Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VENDIDO] Estudo A Venda De Calibra 1995 Vermelho 115.000 Km, R$ 17.900,00. No Rio Grande Do Sul.


  • Tópico fechado Fechado
37 respostas neste tópico

#1 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 dezembro 2009 - 03:00

Daí pessoal!

Resolvi colocar à venda meu Calibra. O motivo, vou ser o mais sincero possível, gastei um bom dinheiro com ele em manutenções, restaurações e embelezamento (abaixo descritas) além de alguns upgrades, mas agora está bem claro pra mim que nunca será um carro novo... Sou um pouco perfeccionista, assim, minha prioridade agora não é mais um carro com boa potência, completo, e com belo designe: viso agora um carro seminovo ou 0KM com potência paupável DH e AC ou então investir ou investir em um apartamento(pois tenho um corsa tbm).

Vou aprimorando o tôpico ao logo dos dias, pois sei que vender um calibra leva muuuito tempo...



Nome e último nome: Fabiano Machado
Cidade e estado do vendedor: Santa Maria-RS
E-mail de contato: fabcogo@yahoo.com.br
Telefone de contato com DDD: (55) 3307-4090 (55) 9924-4090

Descrição do carro: Calibra 1995 vermelho com.115.000 KM. O carro está comigo em meu nome há dois anos (comprado com 101.000 KM em outubro de 2007), sou o 4º proprietário. IPVA até 2009 quitado, sem nenhum ônus (multas, alienação etc...).

Somente uso gasolina Pódium, óleo trocado a cada 4000 Km. Sempre dei bastante atenção para o líquido/aditivo de radiador limpo tbm. Não o deixo no sol. Foi bem cuidado por mim e o motor não foi axigido além do recomentdado nesse tempo. Motor original, nunca foi aberto.

Rodas originais, 4 pneus contipremium contact2 10.000 KM rodados.
Escapamento todo em Inox desde o catalisador, em 2,5 " com dois abafadores de qualidade em inox, feito há cerca de um mês e meio apenas.
Velas denso power iridium IK20, colocadas há apenas 200 KM atrás.
Tapetes em alumínio, demais interior original.
Parabrisa novíssimo trocado esse mês (dez-09).
Alarme positron com interface.
Ar condicionado gelando bem.
Teto solar em perfeito funcionamento, em relação aos dispositivos elétricos...somente não funciona a regulagem elétrica dos faróis (ainda não procurei pelo conserto disso).
Pintura dos dois parachoques nova. Pintura geral em muito bom estado (espelhamento recente).
Dois kits Xênom 4300 K 35 Watts (no farol baixo e no neblina), está iluminando bem.
Vou viajar com ele ainda esse mês. Carro íntegro, confiável.


Valor e forma de pagamento: R$ 18,500.00 (dezoito mil e quinhentos reais) à vista. Em 2007 o comprei por R$ 18.900. Estou ciente que não tem como recuperar o dinheiro investido nas melhorias.

*Foto(s) do produto. Muito em breve coloco fotos com boa resolução do estado atual do carro.

Lista das principais manutenções (com Notas Fiscais). Kilometragem atual 115.040 Km:
- Embreagem trocada com 102.804 Km (kit do vectra 2.2 e rolamento do monza);
- Bomba d'água trocada com aprox. 108.900 Km
- Drive Train trocado com 109.122 Km: rolamentos, tensionadores e correia dentada.
-Limpeza do sistema de arrefecimento com 112.677 Km.
_Trocas das velas por Denso Power ididium com aprox. 114.800 Km (tenho NFs da compra das velas).
_ Escape em inox 2,5" à partir do catalisador c/ dois abafadores em inox, há cerca de 1,5 mês atrás.
_ Geometria ok, com laudo, feita ontem.
_Troca do líquido de arrefecimento amanhã por Motul Inugel Expert; Tbm amanhã será adicionada uma garrafinha de Militec no óleo.
-Não pretendia vendê-lo...
- Vou anunciar aqui na cidade tbm, vamos ver o que acham do carro...

obrigado pela atenção!
  • 0

#2 Marcelo M-7

Marcelo M-7
  • AMIGO
  • 887 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 23 dezembro 2009 - 22:04

E dai Fininho...

