Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comentarios Pre Of "aquecimento"


142 respostas neste tópico

#91 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 maio 2010 - 12:10

Legal hein :)

Srs, precisamos votar os passeios, escuna, etc.
  • 0

#92 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 maio 2010 - 14:49

E ai ?
  • 0

#93 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 13 maio 2010 - 16:11

isso
  • 0

#94 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 maio 2010 - 16:43

No posto o Mr. Calibra falow mais ou menos que nada ainda esta descidido o que ele pensa em fazer, pois ele ira negociar com restaurantes e tal...

Falow
  • 0

#95 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 maio 2010 - 19:10

Idéia básica:

dia 3 (dia da chegada): todo mundo no hotel, conversa, bebe e come: uma festa junina para nós (estou esperando resposta do cara do hotel).
dia 4 (primeiro dia): ida ao pier de guaraparí para pegar uma escuna às 10hs para um passeio. Opção 1 passeio de 1:30hr por 5 praias por 25 reais a cabeça ou opção 2 passeio de 4hrs por mais praias, com 1hr de parada em setiba para almoço por 40 reais a cabeça. Tenho que verificar o papel, mas snme até 5 anos n paga e até 12 paga meia. A tarde ficaria livre para passeios, praia, etc. A noite podemos comer no restaurante anexo ao hotel ou ir em guaraparí (2kms) que tem mais opções como pizzarias, música ao vivo, etc.
dia 5 (segundo dia): ida até vitória. Rodar por volta de uns 120kms no total (ida e volta) com pedágios que totalizarão um pouco menos de 15 reais (ida e volta). Iremos no convento da penha pela manhã, uma volta por camburí, parada na praça do papa para almoço em churrascaria (tenho que ir fechar o preço) com isso faríamos a foto oficial por volta das 16hs lá, batemos papo, o shopping fica ao lado e depois disso de volta ao hotel.
dia 6 (dia da partida): livre (praia, piscina do hotel...).

Eu recomendo a opção 2 do passeio, por mais que seja mais caro é um passeio que vale muito a pena. Se optarem pelo 1, blz, almoçamos lá por perto, damos um rolé de carro e voltamos pro hotel ou ficamos na praia do morro tomando banho e bebendo cerveja.

Dá pra colocar mais locais de visitação, mais atividades, etc. mas aí vai depender do pessoal querer passar o dia no carro e não enrolar nos lugares, o que acredito ser complicado. Menos do que isso acho que também não vale a pena viajar tanto para não conhecer alguns pontos "básicos".

O problema é que estou agarrado em SP este fds, então detalhar mais do que isso (acertar preços) ficaria para o FDS do dia 22. A não ser que o Ewerton ou o Ademiguel vão no Espeto de prata da enseada do suá negociar preço. São 20 pessoas de fora + nós, ou seja, deve dar por volta de 26 pessoas.
  • 0

#96 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 maio 2010 - 22:54

Ta ai :) eu topo o passeio de 4 horas, apesar do enjoo, é bom porque deve conhecer as praias e lugares que não teremos tempo posteriormente.

Reservar às tardes para confraternização na piscina hein
  • 0

#97 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 maio 2010 - 11:55

Volto pra casa hoje, este fds fecho os preços e posto aqui.
  • 0

#98 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 maio 2010 - 12:02

Ta ai Imagem eu topo o passeio de 4 horas, apesar do enjoo, é bom porque deve conhecer as praias e lugares que não teremos tempo posteriormente.

Reservar às tardes para confraternização na piscina hein



Eu tb prefiro o passeio de 4 horas com almoço.
  • 0

#99 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 maio 2010 - 12:46

Ta ai :) eu topo o passeio de 4 horas, apesar do enjoo, é bom porque deve conhecer as praias e lugares que não teremos tempo posteriormente.

Reservar às tardes para confraternização na piscina hein

Também voto nesse de 4 h.
Pra quem enjôa, procurar Meclin em qq farmácia. Não precisa de receita médica, é eficiente e não causa sonolência (ao contrário do Dramin).

Este post foi editado por Ives: 14 maio 2010 - 12:46

  • 0

#100 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 14 maio 2010 - 13:57

Galera não ia dar pra eu ir pq iria trabalhar na época como os anos anteriores, mas agora a coisa mudou de figura.

Todos vão ficar no mesmo hotel?
Quais os valores para o casal?
tem lugar no hotel ainda?
A data será de 03 a 06 de junho?

Abraços

Du

Este post foi editado por Du Munis Limeira: 14 maio 2010 - 13:58

  • 0

#101 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 maio 2010 - 14:17

Galera não ia dar pra eu ir pq iria trabalhar na época como os anos anteriores, mas agora a coisa mudou de figura.

1. Todos vão ficar no mesmo hotel?
2. Quais os valores para o casal?
3. tem lugar no hotel ainda?
4. A data será de 03 a 06 de junho?

Abraços

Du


1. Sim, esse é uma das coisas legais do OF :)
2. Tem na primeira página...
3. Fala com o Led e com o Mr. Calibra, mas talvez seja legal entrar em contato direto com o Hotel também.
4. Exato!!
  • 0

#102 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 14 maio 2010 - 14:36

O Hotel vai ser o Guaiporã?

