Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VENDIDO] Vendo Meu Calibra 94 Vermelho


  • Tópico fechado Fechado
8 respostas neste tópico

#1 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 janeiro 2010 - 11:58

E ai galera beleza resolvi vender meu Calibra defitivamente agora, o carro a galera de São Paulo conhece bem pq vou as encontros semanais com ele.
O carro está com 139.000 km originais tudo funcionando.Carro tem alguns detalhes de para-choque(riscos), falta as duas tampinhas do spoiler lateral do lado esquerdo e o para-brisa esta com um trinco(choque térmico).

O carro está com as rodas originais novas e pneus novos recem instalados ñ rodaram 5000 km ainda.

Pela média de preços q vi aqui no fórum estou pedindo R$15.000,00 ou transfiro a divida R$5000,00 + 20 de 481,00,se quitar essas prestações junto ao banco tem 1 desconto de 10%, aceito contra oferta.

Postos as fotos em breve, segue o link do anuncio q estou anunciando as rodas, tem duas fotos do carro.

http://produto.merca...ibra-cpneus-_JM
  • 0

#2 BADO82

BADO82
  • AMIGO
  • 11 Posts:

Postou 18 janeiro 2010 - 13:23

E ai galera beleza resolvi vender meu Calibra defitivamente agora, o carro a galera de São Paulo conhece bem pq vou as encontros semanais com ele.
O carro está com 139.000 km originais tudo funcionando.Carro tem alguns detalhes de para-choque(riscos), falta as duas tampinhas do spoiler lateral do lado esquerdo e o para-brisa esta com um trinco(choque térmico).

O carro está com as rodas originais novas e pneus novos recem instalados ñ rodaram 5000 km ainda.

Pela média de preços q vi aqui no fórum estou pedindo R$15.000,00 ou transfiro a divida R$5000,00 + 20 de 481,00,se quitar essas prestações junto ao banco tem 1 desconto de 10%, aceito contra oferta.

Postos as fotos em breve, segue o link do anuncio q estou anunciando as rodas, tem duas fotos do carro.

http://produto.merca...ibra-cpneus-_JM

Fala aí mestre, o financiamento é leasing ou cdc? Tem idéia de quanto é o desconto pra quitação? Como está o carro em relação a motor, cãmbio, suspensão , parte elétrica, funcionamento do ar codnicionado, computador de bordo, freios abs, vidros, travas, e retrovisores elétricos. Tem umas fotos pra me enviar mostrando tudo mesmo? Qualquer coisa pode me contatar pelo email bado.82@hotmail.com

Wagner.

Este post foi editado por Gordo: 18 janeiro 2010 - 13:33
acerto do quote

  • 0

#3 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 janeiro 2010 - 14:53

Boa tarde Wagner,

O financiamento é cdc, desconto de 10 por cento fica 8668,98 da pra chegar acho até uns 15% da pra brigar la na financiadora, o restante do carro esta ok, eu ia encostar ele na oficina p/ fazer a manutenção preventiva, + freios e o oleo q troco a cada 5000 km, parte elétrica funciona tudo, ar gelando bem. vou postar + fotos com os detalhes do carro.
  • 0

#4 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 janeiro 2010 - 22:40

Seguem algumas fotos do carro em geral:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
  • 0

#5 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2010 - 10:41

E AI GALERA JOGUEI O ANUNCIO NO MERCADO LIVRE

http://produto.merca...-307eclipse-_JM

ABS...
  • 0

#6 gabriel.ricce

gabriel.ricce
  • AMIGO
  • 56 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira - SP

Postou 25 janeiro 2010 - 13:32

E AI GALERA JOGUEI O ANUNCIO NO MERCADO LIVRE

http://produto.merca...-307eclipse-_JM

ABS...


Fala Hamilton,

Vamos conversar pelo msn ou telefone?

cara tenho real interesse vamos conversar.

Sou de SP também e trabalho ae perto na Usina Piratininga.

abraços
  • 0

#7 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2010 - 12:50

Fala Gabriel blz,

Te mandei um e-mail, vi sua pergunta no ML te respondi por lá.
Moro perto da Cibié ou Valeo, podemos marcar para vc ver o carro, me liga 77583169 ou ID 13*13275

Abs...
  • 0

#8 Hamilton

Hamilton
  • AMIGO
  • 49 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2010 - 08:53

VENDIDO
  • 0

#9 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2010 - 09:03

VENDIDO

Parabéns!
  • 0