Tchê... primeiramente, gostaria de falar que seu carro é lindão hein...hehehe

Outra coisa é o seguinte... sabe que no mesmo tempo em que vc ficou com o carro, tb pensei em vender.... inclusive anunciei o meu por aqui tb, vc pode conferir o tópico...

Mas o fato é que as pessoas que venderam seus Calibras, a grande maioria se arrependeu....hehehehe

Eu se fosse vc, ficaria com o carro...hehehehe... assim como eu fiz...

Não vale a pena vender o carro por este valor...

Vai uma dica do conterraneo!! Mas caso insista na venda... desejo boa sorte e que o novo dono seja um cara que possa manter o seu carro assim...

Abraço!
  • 0

#3 pypyno

pypyno
  • AMIGO
  • 55 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Fazenda Vilanova - RS

Postou 24 dezembro 2009 - 11:12

E dai Fininho...

Tchê... primeiramente, gostaria de falar que seu carro é lindão hein...hehehe

Outra coisa é o seguinte... sabe que no mesmo tempo em que vc ficou com o carro, tb pensei em vender.... inclusive anunciei o meu por aqui tb, vc pode conferir o tópico...

Mas o fato é que as pessoas que venderam seus Calibras, a grande maioria se arrependeu....hehehehe

Eu se fosse vc, ficaria com o carro...hehehehe... assim como eu fiz...

Não vale a pena vender o carro por este valor...

Vai uma dica do conterraneo!! Mas caso insista na venda... desejo boa sorte e que o novo dono seja um cara que possa manter o seu carro assim...

Abraço!


Pois eh, Finão tu vai se arrepender, negocia o corsinha!
  • 0

#4 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 dezembro 2009 - 11:44

Pelas fotos, muito bonito o carro vai vender fácil
  • 0

#5 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 dezembro 2009 - 19:59

E aí! blz

Fiz uma conta de Orkut com fotos...

http://www.orkut.com...502025915&aid=1
  • 0

#6 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 dezembro 2009 - 14:38

Óleo do motor trocado ontem, por mineral 20W50 da Motul. R$ 19,00 o litro (4 litros do Calibra, R$76,00).

Obs.: o preço correto é o do título.
  • 0

#7 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 janeiro 2010 - 21:26

Mais fotos no orkut.
  • 0

#8 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 10 janeiro 2010 - 13:26

Amigo, o carro já foi batido ou há algum indício de que tenha sido?
  • 0

#9 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 janeiro 2010 - 17:49

Amigo, o carro já foi batido ou há algum indício de que tenha sido?

Espero que não! Os cantos do parachoque dianteiro estão um pouco desalinhados, caso isso não seja típico ocorrer com o tempo pode ter sido em razão de uma pequena batida antes de eu ser o proprietário. Outra coisa, parece que o teto socar teve alguma parte trocada (funciona perfeitamente). Por fim, antes de eu comprá-lo o carro foi tdo pintado no vermelho magma.

A suspensão é firme, alinhamento/geometria computadorizada sempre ok. Mecânica em ótimo estado mesmo.

Está à disposição para ser levado em mecânica para avaliação. Como vc mora em POrto Alegre, pode vir num sábado de manhã, algumas mecânicas aqui estão abertas no sábado.
Vou estar em férias à partir do dia 15 janeiro e vou viajar com ele +- dia 18 janeiro até Torres, se houver interesse posso passar aí e irmos com o carro até um mecânico...de sua confiança.
valeu
  • 0

