Fonte: Revista Auto Esporte 05/03/10
Vamos dar sugestões...
 
					
					 
	
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 16:56
 
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:06
 
  
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:07
 
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:19
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:21
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:23
 
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 17:30
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 05 março 2010 - 19:04
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 06 março 2010 - 11:40
 
  
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 07 março 2010 - 21:06
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 07 março 2010 - 23:09
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 00:54
 
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 09:29
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 10:15
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 12:31
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 12:45
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 13:59

 
  
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 17:22
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 19:23

 WOOOWWW!
  WOOOWWW!
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 08 março 2010 - 19:44
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 01:11
Naquela epoca eu era maluco pra ter um Chevette GP II... Com as importacoes proibidas, a gente so podia sonhar com as carrocas nacionais, mesmo.Não era GT e sim GP, que depois foi substituido por nada menos do que o GPII.
 Era muita cara de pau.
 Era muita cara de pau.
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 01:34
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 02:58
 
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 08:22
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 08:33
 
  
					
					 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 12:10
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 13:04
Este post foi editado por Giba: 09 março 2010 - 13:07
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 13:21
Pô, se os caras mexiam tanto assim nos Chevettes GPs, Escorts XR3 1.6, Corcel GT e outras bombas era o caso de mandar embora todos os engenheiros porque estes carros andavam menos que os "normais" de linha.
Tirando o Maverick 302-v8 e o Opala 4100, só tinha fumo no Brasil, até que a coisa começou a melhorar com a clonagem de alguns esportivos no comecinho dos anos 90.
Mas durou pouco também, nos anos 2000 voltou ao que era antes: os modelos esportivos andando menos que os de entrada por serem mais pesados.
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 13:36
Eu tive um Passat Pointer, um Uno 1.5R e depois um 1.6R. Todos foram excelentes em desempenho, principalmente em comparação com o que era feito na época. Porém, tive muito problemas com o motor do 1.6R, o que me fez abominar a Fiat desde então.
E o Vin Diesel que se dane. Não vai andar no meu Calibra.
 
					
				
				
				
					
				
			
				
			Postou 09 março 2010 - 13:57