Este post foi editado por Du Munis Limeira: 14 maio 2010 - 14:39

  • 0

#103 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 14 maio 2010 - 14:47

Pronto gente, podem colocar mais um como confirmado, hotel já reservado.

Abraços

Du
  • 0

#104 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 14 maio 2010 - 15:38

quem vai de calibra?

Abraços
  • 0

#105 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 14 maio 2010 - 16:10

Eu vou de calibra ...

Falow
  • 0

#106 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 maio 2010 - 16:49

Eu vou de calibra! huaahauhaau
  • 0

#107 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 14 maio 2010 - 17:32

Eu vou de gol!antes que me espanquem é 737-300 hahahahaha!

E vou andar nos calibras de vcs :rolleyes: Ah O Zappe ja mora aki,to tentando alugar ele pra ir ,mas ta de rosca(amanha tem churro na casa dele)
  • 0

#108 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 17 maio 2010 - 20:19

Gente depois de conversar na empresa e falar da viagem tudo ok quando recebo uma ligação hoje de manhã falando que vou ter que trabalhar em Americana e depois de hotel reservado e tudo programado, não poderei ir mais, infelizmente.

Agora preciso ver o quanto eles vão reebolsar do hotel, infelizmente terei que deixar para uma próxima :smiile5:

Desculpem gente.

Abraços
  • 0

#109 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 maio 2010 - 21:15

Se conseguir fazer funcionar a tempo, vou de calibra tbm! :unsure:
  • 0

#110 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 18 maio 2010 - 12:42

Pretendo ir de CalibraImagem
  • 0

#111 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 18 maio 2010 - 15:25

o Alemao disse que quer comprar meu calibra....
Entao eu vou de calibra e volto de aviao.. ele vai de aviao e volta de calibra...

Falow
  • 0

#112 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 18 maio 2010 - 15:56

o Alemao disse que quer comprar meu calibra....
Entao eu vou de calibra e volto de aviao.. ele vai de aviao e volta de calibra...

Falow



O Alemão nunca foi de Calibra num OF pois nunca teve calibra. Alias tem q ter peito para andar tantos anos sem documento do carro. Cada coisa que a gente descobre viu....Imagem
  • 0

#113 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 19 maio 2010 - 12:22

o Alemao disse que quer comprar meu calibra....
Entao eu vou de calibra e volto de aviao.. ele vai de aviao e volta de calibra...

Falow

Covarde! rs (só retribuindo) :P
  • 0

#114 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 19 maio 2010 - 14:06

Vo da um pulo lá na churrascaria então ver qto dá de desconto. Vo cotar de 20-30 rodizios, ok? Alias é melhor ter certeza de qtos vão no dia e se vão mesmo pra vitória nesse dia pra reservar lugar pq costuma lotar... Aquele na rodosol então deus me livre.
E montanha tb seria bom mas é rodar muito pra poucos dias de encontro. Fora q muitos cafés coloniais fecharam nos ultimos meses.
  • 0

#115 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 maio 2010 - 20:22

Sim, no segundo dia vamos para vix e ponto final e sim, pararemos os carros para foto na praça do papa q é mais fácil. Ir pro convento, depois pra vix, depois volta pra VV pra almoçar vai ficar ruim, então só n comeremos na churrascaria da praça se o preço for proibitivo. Aí podemos ver outra em vix mesmo...
  • 0

#116 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 23 maio 2010 - 13:03

Sim, no segundo dia vamos para vix e ponto final e sim, pararemos os carros para foto na praça do papa q é mais fácil. Ir pro convento, depois pra vix, depois volta pra VV pra almoçar vai ficar ruim, então só n comeremos na churrascaria da praça se o preço for proibitivo. Aí podemos ver outra em vix mesmo...


Seguinte, o descontinho la foi uma miséria, de R$ 45 > 42 rodizio por pessoa. Eu to achando até barato. Se for ver o Montana grill la na barra (rj) deve estar mais de 80 por pessoa. Mas confirmem ai se reservo ou não.
  • 0

#117 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 24 maio 2010 - 09:47

Por mim ok quanto ao custo do almoço, mas não poderia ser alguma coisa mais típica da região, tipo moqueca capixaba?

Sei-la, eu gosto de churrasco, mas aqui em São Paulo vamos direto em otimas churrascarias, acredito que o pessoal do sul e do rj, tb.
  • 0

#118 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 maio 2010 - 09:57

Concordo, Churrascaria aqui em SP e no RJ tem aos montes, e até mais barato, não tem outra opção com comidas típicas ?
  • 0

#119 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 24 maio 2010 - 10:35

Eu to por fora, o Mr ta pensando em só almoçar no hotel nos outros dias? Tava achando q ja tava marcado restaurante de frutos do mar em meaipe na sexta.

Este post foi editado por EwertonGSI: 24 maio 2010 - 10:36

  • 0

#120 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 24 maio 2010 - 11:00

Eu to por fora, o Mr ta pensando em só almoçar no hotel nos outros dias? Tava achando q ja tava marcado restaurante de frutos do mar em meaipe na sexta.




Concordo com ML, Everton e W, churrascaria, pode até ser uma opção p/ outro dia, almoço ou jantar.

Poderiamos mesmo curtir um peixinho ou moqueca capixaba em Meaípe, de frente p/ praia. hauhauhau
  • 0



Responder