#10 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 janeiro 2010 - 15:41

Eu tbm troco o Calibra por um Civic 03-04 (manual, bancos de couro e roda liga). Nesse caso,Tbm tenho um Corsa Gl 1996 1.6 59.000Km, 4 portas (vidros e travas elétricos com interface, película, cd player e aquele visor que marca hora temp. externa que os corsa tem...está avaliado em R$ 14.000,um pouco acima da tabela pelo estado de conservação) para vender...vou vender os dois.
  • 0

#11 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 11 janeiro 2010 - 18:03

Fabiano, não terei como ver o carro por esses dias, acredito que só pelo dia 25 terei tempo pra olhar o carro
  • 0

#12 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 janeiro 2010 - 14:17

Ontem uma pessoa venho olhar o carro. Levou até seu cunhado que é vendedor de carro pra esse (por ser expert) verificar o carro. Claro que não chegou a ser uma inspeção técnica, mas a conclusão foi positiva, disse que o carro é bom, lacradinho, bem cuidado. Porém, o melhor é o motor.

Pretendo ficar com apenas um carro confortável para o dia a dia. Então, como acima dito, eu trocaria o Calibra por um Civic 01-04. Tbm tenho interesse em Focus hatch 2.0. No caso de troca eu daria o Calibra mais uns 10 mil aproximadamente, mas antes precisaria vender o Corsa ( esse é rápido de vender).

obrigado

Este post foi editado por fininho: 12 janeiro 2010 - 14:19

  • 0

#13 Sergio Ferreira

Sergio Ferreira
  • AMIGO
  • 192 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Postou 13 janeiro 2010 - 01:20

Ontem uma pessoa venho olhar o carro. Levou até seu cunhado que é vendedor de carro pra esse (por ser expert) verificar o carro. Claro que não chegou a ser uma inspeção técnica, mas a conclusão foi positiva, disse que o carro é bom, lacradinho, bem cuidado. Porém, o melhor é o motor.

Pretendo ficar com apenas um carro confortável para o dia a dia. Então, como acima dito, eu trocaria o Calibra por um Civic 01-04. Tbm tenho interesse em Focus hatch 2.0. No caso de troca eu daria o Calibra mais uns 10 mil aproximadamente, mas antes precisaria vender o Corsa ( esse é rápido de vender).

obrigado


Olá,

Tem interesse em um Bora 2001 2.0 mecanico 74000 km na troca?

Caso haja interesse gostaria de fotos do interior do carro, ar funciona? teto solar e elétrica está ok?

(11) 7685 0903 sergioferreira74@hotmail.com

Aguardo.

Sérgio
  • 0

#14 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 janeiro 2010 - 02:29

Olá,

Tem interesse em um Bora 2001 2.0 mecanico 74000 km na troca?

Caso haja interesse gostaria de fotos do interior do carro, ar funciona? teto solar e elétrica está ok?

(11) 7685 0903 sergioferreira74@hotmail.com

Aguardo.

Sérgio

Daí, td bem. Enviei um emeio pra ti. O seu Bora tem ar condicionado?
  • 0

#15 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 janeiro 2010 - 03:31

Teto solar ok, DH AC ABS tdo ok!

Este post foi editado por fininho: 13 janeiro 2010 - 03:33

  • 0

#16 Sergio Ferreira

Sergio Ferreira
  • AMIGO
  • 192 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Postou 13 janeiro 2010 - 11:14

Daí, td bem. Enviei um emeio pra ti. O seu Bora tem ar condicionado?


Olá, sim o BORA tem ar e esta gelando muito bem.

Acredito que ele seja bom de revenda sim, é um carro muito bom de mecânica e está com quatro pneus novos.

A tabela Fipe dele de hoje (webmotors)é R$ 23.363,00. Quero R$ 5000,00 na volta pelo Calibra.

Acredito ser um bom negócio pois além de ser mais fácil de vender voce nao vai querer se livrar dele rápido pois é um carro bom de andar.

Vc falou que vai para Torres, qto tempo pretende ficar por lá?

Pergunto pois sou de São Paulo e estava até segunda em Floripa com o Bora mas não entrei no clube para ver os anuncios(pena) mas tenho interesse em ver o carro sim.

