Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comentarios Pre Of "aquecimento"


142 respostas neste tópico

#1 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 08:41

Depois de Santos(03), São Jose dos Pinhais(04), Florianópolis(05), Serra Negra(06), Belo Horizonte(07), Teresópolis(08) e Estância de São Pedro(09)...
Esse ano o encontro nacional do Clube Calibra Brasil, OpelFest, será em um estado que nunca sediou o tal encontro, por votação a cidade escolhida esse ano foi Guarapari, cidade no litoral do ES próximo a Capital, Vitoria (não, a capital do Espírito Santo não é Amem)...
Esse será o OF sediado mais ao nordeste do Brasil, é a grande oportunidade para o pessoal do nordeste comparecer ao OF...

Para quem não conhece o evento, o Opelfest é um encontro para a família toda, gente de todas as idades... Pais, Filhos, Cônjuges, Cunhados, Futuros Cônjuges, Avós, Irmãos, Amigos, etc.. é um encontro onde todos se confraternizam conhecendo novos amigos e reforçando a amizade que já existe...
O Papo vai se desenrolando entre coleção de bolinha de gude, carros e ciência nuclear inter estrelar... enquanto isso as mulheres fazem as rodinhas delas e conversam sobre as porcarias que so elas gostam de conversar, como sapato, novela, maquiagem... Estaremos sempre acompanhado de sua bebida preferia, Água, Suco, Refrigerante, Cerveja, Cachaça tudo isso em um cenário maravilhoso, confortável e seguro...
Vamos chamar a atenção das pessoas pelas ruas com comboios de calibras de todas as cores pela cidade, e quando estacionarmos vamos ficar contando quantas pessoas aparecem perguntando se é um carro novo, se esta a venda, qual o nome...

Bom é isso. OF é OF, quem já foi sabe a saudade que deixa e a ansiedade para o próximo...

Confirme sua presença...
Logo será disponibilizada as informações para hospedagem...

Abraço a todos

Este post foi editado por Led Zeppelin: 24 fevereiro 2010 - 14:54

  • 0

#2 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 10:06

Confirmados

01 - Led
02 - Ives
03 - W
04 - Alvaro
05 - Mr. Calibra
06 - Eugenio
07 - Fininho
08 - Master

Este post foi editado por Led Zeppelin: 15 março 2010 - 08:29

  • 0

#3 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 10:10

Eu vou.. pretendo sair de SP as 19H da quarta feira, dormir em algum lugar do Rio, acordar cedo na quinta e tocar até guarapari...

Espero que os que chegarem antes de mim me receba com uma lata de cerveja bem gelada...

Falow
  • 0

#4 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 11:51

Eu estou confirmado. Vou tentar tirar férias nesse período pra chegar uns dias antes...
  • 0

#5 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 12:05

Também pretendo dormir no RJ e sair mega cedo sentido Vitória

Precisamos estruturar as paradas.

A primeira que será no RJ precisamos de um local para dormir
  • 0

#6 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 24 fevereiro 2010 - 12:54

Eu vou!

Led, se quiser pousar aqui em casa para partirmos é tranquilo, pode vir com a Dani, tenho um quarto de hospedes para acomoda-los e garagem pro carro.

Abs
  • 0

#7 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 14:10

Eu vou!

E Vila Velha seria uma outra cidade candidata, não é a capital do ES... hauhauahuahu. A capital é Vitória, distante a 50kms de Guarapari.
  • 0

#8 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 24 fevereiro 2010 - 14:12

Bom pessoal, apesar do local escolhido não ter sido meu voto ( votei Maringá), estou com muita vontade de comparecer, pois no ano passado fui ao OF e o mini, onde conheci a turma e em ambos eu descrevi minhas impressões e a enorme satisfação de conhecer a galera.

Guarapari para mim é até mais perto que Maringá, posso sair daqui bem cedo que chego por volta das 12/13h no hotel.

