Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Reserva Hotel


  • Por favor, faça o login para responder
130 respostas neste tópico

#121 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 28 outubro 2009 - 15:00

Previsão de sol para os 3 dias!!!


:D

Levem seus óculos de sol, pois promete! B)
  • 0

#122 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 28 outubro 2009 - 15:13

Já que a previsão é de sol, então devemos agilizar aquele passeio de barco pelo Rio Tietê ao invés do churrasco.
  • 0

#123 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 outubro 2009 - 19:57

ATENÇÃO: Pra quem vai, favor votar na enquete sobre a programação de Domingo, de preferência até Quinta-feira na hora do almoço, pois precisamos reservar uma das opções.
  • 0

#124 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 outubro 2009 - 20:49

Pra quem não está indo ao MiniOF porque a grana está curta, achei a solução! Fica ao lado do Hotel que escolhemos e tem o conforto tão bom quanto o banco Recaro do Calibra.

Vejam a foto (hospedagem do lado direito da foto)

Arquivo anexado  IgaraçuDoTietê.jpg   835,41K   0 Número de downloads

[]s!
  • 0

#125 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 28 outubro 2009 - 20:56

Guilherme, acho que vc está equivocado hein.....
Quem não pode ir, não foi pq a grana está curta, mais sim pq tem aniversário da cumadre da sogra p ir, o outro tem que pintar a casa do cachorro, e outro vai ter que fazer um backup no PC, e tem aquele outro que vai passar o final de semana em casa, pq quer ver o jogo do curintia no domingo. :rindo
  • 0

#126 Teso

Teso
  • AMIGO
  • 3 Posts:

Postou 28 outubro 2009 - 21:13

Galera, por favor, gostaria de saber se há a intenção de parar em algum lugar, e como seria este evento, eu moro em barra bonita, sou apaixonado por calibra, porém ainda nao possuo um, mas gostaria de prestigiar o evento se possível. Inclusive se alguem tiver alguma dúvida sobre como chegar ao local, me desponho a ajudar.

agradeço desde ja a compreenção.

Este post foi editado por Teso: 28 outubro 2009 - 21:17

  • 0

#127 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 28 outubro 2009 - 21:22

Galera, por favor, gostaria de saber se há a intenção de parar em algum lugar, e como seria este evento, eu moro em barra bonita, sou apaixonado por calibra, porém ainda nao possuo um, mas gostaria de prestigiar o evento se possível. Inclusive se alguem tiver alguma dúvida sobre como chegar ao local, me desponho a ajudar.

agradeço desde ja a compreenção.



Teso, de uma olhada no topico do comboio, e verá que tem gente indo na sexta, e a maioria no sábado.
Acho que já foi ventilado que não haverá day-use, então, estamos cogitando um passeio de barco no domingo, apareça por lá e será bem vindo e aproveita e conhece o pessoal que é 10, e já vai se familiarizando com o carro, pois a aquisição é questão tempo (mais dia menos dia, acaba se rendendo a essa paixão - Calibra para poucos e bons) :grupo .
  • 0

#128 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 outubro 2009 - 10:13

Galera, por favor, gostaria de saber se há a intenção de parar em algum lugar, e como seria este evento, eu moro em barra bonita, sou apaixonado por calibra, porém ainda nao possuo um, mas gostaria de prestigiar o evento se possível. Inclusive se alguem tiver alguma dúvida sobre como chegar ao local, me desponho a ajudar.

agradeço desde ja a compreenção.

Teso vc sera mto bem vindo,me fala ai vindo do norte do Pr,tem um trajeto que naõ precisa pegar a castelo ne?,como faço?compensa?passo por que cidades?ouvi dizer de frutal,laranjal pta,sera isso?abraço.
  • 0

#129 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 29 outubro 2009 - 10:27

Galerinha..

Somente para reforçar...

Quem tiver os rádios comunicadores (TalkAbout), levem e deixem na frequencia 4.1 !

Valew...

;)
  • 0

#130 Teso

Teso
  • AMIGO
  • 3 Posts:

Postou 29 outubro 2009 - 17:12

Teso vc sera mto bem vindo,me fala ai vindo do norte do Pr,tem um trajeto que naõ precisa pegar a castelo ne?,como faço?compensa?passo por que cidades?ouvi dizer de frutal,laranjal pta,sera isso?abraço.


entaum marcelo, se vc for vir de maringá, e não se importar de aumentar uns 10 Km a mais, vc podera fazer o seguinte, assim que passar por ourinhos, vc pega sentido Santa Cruz do Rio Pardo, depois Bauru na SP-225, e continue nesta rodovia ate passar por pederneiras, após isso, vc pegará sentido Macatuba SP-261, depois é só pegar sentido barra bonita ou igaraçu do tietê.
para ficar melhor segue um link com o trajeto ate o hotel.

Maringa - Igaraçu do Tiete

qualquer duvida estamos a disposição.

Este post foi editado por Teso: 29 outubro 2009 - 17:14

  • 0

#131 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 outubro 2009 - 19:08

entaum marcelo, se vc for vir de maringá, e não se importar de aumentar uns 10 Km a mais, vc podera fazer o seguinte, assim que passar por ourinhos, vc pega sentido Santa Cruz do Rio Pardo, depois Bauru na SP-225, e continue nesta rodovia ate passar por pederneiras, após isso, vc pegará sentido Macatuba SP-261, depois é só pegar sentido barra bonita ou igaraçu do tietê.
para ficar melhor segue um link com o trajeto ate o hotel.

Maringa - Igaraçu do Tiete

qualquer duvida estamos a disposição.

Valeu cara,ja deu uma clareada,e compra um cali bom que vc não se arrepende é o carro hein!!
  • 0