Vou tirar umas fotos do Bora para vc ver.

Abraço

Sérgio
  • 0

#17 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 janeiro 2010 - 16:50

Olá, sim o BORA tem ar e esta gelando muito bem.

Acredito que ele seja bom de revenda sim, é um carro muito bom de mecânica e está com quatro pneus novos.

A tabela Fipe dele de hoje (webmotors)é R$ 23.363,00. Quero R$ 5000,00 na volta pelo Calibra.

Acredito ser um bom negócio pois além de ser mais fácil de vender voce nao vai querer se livrar dele rápido pois é um carro bom de andar.

Vc falou que vai para Torres, qto tempo pretende ficar por lá?

Pergunto pois sou de São Paulo e estava até segunda em Floripa com o Bora mas não entrei no clube para ver os anuncios(pena) mas tenho interesse em ver o carro sim.

Vou tirar umas fotos do Bora para vc ver.

Abraço

Sérgio



Poisé, comparando o Bora com o Calibra, com exeção do espaço interno, "não troco não troco não trocoooo!! ahahauauhu!!!"
Só desabafando, mas em todo caso se for melhor de revenda...
Em breve coloco fotos do interior do carro aqui, blz
valeu Sérgio
  • 0

#18 Sergio Ferreira

Sergio Ferreira
  • AMIGO
  • 192 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Postou 15 janeiro 2010 - 17:26

Poisé, comparando o Bora com o Calibra, com exeção do espaço interno, "não troco não troco não trocoooo!! ahahauauhu!!!"
Só desabafando, mas em todo caso se for melhor de revenda...
Em breve coloco fotos do interior do carro aqui, blz
valeu Sérgio


Opa tenho certeza disso, o Calibra é demais, so quis dizer que o BORA é um carro bem completo diferente desses carros novos pelados que tem por aí e portanto nao desanima tanto de andar. E por ser bom de macanica acredito ser fácil de vender.

Aguardando as fotos. Aproveita e manda o seu cel para podermos combinar de se encontrar semana que vem para vermos os carros.

Abraço.

Sérgio
  • 0

#19 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 janeiro 2010 - 22:47

Opa tenho certeza disso, o Calibra é demais, so quis dizer que o BORA é um carro bem completo diferente desses carros novos pelados que tem por aí e portanto nao desanima tanto de andar. E por ser bom de macanica acredito ser fácil de vender.

Aguardando as fotos. Aproveita e manda o seu cel para podermos combinar de se encontrar semana que vem para vermos os carros.

Abraço.

Sérgio


Tranquilo, é isso aí!
Apesar da minha vontade de vender o Calibra estar bem mais fraca (não tem substituto pra ele!).Combinamos por mp. Procure com calma que aparece um legal!
até +
feito!
Obrigado. abço

Este post foi editado por fininho: 15 janeiro 2010 - 22:56

  • 0

#20 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 janeiro 2010 - 11:43

E aí caras!!

Novo preço: R$ 18.300
  • 0

#21 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 janeiro 2010 - 12:12

Vou continuar com Calibra. Achei outro bem mais novo que o meu. Vou vender o anterior ...

faloiu, abçõs à todos e desculpe meu momento de fraqueza ahuahuahuaa
  • 0

#22 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 janeiro 2010 - 13:23

Vou continuar com Calibra. Achei outro bem mais novo que o meu. Vou vender o anterior ...

faloiu, abçõs à todos e desculpe meu momento de fraqueza ahuahuahuaa

mais novo que esse vermelho???e as red coil vai me vender ou vc vai usa-las?abraço.
  • 0

#23 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 janeiro 2010 - 15:19

mais novo que esse vermelho???e as red coil vai me vender ou vc vai usa-las?abraço.



Ah valeu! os dois tão bonitos
mas o outro tá com muito menos uso mesmo, não tem nem 50.000 KM!! comprei ( e pageui bem caro, mas é um sonho realizado, espero que não dê problemas pela falta de uso sabe né..?) de um senhor que comprou 0KM, ele tinha mais trÊs carros ...aquela velha estória.