Porém como muitos sabem, meu cali está a um bom tempo na oficina então somente ontem, depois de 5 meses praticamente parado consegui colocar o carro p/ funcionar e estou andando nele, ainda em fase de testes, pois não está 100% confiável.

No mini OF/09 até compareci porém como o carro estava na oficina fui com o Vectra, foi ótimo, nenhum contratempo na viagem, acredito que foi até mais tranquilo que se estivesse ido com o Calibra.

Agora quero ir ao OF/2010, porém como o Calibra, se o carro até lá se mostrar confiável, irei com certeza, mais nesse momento ainda não posso confirmar minha presença por esse motivo.

Vou rodar com o Calibra por um mes e se tudo der certo, assim espero, confirmo minha presença e estarei lá de Calibra...hehehehe.

Abraços
  • 0

#9 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 14:54

Filipe, vários estarão na mesma situação, no mês do OF sempre tem os acertos, os atrasados, etc, não esquenta, vamo que vamo :grupo
  • 0

#10 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 15:04

Boa Alvaro nos falamos pelo MSN... a ideia é dormir em algum hotel/motel de beira de estrada assim nao perdemos tempo andando dentro da cidade.. mas eu nao tenho nem nossao se existe isso...

Mr. nao sei de onde eu tirei vila velha, acho que esu estava pensando na fabrica de chocolates da garoto... hehehe

Filipe... o negocio é confirmar presenca, faca o possivel para deixar o calibra funcionando, se o calibra estiver funcando vai com ele, se nao, nao deixe de ir no OF seja com que carro for... eu mesmo so fui em 1 OF e 2 minis OFs de Calibra.. os outros foram de vectra e corsa... hehehe...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 24 fevereiro 2010 - 15:12

  • 0

#11 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 15:33

poizé, é um passeio interessante a visita à fabrica, ver todo o processo, etc., e é 0800. Vou me informar se vai ter passeio no feriado.
  • 0

#12 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 19:07

"Eu vou não nego"

"Chego quando puder"... :ph34r:
  • 0

#13 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2010 - 19:45

Bom é isso. OF é OF, quem já foi sabe a saudade que deixa e a ansiedade para o próximo...

:uhuu
  • 0

#14 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 23:51

"Eu vou não nego"

"Chego quando puder"... :ph34r:



Que ???

Falow
  • 0

#15 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 25 fevereiro 2010 - 03:15

Tambem vou, ora essa. :D
  • 0

#16 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 25 fevereiro 2010 - 09:34

Mr, quem sabe da pra organizar um kartzin. Abriu um kartindoor tem pouco tempo, com karts mini de 12hp novos. O problema é o preçin, 70 real meia hora.
  • 0

#17 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 25 fevereiro 2010 - 11:39

Indoor de 12hp... pode ser muito legaw ou frustante... tem que ver se a pista casa com a relacao...
Aqui em SP Jaguaré (indoor 8HP) = 80r, granja viana (outdoor 13HP)= 90R e Aldeia (out 13HP) = 120R

Falow
  • 0

#18 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 25 fevereiro 2010 - 11:51

este tópico é apenas para confirmar presença ou discuçoes gerais?
  • 0

#19 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 25 fevereiro 2010 - 12:37

Vc quer confirmar ou discutir ??
hehe

Falow
  • 0

#20 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 fevereiro 2010 - 12:53

Ewerton, vamos ver isso sim, tem mais detalhes? Vamos tentar dar um pulo lá, leva sua patroa e passamos o dia por lá, de moto. Temos que achar um hotel mais "fechado" pro CCB, os q to ligando tá tudo reservado por causa dos passos de anchieta...
  • 0

#21 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 fevereiro 2010 - 18:45

Eu vou ir também! Já marquei férias pra isso. Claro, não tracei rota de viajem-paradas ainda, mas não vou mudar de idéia por causa da distância afinal é calibra original.

Confirmado!

