Fonte: Revista Auto Esporte 05/03/10
Vamos dar sugestões...

Posted 05 March 2010 - 16:56
Posted 05 March 2010 - 17:06
Posted 05 March 2010 - 17:07
Posted 05 March 2010 - 17:19
Posted 05 March 2010 - 17:21
Posted 05 March 2010 - 17:23
Posted 05 March 2010 - 17:30
Posted 05 March 2010 - 19:04
Posted 06 March 2010 - 11:40
Posted 07 March 2010 - 21:06
Posted 07 March 2010 - 23:09
Posted 08 March 2010 - 00:54
Posted 08 March 2010 - 09:29
Posted 08 March 2010 - 10:15
Posted 08 March 2010 - 12:31
Posted 08 March 2010 - 12:45
Posted 08 March 2010 - 13:59
Posted 08 March 2010 - 17:22
Posted 08 March 2010 - 19:23
Posted 08 March 2010 - 19:44
Posted 09 March 2010 - 01:11
Naquela epoca eu era maluco pra ter um Chevette GP II... Com as importacoes proibidas, a gente so podia sonhar com as carrocas nacionais, mesmo.Não era GT e sim GP, que depois foi substituido por nada menos do que o GPII.
Posted 09 March 2010 - 01:34
Posted 09 March 2010 - 02:58
Posted 09 March 2010 - 08:22
Posted 09 March 2010 - 08:33
Posted 09 March 2010 - 12:10
Posted 09 March 2010 - 13:04
Edited by Giba, 09 March 2010 - 13:07.
Posted 09 March 2010 - 13:21
Pô, se os caras mexiam tanto assim nos Chevettes GPs, Escorts XR3 1.6, Corcel GT e outras bombas era o caso de mandar embora todos os engenheiros porque estes carros andavam menos que os "normais" de linha.
Tirando o Maverick 302-v8 e o Opala 4100, só tinha fumo no Brasil, até que a coisa começou a melhorar com a clonagem de alguns esportivos no comecinho dos anos 90.
Mas durou pouco também, nos anos 2000 voltou ao que era antes: os modelos esportivos andando menos que os de entrada por serem mais pesados.
Posted 09 March 2010 - 13:36
Eu tive um Passat Pointer, um Uno 1.5R e depois um 1.6R. Todos foram excelentes em desempenho, principalmente em comparação com o que era feito na época. Porém, tive muito problemas com o motor do 1.6R, o que me fez abominar a Fiat desde então.
E o Vin Diesel que se dane. Não vai andar no meu Calibra.
Posted 09 March 2010 - 13:57