Vendo sim, vou no Correio daqui a pouco enviar pra ti as molas, desculpa a demora fui pra praia até levei as molas no porta malas pra postar d lá mas a preguiça não deixou !


abção!
  • 0

#24 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 janeiro 2010 - 16:32

Já tive essa mesma imagem na garagem de casa. :)

COMANDO VERMELHO RUBRO ESCARLATE rules!

Parabéns pela aquisição.

[]'s
  • 0

#25 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 janeiro 2010 - 16:51

Legal hein, parabéns!

O novo é o da frente, certo?
  • 0

#26 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 janeiro 2010 - 20:00

Fino, meus parabens achou uma mosca branca de olhos azuis e cabelo de anjinho,acha um branco 95 igual esse pro Murilo de ctba.hehehehe,valeu pelas molas depois manda dados pra deposito abraço e boa sorte.
  • 0

#27 Murillo

Murillo
  • AMIGO
  • 228 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2010 - 00:50

Fino, meus parabens achou uma mosca branca de olhos azuis e cabelo de anjinho,acha um branco 95 igual esse pro Murilo de ctba.hehehehe,valeu pelas molas depois manda dados pra deposito abraço e boa sorte.


O Marcelo, o fininho irá olhar aquele branco 95 que te falei amanha, quer dizer, hoje! hehehehe

Este post foi editado por Murillo: 30 janeiro 2010 - 00:51

  • 1

#28 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 janeiro 2010 - 21:36

Legal hein, parabéns!

O novo é o da frente, certo?

- Legal é! hehe
Exato, o da frente.
abço

Já tive essa mesma imagem na garagem de casa.

COMANDO VERMELHO RUBRO ESCARLATE rules!

Parabéns pela aquisição

Imagem peculiar rsrs...o calibra que agora é do Giba né?! valeu!

Fino, meus parabens achou uma mosca branca de olhos azuis e cabelo de anjinho,acha um branco 95 igual esse pro Murilo de ctba.hehehehe,valeu pelas molas depois manda dados pra deposito abraço e boa sorte.

hehe, gostei da definição.
De nada cara, muito obrigado tbm.!idem.


O Marcelo, o fininho irá olhar aquele branco 95 que te falei amanha, quer dizer, hoje! hehehehe

Não consegui olhar ainda porquê o proprietário ficou de me telefonar no sábado mas não o fez. No domingo eu telefonei pra ele mas o celular só chamou e ninguém atendeu. Vou insistir ao longo da semana, vou telefonar pra o trabalho dele dái não tem erro pra saber c ele esqueceu...ou o quê! Eu tava ansioso pra olhar o carro tbm, espero que seja muito conservado e tu consiga comprá-lo.

:sm37:
  • 0

#29 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 fevereiro 2010 - 12:40

O Marcelo, o fininho irá olhar aquele branco 95 que te falei amanha, quer dizer, hoje! hehehehe


Murilo!acabei de enviar email pra ti. Combinei denovo olhar o carro hje de noite. No final de semana o dono viajou foi pra fora (pra fazenda, chácara...) como dizem aki e deixou o celular em casa. O carro tá numa oficina pra trocar vela, correia...tô bem otimista...espero que hje consiga ! até
  • 0

#30 Murillo

Murillo
  • AMIGO
  • 228 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 fevereiro 2010 - 19:28

Murilo!acabei de enviar email pra ti. Combinei denovo olhar o carro hje de noite. No final de semana o dono viajou foi pra fora (pra fazenda, chácara...) como dizem aki e deixou o celular em casa. O carro tá numa oficina pra trocar vela, correia...tô bem otimista...espero que hje consiga ! até


O fininho, ja vi o seu e-mail e respondi pra ti, so espero que ele nao foi para fazenda/chacara com o Calibra heheheheheheh

Valeu!
  • 0