Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[Vendo] Calibra 1995 (Sucata)


  • Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#31 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 21 dezembro 2009 - 10:03

Tem um Calibra, verde, de uma colega nosso daqui do CCB, que está a venda no estado do Espírito Santo.
Pelas fotos parace ser um carro muito bom e em excelente estado de conservação.
De uma olhada também!
  • 0

#32 Sergio Ferreira

Sergio Ferreira
  • AMIGO
  • 192 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Postou 13 janeiro 2010 - 00:56

Pessoal decidi e ponto. Vendo meu carro no estado. Dá para reformar, mas eu não tenho tempo nem paciência. SÓ VENDO O CARRO INTEIRO. Nada separado. Se ninguém do Clube se manifestar eu entrego pelo melhor preço que eu conseguir no ferro velho daqui de Manaus.

Vão junto:
- 4 rodas 17X100 Binno B1000 + Pneus Meia Vida;
- Som do carro (Com Módulo da Banda);
- Kit Lambo Door;
- Amortecedores retrabalhados em SP, que não foram instalados (par dianteira recalibrados + pressão);
- Aero do Nagy (W - One) que não foi instalado;
- Manopla Sparco (Câmbio);
- Várias peças que comprei com o SemSono em Goiânia;
- Escape final Raceway Furious 100;
- PC Dianteiro Tunning "Fast and Furious", precisa de reforma;
- 02 Retrovisores Tunning Importados (Com Pisca) ESPECÍFICOS para o Calibra (Não tem q adaptar nada), que não foram instalados;
- Bomba de Óleo Nova, que não foi instalada.
- Chip do Seco Instalado.

Tem bastante coisa de Calibra aqui.

Com relação ao carro:

Precisa de funilaria completa, trocar o ParaBrisa e o para lamas esquerdo. O kit Lambo door é adaptável em qualquer carro, e já estou com amortecedores (da porta) importados próprios para o Calibra para instalar, na época custaram 300,00.

Carro Parado a cerca de 1 ano.

Estou em Goiânia hoje, mas volto para Manaus amanhã. Vou tirar fotos e tentar postar amanhã mesmo. Isso se o TIM Web funcionar....

Valor: 6.000,00

Frete de Manaus para o Rio de Janeiro. Na casa de 1.500,00. Posso pagar o Guincho até a Cegonha.

Documentação: IPVA 2009 + Licenciamento Atrasado. Sem Multas. (Valor devido na casa de uns 700,00 - 800,00)

O reparo do veículo aqui em Manaus ficou orçado em 4.500,00 (Onde tudo é infinitamente mais caro).

Isso aí, caso alguém tenha interesse pode me ligar (92) 8134-5106 ou mandar e-mail (super_tucano@hotmail.com). MP tb funciona...

O único senão é que estou com essa restrição de acesso a Internet em Manaus. Então pode ser que demore um pouco a responder....

Interesses: Tenho interesse em um Palio 2006/2007 (Modelo "Novo", tb conhecido no RJ como Pitbull) 1.0 ELX Fire 4P. Valor que estou querendo esse carro 21 a 22K. Se aceitar o carro como parte do negócio entrego o restante à vista. Tb estou aceitando uma boa conversa.

Bom, sem querer ficar vendendo peixe, mas o carro tinha sim seus problemas. Eu estava precisando de uma revisão na injeção e outras coisas mais, havia acabado de trocar a correia dentada e o kit completo de tensionador... Revisão no ar-condicionado uma infinidade de coisas. Estava preparando uma mega reforma para o fim do ano que aconteceu o incidente. Mas o dinheiro da Base demorou demais para sair (Até hj não caiu na minha conta), a paciência se esgotou e o tempo que era curto ficou mínimo.

Como viajo demais e as coisas em Manaus são extremamente caras, desisti. Estou sendo transferido para o Rio de Janeiro esse fim de ano, e quero começar minha vida aí com o mínimo de contas. Se alguém do Clube quiser reformar, ficarei muito feliz, afinal foi muito, mas muito dinheiro e tempo gasto nesse carro. Realmente era o meu xodó..... Mas não sou bobo, sei que pouquíssimas pessoas dipões de conhecimento, tempo e dinheiro para tal empreitada. Mas sinceramente, acho que pode ser uma boa para comprar e levar as peças. Muita coisa de mecânica. Parte externa só não dá para aproveitar, Parabrisa, lanternas traseiras, retrovisores (originais) e antena do teto.

No mais eu realmente não me lembro, mas se alguém tiver interesse eu dou uma fuçada nas caixas....

Forte Abraço

Fotos:


















Olá Bruno,

Tenho interesse no seu carro na troca pelo meu um Bora 2001 Verde mecanico.

Voce ja comprou o seu carro? Tem mais fotos do carro, interior, informaçoes sobre a parte eletrica?

Qual a kilometragem dele, entrou agua? Esta parado aquanto tempo?

Meus contatos.

(11) 7685 0903 sergioferreira74@hotmail.com

Abraço.

Sérgio
  • 0

#33 edu_hehehe

edu_hehehe
  • AMIGO
  • 8 Posts:

Postou 04 dezembro 2012 - 09:59

ele é um 94? teria as rodas originais dele?
  • 0