresas não vai ser de jeito nenhum, vantajosa para quem gosta de carros "diferentes" como nós.
[]s
Os caras cogitaram a hipótese da "FIAT/GM" produzir o novo Calibra e você responde: "Vão sonhando" e diz que eles vão continuar produzindo carro de 75cv/l. O Calibra por acaso tem originalmente 850hp na roda seu vagabundo??
#20
Postou 29 maio 2009 - 17:37
Eu mantenho minha opinião: "Vão sonhando com um novo Calibra!"
Se sair, vai ser 1.4 Econoflex
Patético
[]s
#21
Postou 29 maio 2009 - 19:17
Abraço
#22
Postou 29 maio 2009 - 19:17
W, quer dizer que inovação é só turbo?
#23
Postou 29 maio 2009 - 20:08
#24
Postou 30 maio 2009 - 02:49
façam uma simples análise de algumas marcas as quais tem suvs e sedans de luxo, que estao vendendo muito..
vw:passat, jetta, touareg
ford: fusion, edge
honda: accord, cr-v
toyota: camry, rav4
kia: opirus, sorento, sportage,
hyundai: azera, santa fe, vera cruz
chevrolet: omega, captiva
claro, alguns não sao um sucesso de vendas, como opirus (feio demais) rav4(nao pegou muito, pois a hilux sw4 disputa dentro da mesma marca) e a touareg mais pelo valor..
mas, e a....
fiat: ???? LINEA??? STILO??? PALIO ADVENTURE???
outras marcas que estao fracas nesse tipo de veiculos são a renault e peugeot, mas tem o megane, que é um belo mico, e o 407, que nao ta tao mal. suvs acho que nunca vao ter, o mais perto disso deve ser o c4 picasso.
#25
Postou 30 maio 2009 - 10:16
#26
Postou 01 junho 2009 - 09:49
W, quer dizer que inovação é só turbo?
Não é só turbo, mas eu acredito que em motores pequenos é um grande dispositivo sim, o que a GM tem usado de inovador ?, desde a época do monza da decada de 80 ?
Os motores modernos estão utilizando pequenas cilindradas + turbina ou compressor, são eficientes e economicos, a muuuuito tempo mercedez utiliza largamente o compressor, a BM tinha seu TI da vida, o fato é que há desenvolvimento e trabalho sendo feito fora do país e aqui a GM se põe em uma posição conservadora baseando no fato de que os consumidores se conformam com roupagem.
É ridículo ver um Vectra ELITE usando 8 valvulas, um Vectra GTX com uma roupagem bonitinha usando 8V isso é inovação ?, faz me lembra o monza 1.6...
Estou falando em motores que usam gasolina ou flex, nem faço idéia se ainda existe motor de veículos movido a diesel sem turbo.
#27
Postou 01 junho 2009 - 10:13
#28
Postou 01 junho 2009 - 10:31