Este post foi editado por fininho: 25 fevereiro 2010 - 18:47

  • 0

#22 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 25 fevereiro 2010 - 21:45

Ewerton, vamos ver isso sim, tem mais detalhes? Vamos tentar dar um pulo lá, leva sua patroa e passamos o dia por lá, de moto. Temos que achar um hotel mais "fechado" pro CCB, os q to ligando tá tudo reservado por causa dos passos de anchieta...

Só tenho o telefone... vms marcar de dar umas voltas la não nesse, no proximo fds.
  • 0

#23 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 27 fevereiro 2010 - 02:32

Blz, tu que sabe, mas o desvio da dutra até a minha casa é um caminho reto de 23 km com média de 90km/h... fácil demais, meia hora no máximo.

Tem motéis na Dutra mesmo, já visitei quase todos rsrs se decidir posso dar uma força nesse aspecto tb.

Abs



Boa Alvaro nos falamos pelo MSN... a ideia é dormir em algum hotel/motel de beira de estrada assim nao perdemos tempo andando dentro da cidade.. mas eu nao tenho nem nossao se existe isso...

Mr. nao sei de onde eu tirei vila velha, acho que esu estava pensando na fabrica de chocolates da garoto... hehehe

Filipe... o negocio é confirmar presenca, faca o possivel para deixar o calibra funcionando, se o calibra estiver funcando vai com ele, se nao, nao deixe de ir no OF seja com que carro for... eu mesmo so fui em 1 OF e 2 minis OFs de Calibra.. os outros foram de vectra e corsa... hehehe...

Falow


Este post foi editado por AlvaroCastroJr: 27 fevereiro 2010 - 02:37

  • 0

#24 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 27 fevereiro 2010 - 12:47

Eu vou.. pretendo sair de SP as 19H da quarta feira, dormir em algum lugar do Rio, acordar cedo na quinta e tocar até guarapari...

Espero que os que chegarem antes de mim me receba com uma lata de cerveja bem gelada...

Falow

Velho, vem pelo atalho de angra, dorme aki em casa e pegamos estrada juntos (vou de calibra, 95% certo).
  • 0

#25 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 fevereiro 2010 - 19:22

na confirmo, mas digo que há boooas chances de eu ir..

só tem que ver como vai tar a verba :)
  • 0

#26 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 01 março 2010 - 17:29

E ai pessoal, esta é pra quem vai dormir no Rio, prá depois seguir a frente, alguém já viu alguma opção de pousada/motel? Interessante já irmos pensando nisto!

[]s

Célio
  • 0

#27 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 01 março 2010 - 17:46

Ainda nao ... mas qualquer coisa eu acampo na beira da estrada ala mad max... durmo abracado com uma 12mm com cano cortado e uma bomba (bomba que explode... "buummm") no tanque de combustivel... tb vou levar o mulequinho do bumerang...
hehehe

Falow
  • 0

#28 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 01 março 2010 - 17:50

Tô começando a me animar . . .

Site legal que mostra o caminho a partir da ponte Rio-Nieterói, e algumas dicas legais:

http://www.estradas....rio_vitoria.asp
  • 0

#29 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 março 2010 - 18:05

quem chegar cedo e quiser entrar em piúma ou anchieta ao invés direto em guarapa, o trecho até guarapa é muito bonito, a estradinha é bem antiguinha e tem q ir com cuidado, mas a vista da praia é linda d+, vale a pena.

Essa foto já é quase em guarapari:
Imagem
  • 0

#30 juca bala 07

juca bala 07
  • AMIGO
  • 385 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 março 2010 - 14:08

Aí galera, acho melhor já começar a definir as formas de pagamento do hotel, se é que será aquele mesmo, pois como a distancia é grande , os gastos tb serão maiores ( combustível, pedágios, alimentação ) e acho que não só eu, como a maioria gostaria de ter uma definição para ir se programando e fazendo os pagamentos das parcelas do hotel.
Mr Calibra, vc achou um hotel menor ou será aquele mesmo?
Abraço,
Juca
  • 0



Responder